20€ Encontra voos baratos para Marbella

Este é o voo de ida mais barato encontrado por um utilizador da KAYAK ao pesquisar um voo para Marbella com partida a 20/7. As tarifas estão sujeitas a alterações e podem não estar disponíveis em todos os voos ou datas de viagem. Clica no preço para replicar a pesquisa por esta oferta.
1 adulto
1 adulto, Económica

A KAYAK pesquisa ofertas de voos para Marbella em centenas de sites de viagens ao mesmo tempo

Quem viaja adora a KAYAK
41 299 237 pesquisas nos últimos sete dias na KAYAK

Poupa 34% ou maisCompara vários sites de viagens numa única pesquisa.

Acompanha os preçosAinda não queres reservar? Cria um alerta de preço para quando os preços baixarem.

GratuitoSem taxas ocultas nem comissões.

Filtra as ofertasEscolhe a classe de cabine, Wi-Fi grátis e muito mais.

Ofertas de voos
Informação útil
Ofertas de voos

Voos baratos para Marbella

 
Aqui estão algumas das melhores ofertas encontradas recentemente na KAYAK das companhias aéreas mais populares para voos de ida e volta para Marbella com partida nos próximos meses. Estes voos estavam disponíveis na KAYAK nas últimas 72 horas, mas os preços e a disponibilidade podem mudar e as ofertas podem expirar.
Encontra os melhores preços para ti ao selecionar as tuas datas de viagem na KAYAK.

Ofertas mais recentes de voos de ida e volta para Marbella

qua, 1 out - qua, 8 out
Ryanair Logo
22:40 - 1:05OPO-AGP
1h 25mindireto
Ryanair Logo
20:45 - 21:15AGP-OPO
1h 30mindireto
46 €Ryanair
Encontrar oferta
qui, 26 jun - qua, 2 jul
Ryanair Logo
16:10 - 18:35OPO-AGP
1h 25mindireto
Ryanair Logo
21:45 - 22:15AGP-OPO
1h 30mindireto
52 €Ryanair
Encontrar oferta
dom, 31 ago - qua, 3 set
 Logo
23:00 - 1:15LIS-AGP
1h 15mindireto
 Logo
22:00 - 11:30AGP-LIS
14h 30min1 escala
qui, 26 jun - seg, 30 jun
 Logo
16:10 - 18:35OPO-AGP
1h 25mindireto
 Logo
21:10 - 6:50AGP-OPO
10h 40min1 escala
qui, 26 jun - seg, 30 jun
Air Europa Logo
7:35 - 20:20OPO-AGP
11h 45min1 escala
Air Europa Logo
21:10 - 6:50AGP-OPO
10h 40min1 escala
98 €Air Europa
Encontrar oferta
qui, 26 jun - seg, 30 jun
Air Europa Logo
7:35 - 16:15OPO-AGP
7h 40min1 escala
Air Europa Logo
21:10 - 6:50AGP-OPO
10h 40min1 escala
109 €Air Europa
Encontrar oferta
dom, 22 jun - sáb, 28 jun
TAP AIR PORTUGAL Logo
20:40 - 22:55LIS-AGP
1h 15mindireto
TAP AIR PORTUGAL Logo
7:00 - 7:20AGP-LIS
1h 20mindireto
160 €TAP AIR PORTUGAL
Encontrar oferta
qui, 3 jul - seg, 7 jul
Vueling Logo
16:55 - 23:59OPO-AGP
6h 04min1 escala
Vueling Logo
23:10 - 20:30AGP-OPO
22h 20min1 escala
186 €Vueling
Encontrar oferta
seg, 8 set - sex, 12 set
Vueling Logo
22:10 - 8:30LIS-AGP
9h 20min1 escala
Vueling Logo
14:30 - 20:35AGP-LIS
7h 05min1 escala
191 €Vueling
Encontrar oferta
sex, 18 jul - dom, 20 jul
TAP AIR PORTUGAL Logo
20:40 - 22:55LIS-AGP
1h 15mindireto
TAP AIR PORTUGAL Logo
7:00 - 7:20AGP-LIS
1h 20mindireto
198 €TAP AIR PORTUGAL
Encontrar oferta
Informação útil

Informação útil – Reserva passagens aéreas baratas para Marbella

Época baixanovembro
Época altaagosto
Voo mais barato20 €
Melhor época para evitar as multidões, com uma queda média de 24% no preço.
Época mais popular para voar, com um aumento médio de 57% no preço.
Voo de Lisboa a Málaga

Perguntas frequentes - Reservando voos para Marbella

  • Quanto tempo dura o voo para Marbella?

