35€ Encontra voos baratos do Porto para Holanda

Este é o voo de ida mais barato encontrado por um utilizador da KAYAK nas últimas 72 horas ao pesquisar um voo do o Porto para Holanda com partida a 10/10. As tarifas podem mudar e não estar disponíveis em todos os voos ou datas de viagem. Clica no preço para replicar a pesquisa por esta oferta.
1 adulto
1 adulto, Económica

A KAYAK pesquisa ofertas de voos para Holanda em centenas de sites de viagens ao mesmo tempo

Quem viaja adora a KAYAK
41 299 237 pesquisas nos últimos sete dias na KAYAK

Poupa 25% ou maisCompara vários sites de viagens numa única pesquisa.

Acompanha os preçosAinda não queres reservar? Cria um alerta de preço para quando os preços baixarem.

Combina e poupaPoupa dinheiro ao combinar o hotel e o voo.

Filtra as ofertasEscolhe a classe de cabine, Wi-Fi grátis e muito mais.

Promoções de voos
Informação útil
Promoções de voos

As melhores ofertas de voo para Holanda a partir do Porto

Os preços mais baratos em viagens de ida e volta encontrados pelos utilizadores da KAYAK nas últimas 72 horas
Amesterdão
Amesterdão1 escala148 €
Roterdão
Roterdão1 escala195 €
Amesterdão
Amesterdão1 escala148 €
Roterdão
Roterdão1 escala195 €

Voos baratos do Porto para Holanda

 
Aqui estão algumas das melhores ofertas encontradas recentemente na KAYAK das companhias aéreas mais populares para voos de ida e volta do Porto para Holanda com partida nos próximos meses. Estes voos estavam disponíveis na KAYAK nas últimas 72 horas, mas os preços e a disponibilidade podem mudar e as ofertas podem expirar.
Encontra os melhores preços para ti ao selecionar as tuas datas de viagem na KAYAK.

Ofertas mais recentes de voos de ida e volta do oPorto para Holanda

Fri, 10 Oct - Mon, 13 Oct
Ryanair Logo
7:45 - 11:15OPO-EIN
2h 30mindireto
Ryanair Logo
19:50 - 21:25EIN-OPO
2h 35mindireto
90 €Ryanair
Encontrar oferta
Wed, 1 Oct - Mon, 6 Oct
Ryanair Logo
6:40 - 10:10OPO-EIN
2h 30mindireto
Ryanair Logo
19:50 - 21:25EIN-OPO
2h 35mindireto
112 €Ryanair
Encontrar oferta
Sat, 25 Oct - Sat, 1 Nov
 Logo
21:50 - 9:45OPO-EIN
10h 55min1 escala
 Logo
21:15 - 22:50EIN-OPO
2h 35mindireto
Wed, 18 Feb - Sat, 21 Feb
 Logo
20:10 - 9:40OPO-AMS
12h 30min1 escala
 Logo
6:50 - 8:35AMS-OPO
2h 45mindireto
Wed, 3 Dec - Sun, 7 Dec
Transavia Logo
12:35 - 16:20OPO-AMS
2h 45mindireto
Transavia Logo
9:20 - 11:05AMS-OPO
2h 45mindireto
149 €Transavia
Encontrar oferta
Sat, 15 Nov - Tue, 18 Nov
Transavia Logo
9:25 - 13:10OPO-AMS
2h 45mindireto
Transavia Logo
7:20 - 9:05AMS-OPO
2h 45mindireto
152 €Transavia
Encontrar oferta
Fri, 14 Nov - Sun, 16 Nov
TAP AIR PORTUGAL Logo
6:55 - 12:50OPO-AMS
4h 55min1 escala
TAP AIR PORTUGAL Logo
7:00 - 14:00AMS-OPO
8h 00min1 escala
157 €TAP AIR PORTUGAL
Encontrar oferta
Thu, 6 Nov - Tue, 11 Nov
TAP AIR PORTUGAL Logo
18:00 - 22:20OPO-AMS
27h 20min1 escala
TAP AIR PORTUGAL Logo
7:00 - 13:05AMS-OPO
7h 05min1 escala
158 €TAP AIR PORTUGAL
Encontrar oferta
Fri, 13 Feb - Tue, 17 Feb
Air Europa Logo
20:10 - 9:40OPO-AMS
12h 30min1 escala
Air Europa Logo
11:00 - 10:50AMS-OPO
24h 50min1 escala
161 €Air Europa
Encontrar oferta
Wed, 11 Mar - Tue, 17 Mar
Air Europa Logo
11:35 - 9:40OPO-AMS
21h 05min1 escala
Air Europa Logo
11:00 - 15:15AMS-OPO
5h 15min1 escala
174 €Air Europa
Encontrar oferta
Informação útil

Análises e tendências de viagens da KAYAK de voos do Porto para Holanda

Recebe análises aprofundadas e tendências de voos do Porto para Holanda que te ajudam a encontrar os voos mais baratos, a perceber quando voar e muito mais.

