Época baixa | janeiro |
---|---|
Época alta | agosto |
Voo mais barato | 53 € |
Descobre as companhias aéreas que voam diretamente de Algarve para Funchal Aeroporto da Madeira e os dias em que voam, e reserva um voo direto.
Partidas de voos diretos
segunda-feira
Air Canada,Alaska Airlines,Azores Airlines, mais 27
Air Canada,Alaska Airlines, mais 28
26
27
terça-feira
Air Canada,Azores Airlines,Azul, mais 26
Air Canada,Azores Airlines, mais 27
25
26
quarta-feira
Air Canada,Azores Airlines,Azul, mais 24
Air Canada,Azores Airlines, mais 25
23
24
quinta-feira
Air Canada,Alaska Airlines,Azores Airlines, mais 27
Air Canada,Alaska Airlines, mais 28
26
27
sexta-feira
Air Canada,Azores Airlines,Azul, mais 22
Air Canada,Azores Airlines, mais 23
21
22
sábado
Air Canada,Alaska Airlines,Azores Airlines, mais 30
Air Canada,Alaska Airlines, mais 31
29
30
domingo
Air Canada,Azores Airlines,Azul, mais 28
Air Canada,Azores Airlines, mais 29
27
28
Voos de volta diretos
segunda-feira
Air Canada,Alaska Airlines,Azores Airlines, mais 27
Air Canada,Alaska Airlines, mais 28
26
27
terça-feira
Air Canada,Azores Airlines,Azul, mais 26
Air Canada,Azores Airlines, mais 27
25
26
quarta-feira
Air Canada,Azores Airlines,Azul, mais 24
Air Canada,Azores Airlines, mais 25
23
24
quinta-feira
Air Canada,Alaska Airlines,Azores Airlines, mais 27
Air Canada,Alaska Airlines, mais 28
26
27
sexta-feira
Air Canada,Azores Airlines,Azul, mais 22
Air Canada,Azores Airlines, mais 23
21
22
sábado
Air Canada,Alaska Airlines,Azores Airlines, mais 30
Air Canada,Alaska Airlines, mais 31
29
30
domingo
Air Canada,Azores Airlines,Azul, mais 28
Air Canada,Azores Airlines, mais 29
27
28
O atraso foi ruim. A perda da conexão pessima . E o fato de não terem resolvido a troca da minha passagem de volta para mais um dia, para compensar o que perdi foi muito ruim
O atraso foi ruim. A perda da conexão pessima . E o fato de não terem resolvido a troca da minha passagem de volta para mais um dia, para compensar o que perdi foi muito ruim
A refeição poderia ser de melhor qualidade,pão velho servido durante duas refeições.
1. Existência de atrasos 2. Boarding efectuado como em muitas outras companhias aéreas, com organização e civilidade. 3. Com muitas mangas vazias tivemos de fazer a sempre eterna viagem de autocarro 4. Assistência no aeroporto (provavelmente ANA, mas esses nunca pedem survey's) principalmente na área dos passaportes eletrónicos, cujas maquinas funcionam mal provocando filas e perdas de tempo superiores ás do controlo manual. Resumindo: è muito desagradável, desconfortável e penoso voar na TAP e ter de sofrer no aeroporto não por causa nas condições físicas do mesmo, mas por causa das deficientes condições humanas. Mc JC
Para um voo de 4 horas a aeronave deveria ter outas comunidades
Avião novo, cadeira confortável e comida excelente. As bebidas vinham geladas corretamente.
Deixaram minha bagagem propositalmente em SP, cheguei em Curitiba sem minha mala, pediram para aguardar até próximo dia! Fizeram isto comigo mais umas 15 pessoas +-. A desculpa foi que o avião estava lotado. Ok, e o planejamento? Eu não tenho que arcar com a consequência de sua ineficiência.
Comprei um bilhete único de Cagliari para Lisboa, mas tive de fazer escala no Porto. Entretanto, tive de voltar a fazer o checkin no Porto e voltar a pagar a mala de porão, quando já havia pago em Cagliari, ou seja um bilhete único com mala paga duas vezes. Inaceitável.
Mais uma vez, o voo atrasou de 1h. Muitas pessoas no avião tinham conexão para o Brasil. O tripulante não sabia dizer se os voos saindo de Lisboa para o Brasil tinham atrasados. Está informação era disponível na internet com uma simple busca no Google. Quando chegamos no aeroporto de Lisboa, em vez de colocar o avião nos tubos para facilitar o desembarco, a equipe responsável estacionou o avião no meio da pista. Pior ainda, o ônibus não estava aqui, atrasou para chegar. Parece falta de professionnalismo e falta de tomar as boas decisões frente aos imprevistos.
Voo rápido, avião com médio conforto (cadeiras não reclinam), lanche pago (era esperado). De um modo geral bom
O embarque remoto esteve muito confuso. Superada essa etapa o restante transcorreu bem, com uma viagem tranquila como convém num voo noturno