Época baixa | fevereiro |
---|---|
Época alta | agosto |
Voo mais barato | 160 € |
Descobre que companhias aéreas voam diretamente para Porto Aeroporto Francisco Sá Carneiro e em que dias, e depois reserva voos diretos.
Partidas de voos diretos
segunda-feira
ANA,Aeromexico,Air Canada, mais 46
ANA,Aeromexico, mais 47
45
46
terça-feira
ANA,Aeromexico,Air Canada, mais 42
ANA,Aeromexico, mais 43
41
42
quarta-feira
ANA,Aeromexico,Air Canada, mais 46
ANA,Aeromexico, mais 47
45
46
quinta-feira
ANA,Aeromexico,Air Canada, mais 45
ANA,Aeromexico, mais 46
44
45
sexta-feira
ANA,Aeromexico,Air Canada, mais 45
ANA,Aeromexico, mais 46
44
45
sábado
ANA,Aeromexico,Air Canada, mais 45
ANA,Aeromexico, mais 46
44
45
domingo
ANA,Aeromexico,Air Canada, mais 45
ANA,Aeromexico, mais 46
44
45
Voos de volta diretos
segunda-feira
ANA,Aeromexico,Air Canada, mais 46
ANA,Aeromexico, mais 47
45
46
terça-feira
ANA,Aeromexico,Air Canada, mais 42
ANA,Aeromexico, mais 43
41
42
quarta-feira
ANA,Aeromexico,Air Canada, mais 46
ANA,Aeromexico, mais 47
45
46
quinta-feira
ANA,Aeromexico,Air Canada, mais 45
ANA,Aeromexico, mais 46
44
45
sexta-feira
ANA,Aeromexico,Air Canada, mais 45
ANA,Aeromexico, mais 46
44
45
sábado
ANA,Aeromexico,Air Canada, mais 45
ANA,Aeromexico, mais 46
44
45
domingo
ANA,Aeromexico,Air Canada, mais 45
ANA,Aeromexico, mais 46
44
45
O atraso foi ruim. A perda da conexão pessima . E o fato de não terem resolvido a troca da minha passagem de volta para mais um dia, para compensar o que perdi foi muito ruim
O atraso foi ruim. A perda da conexão pessima . E o fato de não terem resolvido a troca da minha passagem de volta para mais um dia, para compensar o que perdi foi muito ruim
A refeição poderia ser de melhor qualidade,pão velho servido durante duas refeições.
1. Existência de atrasos 2. Boarding efectuado como em muitas outras companhias aéreas, com organização e civilidade. 3. Com muitas mangas vazias tivemos de fazer a sempre eterna viagem de autocarro 4. Assistência no aeroporto (provavelmente ANA, mas esses nunca pedem survey's) principalmente na área dos passaportes eletrónicos, cujas maquinas funcionam mal provocando filas e perdas de tempo superiores ás do controlo manual. Resumindo: è muito desagradável, desconfortável e penoso voar na TAP e ter de sofrer no aeroporto não por causa nas condições físicas do mesmo, mas por causa das deficientes condições humanas. Mc JC
Para um voo de 4 horas a aeronave deveria ter outas comunidades
Avião novo, cadeira confortável e comida excelente. As bebidas vinham geladas corretamente.
voo no horário, tripulação eficiente e muito simpática. Não tem katering mas entende-se dada a concorrência, avião não têm entretenimento mas nos dias de hoje também não faz falta, pois toda a gente tem dispositivos móveis para o efeito.
Constrangedor, não pude fazer check in on line, tive de apresentar meu cartao de credito com as passagens quitadas, burocratico, desgastante e constrangedor principalmente porque eu e minha esposa estávamos levando nossas Maes, uma de 82 e 81 anos, péssimo.
Voo rápido, avião com médio conforto (cadeiras não reclinam), lanche pago (era esperado). De um modo geral bom
O atendimento da classe executiva deixou a desejar. Faltou atenção. Atendimento displicente. Fiquei decepcionado para o valor que foi pago na tarifa.
horários da Tap tem de ser cumpridos, atrasou o voo para londres e o voo a vinda de londres!