64€ Encontra voos baratos da Madeira para Holanda do Norte

1 adulto
1 adulto, Económica

A KAYAK pesquisa ofertas de voos para Holanda do Norte em centenas de sites de viagens ao mesmo tempo

Quem viaja adora a KAYAK
41 299 237 pesquisas nos últimos sete dias na KAYAK

Poupa 22% ou maisCompara vários sites de viagens numa única pesquisa.

Acompanha os preçosAinda não queres reservar? Cria um alerta de preço para quando os preços baixarem.

Combina e poupaPoupa dinheiro ao combinar o hotel e o voo.

Filtra as ofertasEscolhe a classe de cabine, Wi-Fi grátis e muito mais.

Informação útil

Informações úteis

Época baixadezembro
Voo mais barato64 €
Melhor época para evitar as multidões, com uma queda média de 16% no preço.
A época mais popular para voos, com preços em média 23% mais baixos.
Voo de Funchal a Amesterdão

Perguntas frequentes sobre reservar um voo da Madeira para Holanda do Norte

  • Como é que a KAYAK consegue encontrar preços tão baixos em voos da Madeira para Holanda do Norte?

    A KAYAK é um motor de pesquisa de viagens. Vasculhamos a internet à procura dos melhores preços. Com mais de 2 mil milhões de pesquisas processadas por ano, conseguimos apresentar vários preços e opções em voos da Madeira para Holanda do Norte.

  • Como é que a ferramenta de previsão de preços da KAYAK me ajuda a escolher a altura certa para comprar bilhetes da Madeira para Holanda do Norte?

    A ferramenta de previsão de preços da KAYAK usa dados históricos para perceber qual a probabilidade do preço de um voo da Madeira para Holanda do Norte se alterar num período de 7 dias, para os viajantes saberem se devem esperar ou marcar logo o voo.

  • O que é a opção KAYAK Mix nos voos da Madeira para Holanda do Norte?

    As tarifas KAYAK Mix permitem-te combinar bilhetes de ida para viajares por menos do que um bilhete de ida e volta tradicional. Assim, podes voar da Madeira para Holanda do Norte numa companhia aérea e voltar noutra.

  • O que são as "datas flexíveis" da KAYAK e como podem ajudar-me a encontrar voos da Madeira para Holanda do Norte?

    Às vezes, as datas de uma viagem não são o mais importante. Se tens margem de manobra, podemos mostrar-te as opções ao voar da Madeira para Holanda do Norte até 3 dias antes ou depois das datas que preferes. Depois, podes escolher os voos mais convenientes.

  • Que companhias aéreas voam mais frequentemente para Holanda do Norte?

    A Transavia liga Madeira e Holanda do Norte com 7 voos por semana. A KLM também tem 7 voos por semana, enquanto a TUI Nederland tem 3 voos por semana.

  • Qual é o aeroporto mais barato para onde voar em Holanda do Norte?

    Os preços variam conforme o aeroporto de partida, mas geralmente, o aeroporto mais barato para onde voar em Holanda do Norte é o Amesterdão Aeroporto de Amesterdão Schiphol (AMS), com voos a um preço médio de 78 €.

  • Qual é o dia mais barato para voar para Holanda do Norte?

    Com base nos dados da KAYAK, o dia mais barato para viajar para Holanda do Norte é quarta, quando os bilhetes de ida e volta podem baixar até aos 261 €. Em contraste, o dia mais caro para viajar é sábado, com preços de ida e volta a uma média de 740 €.

  • Qual é a altura do dia com os voos mais baratos para Holanda do Norte?

    A altura do dia com os voos mais baratos para Holanda do Norte ​é geralmente ​de tarde, quando os voos de ida e volta custam em média 243 €. Em média, as partidas de manhã são cerca de 79% mais caras do que voos ao fim do dia.A altura do dia com os voos mais caros para Holanda do Norte ​é geralmente de manhã, que é a hora de mais procura, em que o preço médio de um bilhete é 496 €.

  • Qual é o voo mais barato para Holanda do Norte?