Qual é a rota de voo mais barata do Porto para Holanda?

Os dados são baseados em pesquisas de voos de ida e volta na KAYAK ao longo do último mês.

O bilhete mais barato para Holanda do Porto encontrado nas últimas 72 horas foi para Maastricht, a 90 €, ida e volta. A rota mais popular é do Porto (OPO) para Amesterdão (AMS) e o bilhete de avião de ida e volta mais barato encontrado nas últimas 72 horas custava 150 €.

Posso poupar dinheiro ao fazer escala num voo do Porto para Holanda?

O preço médio em voos de ida e volta nesta rota de todos os voos diretos, com uma escala e com duas escalas encontrados por utilizadores em pesquisas na KAYAK nas últimas duas semanas.

Não; com um preço médio pela rota de 229 €, é mais barato optar por um voo direto.

Qual é o mês mais barato para voar do Porto para Holanda?

Para calcular o preço médio mensal, a KAYAK vê todos os preços de cada mês no último ano dos voos de ida e volta do Porto para Holanda, remove os 0,1% do topo para excluir valores discrepantes e usa a mediana de todos os valores de cada mês.

O mês mais barato para voos do Porto para Holanda é fevereiro, quando os bilhetes custam uma média de 149 € (ida e volta). Por outro lado, os meses mais caros são agosto e julho, quando o custo médio dos bilhetes ​é 294 € e 278 €, respetivamente.

Qual é o dia da semana mais barato para voar de Porto a Holanda?

O preço médio de todos os voos de ida e volta do Porto para Holanda selecionados por utilizadores da KAYAK a cada dia nos últimos 12 meses.

Para voar de Porto a Holanda, sexta é o dia mais barato, em média, e domingo é o mais caro. Para voos de Holanda a Porto, segunda é geralmente o dia com as melhores ofertas, enquanto quinta é o mais caro.

Com quanta antecedência devo reservar um voo do Porto para Holanda?

Para calcular o preço médio semanal, a KAYAK vê todos os preços de cada semana antes da partida no último ano de voos de ida e volta do Porto para Holanda, remove os 0,1% do topo para excluir valores discrepantes e usa a média de todos os valores de cada semana.

Para conseguires um preço abaixo da média num voo do Porto para Holanda, deves reservar cerca de 9 semanas antes da partida. Com isso, poupas cerca de 54% em relação a uma reserva de última hora. Para conseguires o preço mais baixo, os nossos dados sugerem que deves reservar 17 semanas antes da partida.

Informações úteis

Época baixajulho
Voo mais barato35 €
A melhor altura para evitar as multidões, mas há um aumento médio de 6% no preço.
A época mais popular para voos, com preços em média 0% mais baixos.
Voo de Porto a Eindhoven

Perguntas frequentes - Reservando voos para Holanda

  • Como é que a KAYAK consegue encontrar preços tão baixos em voos do Porto para Holanda?

    A KAYAK é um motor de pesquisa de viagens. Vasculhamos a internet à procura dos melhores preços. Com mais de 2 mil milhões de pesquisas processadas por ano, conseguimos apresentar vários preços e opções em voos do Porto para Holanda.

  • Como é que a ferramenta de previsão de preços da KAYAK me ajuda a escolher a altura certa para comprar bilhetes do Porto para Holanda?

    A ferramenta de previsão de preços da KAYAK usa dados históricos para perceber qual a probabilidade do preço de um voo do Porto para Holanda se alterar num período de 7 dias, para os viajantes saberem se devem esperar ou marcar logo o voo.

  • O que é a opção KAYAK Mix nos voos do Porto para Holanda?

    As tarifas KAYAK Mix permitem-te combinar bilhetes de ida para viajares por menos do que um bilhete de ida e volta tradicional. Assim, podes voar do Porto para Holanda numa companhia aérea e voltar noutra.

  • O que são as "datas flexíveis" da KAYAK e como podem ajudar-me a encontrar voos do Porto para Holanda?

