Encontra voos baratos de Algarve para Lisboa

LIS

Encontra voos baratos de Algarve para Lisboa

Pesquisa voos para Lisboa em centenas de sites de viagem ao mesmo tempo

Ida e volta
Económica
Boston (BOS)
Lisboa Aeroporto Humberto Delgado
sábado 10/4
sábado 17/4
Qualquer mês
Compara com a KAYAK |

Informações úteis

Época baixa

janeiroMelhor época para evitar as multidões, com uma queda média de 4% no preço.

Época alta

setembroÉpoca mais popular para voar, com um aumento médio de 22% no preço.

Preço médio de ida e volta

88 €(preço médio das últimas 2 semanas)

Boa oferta ida e volta

45 €ou menos

Boa oferta só ida

25 €ou menos

Perguntas frequentes sobre reservar um voo de Algarve para Lisboa

Que companhias aéreas têm uma política de cancelamento flexível para voos de Algarve para Lisboa devido ao surto de COVID-19?

Que companhias aéreas aplicam medidas de distanciamento social em voos de Algarve para Lisboa devido ao surto de COVID-19?

Como é que a KAYAK consegue encontrar preços tão baixos em voos de Algarve para Lisboa?

Como é que a ferramenta de previsão de preços da KAYAK me ajuda a escolher a altura certa para comprar passagens aéreas de Algarve para Lisboa?

O que é a opção KAYAK Mix nos voos de Algarve para Lisboa?

O que são as «datas flexíveis» da KAYAK e como me podem ajudar a encontrar voos de Algarve para Lisboa?

3 principais companhias aéreas a voar de Algarve a Lisboa Aeroporto Humberto Delgado

Pontuações baseadas em avaliações de utilizadores da KAYAK

8,0
SWISS
Pontuação geral com base em 8 994 avaliações
8,2
Embarque
7,8
Comfort
8,6
Tripulação
7,7
Entretenimento
7,9
Comida
Avaliações sobre a companhia

Contras: "crew at the gate."

Prós: "Nothing"
Contras: "Entertainment didn’t work, the crew did nothing to help. The plane was hot and stuffy. My luggage is lost."

Prós: "Seems that the exit row seat was very narrow!"
Contras: "Be on time"

Prós: "Crew, food, boarding, service"
Contras: "Very tight seats. Not enough of leg room"

Prós: "Good entertainment options"
Contras: "two of the three phone charge ports were not working I think the passenger seating areas may not have been deep cleaned"

Prós: "Upon arrival in ZRH, there was a separate small bus for the business class passengers. It was nice to not have to wait for all passengers to deplane before being transported to the terminal."

Contras: "They charged about $230 to convey my skis, compared to about $80 for the first bag. This is such ab unexpectedly big difference as to be a trap. Swiss Air are, in my opinion, con artists. Do not fly with them."

Prós: "Swiss is Swiss"
Contras: "nothing"

Contras: "Vôo atrasado 2h. As minhas 2 primeiras experiências com a saída foram péssimas. Houve sempre atrasos. Perdi a conexão por causa do atraso. Não houve o cuidado de deixar sair os passageiros com conexão primeiro. Nem havia staff do aeroporto para ajudar os passageiros a chegar ao outro terminal. Fiquei num hotel 2*. Pelo que ouvia da swiss nunca pensei que fosse ter uma experiência tão desagradável"

Contras: "Vôo muito atrasado sem conseguirem assegurar a conexão. Não houve nenhum staff a acompanhar nos, nao nos deixaram sair em 1o do avião. Não houve esforço da parte da swiss em garantir que conseguiamos embarcar. Primeira vez com a swiss nem tão cedo volto a voar com esta companhia"

Prós: "Nada"
Contras: "Voo com atraso de 40 minutos. Não deixaram os passageiros com conceção sair primeiro. Não havia ninguém para nos acompanhar. Ninguem sabia dar informações viemos para o hotel sem bagagem porque ninguém sabia quando chegava."

Contras: "Não pude fazer o vôo por falha grave da swiss que atrasou e não teve o cuidado de fazer com que os passageiros chegassem à sua conceção atempadamente. Senti-me muito desamparada."

Contras: "I wanted to get some work done on my flight but I couldn't even open my laptop screen more than a few inches."

