LIS - VLC

21€ Encontra voos baratos de Lisboa para Valência

Este é o voo de ida mais barato encontrado por um utilizador da KAYAK nas últimas 72 horas ao pesquisar um voo de Lisboa para Valência com partida a 21/9. As tarifas podem mudar e não estar disponíveis em todos os voos ou datas de viagem. Clica no preço para replicar a pesquisa por esta oferta.
1 adulto
1 adulto, Económica

A KAYAK pesquisa ofertas de voos para Valência em centenas de sites de viagens ao mesmo tempo

 
Estas são as companhias aéreas que os utilizadores da KAYAK selecionaram mais vezes nos nossos resultados de pesquisa de voos de Lisboa para Valência.
Estas são as companhias aéreas que os utilizadores da KAYAK selecionaram mais vezes nos nossos resultados de pesquisa de voos de Lisboa para Valência.
Quem viaja adora a KAYAK
41 299 237 pesquisas nos últimos sete dias na KAYAK

Poupa 34% ou maisCompara vários sites de viagens numa única pesquisa.

Acompanha os preçosAinda não queres reservar? Cria um alerta de preço para quando os preços baixarem.

Combina e poupaPoupa dinheiro ao combinar o hotel e o voo.

Filtra as ofertasEscolhe a classe de cabine, Wi-Fi grátis e muito mais.

Ofertas de voos
Informação útil
Ofertas de voos

Ofertas de passagens aéreas baratas de Lisboa para Valência (LIS-VLC)

 
Aqui estão algumas das melhores ofertas encontradas recentemente na KAYAK das companhias aéreas mais populares para voos de ida e volta de Lisboa para Valência com partida nos próximos meses. Estes voos estavam disponíveis na KAYAK nas últimas 72 horas, mas os preços e a disponibilidade podem mudar e as ofertas podem expirar.
Encontra os melhores preços para ti ao selecionar as tuas datas de viagem na KAYAK.

Ofertas mais recentes de voos de ida e volta de Lisboa para Valência

dom, 21 set - dom, 28 set
Ryanair Logo
7:55 - 10:25LIS-VLC
1h 30mindireto
Ryanair Logo
6:00 - 6:40VLC-LIS
1h 40mindireto
41 €Ryanair
Encontrar oferta
qui, 16 out - dom, 19 out
Ryanair Logo
22:15 - 0:45LIS-VLC
1h 30mindireto
Ryanair Logo
6:00 - 6:40VLC-LIS
1h 40mindireto
60 €Ryanair
Encontrar oferta
dom, 6 jul - dom, 27 jul
Ryanair Logo
7:55 - 10:25LIS-VLC
1h 30mindireto
Ryanair Logo
6:00 - 6:40VLC-LIS
1h 40mindireto
67 €Ryanair
Encontrar oferta
seg, 11 ago - seg, 18 ago
 Logo
17:15 - 19:45LIS-VLC
1h 30mindireto
 Logo
20:35 - 6:50VLC-LIS
11h 15min1 escala
dom, 21 set - dom, 28 set
 Logo
7:55 - 10:25LIS-VLC
1h 30mindireto
 Logo
7:50 - 19:35VLC-LIS
36h 45min2 escalas
qua, 17 set - sáb, 20 set
TAP AIR PORTUGAL Logo
21:00 - 23:35LIS-VLC
1h 35mindireto
TAP AIR PORTUGAL Logo
18:15 - 19:00VLC-LIS
1h 45mindireto
136 €TAP AIR PORTUGAL
Encontrar oferta
sáb, 25 out - seg, 27 out
Air Europa Logo
11:35 - 16:15LIS-VLC
3h 40min1 escala
Air Europa Logo
20:35 - 6:50VLC-LIS
11h 15min1 escala
151 €Air Europa
Encontrar oferta
sex, 4 jul - dom, 6 jul
TAP AIR PORTUGAL Logo
21:00 - 23:35LIS-VLC
1h 35mindireto
TAP AIR PORTUGAL Logo
5:55 - 6:40VLC-LIS
1h 45mindireto
157 €TAP AIR PORTUGAL
Encontrar oferta
sáb, 9 ago - ter, 12 ago
Air Europa Logo
7:40 - 8:10LIS-VLC
23h 30min1 escala
Air Europa Logo
20:35 - 6:50VLC-LIS
11h 15min1 escala
160 €Air Europa
Encontrar oferta
qua, 6 ago - sáb, 9 ago
Portugalia Logo
21:00 - 23:35LIS-VLC
1h 35mindireto
Portugalia Logo
18:15 - 19:00VLC-LIS
1h 45mindireto
195 €Portugalia
Encontrar oferta
Informação útil

Análises e tendências de viagens da KAYAK de voos de Lisboa para Valência

Recebe análises aprofundadas e tendências de voos de Lisboa para Valência que te ajudam a encontrar os voos mais baratos, a perceber quando voar e muito mais.

