OPO - PDL

Encontra voos baratos do Porto para Ponta Delgada

Pesquisa ofertas de voos para Ponta Delgada em centenas de sites de viagens ao mesmo tempo. Combina o voo e o hotel num pacote e poupa!

OPO — PDL
27 jan — 3 fev1
Ida e volta
1 adulto
Económica
0 malas
De?
Para?
qui 27/1
qui 3/2

Informações úteis

Época baixa

janeiro

Época alta

setembro

Preço médio de ida e volta

107 €

Boa oferta ida e volta

65 €

Boa oferta só ida

39 €
Melhor época para evitar as multidões, com uma queda média de 40% no preço.
Época mais popular para voar, com um aumento médio de 26% no preço.
(preço médio das últimas 2 semanas)
ou menos
ou menos

Quando reservar um voo de Porto para Ponta Delgada

Preço estimado de ida e volta
Preço médio por mês
Preços de voos antes da data de partida

Conselhos para encontrar voos baratos

  • À procura de um voo barato? 25% dos nossos utilizadores encontraram voos nesta rota por 39 € ou menos (ida) e 65 € ou menos (ida e volta).
  • O voo mais barato de Porto a Ponta Delgada foi encontrado, em média, 27 dias antes da partida.
  • Reserve pelo menos 2 semanas antes da partida para conseguir um preço abaixo da média.
  • Considera-se época alta os meses de agosto, setembro e outubro. O mês mais barato para voar é janeiro.
  • Em média*, partidas pela manhã são cerca de 7% mais caras que um voo à noite.
*Média dos preços mais baixos mostrados nos resultados de pesquisa da KAYAK para partidas nos próximos 30 dias

Perguntas frequentes sobre reservar um voo do Porto para Ponta Delgada

3 principais companhias aéreas a voar de Porto a Ponta Delgada Aeroporto João Paulo II

Pontuações baseadas em avaliações de utilizadores da KAYAK
7,2
TAP AIR PORTUGALPontuação geral com base em 5508 avaliações
7,2Embarque
7,2Comfort
7,9Tripulação
6,6Entretenimento
6,9Comida
Avaliações sobre a companhia

Funcionários prestativos, bons filmes pra ver, boa comida também. A decolagem atrasou um pouco por conta da chuva, o que não foi culpa da companhia.

Ler mais sobre a TAP AIR PORTUGAL

Funcionários prestativos, bons filmes pra ver, boa comida também. A decolagem atrasou um pouco por conta da chuva, o que não foi culpa da companhia.

Excelente

Hablaron de la posibilidad de reembolso de dinero y lo que reembolsaron fueron solo 41 dólares de los 147 que costaron los dos tiquetes. Un robo total.

A simpatia na cara dos comissários de bordo poderia ser melhor.

Ckin and bording were great! Top team in Porto.