    Às vezes, as datas de uma viagem não são o mais importante. Se tens margem de manobra, podemos mostrar-te as opções ao voar do Porto para Holanda até 3 dias antes ou depois das datas que preferes. Depois, podes escolher os voos mais convenientes.

  • Qual é a altura do dia com os voos mais baratos para Holanda?

    A altura do dia com os voos mais baratos para Holanda ​é geralmente ​de tarde, quando os voos de ida e volta custam em média 178 €. Em média, as partidas de manhã são cerca de 2% mais baratas do que voos ao fim do dia.A altura do dia com os voos mais caros para Holanda ​é geralmente ao fim do dia, que é a hora de mais procura, em que o preço médio de um bilhete é 399 €.

As melhores dicas para encontrares voos baratos para Holanda

  • À procura de um voo barato? 25% dos nossos utilizadores encontrou bilhetes do Porto para estes destinos a preços iguais ou inferiores a estes: Amesterdão 206 € ida – 266 € ida e volta

Avaliações das 5 melhores companhias aéreas do Porto para Holanda

 
Precisas de ajuda a escolher uma companhia aérea com que voar do Porto para Holanda? As avaliações de companhias aéreas da KAYAK dão uma pontuação global a cada companhia aérea com base numa série de fatores, como o conforto, o embarque, entretenimento a bordo e muito mais, para tornar a tua decisão mais fácil. Vê a pontuação das companhias aéreas segundo as avaliações verificadas de utilizadores da KAYAK.
7,8
KLMPontuação geral com base em 1385 avaliações
7,8Embarque
7,2Entretenimento
7,7Comfort
7,3Comida
8,4Tripulação
Avaliações sobre a companhia

CHECK IN pelo site da KLM é muito ruim! Vários bugs. Confuso para a escolha dos assentos em categorias diferentes. Muito muito ruim

6,0 BomRúbia, abr. 2024GIG - AMS
Lê mais avaliações da KLM

CHECK IN pelo site da KLM é muito ruim! Vários bugs. Confuso para a escolha dos assentos em categorias diferentes. Muito muito ruim

A experiência de ida foi excelente. No entanto, a experiência da volta foi diferente. Primeiro, pelo atraso no voo e filas longas em pé. Dentro do avião, o único problema foi a cadeira que não reclinava. A aeromoça foi nota 10, mas isso ofuscou a volta. No demais, tudo excelente.

Só tenho uma coisa a dizer: a KLM é a American Airlines europeia, comissárias mal humoradas, com nenhuma vontade de ajudar e grossas com todo mundo e cadeira muito desconfortável. A comida estava bem boa, o entretenimento decente e os banheiros permaneceram extremamente limpos por toda a viagem. Ainda assim, o atendimento ..... pelamor.

Sempre viajo na Business Class e não havia ainda voado na KLM. Foi a melhor experiência:conforto da cabine, atendimento especial e cordial e alimentação de primeira. Ultra Satisfeita!

Comida razoável, vinho ruim, poucos filmes interessantes apesar do bom sistema de entretenimento.

Tiveram falhas em todas as etapas. Devido ao apagão na península Ibérica os voos foram cancelados, isso não é culpa da TAP, mas a forma como a empresa lidou com a situação e tratou os clientes sim. Foi quase impossível estabelecer contato com a companhia para sermos realocados. Vários números desativados e depois de mais de uma hora no telefone consegui um novo voo. Acredito que se não fosse por minha iniciativa ainda estaria presa em outro país esperando o contato da TAP. A atendente super inexperiente chegou a sugerir um voo de conexão que embarcava antes da chegada do meu vôo principal. Essa etapa gerou diversos problemas no aeroporto, ficamos mais de uma hora no balcão de check in com problemas diversos na reserva (de passageiro não encontrado a reserva de animal incompleta). No balcão os funcionários se mostraram despreparados e não sabiam lidar com documentos de viagem de um animal, exigindo mais documentos não aplicáveis ao caso e implicando com o saco de transporte do animal (que tinha acabado de voar nas mesmas condições com a TAP no voo de ida para o nosso destino). O voo atrasou mais de 2 horas o que fez com que tivéssemos uma escala de 30 minutos em um aeroporto internacional de médio porte. Durante o voo tive os tripulantes mais grosseiros que já vi em toda a minha vida, uma delas chegava a levantar o tom de voz e parecia uma professora de escola zangada dando instruções e lembrando os passageiros de apertarem os cintos. Pareciam estar contra a vontade e fazendo um favor para os clientes que pagaram aquele voo. Zero simpatia e cuidado. No vôo de conexão, meu parceiro não tinha assento e devido ao overbooking tivemos que ser os últimos a embarcar com risco de não ir naquele voo. Parecia um ônibus abarrotado, tivemos que ir com mochilas no nosso colo desrespeitando regras de segurança básicas que os funcionários não acharam problema e ainda recomendaram que o fizéssemos- pelo menos por isso a TAP deveria ser punida. Essa foi a minha terceira e possivelmente última experiência com a TAP. Em uma primeira experiência tive uma mala partida, na segunda (um voo nacional) não tive problemas, e essa última foi o maior pesadelo que tive, passei mal durante toda a viagem de regresso devido ao estresse.

