Época baixa | agosto |
---|---|
Época alta | dezembro |
Voo mais barato | 123 € |
Descobre as companhias aéreas que voam diretamente do aeroporto Humberto Delgado para Aeroporto Abu Dhabi Zayed Intl e os dias em que voam, e reserva um voo direto.
Partidas de voos diretos
segunda-feira
Etihad Airways,TAP AIR PORTUGAL
Etihad Airways,TAP AIR PORTUGAL
quarta-feira
Etihad Airways,TAP AIR PORTUGAL
Etihad Airways,TAP AIR PORTUGAL
quinta-feira
Etihad Airways,TAP AIR PORTUGAL
Etihad Airways,TAP AIR PORTUGAL
sexta-feira
Etihad Airways,TAP AIR PORTUGAL
Etihad Airways,TAP AIR PORTUGAL
sábado
Etihad Airways,TAP AIR PORTUGAL
Etihad Airways,TAP AIR PORTUGAL
domingo
Etihad Airways,TAP AIR PORTUGAL
Etihad Airways,TAP AIR PORTUGAL
Voos de volta diretos
segunda-feira
Etihad Airways,TAP AIR PORTUGAL
Etihad Airways,TAP AIR PORTUGAL
quarta-feira
Etihad Airways,TAP AIR PORTUGAL
Etihad Airways,TAP AIR PORTUGAL
quinta-feira
Etihad Airways,TAP AIR PORTUGAL
Etihad Airways,TAP AIR PORTUGAL
sexta-feira
Etihad Airways,TAP AIR PORTUGAL
Etihad Airways,TAP AIR PORTUGAL
sábado
Etihad Airways,TAP AIR PORTUGAL
Etihad Airways,TAP AIR PORTUGAL
domingo
Etihad Airways,TAP AIR PORTUGAL
Etihad Airways,TAP AIR PORTUGAL
Uma dos melhores links entre o Brasil e a Asia
Uma dos melhores links entre o Brasil e a Asia
Péssima experiência! Debitaram o valor da passagem do meu cartão de crédito, depois me enviaram um email dizendo que eu DEVERIA fazer um deposito no valor integral se eu quisesse emitir o bilhete, foi um transtorno, quase desisti da viagem! O atendente não escalou o assunto para resolução, alegou problemas no meu cartão: MASTERCARD Black! Liguei prontamente para a operadora do cartão que assegurou que estava tudo certo e inclusive as parcelas haviam sido debitadas! Liguei novamente para a Air France e o atendente, o mesmo, por coincidência disse que não teria o que fazer. DETALHE, mesmo efetuando o deposito eles demorariam 5 dias uteis para efetuar o processamento, ou seja, iria perder a data programada do voo. Inclusive eles alegaram que poderiam levar até 30 dias para efetuar o estorno! PÉSSIMO atendimento, zero respeito ao consumidor!
Adiaram o voo em mais de 2h, nos fizeram trocar para o dia anterior para não perdermos conexão, comida péssima no voo. Quebraram minha mala. Até o momento, nenhum ressarcimento pelos prejuízos causados.
Atendente, em Lisboa, super ignorante e rude. Nossas malas foram despachadas em Lisboa, mas não chegaram ao destino final.
O embarque demorou muito e a equipe de terra não deu explicações.
A companhia não tem compromisso com a pontualidade, sendo constante os atrasos nas partidas e chegadas dos voos.
Ficamos 40 minutos dentro do autocarro a apanhar com os fumos do avião que estava em manutenção. Entendo que a manutenção tem que ser feita mas que tivesse sido feita antes. Quando nós nos atrasamos por alguma coisa que “tem que ser feita” o avião não espera por nós. Mas sim, segurança em primeiro lugar. Outro ponto: os assentos deste avião não tem as palas para dobrar para encontrar a cabeça.
A falta de flexibilidade da companhia com o embarque de mala de mão é enorme. Minha esposa tinha uma mala de mão que, em volume, estavam dentro dos conformes, porém em dimensões, diferiam um pouco do idealizado pela companhia (a mala não estava pesada, pelo contrário). A empresa não liberou o embarque com a mala e cobrou 100EUR para o despache. Minha esposa optou por comprar uma outra mala no aeroporto para colocar suas coisas, o que só mostra como o que ela estava carregando estava no volume aprovado pela cia. Péssima experiência com uma atitude absolutamente intransigente e compreensiva.
Tap nunca foi uma boa companhia aérea,mas no último ano piorou muito ,principalmente as aeronaves e a comunicação com eles
A comida era bem ruim e sem gosto. De hospital. O embarque muito demorado sem ninguém para organizar a enorme fila. O voo foi bom e tranquilo. Equipamentos estavam todos em ordem
A o voo em si é tranquilo, porém quebraram minha mala no percurso, e me obrigaram despachar a bagagem de mão para um voo que estava vazio.
Atraso de 1 hora, com os passageiros embarcados, sem possibilidade de voltar para o saguão. Antes da descolagem o Comandante atribuiu o Atraso às chuvas que caiam na Espanha.
Atrasou... E como estava turbulência não houve serviços... Foi toda a gente a viagem toda sentada e de cinto
Solicito o re embolco das taxas de embarque porque nao conseguimos acalcar o voo. Grata
Gostei de todo atendimento desde a pontualidade, embarque, tripulação atenciosa e desembarque