    Voos saindo de Lisboa1h 19min
    Voos saindo do Porto1h 27min
  • Qual é o voo mais barato para Málaga?

    Nos últimos três dias, a oferta de voo mais barata para Málaga foi encontrada na rota de Lisboa, a 39 € (ida e volta). A ligação mais popular é de Porto para Málaga e utilizadores da KAYAK encontraram ofertas de ida e volta a partir de 46 € nos últimos três dias.

  • Como consigo um voo para Marbella?

    Não é possível voares diretamente para Marbella. A KAYAK recomenda que reserves um voo para Malaga (AGP), a 39,34 km de Marbella. Ao chegares, podes alugar um carro ou chamar um táxi.

  • Que aeroportos ficam perto de Marbella?

    O aeroporto mais próximo é Malaga (AGP) (39,34 km). Outros aeroportos próximos são Gibraltar North Front (GIB) (57,62 km), Jerez de la Frontera La Parra (XRY) (108,25 km) ou Granada Federico Garcia Lorca (GRX) (124,02 km). A KAYAK recomenda este aeroporto: Malaga.

  • Qual a distância entre Aeroporto Malaga e o centro de Málaga?

    O centro de Málaga fica a 8 km de Aeroporto Malaga.

  • Como é que a KAYAK encontra preços tão baixos em voos para Marbella?

    A KAYAK é um motor de pesquisa de viagens. Vasculhamos a internet à procura dos melhores preços. Com mais de 2 mil milhões de pesquisas processadas por ano, conseguimos apresentar vários preços e opções em voos para Marbella.

  • Como é que a ferramenta de previsão de preços da KAYAK me ajuda a escolher a altura certa para comprar passagens aéreas para Marbella?

    A ferramenta de previsão de preços da KAYAK usa dados históricos para perceber qual a probabilidade do preço de um voo para Marbella se alterar num período de 7 dias, para os viajantes saberem se devem esperar ou marcar logo o voo.

  • O que é a opção KAYAK Mix em voos para Marbella?

    As tarifas KAYAK Mix permitem-te combinar bilhetes de ida para viajares por menos do que um bilhete de ida e volta tradicional. Assim, podes voar para Marbella com uma companhia aérea e voltar noutra.

  • O que são as «datas flexíveis» da KAYAK e como me podem ajudar a encontrar um voo para Marbella?

    Às vezes, as datas de uma viagem não são o mais importante. Se tens margem de manobra, podemos mostrar-te as opções ao voar para Marbella até 3 dias antes ou depois das datas que preferes. Depois, podes escolher os voos mais convenientes.

Conselhos para encontrar voos baratos para Marbella

  • Não há um aeroporto principal em Marbella. O aeroporto mais próximo é Malaga.
  • À procura de voos baratos para Marbella? 25% dos nossos utilizadores encontraram passagens de ida-e-volta para Marbella por preços iguais ou inferiores a estes: Do Porto 57 €, de Lisboa 77 €
  • Introduz o aeroporto de partida e as tuas datas no formulário de pesquisa acima para desbloqueares as ofertas de voos mais recentes para Marbella.