Tripulação era boa , a companhia Tap é uma péssima companhia

Contras: "O uso de mascara não foi obrigatório"
Contras: "Easy checkin, friendly staff, nice quick flight"
Prós: "The crew was super nice. Everything went smoothly."
Contras: "My gluten free meal had a carrot cake... the first ingredient was Wheat! If you have any type of allergy do not trust their food!"
Contras: "30 min late, exaggerated extra charge for a small suitcase, food was a dry sandwich."
Prós: "Pontualidade e simpatia da tripulação"
Contras: "Comida, vergonhosa. Bebidas ok"
Prós: "Nothing the crew was mean and rude I’ll never fly TAP air Portugal again"
Prós: "Yes"
Prós: "Nice crew."
Contras: "We were waiting for a long time in the bus from the airport to the aircraft. Once we got to the plane, we were waiting inside the bus again."
Prós: "O voo foi razoavelmente estável o que denota preocupação do piloto com o conforto dos passageiros."
Contras: "Atendimento à bordo, e o que foi servido no de bordo."
Prós: "O atendimento da tripulação e o conforto do nosso assento"
Contras: "Oferecer o início do embarque às prioridades por lei e não à categoria premium."
Prós: "Assento bom, preco bom, viagem optima"
Contras: "30 min atraso"
Prós: "A atenção da tripulação"
Contras: "O entretenimento no avião, muito limitado."
Contras: "O voo foi cancelado por atraso. Fui encaminhado à Madri direto de Lisboa com um atraso de quase 2 horas"
Contras: "They turned the air conditioner to a higher temp to accommodate a few complaints and the rest of us suffered. First and cabin crew had it at a refreshing temp . For the last 20 minutes of the flight they turned it down again. To late"
Prós: "The crew was good. The plane was clean. The snacks provided were good."
Contras: "The flight was delayed so that could improve. There were no entertainment options. It was a short flight but at least they should have a audio channel or something."
Prós: "Tripulação muito simpática"
Contras: "Atraso de uma hora"
Prós: "Nada de extraordinário para elogiar."
Contras: "O voo partiu com mais de 1 hora e meia de atraso e o serviço de bordo poderia ser melhor. Tive fome durante o voo. E os comissários de bordo poderiam ser mais gentis."
Prós: "A comida era boa"
Contras: "Atraso de uma hora, assentos do mais desconfortavel que existe"
Prós: "Great crew and good seat with enough space."
Contras: "Overall is fine !!!"
Prós: "On time flight, good service"
Contras: "Long wait for deposit luggage . Food could be much better."
Prós: "Preco"
Contras: "Assento muito apertado"
Contras: "Tudo 100%"
Prós: "Com pouca ou nenhuma opção de voo direto para Portugal, a TAP fica como a opção de quem quer um pouco de decência nesse percurso."
Contras: "O atendimento é bastante impessoal, e eu, como sou muito tímido, tenho receio de pedir um copo de água e ser negado. A utilização dos banheiros após as primeiras quatro horas de voo fica impossível"
Prós: "Obentreterimento."
Contras: "Não terem extraviado minha bagagem em um voo direto."
Contras: "Not enough space for hand luhggage. Changed gate very short before boarding. No gluten free meal available on board."
Prós: "A limpeza da aeronave"
Contras: "A comida é pouca, muito pouca."
Prós: "Would appreciate a voucher for how bad the Flight was. Seriously UAL is using a plane last built in 2004? UAL only cares about taking people’s money not a wonderful flying experience!!!"
Contras: "Everything!"
Prós: "seat comfortable, crew , quietly professional"
Contras: "larger leg room"
Contras: "Ontem tripulação pouco experiênte"
Contras: "O katering tem de ser melhorado, não se justifica pagar 1180 euros ida e volta e comer uma Sandwich básica!"
Contras: "Avião velho Tela para filmes pequena e sem nitidez"
Contras: "Houve um atraso de 2h. Meu assento não foi o mesmo que eu havia marcado. Um pouco enrolado na hora do embarque. Mas apesar de tudo isso, achei o comandante e a tripulação excelentes!"
Prós: "A tripulação era competente e simpática!"
Contras: "Aeroporto sem meios de embarque"
Prós: "A comida era boa."
Contras: "A qualidade do pãozinho servido precisa melhorar."
Prós: "Um voo sem nada para elogiar em especial e sem nada para criticar"
Contras: "especialmente, faltou entretenimento de bordo"
Prós: "Really nice crew, good food and wine, very attentive and accommodating. I’m used to flying spirit and Norwegian and this was a huge upgrade, though there’s not much in flight entertainment. Definitely good and cheap. Will fly again."
Contras: "Atraso"
Prós: "A chegada"
Contras: "Sem tela de entretenimento foi disponibilizado um Ipad com 5 filmes. Vergonhoso o serviço para um voo intercontinental!"
Prós: "airlines could have mentioned that the second leg would require going thru security again and would take a very long time and that I should do this immediately after disembarking even though a gate had not yet been assigned. As A consequence of an intensive interview process before boarding the international leg of the trip (initially only two reps processing everyone on the plane for a few minutes each) the plane left the gate late. It also lost another 15 -20 minutes in flight making it 30 minutes late and I missed my connection in Miami necessitating me to spend a night in a motel and finish my flight the next day."
Contras: "Had the crew enabled me to be first off the plane I would have made the connection but I lost an additional 20-25 minutes being seated in the rear of the plane"
Prós: "The tripulation are very nice people."
Contras: "The space between seats are small."
Contras: "Não fiz este voos pq houve atraso no Porto e tive de trocar."
Prós: "Everything"
Contras: "Atraso do voo, mais de 5 horas de atraso para a hora de chegada prevista, com uma espera de mais de 2 horas dentro do avião"
Contras: "Atraso de 3h e meia, isto não é normal!"