Primeiramente, a TAP alterou o vôo ara realizar uma p[arada técnica em Las Palmas, aumentando o tempo de vôo final em pelo menos mais uma hora. Não nos foi oferecida nenhuma alternativa a respeito, nem aviso prévio. Os lanches foram bem ruins, o almoço apenas mediano. A quantidade de bebida oferecida é muito pequena. Mas a pior parte mesmo foi ter ficado cheia de manchas e edemas no corpo por causa de picadas de "bedbugs"eu e meu maridos estamos com muitas lesões na cabeça, pescoço, mãos, braços etc. muito incômodas, doloridas, inchadas e coçando muito devido a falta de higienização adequada do avião.

Oque mais gostei foram as comissárias super gente boa muito simpática e feliz.

Tinha comprado a poltrona. , quando nós relocaram não respeitaram minha compra. Nós colocaram no meio da fileiras de 4. Quando nos deram o bilhete da relocação não colocaram que éramos premium. Tivemos que ficar na fila normal….afina pagamos caro por isso

Muito ruim! Atrasos enormes , perda de conexão. Recebemos o voucher de alimentação,porém não de acomodação.

A companhia não tem compromisso com a pontualidade, sendo constante os atrasos nas partidas e chegadas dos voos.

A falta de flexibilidade da companhia com o embarque de mala de mão é enorme. Minha esposa tinha uma mala de mão que, em volume, estavam dentro dos conformes, porém em dimensões, diferiam um pouco do idealizado pela companhia (a mala não estava pesada, pelo contrário). A empresa não liberou o embarque com a mala e cobrou 100EUR para o despache. Minha esposa optou por comprar uma outra mala no aeroporto para colocar suas coisas, o que só mostra como o que ela estava carregando estava no volume aprovado pela cia. Péssima experiência com uma atitude absolutamente intransigente e compreensiva.

Deixaram minha bagagem propositalmente em SP, cheguei em Curitiba sem minha mala, pediram para aguardar até próximo dia! Fizeram isto comigo mais umas 15 pessoas +-. A desculpa foi que o avião estava lotado. Ok, e o planejamento? Eu não tenho que arcar com a consequência de sua ineficiência.

Comprei um bilhete único de Cagliari para Lisboa, mas tive de fazer escala no Porto. Entretanto, tive de voltar a fazer o checkin no Porto e voltar a pagar a mala de porão, quando já havia pago em Cagliari, ou seja um bilhete único com mala paga duas vezes. Inaceitável.

Fantástico, só que o voo saiu de Lisboa com 1h e meia de atraso, de resto excelente

A experiência de viagem foi ok, mas o embarque poderia ser bem melhor. Não havia nada de entretenimento e nem tomadas para carregar o celular.

Cadeiras bastante apertadas - porém, como são uma LCC, o pouco espaço "estava contratado". Tivemos um pequeno atraso na decolagem, porém não por culpa da airline. Limpeza da cabine poderia estar melhor.

Mais ou menos. Embarque tumultuado, com a orientação para que mochilas embaixo do banco. Porém, quando chegamos haviam várias mochilas no bagageiro superior, o que impedia de colocar as malas de cabine corretamente.

O voo atrasou muito devido a problemas técnicos, chegamos a embarcar e desembarcar da aeronave e não havia ninguem da CIA para dar explicações. O voo em si foi ótimo, avião novinho.

Horrível. Não indicamos a ninguém. Pagamos pelos assentos quando fizemos o check in fomos informados que iríamos em assentos diferentes. Tripulação mal humorada. Poltronas super desconfortáveis. A tela de entretenimento não funcionava.