As 4 principais companhias aéreas a voar para Marbella

 
Precisas de ajuda a escolher uma companhia aérea com que voar de Portugal para Marbella? As avaliações de companhias aéreas da KAYAK dão uma pontuação global a cada companhia aérea com base numa série de fatores, como o conforto, o embarque, entretenimento a bordo e muito mais, para tornar a tua decisão mais fácil. Vê a pontuação das companhias aéreas segundo as avaliações verificadas de utilizadores da KAYAK.
7,1
TAP AIR PORTUGALPontuação geral com base em 1885 avaliações
7,0Embarque
7,1Comfort
6,3Entretenimento
6,2Comida
7,8Tripulação
Avaliações sobre a companhia

Tiveram falhas em todas as etapas. Devido ao apagão na península Ibérica os voos foram cancelados, isso não é culpa da TAP, mas a forma como a empresa lidou com a situação e tratou os clientes sim. Foi quase impossível estabelecer contato com a companhia para sermos realocados. Vários números desativados e depois de mais de uma hora no telefone consegui um novo voo. Acredito que se não fosse por minha iniciativa ainda estaria presa em outro país esperando o contato da TAP. A atendente super inexperiente chegou a sugerir um voo de conexão que embarcava antes da chegada do meu vôo principal. Essa etapa gerou diversos problemas no aeroporto, ficamos mais de uma hora no balcão de check in com problemas diversos na reserva (de passageiro não encontrado a reserva de animal incompleta). No balcão os funcionários se mostraram despreparados e não sabiam lidar com documentos de viagem de um animal, exigindo mais documentos não aplicáveis ao caso e implicando com o saco de transporte do animal (que tinha acabado de voar nas mesmas condições com a TAP no voo de ida para o nosso destino). O voo atrasou mais de 2 horas o que fez com que tivéssemos uma escala de 30 minutos em um aeroporto internacional de médio porte. Durante o voo tive os tripulantes mais grosseiros que já vi em toda a minha vida, uma delas chegava a levantar o tom de voz e parecia uma professora de escola zangada dando instruções e lembrando os passageiros de apertarem os cintos. Pareciam estar contra a vontade e fazendo um favor para os clientes que pagaram aquele voo. Zero simpatia e cuidado. No vôo de conexão, meu parceiro não tinha assento e devido ao overbooking tivemos que ser os últimos a embarcar com risco de não ir naquele voo. Parecia um ônibus abarrotado, tivemos que ir com mochilas no nosso colo desrespeitando regras de segurança básicas que os funcionários não acharam problema e ainda recomendaram que o fizéssemos- pelo menos por isso a TAP deveria ser punida. Essa foi a minha terceira e possivelmente última experiência com a TAP. Em uma primeira experiência tive uma mala partida, na segunda (um voo nacional) não tive problemas, e essa última foi o maior pesadelo que tive, passei mal durante toda a viagem de regresso devido ao estresse.

2,0 MedíocreLaís, mai. 2025LIS - OPO
Lê mais avaliações da TAP AIR PORTUGAL

Tiveram falhas em todas as etapas. Devido ao apagão na península Ibérica os voos foram cancelados, isso não é culpa da TAP, mas a forma como a empresa lidou com a situação e tratou os clientes sim. Foi quase impossível estabelecer contato com a companhia para sermos realocados. Vários números desativados e depois de mais de uma hora no telefone consegui um novo voo. Acredito que se não fosse por minha iniciativa ainda estaria presa em outro país esperando o contato da TAP. A atendente super inexperiente chegou a sugerir um voo de conexão que embarcava antes da chegada do meu vôo principal. Essa etapa gerou diversos problemas no aeroporto, ficamos mais de uma hora no balcão de check in com problemas diversos na reserva (de passageiro não encontrado a reserva de animal incompleta). No balcão os funcionários se mostraram despreparados e não sabiam lidar com documentos de viagem de um animal, exigindo mais documentos não aplicáveis ao caso e implicando com o saco de transporte do animal (que tinha acabado de voar nas mesmas condições com a TAP no voo de ida para o nosso destino). O voo atrasou mais de 2 horas o que fez com que tivéssemos uma escala de 30 minutos em um aeroporto internacional de médio porte. Durante o voo tive os tripulantes mais grosseiros que já vi em toda a minha vida, uma delas chegava a levantar o tom de voz e parecia uma professora de escola zangada dando instruções e lembrando os passageiros de apertarem os cintos. Pareciam estar contra a vontade e fazendo um favor para os clientes que pagaram aquele voo. Zero simpatia e cuidado. No vôo de conexão, meu parceiro não tinha assento e devido ao overbooking tivemos que ser os últimos a embarcar com risco de não ir naquele voo. Parecia um ônibus abarrotado, tivemos que ir com mochilas no nosso colo desrespeitando regras de segurança básicas que os funcionários não acharam problema e ainda recomendaram que o fizéssemos- pelo menos por isso a TAP deveria ser punida. Essa foi a minha terceira e possivelmente última experiência com a TAP. Em uma primeira experiência tive uma mala partida, na segunda (um voo nacional) não tive problemas, e essa última foi o maior pesadelo que tive, passei mal durante toda a viagem de regresso devido ao estresse.