Kids being animals kick people's sits and the usual 2.5h delay in departure (they make it so one cannot claim). Perfectly fine if it's a free service but horrible and lame being a paid flight.

Uma hospedeira portuguesa muito simpática e muito bom . Ela mi vendeu um perfume muito bom

Devia ter opção de carregamentos por USB

Prós: "Preço"
Contras: "Cadeiras desconfortáveis, falta de espaço para pernas e objectos pessoais (livro, etc)"
Contras: "Correu bem, e na normalidade."
Contras: "A água poderia ser grátis."
Contras: "The flight was delayed because of meteorological issues, and the time we had to wait on the plane could be minimized with some food and water"
Contras: "Correu tudo normalmente"
Prós: "O voo em si. Foi seguro e rápido."
Contras: "O conforto dos bancos e a falta de espaço para as pernas, o facto de termos de pagar mais para levarmos uma mala de rodas pequena e para nos sentarmos ao lado do nosso companheiro de viagem."
Contras: "Supostamente só se pode levar uma única mala, presenciei pessoas sem prioritário e sem mala extra a embarcarem com dois volumes o que é injusto para quem se preocupou a controlar a bagagem incluindo a dificuldade que é não utilizar mala de senhora para além da bagagem."
Prós: "O voo em si foi ótimo. O trajeto e comissários tranquilos"
Contras: "Teve atraso e troca de gate antes do voo. Então a poderia seguir com mais pontualidade. E um atrativo seria um agrado aos passageiros. Como um petisco e suco , por exemplo! No mais. Tudo correu bem!"
Contras: "The landing was very rough. My mom and I felt sick."
Prós: "Very organized and very easy boarding experience."
Prós: "Sim, a tripulação excelente"
Contras: "Correu tudo bem"
Contras: "a tripulação do avião cancelou o acesso à gate antes da hora prevista tendo arrancado, deixando mais de 6 clientes em terra. é inexplicável esta forma de actuação tendo em conta que quem paga pelo serviço deveria aprimorar e dedicar-se a prestar um bom serviço. para mim a gota de água, não volto a contratar serviços a esta companhia."
Prós: "Simpatia da tripulação"
Contras: "Atraso de 1 hora"
Contras: "Para além de estarmos dentro de umas gaiolas em pé, quase uma hora sem sequer nos dizer nada, fomos a pé debaixo de chuva até ao avião. Crianças e bebês a serem forçados a ir debaixo de chuva. Entretanto chegamos ao avião e não tivemos autorização para entrar, ficando debaixo de chuva... enfim. Depois disso, quando aterramos não tivemos autorização de sair porque o Hospedeiro de Bordô chamou a polícia para acompanhar um dos passageiros. E para variar... Tivemos de permanecer sentados em espera para podermos sentir. Enfim. No mínimo ridículo."
Prós: "Atraso del vuelo"
Prós: "De tudo, tripulação Portuguesa super simpática"
Contras: "Tudo estava bem, sem reparos a fazer"
Prós: "Yes, the onboard crew did a great job."
Contras: "Their crazy rules with “hand luggage” makes me nuts."
Prós: "Apesar de ser um suplemento à tarifa, a opção Plus facilitou o acesso e a prévia marcação de lugares"
Contras: "Atraso de 1h30 na partida Desconforto dos acentos Ruído no avião"
Contras: "O aeroporto. Tudo muito longe."
Prós: "Cheap flight"
Contras: "Less time in the boarding line and less interruptions to sell things."
Contras: "Priority line...."
Contras: "Tripulação pouco profissional, a ter conversas sobre passageiros a frente de toda a gente,"
Prós: "Amazing crew"
Contras: "It would be nice if the back of the chair was reclining"
Contras: "Tudo"
Prós: "Pünktlichkeit"
Contras: "Preis des Gepäck und das ich 40€ für 10kg zahlen musste"
Prós: "Nada"
Contras: "Perdi todas as minhas conexões"
Prós: "We got there eventually"
Contras: "No updates on why we were late. Then checked us in after the time of them posted delay just to make I stand 20 minutes outside in cold enough temperatures that you can see your breath. Why bring us outside? Ryanair is horrible"
Prós: "A experiência no embarque foi PÉSSIMA, com a companhia RYANAIR, rnão desejo relatar nada do que tenha gostado."
Contras: "A companhia RYANAIR, não deixa claro a política de bagagens e na hora do embarque cobra por valores não informados antecipadamente."
Contras: "Turbulência"
Prós: "A educação dos tripulantes."
Contras: "They charged us an additional 55 Euro per person for a boarding pass even when we have checked in on-line the night before."
Contras: "Ryanair service such as online checkin is not clear saying."
Prós: "Da qualidade versus preço"
Contras: "Atrasou 15m, nada de especial"
Prós: "price time of flight"