Qual é o dia da semana mais barato para voar de Lisboa a Valência?

O preço médio de todos os voos de ida e volta de Lisboa para Valência selecionados por utilizadores da KAYAK a cada dia nos últimos 12 meses.

Para chegares de Lisboa a Valência, considera sexta e evita segunda para viajar se estiveres à procura das melhores tarifas. Para a viagem de regresso a Lisboa, sexta é quando encontras as melhores tarifas e segunda é quando encontras as mais caras.

Qual é o mês mais barato para voar de Lisboa para Valência?

Para calcular o preço médio mensal, a KAYAK vê todos os preços de cada mês no último ano dos voos de ida e volta de Lisboa para Valência, remove os 0,1% do topo para excluir valores discrepantes e usa a mediana de todos os valores de cada mês.

O mês mais barato para voos de Lisboa para Valência é fevereiro, quando os bilhetes custam uma média de 79 € (ida e volta). Por outro lado, os meses mais caros são julho e agosto, quando o custo médio dos bilhetes ​é 153 € e 151 €, respetivamente.

Com quanta antecedência devo reservar um voo de Lisboa para Valência?

Para calcular o preço médio semanal, a KAYAK vê todos os preços de cada semana antes da partida no último ano de voos de ida e volta de Lisboa para Valência, remove os 0,1% do topo para excluir valores discrepantes e usa a média de todos os valores de cada semana.

Para conseguires um preço abaixo da média num voo de Lisboa para Valência, deves reservar cerca de 6 semanas antes da partida. Para conseguires o preço mais baixo, os nossos dados sugerem que reserves 11 semanas antes da partida.


Informações úteis

Época baixanovembro
Época altaagosto
Voo mais barato21 €
A melhor altura para evitar as multidões, mas há um aumento médio de 7% no preço.
Época mais popular para voar, com um aumento médio de 26% no preço.
Voo de Lisboa a Valência

Quando reservar um voo de Lisboa para Valência

Suas datas são flexíveis? Encontre os melhores momentos para viajar de Lisboa para Valência de acordo com nossos dados de voos do último ano. Encontre o mês e até mesmo o dia mais barato para voar.
Preço estimado de ida e volta
A KAYAK tem em conta todo o histórico de voos de cada data para fornecer uma previsão de preço para viagens de ida ou de ida e volta com uma duração de até 40 dias. Embora tentemos fornecer preços mínimos reais para cada data, alguns preços são previsões e poderão diferir do preço real.

Perguntas frequentes sobre reservar um voo de Lisboa para Valência

  • Que aeroportos vou usar ao viajar de Lisboa para Valência?

    Tanto Lisboa como Valência têm um aeroporto principal. Vais sair de Lisboa desde Lisboa Aeroporto Humberto Delgado e aterrar em Aeroporto de Valência.

  • Que modelos de avião voam mais frequentemente de Lisboa para Valência?

    O Embraer 190 é o modelo de avião que faz mais frequentemente a rota de Lisboa para Valência.

  • Que alianças de companhias aéreas têm voos de Lisboa para Valência?

    A Star Alliance é a única aliança de companhias aéreas com voos entre Lisboa e Valência.

  • Em que dias há voos diretos de Lisboa para Valência?

    Há voos sem escalas de Lisboa para Valência diariamente.

  • Qual é a melhor companhia aérea para voos de Lisboa para Valência — a TAP AIR PORTUGAL ou a Ryanair?

    As duas companhias aéreas mais populares entre utilizadores da KAYAK para voos de Lisboa para Valência são a TAP AIR PORTUGAL e a Ryanair. Com um preço médio de 152 € para esta rota e uma avaliação de 7,1, a TAP AIR PORTUGAL é a escolha mais popular. A Ryanair também é uma ótima escolha, com um preço médio de 88 € e uma avaliação de 6,8.

  • Como é que a KAYAK consegue encontrar preços tão baixos em voos de Lisboa para Valência?

