Época baixa | fevereiro |
---|---|
Época alta | dezembro |
Voo mais barato | 221 € |
Descobre as companhias aéreas que voam diretamente do aeroporto Humberto Delgado para o aeroporto Pearson de Toronto e os dias em que voam, e reserva um voo direto.
Partidas de voos diretos
segunda-feira
Air Canada,Lufthansa,TAP AIR PORTUGAL, mais 1
Air Canada,Lufthansa, mais 2
1
terça-feira
TAP AIR PORTUGAL
TAP AIR PORTUGAL
quarta-feira
Air Canada,Air Transat,Lufthansa, mais 3
Air Canada,Air Transat, mais 4
2
3
quinta-feira
TAP AIR PORTUGAL
TAP AIR PORTUGAL
sexta-feira
Air Canada,Air Transat,Lufthansa, mais 3
Air Canada,Air Transat, mais 4
2
3
sábado
TAP AIR PORTUGAL
TAP AIR PORTUGAL
domingo
Air Canada,Air Transat,Lufthansa, mais 3
Air Canada,Air Transat, mais 4
2
3
Voos de volta diretos
segunda-feira
Air Canada,Lufthansa,TAP AIR PORTUGAL, mais 1
Air Canada,Lufthansa, mais 2
1
terça-feira
Air Transat,Porter Airlines,TAP AIR PORTUGAL
Air Transat,Porter Airlines, mais 1
quarta-feira
Air Canada,Lufthansa,TAP AIR PORTUGAL, mais 1
Air Canada,Lufthansa, mais 2
1
quinta-feira
Air Transat,Porter Airlines,TAP AIR PORTUGAL
Air Transat,Porter Airlines, mais 1
sexta-feira
Air Canada,Lufthansa,TAP AIR PORTUGAL, mais 1
Air Canada,Lufthansa, mais 2
1
sábado
Air Transat,Porter Airlines,TAP AIR PORTUGAL
Air Transat,Porter Airlines, mais 1
domingo
Air Canada,Lufthansa,TAP AIR PORTUGAL, mais 1
Air Canada,Lufthansa, mais 2
1
A companhia não tem compromisso com a pontualidade, sendo constante os atrasos nas partidas e chegadas dos voos.
A companhia não tem compromisso com a pontualidade, sendo constante os atrasos nas partidas e chegadas dos voos.
Ficamos 40 minutos dentro do autocarro a apanhar com os fumos do avião que estava em manutenção. Entendo que a manutenção tem que ser feita mas que tivesse sido feita antes. Quando nós nos atrasamos por alguma coisa que “tem que ser feita” o avião não espera por nós. Mas sim, segurança em primeiro lugar. Outro ponto: os assentos deste avião não tem as palas para dobrar para encontrar a cabeça.
A falta de flexibilidade da companhia com o embarque de mala de mão é enorme. Minha esposa tinha uma mala de mão que, em volume, estavam dentro dos conformes, porém em dimensões, diferiam um pouco do idealizado pela companhia (a mala não estava pesada, pelo contrário). A empresa não liberou o embarque com a mala e cobrou 100EUR para o despache. Minha esposa optou por comprar uma outra mala no aeroporto para colocar suas coisas, o que só mostra como o que ela estava carregando estava no volume aprovado pela cia. Péssima experiência com uma atitude absolutamente intransigente e compreensiva.
Tap nunca foi uma boa companhia aérea,mas no último ano piorou muito ,principalmente as aeronaves e a comunicação com eles
A comida era bem ruim e sem gosto. De hospital. O embarque muito demorado sem ninguém para organizar a enorme fila. O voo foi bom e tranquilo. Equipamentos estavam todos em ordem
A o voo em si é tranquilo, porém quebraram minha mala no percurso, e me obrigaram despachar a bagagem de mão para um voo que estava vazio.
Atraso de 1 hora, com os passageiros embarcados, sem possibilidade de voltar para o saguão. Antes da descolagem o Comandante atribuiu o Atraso às chuvas que caiam na Espanha.
Atrasou... E como estava turbulência não houve serviços... Foi toda a gente a viagem toda sentada e de cinto
Solicito o re embolco das taxas de embarque porque nao conseguimos acalcar o voo. Grata
O Atendimento foi bom, mas constrangedor cancelaram o meu voo de Porto p/ Munique e mudaram Porto p/ Frankfurt Berlim