Contras: "unable to choose your seat free expensive tea and coffee and others"
Prós: "The crew"
Contras: "Uncomfortable seats"
Prós: "Pontual"
Contras: "Sitema de check in pelo celular muito confuso, acusando erro de senha varias vezes e o código de barras tinha que ser salvo em PDF para poder ampliar na hora de entrar."
Contras: "Atraso de duas horas no voo. Cheguei em casa muito tarde."
Prós: "Gostei da experiência pois agora sei que não voarei mais com a companhia."
Contras: "Detestei o atraso de 1h20min, não gostei dos atendentes e nem da falta de profissionalismo. péssima empresa, não recomendo a ninguem. pouco espaço entre as poltronas, confusão e falta de respeito no embarque, sem contar que trocaram o portão de embarque 3 vezes e a região do portão 1 vez, de S para U, tudo isso de ultima hora e sem comunicação no alto falante do aeroporto."
Prós: "Chegamos ao aeroporto 2 horas e 15 minutos antes do vôo. Tentamos fazer o check-in mas ainda não estava aberto. Na hora que abriram, fomos para a fila. Na nossa vez disseram que teríamos que pagar para poder fazer o check in no aeroporto, um valor absurdo de quase 100 euros. Não disseram em nenhum momento isso por e-mail. Não fomos avisados. Ontem, recebi uma e-mail da Cia, apenas falando sobre o procedimento da bagagem e nada mais. Não vou arcar com esse prejuízo, porque eles não avisaram que o check in tinha que ser online obrigatoriamente ou teríamos que pagar."
Prós: "Really nice crew."
Contras: "Terrible information service. There was a big delay and the passengers were waiting a long time into a hot bus until it return to the airport without any info."
Prós: "Cabin crew - efficient, friendly and with a sense of humour."
Contras: "Having to buy Prority boarding to guarantee access to the overhead bins. Seats not that comfortable. Little legroom (i’m average height at best)."
Prós: "Segurança"
Contras: "1- A comida parece a Comida servida nos Anos 70, muito básica com sabor Indústrial típico da Aviação. Tipo de comida que pelo aspecto e sabor nos faz sentir desconfortável e com náuseas. 2- Uma viagem transatlântica num Avião velho e desactualizado o barulho e a vibração do motor, principalmente junto a janela é tanto que não me permitiu dormir, mesmo sendo uma viagem de 7 horas (de Toronto, Canadá até Lisboa Portugal. 3- Inizisténcia de qualquer tipo de Entertenimento! Ausência total de monitores ou televisores não podendo assim assistir a nenhum tipo de programas ou filme., que agrava, principalmente quando se viaga com crianças."
Prós: "Do espaço entre as poltronas da frente! Apenas isso!"
Contras: "O voo atrasou uma hora!"
Prós: "My own boarding was went ok"
Contras: "What was the most annoying part of the whole experience was the fact that they were other passangers on there school trip. Yes they are just still kids, but from the very start of them boarding, thats when everything just went downhill. The kids was just screaming, shouting, and sprinting into there sits. Even after being told to quite and calm down, all them were still screaming and shouting at the top of there vioces throughtout and non-stop for the whole flight (even after landing and getting into the bus). The worst fact of all is that, there was just far too many of them for everyone to handle (by the flight crew, and the trachers). It was also the first thing in the morning so it’s not like everyone would most likely be well rested already."
Contras: "We are senior travelers and were unable to check in early due to tecnology issues. So we we went to the airport early. We arrived a half hour before the check in deadline ended. There were not enough agents at the booth and we waited and waited. By the time we finally got service we were past the two hour deadline, and we were charged an additional 220 euros. This was not due to an error on our part. We want afull refund. If we donnot receive some sort of satisfaction, rest assured we will never fly your airline again. Nor will we recommend it."
Prós: "Good flight with no turbulence. Checked luggage came out fast."
Contras: "They never gave me a printed boarding pass when I checked in and then once boarding the actual plane outside of WiFi range they made a big deal about not being able to show them a boarding pass. I had already shown two people before. If they needed to see it before boarding the plane then they should mandatorily give you a printed pass."
Contras: "Avião muito sujo"
Prós: "Crew did the best they could"
Contras: "We flew near hurricane Lorenzo and the flight was the bumpiest I’ve ever had"