Uma tripulação mais educada e atenciosa e não consegui trazer minha malas grátis do meu programa smiles

O fone de ouvido continua sendo com custo para o passageiro.como em um bilhete que custa 6 mil reais não está incluso um fone ?e não houve café da manhã. Em um voo de dez horas .O jantar estava muito bom

No voo de madrid para punta cana a equipa de tripulação, não era nada simpática e pedimos ajuda para resolver um problema com o ecrã da tv e pediram para aguaradarnos 5 minutos. Voltamos a insistir e a pedir ajuda novamente...... até hoje continuamos a espera que nos ajudem. O profissional nunca teve disponível para se deslocar ao nosso lugar, sempre que lá ia mandava-nos espera 5 minutos.....era a resposta. Sempre mal encarados e não se esforçam para entender a língua (responsabilidade e dever deles que estão para fazer o melhor serviço possível). Muito sinceramente foi a companhia com pior equipa de apoio que já viajamos. Péssima experiência. Uma antipatia e arrogância horriveis. Desculpem as palavras, mas foi mesmo assim. Esperamos ter melhor sorte no regresso.

Simpatia da equipa de voo. Ter de pagar por auscultadores em voo intercontinental é um absurdo.

Simpatia e atenção da equipa de voo. Ter de pagar por auscultadores em voos intercontinentais, simplesmente um “roubo”.

Eu vou explicar cada detalhe no Procon. Estou fisicamente doente e emocionante abalada.

O atendimento foi péssimo. Os comissários demoraram mais de uma hora para disponibilizar fones de ouvido, ao custo de 6 euros cada um. Após servirem o jantar, demoraram quase duas horas para a retirada das bandejas, deixando todos bastante desconfortáveis. Os comissários haviam se reunido num dos balcões de apoio e ficaram conversando animadamente, ao invés de atenderem os passageiros. Como as bandejas não estavam sendo retiradas, vários passageiros optaram por deixar a bandeja num balcão usado pela tripulação como apoio, para poderem descansar, baixar o assento, levantar a mesinha, etc. Quando os comissários viram aquilo, ao invés de se desculparem pela demora, ficaram furiosos, e foram passando de cadeira em cadeira chamando agressivamente a atenção de quem tinha levado as bandejas. Após isso, se recusaram a fornecer café e água. Ficou um clima horrível no avião.

O terminal 2 do aeroporto de Lisboa é terrível! Muito pequeno, super lotado, sem cadeiras para todos. Os restaurantes lotados e filas enormes.

Trocamos de portão de embarque pelo menos 4 vezes. Não dá para achar que funcionou bem. O pessoal de terra é uma seleção de antipatia, grosseria e incompetência. O pessoal de bordo é bem melhor.

O atraso na partida do avião foi um aspeto negativo.

Tranquila Tirando a porta de embarque, as meninas não estavam de bom humor, era cedo... 🤷

Miserável! Comprei mala com as dimensões pedidas própria para os vossos voos e já viajei mais de 6 vezes sem problemas. Neste voo, no cheque in os vossos assistentes questionaram-me que a mala não podia ir pois só eram admitidas mochilas na cabine e tive de pagar mais 46€! A vossa política de reduzir o tamanho da bagagem é inadmissível! Não volto a viajar RyanAir. ☹️

Em termos gerais foi um voo agradável e só não foi perfeito devido à falta de simpatia de uma hospedeira de bordo , felizmente estamos a falar de apenas uma única pessoa.

Tirando a parte que pedi um artigo a hospedeira e ainda estou a espera, correu bem

Comprei viagem através do Opodo e roubaram-me 110 euros na altura do check in, porque não foi possível efetua-lo via online

O embarque é feito à pé pela pista. Fomos submetidos ao frio do início do dia no Porto, sendo que poderiam nos deixar dentro do terminal até o embarque ser autorizado. As cadeiras não reclinam e têm uma incômoda curvatura no espaldar. O lanche pago já era esperado mas pagar 3 euros por uma água!!!! O bom é que era um voo rápido...

Avião muito sujo e sem qualuqer cuidado de manutenção. Chão e mesas muito sujas. Durante todo o voo a ercentagem de oxigenio estava muito reduzida o que originou dores de cabeça e náuseas.

Tudo o que precisas de saber sobre o voo do Porto para Holanda

Informação sobre os aeroportos de chegada e de partida

Não encontraste o que procuravas? Encontra milhares de outras opções de hotéis, voos e carros de aluguer e pacotes com a KAYAK.