Descobre as companhias aéreas que voam diretamente de Paris para São Paulo e os dias em que voam, e reserva um voo direto.
Partidas de voos diretos
segunda-feira
Air France, Azul, Finnair, mais 4
Air France, Azul, mais 5
3
4
terça-feira
Air France, Azul, Finnair, mais 4
Air France, Azul, mais 5
3
4
quarta-feira
Air France, Azul, Finnair, mais 4
Air France, Azul, mais 5
3
4
quinta-feira
Air France, Azul, Finnair, mais 4
Air France, Azul, mais 5
3
4
sexta-feira
Air France, Azul, Finnair, mais 4
Air France, Azul, mais 5
3
4
sábado
Air France, Azul, Finnair, mais 4
Air France, Azul, mais 5
3
4
domingo
Air France, Azul, Finnair, mais 4
Air France, Azul, mais 5
3
4
Voos de volta diretos
segunda-feira
Air France, Azul, Finnair, mais 3
Air France, Azul, mais 4
2
3
terça-feira
Air France, Azul, Finnair, mais 3
Air France, Azul, mais 4
2
3
quarta-feira
Air France, Azul, Finnair, mais 3
Air France, Azul, mais 4
2
3
quinta-feira
Air France, Azul, Finnair, mais 3
Air France, Azul, mais 4
2
3
sexta-feira
Air France, Azul, Finnair, mais 3
Air France, Azul, mais 4
2
3
sábado
Air France, Azul, Finnair, mais 3
Air France, Azul, mais 4
2
3
domingo
Air France, Azul, Finnair, mais 3
Air France, Azul, mais 4
2
3
Excelente, a azul sempre tem as melhores opções de voo.
Excelente, a azul sempre tem as melhores opções de voo.
Voo atrasou 1:30, sem nenhum pedido de desculpas durante o voo, embarque ou enquanto aguardávamos no aeroporto. Aplicativo da azul não refletiu o atraso em nenhum minuto.
Voo atrasou muito em Manaus. Perdemos a conexão e nos fizeram andar pelo aeroporto a toa. Péssimo.
Tudo muito bom, só acho que a Azul deveria ter mais voos longos, precisei fazer uma conexão para ir de POA a BSB.
poderia ter uma variedade maior de entretenimento no sistema on board
Poderia habilitar o Wifi para o sistema interno da aeronave... sem a necessidade de coleta de informações pessoais.
Deixaram os passageiros 50 minutos esperando dentro do avião após o embarque terminar , fazendo pessoas que tinham conexão perderem seus voos, o voo anterior também atrasou este tempo. Péssimo serviço para a empresa que diz que é a mais pontual do mundo!!!
Gostei de tudo, principalmente da atenção porque estava viajando com pet.
A cidade de rio verde precisa de um avião maior
Eu estava com um pet, e fui bem recebida e tive espaço p colocar a casinha. Além disso o conforto da aeronave foi ótimo.
Comida não foi das melhores. Eu estava num assento próximo ao banheiro que não podia reclinar muito. Mas no geral, o voo foi bastante confortável e agradável.
O voo era 13 hrs Atrasou para 14:50 E fomos finalmente voar às 17:36 Perdi minha conexão de Atlanta para sp e estou sem suporte
Atrasou a chegada, o que ocasionou problemas para a conexão
multimidia nunca funciona, simplesmente nao funciona.... voo 40 minutos atrasado resultou em 1h30 a mais de transito no meu retorno merda de compania
Fui de Azul para Belém e voltei de Latam. Por comparação relativa pontuo: o serviço de bordo da Latam é incomparavelmente pior. No trecho SP x RJ nem refrigerante ou suco ou um simples café foi servido. Tive que pagar para escolher lugares comuns sem qualquer benefício de espaço como acontece na Azul. Espero que a Latam saia dessa… são coisas sutis, mas são sinais de decadência. Espero que a manutenção esteja indo por outro caminho. Espero que vocês melhorem porque a permanência de vocês é importante para o mercado de aviação. Melhoras.
Não gostei de ir de Airbus para Santiago, um pouco desconfortável.
Este voo da manhã de Miami para São Paulo estava quase vazio. Fiquei em uma fileira livre inteira para descansar
Embarque ruim. Permissão mínima de bagagem de mão, sobrou muito lugar de bagagem na aeronave. Uma chatice.
Tripulação muito simpática e prestável, o voo saiu antes da hora e chegou antes da hora, com manga na chegada. As malas demoraram um pouco a sair
Neste vôo, alimentação era paga, mas tinha várias opções. Os valores são similares aos preços de aeroporto. O vôo era de 2h30m e não havia sistema de entretemimento.
Aeronave boa, limpa, com bom aspecto. Tripulantes atenciosos. Os vôos de ida e volta atrasaram, não servem nem água.
Tap nunca foi uma boa companhia aérea,mas no último ano piorou muito ,principalmente as aeronaves e a comunicação com eles
A comida era bem ruim e sem gosto. De hospital. O embarque muito demorado sem ninguém para organizar a enorme fila. O voo foi bom e tranquilo. Equipamentos estavam todos em ordem
Gostei de todo atendimento desde a pontualidade, embarque, tripulação atenciosa e desembarque
Tirando o embarque confuso, o restante da viagem foi muito tranquila, com a maioria dos passageiros dormindo por ser um voo noturno
As bagagens foram extraviadas e a TAP a 72 hrs e ainda não foi resolvido
horários da Tap tem de ser cumpridos, atrasou o voo para londres e o voo a vinda de londres!
Comissário não era muito simpático, ao contrário do voo de ida, quando a comissária era super solicita,. Quanto ao pão do café da manhã gelado, o que não é muito legal pra quem está acabando de acordar, no mais estava bom!