Prós: "On time; smooth boarding process; lights dimmed for a reasonably long time."
Contras: "NO legroom on the Zurich to Dusseldorf flight."

Prós: "Again boarding was smooth"
Contras: "The seats were terrible"

Contras: "The temperature on this overnight flight was sweltering Legroom was poor"

Prós: "Eu gostei de tudo muito agradáveis pontuais muito bom"
Contras: "Eu não gostei da comida porque não hove"

Prós: "All very comfortable"
Contras: "It was delayed"

Prós: "good flight didn’t have any problems"

Prós: "Everyone was so nice!"
Contras: "There was nothing I didn’t like."

Prós: "Our flight on Swiss was excellent. On time, courteous crew, and loved the morning Croisant and the chocolate. As my wife and I are both retired flight attendants with TWA and American, we tend to notice customer service at all levels of an airline’s operation. Both our flight out of LHR to GVA and our return were smooth as can be. Nice job, Swiss!"

Prós: "Les hôtesses ont été super gentilles. Merci!!!"
Contras: "L’espace entre les sièges est très réduit"

Prós: "SwissAir is the best airline ever. Modern, comfortable plane with space - excellent for long haul trips. Zurich is also a great airport in which to change planes."

Prós: "Friendly staff"
Contras: "Paying for WiFi."

Prós: "I was very happy with the overall experience"
Contras: "The crew could have been a little more helpful"

Prós: "I’ve flown SWISS Air twice in the past 6 years and I’ve never had an issue, always a great experience!"

Prós: "Overall good"
Contras: "Delay"

Prós: "Friendly staff"

Contras: "Booked four flights from Zurich to Prague, but plans changed. No way to get a refund or cancellation although I tried two weeks beforehand. Disappointing to say the least."

Prós: "The flight attendants are great and their aircraft are very clean and comfortable. I especially appreciated the request for passengers to raise their seat backs during meal times."

Prós: "GREAT SERVICE, GREAT PEOPLE!"

Prós: "Very pleasant and friendly attendants. Food good, you'll never feel hungry! Love the chocolates!"

Prós: "It was quick and the crew was really nice!"
Contras: "No organization for boarding. It didn't matter what class you are in, everyone boards at the same time. business class o. The plane we were on was just the front seats....they were not larger seats."

Prós: "Food, staff, service"
Contras: "No leg room"

Prós: "Enjoyed the service."

Prós: "The crew was friendly and very attentive. The food was surprisingly good. I would definitely try to fly SWISS again."
Contras: "Not a big deal, but I missed the vents above the seats."

Prós: "I did not take this flight. I had to change my itinerary to accommodate a change in my work commitments and tried to cancel this flight but was unable."
Contras: "I am never ordering a ticket through your services again. And I will certainly advise friends and colleagues against doing so. Your customer service is execrable. This is the second time in a year that I have had to spend hours of time in an attempt to cancel a flight and have lost the full ticket cost because of all your terms and conditions and fine (=unfindable, unreadable) print. The lack of transparency regarding baggage fees is outrageous. I have had to pay hundreds of dollars in such fees after having had no such notice - and no inkling - that that would be the case. We call this a "racket" in the United States."

Prós: "The aisle seat I purchased wasn't miserable like so many economy seats are. But I did have to pay for it!"
Contras: "I had such a miserable experience getting to Florence on Swiss Air that I sent a letter of complaint WHILE ON VACATION!! Really. It was a nightmare... not the way you want to start a vacation. I had difficulty booking my daughter's seat online for the return, but didn't have access to phone service while abroad. In my complaint letter to Swiss Air I requested they place us together. I never got a response and upon check in, they had my son and me in our purchased seats and my daughter at the back of the plane. I asked them if they could do anything about it (I was even willing to give up my seats to move to the back...) yet no one seemed concerned or interested in helping to make this work. They also had no knowledge of my complaint or appeared concerned about my prior experience. I'm so over Swiss Air. My experience with the employees on the phone prior to my first departure, the lack of response to my email, and a disinterested and inattentive staff on my return, have all convinced me to choose a different airline next time."

Prós: "Priority boarding, quick boarding, efficient service"
Contras: "Dirty bathroom, late take off/late arrival, non-gluten free or healthy options for food"

Prós: "plane was huge and clean. hour flight, was shocked to have service. Bravo!"
Contras: "gate number on ticket was different from where plane left from. Almost missed my flight."

