Atraso de quase 1h da hora inicialmente estimada
Um sorriso da tripulação.
Tudo normal, não vejo a necessidade de de fazer um novo checkpoint quando não se tem malas de porão.
Pior companhia aérea com quem voei...colaboradores sem cortesia...
Pelos menos servirem uma água ou café
Comprei os bilhetes pelo site kiwi. Não entregaram os bilhetes pelo email. A ryanair criou dificuldades para emitir no aeroporto. As poltronas são muito apertadas. Sou alto. Foi um sofrimento a viagem. Ryanair nunca mais
Sinceramente foi o pior serviço de todas as companhias aereas que jà viajei. Fico só por aqui senao tenho horrores para dizer
Como não consegui fazer o check in online no telemóvel tive que fazer no aeroporto e pagar mais de 100euros por isso! Gostaria de saber se isso é legal. Porque li que comprando através de outra operadora não deveriam ter cobrado
A temperatura estava muito alta mas o levantar e a aterragem foram incríveis mal se sentiram
Boa tarde . Infelizmente aconteceu nos um incidente e enganamo -nos no aeroporto . Chegamos ao aeroporto as 20h , o nosso voo seria as 21:30 . Por meia hora de atraso não nos foi permitido fazer o check in nos balcões e tivemos que pagar 55 por pessoa . E de facto lamentável , não há necessidade de manterem trabalhadores vossos nos balcões se para além de pagarmos o voo ainda temos que pagar mais 55€ para nós fazerem o check in quando ainda falta 1h e 30h pra o nosso voo partir ! Uma companhia como a ryanair peca muito por este tipo de atitudes . Não volto a viajar com a ryanair .
Foi tudo impecável. Todos sempre atenciosos
Não senti que a vossa empresa saiba gerir os voos dos clientes
Como sempre, a ryanair cumprir com os horários estabelecidos
Paguei embarque prioritário Ponta Delgada - Lisboa e nada foi prioritário, o voo atrasou e depois foi tudo ao molho e fé em Deus...
Ótima viagem pessoal simpático
Contras: "Água poderia ser mais barata."
Contras: "Fast and easy online checkin Boarding was organized Awesome airfare! Comfortable seats Friendly crew"
Contras: "Correu tudo normalmente"
Prós: "Was cheap"
Contras: "No charge for carry on"
Contras: "Check in process is stupid and staff was very unhelpful."
Prós: "The crew was nice."
Contras: "The flight was delayed for six hours. They said that it was due to weather, but other planes were departing and arriving while we were wasting a day of vacation in the airport with little information about what was going on."
Prós: "Nothing. Everything was very bad."
Contras: "Bad line to check in. Bad line to get in the plane. 1h15 waiting inside the plane with no answer about hour to take off. No are condition in the plane. Cabin crew with no attention. Late to get out the plane. Late to claim the luggage. And, after 30 years traveling, first time I have a bottle broken"
Prós: "Sim, a tripulação excelente"
Contras: "Correu tudo bem"
Prós: "Nada"
Contras: "Informações sobre o voo e faixas para checkin no balcão mais barata !"
Prós: "Gostei da tranquilidade do voo"
Prós: "Tripulação prestativa e simpática."
Contras: "Voo atrasou mais de 40 minutos."
Prós: "Tudo muito bem organizado"
Contras: "O espaco entre os bancos e ao menos água deveria ser ofertada"
Prós: "Lovely crew, great leg space and seats"
Contras: "It was so hot, air conditioning"
Contras: "Um voucher de lanche devido ao atraso de mais de 2 horas"
Contras: "Priority line...."
Contras: "Não ter atrasado 5h"
Contras: "Tripulação pouco profissional, a ter conversas sobre passageiros a frente de toda a gente,"
Prós: "The price of the flight"
Contras: "1 hour late departure"
Prós: "Horário cumprido"
Contras: "Tripulação pouco simpática"
Prós: "Nada"
Contras: "Perdi todas as minhas conexões"
Prós: "Inexpensive, quick flight."
Contras: "Too much waiting. The process was to just herd you to the next corral for more waiting. Boarding process was much longer than need be. They charge for EVERYTHING! My husband and I were sitting separately, but the boarding pass only came to me electronically. For whatever reason, the forwarded email, or screenshot would not go through to him. We asked if they could print us one, they wanted €20. Seriously? However, I saw the gate lady print for several others with no charge.....hmmmm."
Contras: "Der Preis alles muss extra bezahlt werden"
Contras: "O embarque é sempre muito ruim."
Prós: "Ease of travel. Priority service."
Contras: "Food."
Prós: "A educação dos tripulantes."
Contras: "Voo com atrazo elevado"
Contras: "I didn't like that I had to pay for additional ticket. the internet at the airport was not working fast enough. the attendant at the customer services was yelling through the window the seconds in front of other customers (she was mad). My ticket didn't download fast enough therefor I had to purchase a second ticket. That was not cool."
Prós: "Nothing"
Contras: "Everything ! Delay, no info (absolutely no info! Regarding the delay. I would never, ever choose RyanAir again !"
Contras: "Atraso de 35min. Tripulação pouco interativa. Condição agressiva, q se repercutiu na aterragen"
Contras: "I would be great if the flight attendants quieter than the aeroplane engines. My earbuds are no expensive enough."
Prós: "Chegou antes da hora. 20 min adiantado"
Contras: "........."
Prós: "Friendly crew"
Contras: "Flight was delayed by an hour-no explanation provided"
Contras: "Booked 3 flights all on Ryanair for a trip inside Portugal. The booking agent, Gotogate.com, and Ryanair left me deserted. Some error occurred and I received the same flight booking # for all 3 the flights. I discovered this when trying to retrieve my boarding pass for the second flight. Neither company fixed the problem and I could not board the flight. I ended up having to rent a car and drive to Porto (6 hours away). Neither company have anyone that can assist with these issues on the weekend. The worst experience I could have had on my birthday vacation."