    A KAYAK é um motor de pesquisa de viagens. Vasculhamos a internet à procura dos melhores preços. Com mais de 2 mil milhões de pesquisas processadas por ano, conseguimos apresentar vários preços e opções em voos de Lisboa para Valência.

  • Como é que a ferramenta de previsão de preços da KAYAK me ajuda a escolher a altura certa para comprar passagens aéreas de Lisboa para Valência?

    A ferramenta de previsão de preços da KAYAK usa dados históricos para perceber qual a probabilidade do preço de um voo para Valência de Lisboa se alterar num período de 7 dias, para os viajantes saberem se devem esperar ou marcar logo o voo.

  • O que é a opção KAYAK Mix nos voos de Lisboa para Valência?

    As tarifas KAYAK Mix permitem-te combinar bilhetes de ida para viajares por menos do que um bilhete de ida e volta tradicional. Assim, podes voar para Valência numa companhia aéreas e voltar para Lisboa noutra.

  • O que são as «datas flexíveis» da KAYAK e como me podem ajudar a encontrar voos de Lisboa para Valência?

    Às vezes, as datas de uma viagem não são o mais importante. Se tens margem de manobra, podemos mostrar-te as opções ao voar para Valência de Lisboa até 3 dias antes ou depois das datas que preferes. Depois, é só escolher o voo ideal para ti.

As melhores dicas da KAYAK para encontrares um voo barato de Lisboa para Valência

  • À procura de um voo barato? 25% dos nossos utilizadores encontrou voos nesta rota por 59 € ou menos (ida) e 105 € ou menos (ida e volta).

Preferes voar diretamente de Lisboa Aeroporto Humberto Delgado para Aeroporto de Valência?

Descobre as companhias aéreas que voam diretamente do aeroporto Humberto Delgado para o aeroporto de Valência e os dias em que voam, e reserva um voo direto.

Partidas de voos diretos

Lisboa Aeroporto Humberto Delgado para Aeroporto de Valência

segunda-feira

Air Canada,Azores Airlines,Azul, mais 3

Air Canada,Azores Airlines, mais 4

terça-feira

Air Canada,Azores Airlines,Azul, mais 3

Air Canada,Azores Airlines, mais 4

quarta-feira

Air Canada,Azores Airlines,Azul, mais 3

Air Canada,Azores Airlines, mais 4

quinta-feira

Air Canada,Azores Airlines,Azul, mais 5

Air Canada,Azores Airlines, mais 6

sexta-feira

Air Canada,Azores Airlines,Azul, mais 2

Air Canada,Azores Airlines, mais 3

sábado

Air Canada,Azores Airlines,Azul, mais 4

Air Canada,Azores Airlines, mais 5

domingo

Air Canada,Azores Airlines,Azul, mais 5

Air Canada,Azores Airlines, mais 6

Ver mais voos diretos

Voos de volta diretos

Aeroporto de Valência para Lisboa Aeroporto Humberto Delgado

segunda-feira

Air Canada,Azores Airlines,Azul, mais 4

Air Canada,Azores Airlines, mais 5

terça-feira

Air Canada,Azores Airlines,Azul, mais 2

Air Canada,Azores Airlines, mais 3

quarta-feira

Azores Airlines,Azul,Emirates, mais 1

Azores Airlines,Azul, mais 2

quinta-feira

Air Canada,Azores Airlines,Azul, mais 3

Air Canada,Azores Airlines, mais 4

sexta-feira

Air Canada,Azores Airlines,Azul, mais 3

Air Canada,Azores Airlines, mais 4

sábado

Air Canada,Azores Airlines,Azul, mais 4

Air Canada,Azores Airlines, mais 5

domingo

Air Canada,Azores Airlines,Azul, mais 5

Air Canada,Azores Airlines, mais 6

Ver mais voos diretos
Ver mais voos diretos

As 4 principais companhias aéreas com voos de Lisboa para Valência

 
Vê avaliações reais de companhias aéreas com voos de Lisboa para Valência feitas por clientes verificados na KAYAK. As pontuações das companhias aéreas são agregadas a partir de todas as avaliações deixadas por passageiros na KAYAK que voam com uma companhia aérea. A KAYAK não mostra avaliações com mais de cinco anos. Descobre como a KAYAK recolhe avaliações.
Precisas de ajuda a escolher uma companhia aérea com que voar de Lisboa para Valência? As avaliações de companhias aéreas da KAYAK dão uma pontuação global a cada companhia aérea com base numa série de fatores, como o conforto, o embarque, entretenimento a bordo e muito mais, para tornar a tua decisão mais fácil. Vê a pontuação das companhias aéreas segundo as avaliações verificadas de utilizadores da KAYAK.
7,1
TAP AIR PORTUGALPontuação geral com base em 1887 avaliações
6,2Comida
6,3Entretenimento
7,0Embarque
7,1Comfort
7,8Tripulação
Avaliações sobre a companhia