Prós: "Staff is very friendly, courteous and helpful. Food and drink is excellent. I loved the screen showing the location of the plane on the flight path. Watching your own personal movie was great."
Contras: "Economy boarding could be more organized. Seating is very tight. It would be nice to have a little more room."

Prós: "Crew was very helpful with getting me "something" to eat since I did not receive a "Vegan" meal as I had ordered when I bought the flight... The meal I originally was given was included milk and cheese ingredients and after explaining what vegan actually was they did their best to help my situation. My first flight with Swiss to Switzerland included the correct "vegan" meal do I can't understand how this mistake was made by Swiss on the return flight?"
Contras: "I did not receive a "vegan" meal as ordered originally and though they were very helpful they should all be better educated regarding the differences between "Vegan", Vegetsrian, Lacto-Ovo, etc... Since I was embarrassed as I had to keep rejecting the food they gave me until I educated them on the basics of what Vegan food is... They were very helpful throughout."

Prós: "The children had easy entertainment at their hands. The planes were clean and comfortable. The food had a Swiss touch and the chocolates are always welcome in my family."

Prós: "The crew was very attentive and accommodating."

Prós: "Agbundance of newspapers and magazines and great variety of entertainment"
Contras: "Upon boarding it was possible to save a bit pof confusion by placing the sign that passport control is needed before boarding. Some were turned away from one line to get into another line."

Contras: "No video screens at the seats or any entertainment."

Prós: "Muito bom"

Prós: "Good service... Quick boarding"
Contras: "Older plane, seats too narrow and short for 11hr flight. Bathrooms are TINY even by airline standards. Entertainment system has lots of choices but screens are low quality."

Prós: "Nothing"
Contras: "Didn't have good selection of drink. Very tight seats never came by to pick up or ask if needed anything. Only saw them went serving dinner. I will never fly swiss air again."

Contras: "O uso de mascara não foi obrigatório"

Prós: "Yes, it was comfortable and they r nice."
Contras: "Ummmm delayed both flights were delayed, it was annoying"

Prós: "TAP always has great team members and crew. They are polite, professional and helpful. The flight itself is comfortable and relaxing; very enjoyable."
Contras: "TAP does not check your bags all the way through if you are having a layover. This makes NO SENSE and requires that you retrieve your luggage from baggage claim, and then check in once more and then another trip through security once again! This never happens in the US - one of the few things we get right. Also, I have never had to board a plan from the tarmac since 1970 in the US - why do we have to always wait for and take buses from our check in gate out to the flight line? And how is this ever considered, "Premium Boarding?" It's like a cattle car. Fix these things and I will sing the praises of TAP forever."

Prós: "Pontualidade e simpatia da tripulação"
Contras: "Comida, vergonhosa. Bebidas ok"

Prós: "Some on crew lovely. Others terrible, bitter people, not at all suited for customer service."
Contras: "Disgusting food. Price gouging for checked baggage. Surly attitudes."

Prós: "Assento bom, preco bom, viagem optima"
Contras: "30 min atraso"

Prós: "Excelente"

Prós: "Nothing"
Contras: "Baggage crew broke both our suitcases. Awful crew who was really rude to me when I was desperate for the toilet as seat belt sign was constantly on. Hot flight with hardly any air con"

Contras: "O voo partiu com um atraso superior a 1 hora"

Prós: "Tripulação muito simpática"
Contras: "Atraso de uma hora"

Prós: "A comida era boa"
Contras: "Atraso de uma hora, assentos do mais desconfortavel que existe"

Prós: "Simpatia da tripulação"
Contras: "Atraso no voo"

Contras: "Pontualidade e simpatia"

Contras: "Um atraso muito nenor"

Prós: "Crew and on time flight"
Contras: "Entertainment"

Contras: "Pouca experiência da tripulação"

Contras: "Ontem tripulação pouco experiênte"

Contras: "O katering tem de ser melhorado, não se justifica pagar 1180 euros ida e volta e comer uma Sandwich básica!"

Prós: "A tripulação era competente e simpática!"
Contras: "Aeroporto sem meios de embarque"

Prós: "Tudo óptimo."
Contras: "Política de bagagem alterou e eu desconhecia. Preço do lugar escolhido caríssimo. Preço do vôo elevado. Para voo não lotado."

