Razões que levam os viajantes a escolher KAYAK
Economize 26% ou maisCompara vários sites de viagens numa única pesquisa
GratuitoSem taxas ocultas nem comissões.
Filtra as ofertasEscolhe a classe de cabine, Wi-Fi gratuito e muito mais.
Combina e poupaEconomize combinando voo + hotel em uma mesma reserva
Época baixa | janeiro |
---|---|
Época alta | agosto |
Voo mais barato | 13 € |
Preço médio de ida e volta | 179 € |
Boa oferta ida e volta | 51 € |
Boa oferta só ida | 37 € |
A seção Economy Comfort estava com ajuste de temperatura desagradável, e fez calor durante toda a viagem.
A seção Economy Comfort estava com ajuste de temperatura desagradável, e fez calor durante toda a viagem.
A única coisa boa foi o comandante da aeronave que fez um excelente pouso e decolagen. Atraso de mais de 3h e não foi oferecido uma água, sanduíche, nada. O jantar foi servido quase 3h da manhã e horrível! Cafe da manhã Tb foi muito tarde , umas 2h antes do pouso...o trecho Ams X SP foi ótimo serviço, sem atraso. Meu pior voo com klm.
As minhas malas novinhas chegaram simplesmente destruídas. Impossível utilizar novamente. Amassadas absurdamente, quebradas…
O assento 6A estava um pouco sujo e a comida deixou a desejar (opção faltando, muito peixe/frutos do mar)
A diferença pra mim foi em relação a tripulação. Estavam sempre muito gentis, alegres, atenderam a todos com rapidez e atenção.Parabéns para a equipe!
O atendimento foi ótimo, seja no embarque seja no avião, todos muito atenciosos...
Fui muito bem assistida, principalmente pq antes de voar eu despenquei da escada rolante e recebi uma assistência incrível. Mas a comida e a variedade de filmes muito ruins.
Não gostei de não ter como marcar lugar com antecedência, o que resultou em viajar em poltronas de meio e separadas da minha esposa.
O vôo foi pontual e os tripulantes muito solícitos. O ponto negativo é o App e o site da Gol. São instáveis e não se consegue completar as ações o que obriga o passageiro a fazer checkin no aeroporto ou por telefone.
Atendente, em Lisboa, super ignorante e rude. Nossas malas foram despachadas em Lisboa, mas não chegaram ao destino final.
Embarque ruim. Permissão mínima de bagagem de mão, sobrou muito lugar de bagagem na aeronave. Uma chatice.
Voo atrasado, tripulação ruim. Pessima companhia aérea. A TAM francesa.
Se puder dispor de alguma grana, pague pelas poltronas em duplas, se estiver acompanhado é o melhor, para evitar o estresse de levantar para um banheiro no meio da madrugada
Tive duas bagagens extraviadas. A funcionária da TAP no balcão anterior ao embarque confirmou que minhas bagagens chegariam ao destino correto.
Embarque atrasou 40 minutos. Poderiam ter avisado, estávamos na Louge da TAP e ficamos na fila desde o horário previsto ( 22: 45) até 23:25. Gostamos do conforto, menu e atendimento da equipe. Vamos voltar a usar a executiva da TAP.
Da falta de gentileza de um dos funcionários responsável pelo embarque, sem modos ao falar com os clientes.
Embarque poderia ser mais organizado. As pessoas poderiam ser orientadas desde o checkin a como proceder durante o embarque, para evitar aglomerações, e esperas de pé em fila.
Fiquei profundamente irritado por me enviarem a minha mala para o porão e depois no avião vi varias iguais e algumas ainda maiores.
Nem todo mundo em um voo fala francês, os comissários poderiam ser mais empáticos e falar pelo menos inglês para que todos pudessem compreender.