Tiveram falhas em todas as etapas. Devido ao apagão na península Ibérica os voos foram cancelados, isso não é culpa da TAP, mas a forma como a empresa lidou com a situação e tratou os clientes sim. Foi quase impossível estabelecer contato com a companhia para sermos realocados. Vários números desativados e depois de mais de uma hora no telefone consegui um novo voo. Acredito que se não fosse por minha iniciativa ainda estaria presa em outro país esperando o contato da TAP. A atendente super inexperiente chegou a sugerir um voo de conexão que embarcava antes da chegada do meu vôo principal. Essa etapa gerou diversos problemas no aeroporto, ficamos mais de uma hora no balcão de check in com problemas diversos na reserva (de passageiro não encontrado a reserva de animal incompleta). No balcão os funcionários se mostraram despreparados e não sabiam lidar com documentos de viagem de um animal, exigindo mais documentos não aplicáveis ao caso e implicando com o saco de transporte do animal (que tinha acabado de voar nas mesmas condições com a TAP no voo de ida para o nosso destino). O voo atrasou mais de 2 horas o que fez com que tivéssemos uma escala de 30 minutos em um aeroporto internacional de médio porte. Durante o voo tive os tripulantes mais grosseiros que já vi em toda a minha vida, uma delas chegava a levantar o tom de voz e parecia uma professora de escola zangada dando instruções e lembrando os passageiros de apertarem os cintos. Pareciam estar contra a vontade e fazendo um favor para os clientes que pagaram aquele voo. Zero simpatia e cuidado. No vôo de conexão, meu parceiro não tinha assento e devido ao overbooking tivemos que ser os últimos a embarcar com risco de não ir naquele voo. Parecia um ônibus abarrotado, tivemos que ir com mochilas no nosso colo desrespeitando regras de segurança básicas que os funcionários não acharam problema e ainda recomendaram que o fizéssemos- pelo menos por isso a TAP deveria ser punida. Essa foi a minha terceira e possivelmente última experiência com a TAP. Em uma primeira experiência tive uma mala partida, na segunda (um voo nacional) não tive problemas, e essa última foi o maior pesadelo que tive, passei mal durante toda a viagem de regresso devido ao estresse.

2,0 MedíocreLaís, mai. 2025LIS - OPO
Lê mais avaliações da TAP AIR PORTUGAL

Tiveram falhas em todas as etapas. Devido ao apagão na península Ibérica os voos foram cancelados, isso não é culpa da TAP, mas a forma como a empresa lidou com a situação e tratou os clientes sim. Foi quase impossível estabelecer contato com a companhia para sermos realocados. Vários números desativados e depois de mais de uma hora no telefone consegui um novo voo. Acredito que se não fosse por minha iniciativa ainda estaria presa em outro país esperando o contato da TAP. A atendente super inexperiente chegou a sugerir um voo de conexão que embarcava antes da chegada do meu vôo principal. Essa etapa gerou diversos problemas no aeroporto, ficamos mais de uma hora no balcão de check in com problemas diversos na reserva (de passageiro não encontrado a reserva de animal incompleta). No balcão os funcionários se mostraram despreparados e não sabiam lidar com documentos de viagem de um animal, exigindo mais documentos não aplicáveis ao caso e implicando com o saco de transporte do animal (que tinha acabado de voar nas mesmas condições com a TAP no voo de ida para o nosso destino). O voo atrasou mais de 2 horas o que fez com que tivéssemos uma escala de 30 minutos em um aeroporto internacional de médio porte. Durante o voo tive os tripulantes mais grosseiros que já vi em toda a minha vida, uma delas chegava a levantar o tom de voz e parecia uma professora de escola zangada dando instruções e lembrando os passageiros de apertarem os cintos. Pareciam estar contra a vontade e fazendo um favor para os clientes que pagaram aquele voo. Zero simpatia e cuidado. No vôo de conexão, meu parceiro não tinha assento e devido ao overbooking tivemos que ser os últimos a embarcar com risco de não ir naquele voo. Parecia um ônibus abarrotado, tivemos que ir com mochilas no nosso colo desrespeitando regras de segurança básicas que os funcionários não acharam problema e ainda recomendaram que o fizéssemos- pelo menos por isso a TAP deveria ser punida. Essa foi a minha terceira e possivelmente última experiência com a TAP. Em uma primeira experiência tive uma mala partida, na segunda (um voo nacional) não tive problemas, e essa última foi o maior pesadelo que tive, passei mal durante toda a viagem de regresso devido ao estresse.