Primeiramente, a TAP alterou o vôo ara realizar uma p[arada técnica em Las Palmas, aumentando o tempo de vôo final em pelo menos mais uma hora. Não nos foi oferecida nenhuma alternativa a respeito, nem aviso prévio. Os lanches foram bem ruins, o almoço apenas mediano. A quantidade de bebida oferecida é muito pequena. Mas a pior parte mesmo foi ter ficado cheia de manchas e edemas no corpo por causa de picadas de "bedbugs"eu e meu maridos estamos com muitas lesões na cabeça, pescoço, mãos, braços etc. muito incômodas, doloridas, inchadas e coçando muito devido a falta de higienização adequada do avião.

Oque mais gostei foram as comissárias super gente boa muito simpática e feliz.

Tinha comprado a poltrona. , quando nós relocaram não respeitaram minha compra. Nós colocaram no meio da fileiras de 4. Quando nos deram o bilhete da relocação não colocaram que éramos premium. Tivemos que ficar na fila normal….afina pagamos caro por isso

Muito ruim! Atrasos enormes , perda de conexão. Recebemos o voucher de alimentação,porém não de acomodação.

A companhia não tem compromisso com a pontualidade, sendo constante os atrasos nas partidas e chegadas dos voos.

Ficamos 40 minutos dentro do autocarro a apanhar com os fumos do avião que estava em manutenção. Entendo que a manutenção tem que ser feita mas que tivesse sido feita antes. Quando nós nos atrasamos por alguma coisa que “tem que ser feita” o avião não espera por nós. Mas sim, segurança em primeiro lugar. Outro ponto: os assentos deste avião não tem as palas para dobrar para encontrar a cabeça.

A o voo em si é tranquilo, porém quebraram minha mala no percurso, e me obrigaram despachar a bagagem de mão para um voo que estava vazio.

Atrasou... E como estava turbulência não houve serviços... Foi toda a gente a viagem toda sentada e de cinto

Solicito o re embolco das taxas de embarque porque nao conseguimos acalcar o voo. Grata

Comprei uma passagem premium mas no avião me colocaram na classe econômica

Não gostei do café da manhã, e penso q a tripulação poderia ser um pouco mais simpática.

Atendimento dos profissionais muito bom, educados e esclarecedores, foi um voo bem tranquilo.

O primeiro voo atrasou 1 hora e tinha voo de ligação em que apanhei por milagre. Tive uma trabalhadora do aeroporto de Madrid (escala) que me gritou e mandou estar “calladita”. A razão foi porque na fila de passaportes pedi a vários passageiros (um a um) para ir passando a frente pois ia perder o avião e a tal mulher decidiu que não me deixava passar a frente. Não fiquei com o nome dela para a denunciar porque estava com pressa. Isto aconteceu porque a Ibéria atrasou o primeiro voo. Senão, teria corrido tudo bem.

Retiraram a minha mala de mão na entrada do avião de Lisboa e puseram no porão mesmo sabendo que eu tinha voo de ligação em Madrid para a Guatemala. Conseguiram perder a minha mala de mão com os meus medicamentos entre outras coisas, so foi entregue dois dias depois de aterrar na Guatemala.

Está como uma Ryanair com valores de companhia lowcost. Cadeiras não reclinam, serviço de bordo é pago… Mas os valores de passagem permanecem altos.