Prós: "Flight left Boston on time and arrived in Ponta Delgada 15 minutes early. Very clean and well maintained Airbus 321"
Prós: "Clean plane and friendly crew. Excellent landing."
Contras: "No entertainment system. SATA internet did not work"
Prós: "Simpatia da tripulação, assento espaçoso, voo sem incidentes."
Contras: "Atraso do voo, mas justificado pelas más condições climatéricas."
Prós: "Voo normal"
Contras: "Lanche pobre"
Prós: "Scam"
Contras: "Do not exit anymore"
Prós: "Tight seats, but freee wine makes up for it!"
Prós: "Nice crew"
Contras: "No entertainment. Or difficult to access."
Prós: "It was beautiful"
Contras: "My brain new luggage was very badly damaged"
Prós: "Flight crew was very nice."
Contras: "Could not pick seats when buying tickets through website. Had to call airline separately, which we did. However, actual tickets that we received at airport were for different seats. Happened to another couple on our flight as well."
Contras: "There were 2 other couples in the situation described above. We waited in line and got to the agent first, but upon realizing he had more than one couple in our situation, he agreed to help us all as a group. He gave us our tickets for the new flights one by one. When we got onto the aircraft we realized that we were in the far rear of the plane and the two couples (4 tickets) BEHIND us in the original line were given tickets in the business class portion of the plane, all the way in front. We were seated between two screaming babies and their parents, cramped in an aisle and middle seat. When I originally booked the reservation, I had paid extra money for the seats we preferred. Our new flight gave us the worst seats on the plane while giving the couples behind us in line the best."
Contras: "Expect major delays ."
Prós: "Pontualidade. Tripulação"
Contras: "Assento avariado"
Prós: "All the expectations are met: on time, professional staff, average comfort, ok food."
Contras: "Rowdy older passengers"
Prós: "very friendly airline...thank you."
Prós: "The crew were very kind very professional"
Contras: "No entertainment at all"
Prós: "Nice crew, good food and free wine."
Contras: "Flight was delayed and they charge extra for seating next to each other."
Prós: "NONE"
Contras: "Almost everything seemed to be out-of-order and the crew seemed to be really struggling in order to bring some level of comfort to the on-board passengers."
Contras: "Tiny seats, entertainment not operatinal. Staff was ok !"
Prós: "Everything was on time. Good flight."
Contras: "My seat was broken and would not stay in upright position. They took too long to serve dinner."
Prós: "nothing"
Contras: "5 hrs delay and missed all connecting flights. Airline initially rescheduled flight 2 days later. Called Kayak and got no support. Kayak agent told us to keep pushing the airline. After 2 hrs of "working" with the airline, we were able to fly into Madrid the following day. Had to spend extra money for hotel room and car rental in Madrid because our final destination was Sevilla. Will never work with Azores or Kayak again. BTW, did we mention that while "working" with Azores to reschedule flight, we were booked to fly into an island off of Africa. Luckily, we followed up online with the changed itinerary."
Prós: "Everything was smooth and comfortable."
Contras: "There is no in- flight entertainment."
Contras: "Delayed 4 hrs; boarding agent couldn't give any details (meanwhile me kids are screaming); seats were narrow and I couldn't lift the armrest up out of the way. Food was terrible. No entertainment visible from our seats and the headphones didn't work. Flight from BOS was much of the same. NEVER FLYING SATA AGAIN!"
Contras: "Airline was 2 hours late and missed our connection which made us miss our first port for our cruise we then had to make other arrangements while the airline did nothing to help. I would NEVER FLY with them again."
Prós: "The flight itself was fine."
