OPO - HAM

91€ Encontra voos baratos do Porto para Hamburgo

1 adulto
1 adulto, Económica

A KAYAK pesquisa ofertas de voos para Hamburgo em centenas de sites de viagens ao mesmo tempo

 
Estas são as companhias aéreas que os utilizadores da KAYAK selecionaram mais vezes nos nossos resultados de pesquisa de voos do Porto para Hamburgo.
Estas são as companhias aéreas que os utilizadores da KAYAK selecionaram mais vezes nos nossos resultados de pesquisa de voos do Porto para Hamburgo.
Quem viaja adora a KAYAK
41 299 237 pesquisas nos últimos sete dias na KAYAK

Poupa 35% ou maisCompara vários sites de viagens numa única pesquisa.

Acompanha os preçosAinda não queres reservar? Cria um alerta de preço para quando os preços baixarem.

Combina e poupaPoupa dinheiro ao combinar o hotel e o voo.

Filtra as ofertasEscolhe a classe de cabine, Wi-Fi grátis e muito mais.

Informação útil

Análises e tendências de viagens da KAYAK de voos do Porto para Hamburgo

Recebe análises aprofundadas e tendências de voos do Porto para Hamburgo que te ajudam a encontrar os voos mais baratos, a perceber quando voar e muito mais.

Qual é o aeroporto mais popular para uma escala voar de Porto para Hamburgo?

Percentagem de voos de ida e volta de Porto para Hamburgo com escala escolhidos pelos utilizadores da KAYAK com base no aeroporto da escala nos últimos 12 meses (só inclui viagens com escala no mesmo aeroporto em ambos os sentidos).

O Amesterdão (AMS) é a escolha preferida: 42% dos utilizadores da KAYAK que clicaram em voos com uma escala de Porto para Hamburgo escolheram-no para essa paragem.

Qual é o aeroporto mais barato onde fazer escala ao voar de Porto para Hamburgo?

Preço médio de ida e volta para voos de Porto para Hamburgo com escala clicados por utilizadores da KAYAK nos últimos 12 meses (só inclui viagens com escala no mesmo aeroporto em ambos os sentidos).

Os voos com escala no Munique (MUC) têm as tarifas mais económicas, com um preço médio de ida e volta de 161 €.

Qual o aeroporto de escala com o menor tempo total de viagem de Porto para Hamburgo?

Tempo médio de viagem mais curto em voos de ida com uma escala de Porto para Hamburgo e escala em aeroportos diferentes, com base em dados de utilizadores da KAYAK nos últimos 12 meses.

Considera voar via Zurique (ZRH) para uma viagem mais curta. A duração média da viagem de ida para voos com transferências neste aeroporto é 4h 50min.

Que aeroporto de escala faz a ligação mais rápida entre Porto e Hamburgo?

Duração média da escala em diferentes aeroportos relativamente a voos de ida com escala de Porto para Hamburgo, com base nos dados de utilizadores da KAYAK dos últimos 12 meses.

Se preferires uma ligação rápida, o Zurique (ZRH) costuma ter as escalas mais curtas de Porto para Hamburgo, com uma média de 0h 48min.

Informações úteis

Época baixafevereiro
Voo mais barato91 €
Melhor época para evitar as multidões, com uma queda média de 32% no preço.
A época mais popular para voos, com preços em média 30% mais baixos.
Voo de Porto a Hamburgo

Quando reservar um voo do Porto para Hamburgo

Suas datas são flexíveis? Encontre os melhores momentos para viajar do Porto para Hamburgo de acordo com nossos dados de voos do último ano. Encontre o mês e até mesmo o dia mais barato para voar.
Preço estimado de ida e volta
A KAYAK tem em conta todo o histórico de voos de cada data para fornecer uma previsão de preço para viagens de ida ou de ida e volta com uma duração de até 40 dias. Embora tentemos fornecer preços mínimos reais para cada data, alguns preços são previsões e poderão diferir do preço real.

As melhores dicas da KAYAK para encontrares um voo barato do Porto para Hamburgo

  • À procura de um voo barato? 25% dos nossos utilizadores encontrou voos nesta rota por 141 € ou menos (ida) e 417 € ou menos (ida e volta).

Preferes voar diretamente de Porto Aeroporto Francisco Sá Carneiro para Aeroporto de Hamburgo?

 
Os dados relativos a voos diretos baseiam-se em resultados de voos dos próximos 60 dias. Encontra todas as companhias aéreas com voos diretos de Porto Aeroporto Francisco Sá Carneiro para Aeroporto de Hamburgo.
Descobre as companhias aéreas que voam diretamente de Porto Aeroporto Francisco Sá Carneiro para o aeroporto de Hamburgo e os dias em que voam, e reserva um voo direto.

Partidas de voos diretos

Porto Aeroporto Francisco Sá Carneiro para Aeroporto de Hamburgo

terça-feira

Eurowings

Eurowings

quarta-feira

Eurowings

Eurowings

quinta-feira

Eurowings

Eurowings

sexta-feira

Eurowings

Eurowings

domingo

Eurowings

Eurowings

Ver mais voos diretos

Voos de volta diretos

Aeroporto de Hamburgo para Porto Aeroporto Francisco Sá Carneiro

terça-feira

Eurowings

Eurowings

quarta-feira

Eurowings

Eurowings

quinta-feira

Eurowings

Eurowings

sexta-feira

Eurowings

Eurowings

domingo

Eurowings

Eurowings

Ver mais voos diretos

Avaliações das 4 melhores companhias aéreas do Porto para Hamburgo

 
Vê avaliações reais de companhias aéreas com voos do Porto para Hamburgo feitas por clientes verificados na KAYAK. As pontuações das companhias aéreas são agregadas a partir de todas as avaliações deixadas por passageiros na KAYAK que voam com uma companhia aérea. A KAYAK não mostra avaliações com mais de cinco anos. Descobre como a KAYAK recolhe avaliações.
Precisas de ajuda a escolher uma companhia aérea com que voar do Porto para Hamburgo? As avaliações de companhias aéreas da KAYAK dão uma pontuação global a cada companhia aérea com base numa série de fatores, como o conforto, o embarque, entretenimento a bordo e muito mais, para tornar a tua decisão mais fácil. Vê a pontuação das companhias aéreas segundo as avaliações verificadas de utilizadores da KAYAK.
7,8
KLMPontuação geral com base em 1387 avaliações
7,8Embarque
7,7Comfort
7,1Entretenimento
8,4Tripulação
7,3Comida
Avaliações sobre a companhia

Voo foi cancelado e só havia outro no dia seguinte

2,0 MedíocreRúbia, abr. 2024AMS - BER
Lê mais avaliações da KLM

Voo foi cancelado e só havia outro no dia seguinte

Experiência muito positiva. Aeronaves confortáveis, tripulação excelente. Houve atrasos na saída e filas. Também ocorreu um pequeno problema no meu assento que não reclinava. A comissária prontamente fez de tudo para ajustar.

Só tenho uma coisa a dizer: a KLM é a American Airlines europeia, comissárias mal humoradas, com nenhuma vontade de ajudar e grossas com todo mundo e cadeira muito desconfortável. A comida estava bem boa, o entretenimento decente e os banheiros permaneceram extremamente limpos por toda a viagem. Ainda assim, o atendimento ..... pelamor.

O assento 6A estava um pouco sujo e a comida deixou a desejar (opção faltando, muito peixe/frutos do mar)

A diferença pra mim foi em relação a tripulação. Estavam sempre muito gentis, alegres, atenderam a todos com rapidez e atenção.Parabéns para a equipe!

Comida razoável, vinho ruim, poucos filmes interessantes apesar do bom sistema de entretenimento.

Tiveram falhas em todas as etapas. Devido ao apagão na península Ibérica os voos foram cancelados, isso não é culpa da TAP, mas a forma como a empresa lidou com a situação e tratou os clientes sim. Foi quase impossível estabelecer contato com a companhia para sermos realocados. Vários números desativados e depois de mais de uma hora no telefone consegui um novo voo. Acredito que se não fosse por minha iniciativa ainda estaria presa em outro país esperando o contato da TAP. A atendente super inexperiente chegou a sugerir um voo de conexão que embarcava antes da chegada do meu vôo principal. Essa etapa gerou diversos problemas no aeroporto, ficamos mais de uma hora no balcão de check in com problemas diversos na reserva (de passageiro não encontrado a reserva de animal incompleta). No balcão os funcionários se mostraram despreparados e não sabiam lidar com documentos de viagem de um animal, exigindo mais documentos não aplicáveis ao caso e implicando com o saco de transporte do animal (que tinha acabado de voar nas mesmas condições com a TAP no voo de ida para o nosso destino). O voo atrasou mais de 2 horas o que fez com que tivéssemos uma escala de 30 minutos em um aeroporto internacional de médio porte. Durante o voo tive os tripulantes mais grosseiros que já vi em toda a minha vida, uma delas chegava a levantar o tom de voz e parecia uma professora de escola zangada dando instruções e lembrando os passageiros de apertarem os cintos. Pareciam estar contra a vontade e fazendo um favor para os clientes que pagaram aquele voo. Zero simpatia e cuidado. No vôo de conexão, meu parceiro não tinha assento e devido ao overbooking tivemos que ser os últimos a embarcar com risco de não ir naquele voo. Parecia um ônibus abarrotado, tivemos que ir com mochilas no nosso colo desrespeitando regras de segurança básicas que os funcionários não acharam problema e ainda recomendaram que o fizéssemos- pelo menos por isso a TAP deveria ser punida. Essa foi a minha terceira e possivelmente última experiência com a TAP. Em uma primeira experiência tive uma mala partida, na segunda (um voo nacional) não tive problemas, e essa última foi o maior pesadelo que tive, passei mal durante toda a viagem de regresso devido ao estresse.

Primeiramente, a TAP alterou o vôo ara realizar uma p[arada técnica em Las Palmas, aumentando o tempo de vôo final em pelo menos mais uma hora. Não nos foi oferecida nenhuma alternativa a respeito, nem aviso prévio. Os lanches foram bem ruins, o almoço apenas mediano. A quantidade de bebida oferecida é muito pequena. Mas a pior parte mesmo foi ter ficado cheia de manchas e edemas no corpo por causa de picadas de "bedbugs"eu e meu maridos estamos com muitas lesões na cabeça, pescoço, mãos, braços etc. muito incômodas, doloridas, inchadas e coçando muito devido a falta de higienização adequada do avião.

Oque mais gostei foram as comissárias super gente boa muito simpática e feliz.

Tinha comprado a poltrona. , quando nós relocaram não respeitaram minha compra. Nós colocaram no meio da fileiras de 4. Quando nos deram o bilhete da relocação não colocaram que éramos premium. Tivemos que ficar na fila normal….afina pagamos caro por isso

Muito ruim! Atrasos enormes , perda de conexão. Recebemos o voucher de alimentação,porém não de acomodação.

A companhia não tem compromisso com a pontualidade, sendo constante os atrasos nas partidas e chegadas dos voos.

Deixaram minha bagagem propositalmente em SP, cheguei em Curitiba sem minha mala, pediram para aguardar até próximo dia! Fizeram isto comigo mais umas 15 pessoas +-. A desculpa foi que o avião estava lotado. Ok, e o planejamento? Eu não tenho que arcar com a consequência de sua ineficiência.

Comprei um bilhete único de Cagliari para Lisboa, mas tive de fazer escala no Porto. Entretanto, tive de voltar a fazer o checkin no Porto e voltar a pagar a mala de porão, quando já havia pago em Cagliari, ou seja um bilhete único com mala paga duas vezes. Inaceitável.

Mais uma vez, o voo atrasou de 1h. Muitas pessoas no avião tinham conexão para o Brasil. O tripulante não sabia dizer se os voos saindo de Lisboa para o Brasil tinham atrasados. Está informação era disponível na internet com uma simple busca no Google. Quando chegamos no aeroporto de Lisboa, em vez de colocar o avião nos tubos para facilitar o desembarco, a equipe responsável estacionou o avião no meio da pista. Pior ainda, o ônibus não estava aqui, atrasou para chegar. Parece falta de professionnalismo e falta de tomar as boas decisões frente aos imprevistos.

Não tinha nem entretenimento nem comida, não fazia parte deste bilhete. O inquérito deve haver a opção de não aplicável.

O Atendimento foi bom, mas constrangedor cancelaram o meu voo de Porto p/ Munique e mudaram Porto p/ Frankfurt Berlim

O terminal 2 do aeroporto de Lisboa é terrível! Muito pequeno, super lotado, sem cadeiras para todos. Os restaurantes lotados e filas enormes.

Trocamos de portão de embarque pelo menos 4 vezes. Não dá para achar que funcionou bem. O pessoal de terra é uma seleção de antipatia, grosseria e incompetência. O pessoal de bordo é bem melhor.

O atraso na partida do avião foi um aspeto negativo.

Tranquila Tirando a porta de embarque, as meninas não estavam de bom humor, era cedo... 🤷

Miserável! Comprei mala com as dimensões pedidas própria para os vossos voos e já viajei mais de 6 vezes sem problemas. Neste voo, no cheque in os vossos assistentes questionaram-me que a mala não podia ir pois só eram admitidas mochilas na cabine e tive de pagar mais 46€! A vossa política de reduzir o tamanho da bagagem é inadmissível! Não volto a viajar RyanAir. ☹️

Em termos gerais foi um voo agradável e só não foi perfeito devido à falta de simpatia de uma hospedeira de bordo , felizmente estamos a falar de apenas uma única pessoa.

Tirando a parte que pedi um artigo a hospedeira e ainda estou a espera, correu bem

Comprei viagem através do Opodo e roubaram-me 110 euros na altura do check in, porque não foi possível efetua-lo via online

O embarque é feito à pé pela pista. Fomos submetidos ao frio do início do dia no Porto, sendo que poderiam nos deixar dentro do terminal até o embarque ser autorizado. As cadeiras não reclinam e têm uma incômoda curvatura no espaldar. O lanche pago já era esperado mas pagar 3 euros por uma água!!!! O bom é que era um voo rápido...

Avião muito sujo e sem qualuqer cuidado de manutenção. Chão e mesas muito sujas. Durante todo o voo a ercentagem de oxigenio estava muito reduzida o que originou dores de cabeça e náuseas.

Tudo o que precisas de saber sobre o voo do Porto para Hamburgo

Informação sobre os aeroportos de chegada e de partida

Não encontraste o que procuravas? Encontra milhares de outras opções de hotéis, voos e carros de aluguer e pacotes com a KAYAK.