    O bilhete mais barato para Holanda do Norte da Madeira encontrado nas últimas 72 horas foi para Amesterdão, a 208 €, ida e volta. A rota mais popular é Funchal (FNC) para Amesterdão (AMS) e o bilhete de avião de ida e volta mais barato encontrado nas últimas 72 horas custava 208 €.

  • Qual é o mês mais barato para voar da Madeira para Holanda do Norte?

    O mês mais barato para voos da Madeira para Holanda do Norte é janeiro, quando os bilhetes custam uma média de 145 € (ida e volta). Por outro lado, os meses mais caros são junho e abril, quando o custo médio dos bilhetes de ida e volta ​é 488 € e 437 €, respetivamente.

  • Quantas cidades têm voos diretos para Holanda do Norte?

    Da Madeira, existem voos diretos para Holanda do Norte a partir de uma cidade. Essa cidade é Funchal, com 19 voos diretos por semana.

  • Quantos voos diretos vão para para Holanda do Norte diariamente?

    Há cerca de 3 voos diretos da Madeirapara Holanda do Norte diariamente. A maioria dos voos (58%) partem de manhã.

  • Quantos voos diretos semanais vão para para Holanda do Norte?

    Todas as semanas há cerca de 19 voos diretos de Holanda do Norte para a Madeira. O dia mais comum para partidas é terça, com 16% de voos a sair neste dia.

  • Quanto tempo dura o voo para Holanda do Norte?

    Em média, um voo direto da Madeira para Holanda do Norte demora 4h 00min e cobre uma distância de 4477 km. A rota mais curta é Funchal (FNC) para Amesterdão (AMS), com uma duração média de voo de 4h 00min.

  • Quantos voos de longa distância vão para Holanda do Norte semanalmente?

    Não há voos de longa distância (duração do voo de 6 a 12 horas) nem de curta distância (até 3 horas) para Holanda do Norte. Mas há 19 voos de média distância (duração do voo de 3 a 6 horas), a maioria deles com partida do Funchal.

  • Qual é o destino mais popular em Holanda do Norte?

    Segundo as pesquisas de voo na KAYAK, o destino mais popular é Amesterdão (100% do total de pesquisas para Holanda do Norte).

Avaliações das 3 melhores companhias aéreas da Madeira para Holanda do Norte

 
Precisas de ajuda a escolher uma companhia aérea com que voar da Madeira para Holanda do Norte? As avaliações de companhias aéreas da KAYAK dão uma pontuação global a cada companhia aérea com base numa série de fatores, como o conforto, o embarque, entretenimento a bordo e muito mais, para tornar a tua decisão mais fácil. Vê a pontuação das companhias aéreas segundo as avaliações verificadas de utilizadores da KAYAK.
7,1
TAP AIR PORTUGALPontuação geral com base em 1930 avaliações
6,2Comida
7,1Comfort
6,3Entretenimento
7,0Embarque
7,8Tripulação
Avaliações sobre a companhia