Contras: "The process of checking in for this flight was horrendous. First of all, I was planning to carry on my bags and check in online. However, the online system wouldn't let me print my boarding pass, so I had no option but to wait in line at the airport. I arrived over 2 hours before my flight, and the scene was jaw dropping. The line to check in on Azores Airlines wrapped all the way around the terminal and was divided into three separate sections so that people could continue pass through the airport. There was no Azores Airlines staff to be found to provide directions or manage the situation, so people kept going into the wrong lines not knowing what the heck was going on. It actually turned out several people had waited in line for an hour for a different flight before realizing they were in the wrong line. Anyways, after a mind-numbing, almost two hour wait, I checked in and went to my gate. The whole flight was delayed since the check-in was so slow. I have no idea what the cause of such a terrible check-in line was, but the Azores Airlines management at the Providence Airport are definitely doing something wrong, and I will avoid flying from there again at all costs!"
Contras: "It was seven hours delay. What do you think about that?"
Prós: "Quick Easy check in, great flight and staff!"
Prós: "The crew were PHENOMENAL going out of their way to ensure the needs of the passengers were met - truly the backbone of Azores Airlines. The seats on the Airbus 330 were relatively comfortable with decent pitch and extendable headrests."
Contras: "Boarding was delayed twice for a little over an hour total - limited time to make transfer in ponta delgada."
Contras: "Way too warm, uncomfortable seats, no entertainment"
Prós: "Not much"
Contras: "Never had such an uncomfortable flight! The temperature at my seat was far too hot- I and others were sweating constantly. Also I am 6' 3" but wouldn't recommend anyone over 6' fly this airline, at least not in the normal economy seats- I've never had the experience of being unable to move my legs due to the seat in front."
Contras: "Long delay, no apologies, uncomfortable all around"
Prós: "Crew was very good"
Contras: "Check-in process was unusually slow and the flight took off 30 minutes late."
Contras: "DELAYS, BAD CUSTOMER SERVICE, NO ACCOUNTABILITY."
Contras: "Long delay not on time"
Prós: "The flight was delayed for 2 hours. The movie was horrible. No ones speakers worked. Serive was fine"
Prós: "Smooth ride. The pilot communicated well. Food/drinks were good. Airline stewards were polite."
Contras: "The boarding process was disorganized"
Prós: "everithing is good"
Prós: "Spacious"
Contras: "Delayed 4 times without explanation. No option to select vegetarian meal at time of ticket purchase or check in. Boarding is a free for all. No order, just a mass of people funneling in to get through the gate. Then had to get on a shuttle bus to the plane... which took us to the wrong plane. Boarding the plane is also a free for all. The disorganization must have at least doubled the required boarding time."
Contras: "Flight was cancelled"
Prós: "Food was good. Full dinner and breakfast"
Contras: "Made us get off the plane in Azores but would not let us in to shops and cafe. Meal not served till 11pm. Seats very narrow."
Contras: "The 12 hour delay without being told why. We would be told we would leave at a certain time and then it was cancelled, told a different time and it was cancelled, and told again, etc was suppose to be in Lisbon in the morning, arrived in Lisbon near midnight."
Prós: "The flight left on time, flight attendants were friendly, some options on the TV (better than none)"
Contras: "Not much offered on the TV entertainment systems. The food was pretty bad. Otherwise the flight was fine."
Prós: "Staff"
Contras: "Ponta Delgada ground staff misguided us with less than 30 min to catch connecting flight..."
Prós: "serves wine for free."
Contras: "No entertainment, seats are extremely small and uncomfortable."
Prós: "Crew was great!"
Contras: "Flight was freezing, departed late, baggage took 35+ mins to get to carousel :/"
Prós: "It was a economical flight. The food was pretty good as well."
Contras: "We had changes to pretty much every leg of our flights. One was delayed by 2.5 hours. I understand that flights get delayed but they hardly gave us any information as to what was going on. The flight was pretty smooth but the flight attendants didn't seem interested in our comfort. They weren't rude but they weren't pleasant either. I guess I'm used to a different style of service that I did not receive on Azores."
Prós: "Flight was on time. Staff was courteous."
Contras: "Food was average. No entertainment."
Prós: "Friendly"
Contras: "Slow"
Prós: "well im not an expert but , my flight was 2.5 h late , i understand thinks happen , but i believe is solution on that . On my job if im late my costumers dont coming back ( it is just how to control the time ) If we not can control the hours on the flights how we can control airplanes in the air ????!!!!!!!!!! Carlos Cristovao"
COVID-19: informações