Prós: "O atraso só foi de 30 minutos."
Contras: "Processo de faturação de bagagens caótico. Colaboradoras de terra indisponíveis para ajudar e prestar esclarecimentos. Tripulação antipatica. Avião alugado a outra companhia."

Prós: "Pontualidade"
Contras: "Nada de mau a apontar"

Contras: "Atraso"

Contras: "Vôo com atraso."

Contras: "Food was terrible ! Please change the menu ...."

Contras: "Atraso de 1h30m"

Prós: "Overhead luggage space"

Prós: "chegar a horas"
Contras: "comida"

Prós: "Nada"
Contras: "Tempo espera"

Prós: "Hoje em alternativa a horrível pasta de atum fui surpreendido com um wrap vegan - estava bom ! Embora muito desadequado para crianças ...."
Contras: "Como sempre TAP = voo atrasado As justificações (desculpas) são as de sempre) : Restrições no tráfego aéreo, problemas no embarque, congestionamento, etc"

Contras: "Delay and food - terrible"

Prós: "Tripulação excelente, atenta às necessidades dos passageiros e prestável"
Contras: "Lugar pouco confortável. Animação sofrível, aparelhagem antiquada com poucas hipóteses de escolha. Escassos canais de música"

Contras: "Atraso como sempre .... E pergunto : acham que atum é uma refeição que se ofereça as 9:00h da manhã ? Pois ... tal como eu a maior parte dos passageiros recusou (seria menos mau apenas um cockie)"

Contras: "Atraso do voo, mais de 5 horas de atraso para a hora de chegada prevista, com uma espera de mais de 2 horas dentro do avião"

Prós: "Pontualidade ! (O que infelizmente é pouco comum na TAP)"

Contras: "Voo atrasado mais de 3h ! Muito mau com mudanças constantes de hora"

Contras: "Atraso de 3h e meia, isto não é normal!"

Contras: "Conforto"

Contras: "I was dehydrated because I could barely get enough water to drink"

Prós: "The service appeared to be good but everything was rationed"

Contras: "Atrasado como sempre... uma vergonha"

Contras: "Delay as always with TAP"

Prós: "Nada"
Contras: "Atraso de 2 horas. Lugares mais apertados que companhias Lowcost. Em geral bem pior que Ryanair."

Contras: "cerca de 35 minutos de atraso, num voo de 1 hora. porque o aviao chegou atarsado do voo anterior porque o congestionamento no aeroporto forçou a uma espera de 15 minutos na pista."

Contras: "O facto de o voo ter atrasado 1h, e na altura do embarque, em vez de chamarem por ordem da fila, chamarem pelo tipo de bilhete (não contando com embarques prioritários)."

Contras: "Not getting new business configuration"

Contras: "Mais uma vez atrasou 1 hora"

Contras: "Delay one hour"

Contras: "Pilots on strike. Faro to Lisbon flighted delayed. Missed connection to London. 6 hour delay in Lisbon."

Contras: "Bags didn’t arrive"

Contras: "A working ladder and door"

Prós: "Preço"
Contras: "Cadeiras desconfortáveis, falta de espaço para pernas e objectos pessoais (livro, etc)"

Contras: "Lanche gratuito."

Contras: "Não apanhar chuva no embarque."

Prós: "Agradou ter conseguido um preço low costs. Mas sinceramente poderia ter pago um bilhete mais caro e voado noutra companhia com mais conforto ."
Contras: "Demasiados atrasos. Temos que esperar o embarque a céu aberto na chuva e no frio. Péssimo ... E não tem nada para pessoas alérgicas a lactose e glúten."

Contras: "4 horas de atraso."

Contras: "Correu tudo normalmente"

Prós: "Nothing because I wasn’t allowed to board"
Contras: "Everything"

Prós: "Pontualidade e tripulação atenciosa"

Contras: "Tudo me agradou. Não serviram comida nem houve entretenimento."

Prós: "Cheap(ish)"
Contras: "Worst plane seat of all carriers. No leg room, to close to seat in front no where to put anything , no usb charger. My local bus is more comfortable & better equipped. Same as 90% of people only fly Ryanair as a last resorts. Friend tried to down load boarding pass in the morning of flight was not able as need to be done 24hrs before. 50 euro to get printed at airport outrageous. Perhaps you could Justify £10 but 50 euro!! Why do they try so hard to rip there customers off at every turn"

Contras: "It was late. Usual hearding us into pens like cattle . Hurry up and wait"

Contras: "Supostamente só se pode levar uma única mala, presenciei pessoas sem prioritário e sem mala extra a embarcarem com dois volumes o que é injusto para quem se preocupou a controlar a bagagem incluindo a dificuldade que é não utilizar mala de senhora para além da bagagem."