Tiveram falhas em todas as etapas. Devido ao apagão na península Ibérica os voos foram cancelados, isso não é culpa da TAP, mas a forma como a empresa lidou com a situação e tratou os clientes sim. Foi quase impossível estabelecer contato com a companhia para sermos realocados. Vários números desativados e depois de mais de uma hora no telefone consegui um novo voo. Acredito que se não fosse por minha iniciativa ainda estaria presa em outro país esperando o contato da TAP. A atendente super inexperiente chegou a sugerir um voo de conexão que embarcava antes da chegada do meu vôo principal. Essa etapa gerou diversos problemas no aeroporto, ficamos mais de uma hora no balcão de check in com problemas diversos na reserva (de passageiro não encontrado a reserva de animal incompleta). No balcão os funcionários se mostraram despreparados e não sabiam lidar com documentos de viagem de um animal, exigindo mais documentos não aplicáveis ao caso e implicando com o saco de transporte do animal (que tinha acabado de voar nas mesmas condições com a TAP no voo de ida para o nosso destino). O voo atrasou mais de 2 horas o que fez com que tivéssemos uma escala de 30 minutos em um aeroporto internacional de médio porte. Durante o voo tive os tripulantes mais grosseiros que já vi em toda a minha vida, uma delas chegava a levantar o tom de voz e parecia uma professora de escola zangada dando instruções e lembrando os passageiros de apertarem os cintos. Pareciam estar contra a vontade e fazendo um favor para os clientes que pagaram aquele voo. Zero simpatia e cuidado. No vôo de conexão, meu parceiro não tinha assento e devido ao overbooking tivemos que ser os últimos a embarcar com risco de não ir naquele voo. Parecia um ônibus abarrotado, tivemos que ir com mochilas no nosso colo desrespeitando regras de segurança básicas que os funcionários não acharam problema e ainda recomendaram que o fizéssemos- pelo menos por isso a TAP deveria ser punida. Essa foi a minha terceira e possivelmente última experiência com a TAP. Em uma primeira experiência tive uma mala partida, na segunda (um voo nacional) não tive problemas, e essa última foi o maior pesadelo que tive, passei mal durante toda a viagem de regresso devido ao estresse.

2,0 MedíocreLaís, mai. 2025LIS - OPO
Lê mais avaliações da TAP AIR PORTUGAL

Tiveram falhas em todas as etapas. Devido ao apagão na península Ibérica os voos foram cancelados, isso não é culpa da TAP, mas a forma como a empresa lidou com a situação e tratou os clientes sim. Foi quase impossível estabelecer contato com a companhia para sermos realocados. Vários números desativados e depois de mais de uma hora no telefone consegui um novo voo. Acredito que se não fosse por minha iniciativa ainda estaria presa em outro país esperando o contato da TAP. A atendente super inexperiente chegou a sugerir um voo de conexão que embarcava antes da chegada do meu vôo principal. Essa etapa gerou diversos problemas no aeroporto, ficamos mais de uma hora no balcão de check in com problemas diversos na reserva (de passageiro não encontrado a reserva de animal incompleta). No balcão os funcionários se mostraram despreparados e não sabiam lidar com documentos de viagem de um animal, exigindo mais documentos não aplicáveis ao caso e implicando com o saco de transporte do animal (que tinha acabado de voar nas mesmas condições com a TAP no voo de ida para o nosso destino). O voo atrasou mais de 2 horas o que fez com que tivéssemos uma escala de 30 minutos em um aeroporto internacional de médio porte. Durante o voo tive os tripulantes mais grosseiros que já vi em toda a minha vida, uma delas chegava a levantar o tom de voz e parecia uma professora de escola zangada dando instruções e lembrando os passageiros de apertarem os cintos. Pareciam estar contra a vontade e fazendo um favor para os clientes que pagaram aquele voo. Zero simpatia e cuidado. No vôo de conexão, meu parceiro não tinha assento e devido ao overbooking tivemos que ser os últimos a embarcar com risco de não ir naquele voo. Parecia um ônibus abarrotado, tivemos que ir com mochilas no nosso colo desrespeitando regras de segurança básicas que os funcionários não acharam problema e ainda recomendaram que o fizéssemos- pelo menos por isso a TAP deveria ser punida. Essa foi a minha terceira e possivelmente última experiência com a TAP. Em uma primeira experiência tive uma mala partida, na segunda (um voo nacional) não tive problemas, e essa última foi o maior pesadelo que tive, passei mal durante toda a viagem de regresso devido ao estresse.

Primeiramente, a TAP alterou o vôo ara realizar uma p[arada técnica em Las Palmas, aumentando o tempo de vôo final em pelo menos mais uma hora. Não nos foi oferecida nenhuma alternativa a respeito, nem aviso prévio. Os lanches foram bem ruins, o almoço apenas mediano. A quantidade de bebida oferecida é muito pequena. Mas a pior parte mesmo foi ter ficado cheia de manchas e edemas no corpo por causa de picadas de "bedbugs"eu e meu maridos estamos com muitas lesões na cabeça, pescoço, mãos, braços etc. muito incômodas, doloridas, inchadas e coçando muito devido a falta de higienização adequada do avião.