De maneira geral foi um voo bom, tranquilo e pontual

O voo atrasou muito devido a problemas técnicos, chegamos a embarcar e desembarcar da aeronave e não havia ninguem da CIA para dar explicações. O voo em si foi ótimo, avião novinho.

Horrível. Não indicamos a ninguém. Pagamos pelos assentos quando fizemos o check in fomos informados que iríamos em assentos diferentes. Tripulação mal humorada. Poltronas super desconfortáveis. A tela de entretenimento não funcionava.

Uma tripulação mais educada e atenciosa e não consegui trazer minha malas grátis do meu programa smiles

No voo de madrid para punta cana a equipa de tripulação, não era nada simpática e pedimos ajuda para resolver um problema com o ecrã da tv e pediram para aguaradarnos 5 minutos. Voltamos a insistir e a pedir ajuda novamente...... até hoje continuamos a espera que nos ajudem. O profissional nunca teve disponível para se deslocar ao nosso lugar, sempre que lá ia mandava-nos espera 5 minutos.....era a resposta. Sempre mal encarados e não se esforçam para entender a língua (responsabilidade e dever deles que estão para fazer o melhor serviço possível). Muito sinceramente foi a companhia com pior equipa de apoio que já viajamos. Péssima experiência. Uma antipatia e arrogância horriveis. Desculpem as palavras, mas foi mesmo assim. Esperamos ter melhor sorte no regresso.

A pia do banheiro estava entupida e o estado de limpeza ficou inaceitável. Minha mala foi extraviada e não tive uma palavra da companhia aérea durante todo o processo. Tive de resolver sozinho a busca junto aos serviços do aeroporto.

Simpatia e atenção da equipa de voo. Ter de pagar por auscultadores em voos intercontinentais, simplesmente um “roubo”.

Eu vou explicar cada detalhe no Procon. Estou fisicamente doente e emocionante abalada.

Não gostei de sido enganada. Comprei uma poltrona XL E NAO ME COUBE. chorei muito. Foi muita humilhação e constrangimento. Um passageiro trocou sua poltrona comigo. Quero meu dinheiro de volta.

O atendimento foi péssimo. Os comissários demoraram mais de uma hora para disponibilizar fones de ouvido, ao custo de 6 euros cada um. Após servirem o jantar, demoraram quase duas horas para a retirada das bandejas, deixando todos bastante desconfortáveis. Os comissários haviam se reunido num dos balcões de apoio e ficaram conversando animadamente, ao invés de atenderem os passageiros. Como as bandejas não estavam sendo retiradas, vários passageiros optaram por deixar a bandeja num balcão usado pela tripulação como apoio, para poderem descansar, baixar o assento, levantar a mesinha, etc. Quando os comissários viram aquilo, ao invés de se desculparem pela demora, ficaram furiosos, e foram passando de cadeira em cadeira chamando agressivamente a atenção de quem tinha levado as bandejas. Após isso, se recusaram a fornecer café e água. Ficou um clima horrível no avião.

O terminal 2 do aeroporto de Lisboa é terrível! Muito pequeno, super lotado, sem cadeiras para todos. Os restaurantes lotados e filas enormes.

Péssima, falta de informação! Bagagem fora de padrão de outras companhias. (20kg). Cobrança de check-in diferentemente de outras que o check-in é sem custo. Não viajo mais nesta companhia nem com certeza aqueles que conheço.

Tranquila Tirando a porta de embarque, as meninas não estavam de bom humor, era cedo... 🤷

Tirando a parte que pedi um artigo a hospedeira e ainda estou a espera, correu bem

Viajei com mochila que cabia debaixo do banco e cobraram 45€, com informação de que não tinha as dimensões corretas.

Tudo o que precisas de saber sobre o voo para Marbella

Complementa a tua viagem para Marbella com uma estadia num hotel ou o aluguer de um carro

Não encontraste o que procuravas? Encontra milhares de outras opções de hotéis, voos e carros de aluguer e pacotes com a KAYAK.