Prós: "Pontualidade"

Prós: "good to have bag drop-off ,flight on time but an older plane"
Contras: "Queues at security at Manchester always a nightmare! .Foreign airports do not have that problem"

Prós: "De nada nunca mais viajo c essa empresa, cheguei c 3 horas de antecedência no aeroporto e me fizeram pagar uma taxa de 55 euros absurdo, na volta atrasou muito, pessoas maleducadas"

Prós: "Nothing"
Contras: "Communication, comfort, customer service, timeliness"

Contras: "a tripulação do avião cancelou o acesso à gate antes da hora prevista tendo arrancado, deixando mais de 6 clientes em terra. é inexplicável esta forma de actuação tendo em conta que quem paga pelo serviço deveria aprimorar e dedicar-se a prestar um bom serviço. para mim a gota de água, não volto a contratar serviços a esta companhia."

Contras: "O tempo de espera no aeroporto para embarcar. Cerca de 1 hora."

Prós: "Simpatia da tripulação"
Contras: "Atraso de 1 hora"

Contras: "Para além de estarmos dentro de umas gaiolas em pé, quase uma hora sem sequer nos dizer nada, fomos a pé debaixo de chuva até ao avião. Crianças e bebês a serem forçados a ir debaixo de chuva. Entretanto chegamos ao avião e não tivemos autorização para entrar, ficando debaixo de chuva... enfim. Depois disso, quando aterramos não tivemos autorização de sair porque o Hospedeiro de Bordô chamou a polícia para acompanhar um dos passageiros. E para variar... Tivemos de permanecer sentados em espera para podermos sentir. Enfim. No mínimo ridículo."

Contras: "Houve um atraso e não avisaram. Ficámos em pé imenso tempo para embarcar como se o voo estivesse a horas."

Prós: "De tudo, tripulação Portuguesa super simpática"
Contras: "Tudo estava bem, sem reparos a fazer"

Prós: "Very efficient"

Contras: "On arrival at Dublin Airport we had to wait outside for a period while they arranged to open a door to enter the building"

Prós: "Viagem mais rapida, tripulacao simpatica"
Contras: "Voo low cost sem comodidades"

Prós: "Pontualidade"
Contras: "Tudo ser acréscimo ao custo inicial Conforto dos bancos"

Contras: "O avião não estava limpo, estava cheio de papéis por todo lado inclusive nos bancos"

Prós: "Apesar de ser um suplemento à tarifa, a opção Plus facilitou o acesso e a prévia marcação de lugares"
Contras: "Atraso de 1h30 na partida Desconforto dos acentos Ruído no avião"

Prós: "Crew was helpful."
Contras: "On the check in process we fell force to pay for our seats, we bought the tickets (my wife and myself) in the same transaction and paid with the same card, the check in was made from the app, both at the same and they put us apart (row 6 and row 33) when in both cases were free seats next to us."

Contras: "O atraso do voo 45 minutos e a espera pelo autocarro para nos levar à saída do avião (10 min) !"

Prós: "Conforto e tripulação"
Contras: "Embarque, algum tempo na fila e depois ao frio. Pouco antes da aterragem pressão nos ouvidos. Viajo muito e nunca me aconteceu tal"

Prós: "It was short"
Contras: "Ryanair website and use of cookies is designed to confuse and extract as much money off what should be a simple process. At the point of booking after inputing card details the price went up £208 pounds. Removing cookies and rebooking was over £300 cheaper. There's so much more to say"

Contras: "Boarding"

Contras: "Priority line...."

Contras: "Priority line....."

Prós: "The crew was kind and respectful."
Contras: "Ryanair hides a lot of hidden costs and inabilities through their site. I had to pay extra for the luggage that I didn't know about."