Medidas de segurança das companhias aéreas que voam do o Porto para Ponta Delgada

As companhias aéreas que voam do o Porto para Ponta Delgada adotaram medidas de segurança adicionais e ajustaram as suas políticas para melhor acomodarem os passageiros. As políticas variam consoante a companhia.

Reforço das medidas de higiene

Limpeza diária, instalação de filtros HEPA na cabina em voos do o Porto para Ponta Delgada

Uso de máscara obrigatório

Uso de máscara obrigatório a bordo; máscaras fornecidas em voos do o Porto para Ponta Delgada

Lugares com distanciamento físico

Lugares do meio indisponíveis em voos do o Porto para Ponta Delgada

Teste antes do voo

Teste de anticorpos e sintomas em voos do o Porto para Ponta Delgada

Cancelamentos flexíveis

Sem taxas de alteração. Pesquisa voos flexíveis do o Porto para Ponta Delgada

Reserve voos baratos do Porto para Ponta Delgada

Ofertas recentes de voos de ida e volta

19/2sáb
diretoRyanair
2h 30mOPO-PDL
23/2qua
diretoRyanair
2h 15mPDL-OPO
26 €
6/2dom
diretoRyanair
2h 30mOPO-PDL
9/2qua
diretoRyanair
2h 15mPDL-OPO
29 €
6/2dom
diretoRyanair
2h 30mOPO-PDL
9/2qua
diretoRyanair
2h 15mPDL-OPO
31 €
6/2dom
diretoRyanair
2h 30mOPO-PDL
13/2dom
diretoRyanair
2h 15mPDL-OPO
35 €
6/2dom
diretoRyanair
2h 30mOPO-PDL
9/2qua
diretoRyanair
2h 15mPDL-OPO
35 €
9/2qua
diretoRyanair
2h 30mOPO-PDL
12/2sáb
diretoRyanair
2h 15mPDL-OPO
38 €
12/2sáb
diretoRyanair
2h 30mOPO-PDL
18/2sex
diretoRyanair
2h 15mPDL-OPO
39 €
5/2sáb
diretoRyanair
2h 30mOPO-PDL
11/2sex
diretoRyanair
2h 15mPDL-OPO
40 €
5/2sáb
diretoRyanair
2h 30mOPO-PDL
12/2sáb
diretoRyanair
2h 15mPDL-OPO
41 €
5/2sáb
diretoRyanair
2h 30mOPO-PDL
6/2dom
diretoRyanair
2h 15mPDL-OPO
42 €
18/2sex
diretoRyanair
2h 30mOPO-PDL
21/2seg
diretoRyanair
2h 15mPDL-OPO
42 €
19/2sáb
1 escalaVárias companhias aéreas
4h 40mOPO-PDL
23/2qua
diretoVárias companhias aéreas
2h 15mPDL-OPO
45 €
6/2dom
diretoVárias companhias aéreas
2h 30mOPO-PDL
9/2qua
1 escalaVárias companhias aéreas
19h 35mPDL-OPO
50 €
6/2dom
1 escalaVárias companhias aéreas
9h 25mOPO-PDL
9/2qua