Primeiramente, a TAP alterou o vôo ara realizar uma p[arada técnica em Las Palmas, aumentando o tempo de vôo final em pelo menos mais uma hora. Não nos foi oferecida nenhuma alternativa a respeito, nem aviso prévio. Os lanches foram bem ruins, o almoço apenas mediano. A quantidade de bebida oferecida é muito pequena. Mas a pior parte mesmo foi ter ficado cheia de manchas e edemas no corpo por causa de picadas de "bedbugs"eu e meu maridos estamos com muitas lesões na cabeça, pescoço, mãos, braços etc. muito incômodas, doloridas, inchadas e coçando muito devido a falta de higienização adequada do avião.

Oque mais gostei foram as comissárias super gente boa muito simpática e feliz.

Tinha comprado a poltrona. , quando nós relocaram não respeitaram minha compra. Nós colocaram no meio da fileiras de 4. Quando nos deram o bilhete da relocação não colocaram que éramos premium. Tivemos que ficar na fila normal….afina pagamos caro por isso

A companhia não tem compromisso com a pontualidade, sendo constante os atrasos nas partidas e chegadas dos voos.

Ficamos 40 minutos dentro do autocarro a apanhar com os fumos do avião que estava em manutenção. Entendo que a manutenção tem que ser feita mas que tivesse sido feita antes. Quando nós nos atrasamos por alguma coisa que “tem que ser feita” o avião não espera por nós. Mas sim, segurança em primeiro lugar. Outro ponto: os assentos deste avião não tem as palas para dobrar para encontrar a cabeça.

A falta de flexibilidade da companhia com o embarque de mala de mão é enorme. Minha esposa tinha uma mala de mão que, em volume, estavam dentro dos conformes, porém em dimensões, diferiam um pouco do idealizado pela companhia (a mala não estava pesada, pelo contrário). A empresa não liberou o embarque com a mala e cobrou 100EUR para o despache. Minha esposa optou por comprar uma outra mala no aeroporto para colocar suas coisas, o que só mostra como o que ela estava carregando estava no volume aprovado pela cia. Péssima experiência com uma atitude absolutamente intransigente e compreensiva.

A o voo em si é tranquilo, porém quebraram minha mala no percurso, e me obrigaram despachar a bagagem de mão para um voo que estava vazio.

Atrasou... E como estava turbulência não houve serviços... Foi toda a gente a viagem toda sentada e de cinto

Solicito o re embolco das taxas de embarque porque nao conseguimos acalcar o voo. Grata

Comprei uma passagem premium mas no avião me colocaram na classe econômica

Não gostei do café da manhã, e penso q a tripulação poderia ser um pouco mais simpática.

Atendimento dos profissionais muito bom, educados e esclarecedores, foi um voo bem tranquilo.

O primeiro voo atrasou 1 hora e tinha voo de ligação em que apanhei por milagre. Tive uma trabalhadora do aeroporto de Madrid (escala) que me gritou e mandou estar “calladita”. A razão foi porque na fila de passaportes pedi a vários passageiros (um a um) para ir passando a frente pois ia perder o avião e a tal mulher decidiu que não me deixava passar a frente. Não fiquei com o nome dela para a denunciar porque estava com pressa. Isto aconteceu porque a Ibéria atrasou o primeiro voo. Senão, teria corrido tudo bem.

Retiraram a minha mala de mão na entrada do avião de Lisboa e puseram no porão mesmo sabendo que eu tinha voo de ligação em Madrid para a Guatemala. Conseguiram perder a minha mala de mão com os meus medicamentos entre outras coisas, so foi entregue dois dias depois de aterrar na Guatemala.

Está como uma Ryanair com valores de companhia lowcost. Cadeiras não reclinam, serviço de bordo é pago… Mas os valores de passagem permanecem altos.

De maneira geral foi um voo bom, tranquilo e pontual

Horrível. Não indicamos a ninguém. Pagamos pelos assentos quando fizemos o check in fomos informados que iríamos em assentos diferentes. Tripulação mal humorada. Poltronas super desconfortáveis. A tela de entretenimento não funcionava.