Contras: "the heat in the cabin was unbearable"

Prós: "Tripulacao."
Contras: "Nao poderem entrqr trlles mais pequenosque mtos sacos d viagens precoa ebgnadores fica uma viagem prevo TAP"

Prós: "Voo... aterragem perfeita. Tripulação de cabine muito profissional."
Contras: "Comunicação do atraso muito tardio. Muito tempo para sair. Muito tempo em táxi....toda a experiência antes de ter o avião no ar foi má. Falta de comida a bordo (típico do último vôo do dia....mas não devia ser assim)."

Prós: "The price of the flight"
Contras: "1 hour late departure"

Prós: "Horário cumprido"
Contras: "Tripulação pouco simpática"

Prós: "The take off was very smooth"
Contras: "It was a bit too warm"

Contras: "Não há nada de comida que a empresa oferece de cortesia."

Prós: "Da qualidade versus preço"
Contras: "Atrasou 15m, nada de especial"

Prós: "Nothing"
Contras: "Everything ! Delay, no info (absolutely no info! Regarding the delay. I would never, ever choose RyanAir again !"

Contras: "Late, dirty and not properly stocked..."

Contras: "Atraso de duas horas no voo. Cheguei em casa muito tarde."

Prós: "Nothing"
Contras: "The landing was dangerous and rough."

Prós: "The price"
Contras: "Confusing baggage policy. You are told to take your bag to the gate where it will be taken and put in the hold. It is not made clear that this bag must go through security with you and therefore cannot contain liquids. We had to jettison a lot of toiletries. When we got to the gate we were allowed to take the bags on anyway. What is the point of this?"

Ler mais sobre a SWISS
COVID-19: informações

Medidas de segurança das companhias aéreas que voam de Algarve para Lisboa

As companhias aéreas que voam de Algarve para Lisboa adotaram medidas de segurança adicionais e ajustaram as suas políticas para melhor acomodarem os passageiros. As políticas variam consoante a companhia.

Reforço das medidas de higiene

Limpeza diária, instalação de filtros HEPA na cabina em voos de Algarve para Lisboa

Uso de máscara obrigatório

Uso de máscara obrigatório a bordo; máscaras fornecidas em voos de Algarve para Lisboa

Lugares com distanciamento físico

Lugares do meio indisponíveis em voos de Algarve para Lisboa

Teste antes do voo

Teste de anticorpos e sintomas em voos de Algarve para Lisboa

Reserve voos baratos de Algarve para Lisboa

Ofertas recentes de voos de ida e volta

9/5
domingo
1 escala
Ryanair
11h 45m
FAO - LIS
17/5
segunda
1 escala
Ryanair
21h 15m
LIS - FAO
28/4
quarta
direto
Várias companhias aéreas
0h 45m
FAO - LIS
14/5
sexta
1 escala
Várias companhias aéreas
17h 30m
LIS - FAO
9/5
domingo
direto
TAP AIR PORTUGAL
0h 45m
FAO - LIS
17/5
segunda
direto
TAP AIR PORTUGAL
0h 45m
LIS - FAO
9/5
domingo
1 escala
Ryanair
11h 45m
FAO - LIS
17/5
segunda
2 escalas
Ryanair
25h 30m
LIS - FAO
9/5
domingo
direto
Várias companhias aéreas
0h 45m
FAO - LIS
17/5
segunda
1 escala
Várias companhias aéreas
21h 15m
LIS - FAO
9/5
domingo
3 escalas
Ryanair
43h 10m
FAO - LIS
17/5
segunda
1 escala
Ryanair
21h 15m
LIS - FAO
17/4
sábado
direto
TAP AIR PORTUGAL
0h 45m
FAO - LIS
19/4
segunda
direto
TAP AIR PORTUGAL
0h 45m
LIS - FAO
28/4
quarta
direto
TAP AIR PORTUGAL
0h 45m
FAO - LIS
14/5
sexta
direto
TAP AIR PORTUGAL
0h 45m
LIS - FAO
17/4
sábado
direto
TAP AIR PORTUGAL
0h 45m
FAO - LIS
19/4
segunda
direto
TAP AIR PORTUGAL
0h 45m
LIS - FAO
28/4
quarta
direto
Várias companhias aéreas
0h 45m
FAO - LIS
14/5
sexta
2 escalas
Várias companhias aéreas
30h 00m
LIS - FAO
9/5
domingo
3 escalas
Ryanair
43h 10m
FAO - LIS
17/5
segunda
2 escalas
Ryanair
16h 35m
LIS - FAO
15/8
domingo
direto
TAP AIR PORTUGAL
0h 45m
FAO - LIS
23/8
segunda
direto
TAP AIR PORTUGAL
0h 45m
LIS - FAO
24/4
sábado
direto
Várias companhias aéreas
0h 45m
FAO - LIS
26/4
segunda
2 escalas
Várias companhias aéreas
37h 15m
LIS - FAO
9/5
domingo
3 escalas
Ryanair
43h 10m
FAO - LIS
17/5
segunda
3 escalas
Ryanair
25h 15m
LIS - FAO
15/8
domingo
1 escala
Várias companhias aéreas
14h 30m
FAO - LIS
23/8
segunda
2 escalas
Várias companhias aéreas
27h 35m
LIS - FAO
14/5
sexta
1 escala
Várias companhias aéreas
9h 35m
FAO - LIS
15/5
sábado
direto
Várias companhias aéreas
0h 45m
LIS - FAO
24/4
sábado
1 escala
Várias companhias aéreas
24h 45m
FAO - LIS
26/4
segunda
2 escalas
Várias companhias aéreas
37h 15m
LIS - FAO
15/8
domingo
1 escala
Várias companhias aéreas
3h 40m
FAO - LIS
23/8
segunda
direto
Várias companhias aéreas
0h 45m
LIS - FAO
17/4
sábado
3 escalas
Ryanair
44h 40m
FAO - LIS
19/4
segunda
2 escalas
Ryanair
24h 35m
LIS - FAO
15/8
domingo
1 escala
Várias companhias aéreas
14h 30m
FAO - LIS
23/8
segunda
1 escala
Várias companhias aéreas
11h 35m
LIS - FAO
Ver mais resultados