Oque mais gostei foram as comissárias super gente boa muito simpática e feliz.

Tinha comprado a poltrona. , quando nós relocaram não respeitaram minha compra. Nós colocaram no meio da fileiras de 4. Quando nos deram o bilhete da relocação não colocaram que éramos premium. Tivemos que ficar na fila normal….afina pagamos caro por isso

Muito ruim! Atrasos enormes , perda de conexão. Recebemos o voucher de alimentação,porém não de acomodação.

A companhia não tem compromisso com a pontualidade, sendo constante os atrasos nas partidas e chegadas dos voos.

Ficamos 40 minutos dentro do autocarro a apanhar com os fumos do avião que estava em manutenção. Entendo que a manutenção tem que ser feita mas que tivesse sido feita antes. Quando nós nos atrasamos por alguma coisa que “tem que ser feita” o avião não espera por nós. Mas sim, segurança em primeiro lugar. Outro ponto: os assentos deste avião não tem as palas para dobrar para encontrar a cabeça.

A falta de flexibilidade da companhia com o embarque de mala de mão é enorme. Minha esposa tinha uma mala de mão que, em volume, estavam dentro dos conformes, porém em dimensões, diferiam um pouco do idealizado pela companhia (a mala não estava pesada, pelo contrário). A empresa não liberou o embarque com a mala e cobrou 100EUR para o despache. Minha esposa optou por comprar uma outra mala no aeroporto para colocar suas coisas, o que só mostra como o que ela estava carregando estava no volume aprovado pela cia. Péssima experiência com uma atitude absolutamente intransigente e compreensiva.

Voo rápido, avião com médio conforto (cadeiras não reclinam), lanche pago (era esperado). De um modo geral bom

Bom espaço na aeronave e fácil embarque. Porém houve atraso no voo e demora na comunicação do número do gate (cheguei muito mais cedo do que o necessário no aeroporto). Zero entretenimento on the plane.

Fantástico, só que o voo saiu de Lisboa com 1h e meia de atraso, de resto excelente

A experiência de viagem foi ok, mas o embarque poderia ser bem melhor. Não havia nada de entretenimento e nem tomadas para carregar o celular.

Cadeiras bastante apertadas - porém, como são uma LCC, o pouco espaço "estava contratado". Tivemos um pequeno atraso na decolagem, porém não por culpa da airline. Limpeza da cabine poderia estar melhor.

Um voo tão longo e não havia monitores para o entretenimento, não havia mantas, não foi servido comida sequer

Quanto à comida não posso avaliar porque não comprei. E referente ao entretenimento, o voo é curto então Ok, sem filmes.

O voo teve um atraso de 2,30 Hrs. Não foi agradável. O embarque foi muito demorado. A simpatia da tripulação foi interessante.

Correu bem o voo apanhamos um pouco de turbulência mas passou rápido os assentos tinham pouco espaço

Avião sujo Falta simpatia tripulação Apenas permitiram 2 kg p/pessoas na bagagem de cabine

La indicación al caminar en la pista, no sabemos cuál era nuestro avión

Gostei imenso da viagem em si desde a descolagem a aterragem. Nada a assinalar. Uma excelente opção a easyJet

Voo atrasou. Uma hora em pé a espera do autocarro. Simpatia deixou a desejar

As atrações na Madeira em férias de Páscoa, encontram-se na sua maioria encerradas.

Gostei de nao ter pago valor a mais pela mala de cabine

Tudo o que precisas de saber sobre o voo para Holanda do Norte

Tipos de classe de voo disponíveis em voos para a Madeira

Classes do voo disponíveis em voos para a Madeira. Os preços são os mais baixos encontrados na KAYAK nos últimos sete dias. O preço e a disponibilidade não são garantidos.

Não encontraste o que procuravas? Encontra milhares de outras opções de hotéis, voos e carros de aluguer e pacotes com a KAYAK.