Uma tripulação mais educada e atenciosa e não consegui trazer minha malas grátis do meu programa smiles

No voo de madrid para punta cana a equipa de tripulação, não era nada simpática e pedimos ajuda para resolver um problema com o ecrã da tv e pediram para aguaradarnos 5 minutos. Voltamos a insistir e a pedir ajuda novamente...... até hoje continuamos a espera que nos ajudem. O profissional nunca teve disponível para se deslocar ao nosso lugar, sempre que lá ia mandava-nos espera 5 minutos.....era a resposta. Sempre mal encarados e não se esforçam para entender a língua (responsabilidade e dever deles que estão para fazer o melhor serviço possível). Muito sinceramente foi a companhia com pior equipa de apoio que já viajamos. Péssima experiência. Uma antipatia e arrogância horriveis. Desculpem as palavras, mas foi mesmo assim. Esperamos ter melhor sorte no regresso.

A pia do banheiro estava entupida e o estado de limpeza ficou inaceitável. Minha mala foi extraviada e não tive uma palavra da companhia aérea durante todo o processo. Tive de resolver sozinho a busca junto aos serviços do aeroporto.

Simpatia da equipa de voo. Ter de pagar por auscultadores em voo intercontinental é um absurdo.

Simpatia e atenção da equipa de voo. Ter de pagar por auscultadores em voos intercontinentais, simplesmente um “roubo”.

Eu vou explicar cada detalhe no Procon. Estou fisicamente doente e emocionante abalada.

Não gostei de sido enganada. Comprei uma poltrona XL E NAO ME COUBE. chorei muito. Foi muita humilhação e constrangimento. Um passageiro trocou sua poltrona comigo. Quero meu dinheiro de volta.

O atendimento foi péssimo. Os comissários demoraram mais de uma hora para disponibilizar fones de ouvido, ao custo de 6 euros cada um. Após servirem o jantar, demoraram quase duas horas para a retirada das bandejas, deixando todos bastante desconfortáveis. Os comissários haviam se reunido num dos balcões de apoio e ficaram conversando animadamente, ao invés de atenderem os passageiros. Como as bandejas não estavam sendo retiradas, vários passageiros optaram por deixar a bandeja num balcão usado pela tripulação como apoio, para poderem descansar, baixar o assento, levantar a mesinha, etc. Quando os comissários viram aquilo, ao invés de se desculparem pela demora, ficaram furiosos, e foram passando de cadeira em cadeira chamando agressivamente a atenção de quem tinha levado as bandejas. Após isso, se recusaram a fornecer café e água. Ficou um clima horrível no avião.

O terminal 2 do aeroporto de Lisboa é terrível! Muito pequeno, super lotado, sem cadeiras para todos. Os restaurantes lotados e filas enormes.

Péssima, falta de informação! Bagagem fora de padrão de outras companhias. (20kg). Cobrança de check-in diferentemente de outras que o check-in é sem custo. Não viajo mais nesta companhia nem com certeza aqueles que conheço.

Tranquila Tirando a porta de embarque, as meninas não estavam de bom humor, era cedo... 🤷

Miserável! Comprei mala com as dimensões pedidas própria para os vossos voos e já viajei mais de 6 vezes sem problemas. Neste voo, no cheque in os vossos assistentes questionaram-me que a mala não podia ir pois só eram admitidas mochilas na cabine e tive de pagar mais 46€! A vossa política de reduzir o tamanho da bagagem é inadmissível! Não volto a viajar RyanAir. ☹️

Tirando a parte que pedi um artigo a hospedeira e ainda estou a espera, correu bem

Comprei viagem através do Opodo e roubaram-me 110 euros na altura do check in, porque não foi possível efetua-lo via online

Viajei com mochila que cabia debaixo do banco e cobraram 45€, com informação de que não tinha as dimensões corretas.

Avião muito sujo e sem qualuqer cuidado de manutenção. Chão e mesas muito sujas. Durante todo o voo a ercentagem de oxigenio estava muito reduzida o que originou dores de cabeça e náuseas.

Sinceramente foi o pior serviço de todas as companhias aereas que jà viajei. Fico só por aqui senao tenho horrores para dizer

Tudo o que precisas de saber sobre o voo de Lisboa para Valência

Informação sobre os aeroportos de chegada e de partida

Não encontraste o que procuravas? Encontra milhares de outras opções de hotéis, voos e carros de aluguer e pacotes com a KAYAK.