Ofertas recentes de voos de ida

22/4
quinta
direto
TAP AIR PORTUGAL
0h 50m
FAO - LIS
4/6
sexta
1 escala
Ryanair
24h 00m
FAO - LIS
4/7
domingo
1 escala
Várias companhias aéreas
8h 15m
FAO - LIS
28/4
quarta
direto
TAP AIR PORTUGAL
0h 45m
FAO - LIS
29/4
quinta
direto
TAP AIR PORTUGAL
0h 50m
FAO - LIS
18/8
quarta
1 escala
Ryanair
10h 35m
FAO - LIS
29/4
quinta
1 escala
Várias companhias aéreas
23h 50m
FAO - LIS
16/4
sexta
direto
TAP AIR PORTUGAL
0h 45m
FAO - LIS
30/7
sexta
1 escala
Ryanair
8h 45m
FAO - LIS
15/4
quinta
direto
TAP AIR PORTUGAL
0h 50m
FAO - LIS
16/4
sexta
1 escala
Várias companhias aéreas
21h 00m
FAO - LIS
4/7
domingo
2 escalas
Ryanair
32h 45m
FAO - LIS
4/6
sexta
direto
TAP AIR PORTUGAL
0h 50m
FAO - LIS
16/4
sexta
1 escala
Várias companhias aéreas
21h 00m
FAO - LIS
28/8
sábado
1 escala
Ryanair
20h 20m
FAO - LIS
4/7
domingo
direto
TAP AIR PORTUGAL
0h 45m
FAO - LIS
29/4
quinta
2 escalas
SWISS
28h 10m
FAO - LIS
17/8
terça
2 escalas
Ryanair
29h 15m
FAO - LIS
22/4
quinta
1 escala
Várias companhias aéreas
8h 10m
FAO - LIS
4/7
domingo
direto
TAP AIR PORTUGAL
0h 45m
FAO - LIS
Ver mais resultados

Pesquisar por escalas

Pesquisar por companhia aérea

-
1
  • Ida e volta
  • Ida
  • Várias cidades
  • Trip Builder
  • Económica
  • Económica Premium
  • Executiva
  • Primeira classe
  • Várias
Económica
  • Económica
  • Económica Premium
  • Executiva
  • Primeira classe
Económica
  • Económica
  • Económica Premium
  • Executiva
  • Primeira classe
Económica
  • Económica
  • Económica Premium
  • Executiva
  • Primeira classe
Económica
  • Económica
  • Económica Premium
  • Executiva
  • Primeira classe
Económica
  • Económica
  • Económica Premium
  • Executiva
  • Primeira classe
Económica
  • Económica
  • Económica Premium
  • Executiva
  • Primeira classe