diretoVárias companhias aéreas
2h 15mPDL-OPO
50 €
6/2dom
diretoVárias companhias aéreas
2h 30mOPO-PDL
13/2dom
1 escalaVárias companhias aéreas
12h 55mPDL-OPO
51 €
14/2seg
diretoVárias companhias aéreas
2h 30mOPO-PDL
18/2sex
1 escalaVárias companhias aéreas
15h 40mPDL-OPO
55 €
18/2sex
diretoVárias companhias aéreas
2h 30mOPO-PDL
21/2seg
1 escalaVárias companhias aéreas
4h 35mPDL-OPO
56 €
5/2sáb
diretoVárias companhias aéreas
2h 30mOPO-PDL
7/2seg
1 escalaVárias companhias aéreas
13h 25mPDL-OPO
57 €
11/2sex
1 escalaTAP AIR PORTUGAL
7h 45mOPO-PDL
14/2seg
1 escalaTAP AIR PORTUGAL
5h 30mPDL-OPO
58 €
6/3dom
1 escalaTAP AIR PORTUGAL
13h 40mOPO-PDL
12/3sáb
1 escalaTAP AIR PORTUGAL
16h 25mPDL-OPO
69 €

Pesquisar por escalas

Pesquisar por companhia aérea

Pesquisar por preço

Ofertas recentes de voos de ida

23/2qua
diretoRyanair
2h 30mOPO-PDL
12 €
14/2seg
diretoRyanair
2h 30mOPO-PDL
16 €
6/2dom
diretoRyanair
2h 30mOPO-PDL
18 €
14/2seg
diretoRyanair
2h 30mOPO-PDL
19 €
7/2seg
diretoRyanair
2h 30mOPO-PDL
19 €
7/2seg
diretoRyanair
2h 30mOPO-PDL
20 €
31/1seg
diretoRyanair
2h 30mOPO-PDL
21 €
31/1seg
diretoRyanair
2h 30mOPO-PDL
27 €
12/2sáb
1 escalaTAP AIR PORTUGAL
4h 40mOPO-PDL
28 €
7/2seg
1 escalaTAP AIR PORTUGAL
16h 40mOPO-PDL
29 €
2/2qua
2 escalasRyanair
24h 55mOPO-PDL
30 €
8/2ter
1 escalaTAP AIR PORTUGAL
4h 40mOPO-PDL
31 €
7/2seg
1 escalaTAP AIR PORTUGAL
14h 30mOPO-PDL
34 €
31/1seg
1 escalaTAP AIR PORTUGAL
9h 25mOPO-PDL
35 €
11/2sex
diretoAzores Airlines
2h 25mOPO-PDL
36 €
31/1seg
1 escalaTAP AIR PORTUGAL
6h 40mOPO-PDL
37 €
10/2qui
diretoAzores Airlines
2h 25mOPO-PDL
39 €
15/2ter
2 escalasVárias companhias aéreas
26h 40mOPO-PDL
41 €
21/3seg
2 escalasVárias companhias aéreas
29h 30mOPO-PDL
47 €
11/2sex
2 escalasVárias companhias aéreas
31h 25mOPO-PDL
53 €

Pesquisar por escalas

Pesquisar por companhia aérea

Pesquisar por preço

Voos Porto - Ponta Delgada

Partida:

Porto (OPO)Portugal

Destino:

Ponta Delgada (PDL)Portugal

Ofertas de voo de volta:

Ponta Delgada - Porto

Descubra aeroportos de origem:

36 €

Descubra destinos: