OPO - CUN

362€ Encontra voos baratos do Porto para Cancún

Este é o voo de ida mais barato encontrado por um utilizador da KAYAK nas últimas 72 horas ao pesquisar um voo do o Porto para Cancún com partida a 21/6. As tarifas podem mudar e não estar disponíveis em todos os voos ou datas de viagem. Clica no preço para replicar a pesquisa por esta oferta.
1 adulto
1 adulto, Económica

A KAYAK pesquisa ofertas de voos para Cancún em centenas de sites de viagens ao mesmo tempo

 
Estas são as companhias aéreas que os utilizadores da KAYAK selecionaram mais vezes nos nossos resultados de pesquisa de voos do Porto para Cancún.
Estas são as companhias aéreas que os utilizadores da KAYAK selecionaram mais vezes nos nossos resultados de pesquisa de voos do Porto para Cancún.
Quem viaja adora a KAYAK
41 299 237 pesquisas nos últimos sete dias na KAYAK

Poupa 34% ou maisCompara vários sites de viagens numa única pesquisa.

Acompanha os preçosAinda não queres reservar? Cria um alerta de preço para quando os preços baixarem.

Combina e poupaPoupa dinheiro ao combinar o hotel e o voo.

Filtra as ofertasEscolhe a classe de cabine, Wi-Fi grátis e muito mais.

Ofertas de voos
Informação útil
Ofertas de voos

Ofertas de passagens aéreas baratas do o Porto para Cancún (OPO-CUN)

 
Aqui estão algumas das melhores ofertas encontradas recentemente na KAYAK das companhias aéreas mais populares para voos de ida e volta do Porto para Cancún com partida nos próximos meses. Estes voos estavam disponíveis na KAYAK nas últimas 72 horas, mas os preços e a disponibilidade podem mudar e as ofertas podem expirar.
Encontra os melhores preços para ti ao selecionar as tuas datas de viagem na KAYAK.

Ofertas mais recentes de voos de ida e volta do oPorto para Cancún

Thu, 20 Nov - Thu, 27 Nov
British Airways Logo
16:55 - 16:55OPO-CUN
29h 00min1 escala
British Airways Logo
18:40 - 17:15CUN-OPO
17h 35min1 escala
446 €British Airways
Encontrar oferta
Thu, 20 Nov - Thu, 27 Nov
Iberia Logo
12:25 - 9:15OPO-CUN
25h 50min2 escalas
Iberia Logo
19:40 - 20:00CUN-OPO
19h 20min2 escalas
464 €Iberia
Encontrar oferta
Mon, 8 Sep - Sun, 21 Sep
Air Canada Logo
6:00 - 13:00OPO-CUN
37h 00min2 escalas
Air Canada Logo
17:20 - 9:35CUN-OPO
34h 15min2 escalas
482 €Air Canada
Encontrar oferta
Mon, 8 Sep - Mon, 15 Sep
Air Canada Logo
6:00 - 13:00OPO-CUN
37h 00min2 escalas
Air Canada Logo
10:20 - 9:35CUN-OPO
17h 15min2 escalas
488 €Air Canada
Encontrar oferta
Sun, 7 Sep - Thu, 18 Sep
Air Europa Logo
11:35 - 18:30OPO-CUN
12h 55min1 escala
Air Europa Logo
20:40 - 6:50CUN-OPO
28h 10min1 escala
563 €Air Europa
Encontrar oferta
Tue, 30 Sep - Fri, 10 Oct
Air Europa Logo
7:35 - 18:30OPO-CUN
16h 55min1 escala
Air Europa Logo
20:40 - 15:15CUN-OPO
12h 35min1 escala
576 €Air Europa
Encontrar oferta
Tue, 26 Aug - Thu, 30 Apr
Aeromexico Logo
16:05 - 10:36OPO-CUN
24h 31min2 escalas
Aeromexico Logo
6:03 - 6:50CUN-OPO
18h 47min2 escalas
681 €Aeromexico
Encontrar oferta
Thu, 28 Aug - Fri, 1 May
Aeromexico Logo
16:05 - 9:45OPO-CUN
23h 40min2 escalas
Aeromexico Logo
19:48 - 10:50CUN-OPO
33h 02min3 escalas
717 €Aeromexico
Encontrar oferta
Tue, 24 Jun - Tue, 1 Jul
KLM Logo
6:15 - 20:20OPO-CUN
20h 05min2 escalas
KLM Logo
20:35 - 19:15CUN-OPO
16h 40min2 escalas
752 €KLM
Encontrar oferta
Wed, 13 Aug - Wed, 27 Aug
KLM Logo
9:20 - 20:20OPO-CUN
17h 00min2 escalas
KLM Logo
14:10 - 15:35CUN-OPO
19h 25min2 escalas
767 €KLM
Encontrar oferta
Informação útil

Análises e tendências de viagens da KAYAK de voos do Porto para Cancún

Recebe análises aprofundadas e tendências de voos do Porto para Cancún que te ajudam a encontrar os voos mais baratos, a perceber quando voar e muito mais.

Qual é o mês mais barato para voar do Porto para Cancún?

Para calcular o preço médio mensal, a KAYAK vê todos os preços de cada mês no último ano dos voos de ida e volta do Porto para Cancún, remove os 0,1% do topo para excluir valores discrepantes e usa a mediana de todos os valores de cada mês.

O mês mais barato para voos do Porto para Cancún é março, quando os bilhetes custam uma média de 503 € (ida e volta). Por outro lado, os meses mais caros são agosto e julho, quando o custo médio dos bilhetes ​é 714 € e 693 €, respetivamente.

Com quanta antecedência devo reservar um voo do Porto para Cancún?

Para calcular o preço médio semanal, a KAYAK vê todos os preços de cada semana antes da partida no último ano de voos de ida e volta do Porto para Cancún, remove os 0,1% do topo para excluir valores discrepantes e usa a média de todos os valores de cada semana.

Para conseguires um preço abaixo da média num voo do Porto para Cancún, deves reservar cerca de 1 semana antes da partida. Para conseguires o preço mais baixo, os nossos dados sugerem que reserves 21 semanas antes da partida.


Informações úteis

Época baixamaio
Época altaagosto
Voo mais barato362 €
Melhor época para evitar as multidões, com uma queda média de 6% no preço.
Época mais popular para voar, com um aumento médio de 17% no preço.
Voo de Porto a Cancún

Quando reservar um voo do Porto para Cancún

Suas datas são flexíveis? Encontre os melhores momentos para viajar do Porto para Cancún de acordo com nossos dados de voos do último ano. Encontre o mês e até mesmo o dia mais barato para voar.
Preço estimado de ida e volta
A KAYAK tem em conta todo o histórico de voos de cada data para fornecer uma previsão de preço para viagens de ida ou de ida e volta com uma duração de até 40 dias. Embora tentemos fornecer preços mínimos reais para cada data, alguns preços são previsões e poderão diferir do preço real.

Perguntas frequentes sobre reservar um voo do Porto para Cancún

  • Que aeroportos vou usar ao viajar de Porto para Cancún?

    O aeroporto de Porto chama-se Porto Aeroporto Francisco Sá Carneiro. O único aeroporto em Cancún é Aeroporto de Cancún.

  • Que modelos de avião voam mais frequentemente do Porto para Cancún?

    Infelizmente, não temos dados para esta rota específica.

  • Que alianças de companhias aéreas têm voos do Porto para Cancún?

    SkyTeam, oneworld, e Star Alliance são as alianças de companhias aéreas com voos entre Porto e Cancún, sendo a SkyTeam a mais usada nesta rota.

  • Qual é a melhor companhia aérea para voos do Porto para Cancún — a Air Europa ou a Aeromexico?

    As duas companhias aéreas mais populares entre utilizadores da KAYAK para voos do Porto para Cancún são a Air Europa e a Aeromexico. Com um preço médio de 637 € para esta rota e uma avaliação de 6,9, a Air Europa é a escolha mais popular. A Aeromexico também é uma ótima escolha, com um preço médio de 612 € e uma avaliação de 7,5.

  • Como é que a KAYAK consegue encontrar preços tão baixos em voos do Porto para Cancún?

    A KAYAK é um motor de pesquisa de viagens. Vasculhamos a internet à procura dos melhores preços. Com mais de 2 mil milhões de pesquisas processadas por ano, conseguimos apresentar vários preços e opções em voos do Porto para Cancún.

  • Como é que a ferramenta de previsão de preços da KAYAK me ajuda a escolher a altura certa para comprar passagens aéreas do Porto para Cancún?

    A ferramenta de previsão de preços da KAYAK usa dados históricos para perceber qual a probabilidade do preço de um voo para Cancún do Porto se alterar num período de 7 dias, para os viajantes saberem se devem esperar ou marcar logo o voo.

  • O que é a opção KAYAK Mix nos voos do Porto para Cancún?

    As tarifas KAYAK Mix permitem-te combinar bilhetes de ida para viajares por menos do que um bilhete de ida e volta tradicional. Assim, podes voar para Cancún numa companhia aéreas e voltar para o Porto noutra.

  • O que são as «datas flexíveis» da KAYAK e como me podem ajudar a encontrar voos do Porto para Cancún?

    Às vezes, as datas de uma viagem não são o mais importante. Se tens margem de manobra, podemos mostrar-te as opções ao voar para Cancún do Porto até 3 dias antes ou depois das datas que preferes. Depois, é só escolher o voo ideal para ti.

As 3 principais companhias aéreas com voos do Porto para Cancún

 
Vê avaliações reais de companhias aéreas com voos do Porto para Cancún feitas por clientes verificados na KAYAK. As pontuações das companhias aéreas são agregadas a partir de todas as avaliações deixadas por passageiros na KAYAK que voam com uma companhia aérea. A KAYAK não mostra avaliações com mais de cinco anos. Descobre como a KAYAK recolhe avaliações.
Precisas de ajuda a escolher uma companhia aérea com que voar do Porto para Cancún? As avaliações de companhias aéreas da KAYAK dão uma pontuação global a cada companhia aérea com base numa série de fatores, como o conforto, o embarque, entretenimento a bordo e muito mais, para tornar a tua decisão mais fácil. Vê a pontuação das companhias aéreas segundo as avaliações verificadas de utilizadores da KAYAK.
7,1
TAP AIR PORTUGALPontuação geral com base em 1885 avaliações
6,2Comida
7,0Embarque
7,1Comfort
6,3Entretenimento
7,8Tripulação
Avaliações sobre a companhia

Tiveram falhas em todas as etapas. Devido ao apagão na península Ibérica os voos foram cancelados, isso não é culpa da TAP, mas a forma como a empresa lidou com a situação e tratou os clientes sim. Foi quase impossível estabelecer contato com a companhia para sermos realocados. Vários números desativados e depois de mais de uma hora no telefone consegui um novo voo. Acredito que se não fosse por minha iniciativa ainda estaria presa em outro país esperando o contato da TAP. A atendente super inexperiente chegou a sugerir um voo de conexão que embarcava antes da chegada do meu vôo principal. Essa etapa gerou diversos problemas no aeroporto, ficamos mais de uma hora no balcão de check in com problemas diversos na reserva (de passageiro não encontrado a reserva de animal incompleta). No balcão os funcionários se mostraram despreparados e não sabiam lidar com documentos de viagem de um animal, exigindo mais documentos não aplicáveis ao caso e implicando com o saco de transporte do animal (que tinha acabado de voar nas mesmas condições com a TAP no voo de ida para o nosso destino). O voo atrasou mais de 2 horas o que fez com que tivéssemos uma escala de 30 minutos em um aeroporto internacional de médio porte. Durante o voo tive os tripulantes mais grosseiros que já vi em toda a minha vida, uma delas chegava a levantar o tom de voz e parecia uma professora de escola zangada dando instruções e lembrando os passageiros de apertarem os cintos. Pareciam estar contra a vontade e fazendo um favor para os clientes que pagaram aquele voo. Zero simpatia e cuidado. No vôo de conexão, meu parceiro não tinha assento e devido ao overbooking tivemos que ser os últimos a embarcar com risco de não ir naquele voo. Parecia um ônibus abarrotado, tivemos que ir com mochilas no nosso colo desrespeitando regras de segurança básicas que os funcionários não acharam problema e ainda recomendaram que o fizéssemos- pelo menos por isso a TAP deveria ser punida. Essa foi a minha terceira e possivelmente última experiência com a TAP. Em uma primeira experiência tive uma mala partida, na segunda (um voo nacional) não tive problemas, e essa última foi o maior pesadelo que tive, passei mal durante toda a viagem de regresso devido ao estresse.

2,0 MedíocreLaís, mai. 2025LIS - OPO
Lê mais avaliações da TAP AIR PORTUGAL

Tiveram falhas em todas as etapas. Devido ao apagão na península Ibérica os voos foram cancelados, isso não é culpa da TAP, mas a forma como a empresa lidou com a situação e tratou os clientes sim. Foi quase impossível estabelecer contato com a companhia para sermos realocados. Vários números desativados e depois de mais de uma hora no telefone consegui um novo voo. Acredito que se não fosse por minha iniciativa ainda estaria presa em outro país esperando o contato da TAP. A atendente super inexperiente chegou a sugerir um voo de conexão que embarcava antes da chegada do meu vôo principal. Essa etapa gerou diversos problemas no aeroporto, ficamos mais de uma hora no balcão de check in com problemas diversos na reserva (de passageiro não encontrado a reserva de animal incompleta). No balcão os funcionários se mostraram despreparados e não sabiam lidar com documentos de viagem de um animal, exigindo mais documentos não aplicáveis ao caso e implicando com o saco de transporte do animal (que tinha acabado de voar nas mesmas condições com a TAP no voo de ida para o nosso destino). O voo atrasou mais de 2 horas o que fez com que tivéssemos uma escala de 30 minutos em um aeroporto internacional de médio porte. Durante o voo tive os tripulantes mais grosseiros que já vi em toda a minha vida, uma delas chegava a levantar o tom de voz e parecia uma professora de escola zangada dando instruções e lembrando os passageiros de apertarem os cintos. Pareciam estar contra a vontade e fazendo um favor para os clientes que pagaram aquele voo. Zero simpatia e cuidado. No vôo de conexão, meu parceiro não tinha assento e devido ao overbooking tivemos que ser os últimos a embarcar com risco de não ir naquele voo. Parecia um ônibus abarrotado, tivemos que ir com mochilas no nosso colo desrespeitando regras de segurança básicas que os funcionários não acharam problema e ainda recomendaram que o fizéssemos- pelo menos por isso a TAP deveria ser punida. Essa foi a minha terceira e possivelmente última experiência com a TAP. Em uma primeira experiência tive uma mala partida, na segunda (um voo nacional) não tive problemas, e essa última foi o maior pesadelo que tive, passei mal durante toda a viagem de regresso devido ao estresse.

Primeiramente, a TAP alterou o vôo ara realizar uma p[arada técnica em Las Palmas, aumentando o tempo de vôo final em pelo menos mais uma hora. Não nos foi oferecida nenhuma alternativa a respeito, nem aviso prévio. Os lanches foram bem ruins, o almoço apenas mediano. A quantidade de bebida oferecida é muito pequena. Mas a pior parte mesmo foi ter ficado cheia de manchas e edemas no corpo por causa de picadas de "bedbugs"eu e meu maridos estamos com muitas lesões na cabeça, pescoço, mãos, braços etc. muito incômodas, doloridas, inchadas e coçando muito devido a falta de higienização adequada do avião.

Oque mais gostei foram as comissárias super gente boa muito simpática e feliz.

Tinha comprado a poltrona. , quando nós relocaram não respeitaram minha compra. Nós colocaram no meio da fileiras de 4. Quando nos deram o bilhete da relocação não colocaram que éramos premium. Tivemos que ficar na fila normal….afina pagamos caro por isso

Muito ruim! Atrasos enormes , perda de conexão. Recebemos o voucher de alimentação,porém não de acomodação.

A companhia não tem compromisso com a pontualidade, sendo constante os atrasos nas partidas e chegadas dos voos.

Ficamos 40 minutos dentro do autocarro a apanhar com os fumos do avião que estava em manutenção. Entendo que a manutenção tem que ser feita mas que tivesse sido feita antes. Quando nós nos atrasamos por alguma coisa que “tem que ser feita” o avião não espera por nós. Mas sim, segurança em primeiro lugar. Outro ponto: os assentos deste avião não tem as palas para dobrar para encontrar a cabeça.

Deixaram minha bagagem propositalmente em SP, cheguei em Curitiba sem minha mala, pediram para aguardar até próximo dia! Fizeram isto comigo mais umas 15 pessoas +-. A desculpa foi que o avião estava lotado. Ok, e o planejamento? Eu não tenho que arcar com a consequência de sua ineficiência.

Comprei um bilhete único de Cagliari para Lisboa, mas tive de fazer escala no Porto. Entretanto, tive de voltar a fazer o checkin no Porto e voltar a pagar a mala de porão, quando já havia pago em Cagliari, ou seja um bilhete único com mala paga duas vezes. Inaceitável.

Mais uma vez, o voo atrasou de 1h. Muitas pessoas no avião tinham conexão para o Brasil. O tripulante não sabia dizer se os voos saindo de Lisboa para o Brasil tinham atrasados. Está informação era disponível na internet com uma simple busca no Google. Quando chegamos no aeroporto de Lisboa, em vez de colocar o avião nos tubos para facilitar o desembarco, a equipe responsável estacionou o avião no meio da pista. Pior ainda, o ônibus não estava aqui, atrasou para chegar. Parece falta de professionnalismo e falta de tomar as boas decisões frente aos imprevistos.

Atendimento dos profissionais muito bom, educados e esclarecedores, foi um voo bem tranquilo.

O primeiro voo atrasou 1 hora e tinha voo de ligação em que apanhei por milagre. Tive uma trabalhadora do aeroporto de Madrid (escala) que me gritou e mandou estar “calladita”. A razão foi porque na fila de passaportes pedi a vários passageiros (um a um) para ir passando a frente pois ia perder o avião e a tal mulher decidiu que não me deixava passar a frente. Não fiquei com o nome dela para a denunciar porque estava com pressa. Isto aconteceu porque a Ibéria atrasou o primeiro voo. Senão, teria corrido tudo bem.

Retiraram a minha mala de mão na entrada do avião de Lisboa e puseram no porão mesmo sabendo que eu tinha voo de ligação em Madrid para a Guatemala. Conseguiram perder a minha mala de mão com os meus medicamentos entre outras coisas, so foi entregue dois dias depois de aterrar na Guatemala.

Está como uma Ryanair com valores de companhia lowcost. Cadeiras não reclinam, serviço de bordo é pago… Mas os valores de passagem permanecem altos.

De maneira geral foi um voo bom, tranquilo e pontual

Horrível. Não indicamos a ninguém. Pagamos pelos assentos quando fizemos o check in fomos informados que iríamos em assentos diferentes. Tripulação mal humorada. Poltronas super desconfortáveis. A tela de entretenimento não funcionava.

Uma tripulação mais educada e atenciosa e não consegui trazer minha malas grátis do meu programa smiles

No voo de madrid para punta cana a equipa de tripulação, não era nada simpática e pedimos ajuda para resolver um problema com o ecrã da tv e pediram para aguaradarnos 5 minutos. Voltamos a insistir e a pedir ajuda novamente...... até hoje continuamos a espera que nos ajudem. O profissional nunca teve disponível para se deslocar ao nosso lugar, sempre que lá ia mandava-nos espera 5 minutos.....era a resposta. Sempre mal encarados e não se esforçam para entender a língua (responsabilidade e dever deles que estão para fazer o melhor serviço possível). Muito sinceramente foi a companhia com pior equipa de apoio que já viajamos. Péssima experiência. Uma antipatia e arrogância horriveis. Desculpem as palavras, mas foi mesmo assim. Esperamos ter melhor sorte no regresso.

A pia do banheiro estava entupida e o estado de limpeza ficou inaceitável. Minha mala foi extraviada e não tive uma palavra da companhia aérea durante todo o processo. Tive de resolver sozinho a busca junto aos serviços do aeroporto.

Simpatia e atenção da equipa de voo. Ter de pagar por auscultadores em voos intercontinentais, simplesmente um “roubo”.

Eu vou explicar cada detalhe no Procon. Estou fisicamente doente e emocionante abalada.

O atendimento foi péssimo. Os comissários demoraram mais de uma hora para disponibilizar fones de ouvido, ao custo de 6 euros cada um. Após servirem o jantar, demoraram quase duas horas para a retirada das bandejas, deixando todos bastante desconfortáveis. Os comissários haviam se reunido num dos balcões de apoio e ficaram conversando animadamente, ao invés de atenderem os passageiros. Como as bandejas não estavam sendo retiradas, vários passageiros optaram por deixar a bandeja num balcão usado pela tripulação como apoio, para poderem descansar, baixar o assento, levantar a mesinha, etc. Quando os comissários viram aquilo, ao invés de se desculparem pela demora, ficaram furiosos, e foram passando de cadeira em cadeira chamando agressivamente a atenção de quem tinha levado as bandejas. Após isso, se recusaram a fornecer café e água. Ficou um clima horrível no avião.

Cadeiras desconfortáveis e espaço muito reduzido entre as poltronas Check in e embarque confusos com informações desencontradas!

A tripulação estava apenas seguindo as determinações da companhia, não oferecem mais nem mesmo agua, quem contratar esta empresa aérea tem que estar consciente de que tudo será mais espartano.

Tudo o que precisas de saber sobre o voo do Porto para Cancún

Informação sobre os aeroportos de chegada e de partida

Não encontraste o que procuravas? Encontra milhares de outras opções de hotéis, voos e carros de aluguer e pacotes com a KAYAK.