MIL - FAO

Encontra voos baratos de Milão para Faro

Ida e volta
1 adulto
Económica
0 malas
qua 19/4
qua 26/4

Razões que levam os viajantes a escolher KAYAK

Economize 26% ou maisCompara vários sites de viagens numa única pesquisa

GratuitoSem taxas ocultas nem comissões

Filtra as ofertasSeleciona a classe de cabine, Wi-Fi grátis e muito mais

Combina e poupaEconomize combinando voo + hotel em uma mesma reserva

Pesquisa voos para Faro em centenas de sites de viagem ao mesmo tempo

Informações úteis

Época baixa

outubro

Época alta

agosto

Voo mais barato

25 €

Preço médio de ida e volta

118 €

Boa oferta ida e volta

130 €

Boa oferta só ida

27 €
Melhor época para evitar as multidões, com uma queda média de 63% no preço.
Época mais popular para voar, com um aumento médio de 53% no preço.
Voo de Milão a Faro
(preço médio das últimas 2 semanas)
ou menos
ou menos

Quando reservar um voo de Milão para o aeroporto de Faro

Preço estimado de ida e volta
Preço médio por mês
Preços de voos antes da data de partida

Conselhos para encontrar um voo barato de Milão

  • À procura de um voo barato? 25% dos nossos utilizadores encontrou voos nesta rota por 27 € ou menos (ida) e 130 € ou menos (ida e volta).
  • O voo mais barato de Milão a Faro foi encontrado, em média, 70 dias antes da partida.
  • Reserve pelo menos 3 semanas antes da partida para conseguir um preço abaixo da média.
  • Considera-se época alta os meses de julho, agosto e setembro. O mês mais barato para voar é outubro.
  • Em média*, partidas pela manhã são cerca de 24% mais caras que um voo à noite.
*Média dos preços mais baixos mostrados nos resultados de pesquisa da KAYAK para partidas nos próximos 30 dias

Perguntas frequentes sobre reservar um voo de Milão para Faro

5 principais companhias aéreas a voar de Milão a Faro

Pontuações baseadas em avaliações de utilizadores da KAYAK
7,8
KLMPontuação geral com base em 3702 avaliações
7,9Embarque
7,6Comfort
8,4Tripulação
7,2Entretenimento
7,4Comida
Avaliações sobre a companhia

As minhas malas novinhas chegaram simplesmente destruídas. Impossível utilizar novamente. Amassadas absurdamente, quebradas…

Ler mais sobre a KLM

As minhas malas novinhas chegaram simplesmente destruídas. Impossível utilizar novamente. Amassadas absurdamente, quebradas…

O assento 6A estava um pouco sujo e a comida deixou a desejar (opção faltando, muito peixe/frutos do mar)

A diferença pra mim foi em relação a tripulação. Estavam sempre muito gentis, alegres, atenderam a todos com rapidez e atenção.Parabéns para a equipe!

Aeroporto de amstedam colapsou Evitar

O atendimento foi ótimo, seja no embarque seja no avião, todos muito atenciosos...

Voo atrasou uma hora para aguardar passageiros em conexão.

Fui muito bem assistida, principalmente pq antes de voar eu despenquei da escada rolante e recebi uma assistência incrível. Mas a comida e a variedade de filmes muito ruins.

Contras: "Free wifi"
Prós: "This Transavia Airlines is not good at all."
Contras: "Many things cheaper does mean better."
Prós: "Absence of food"
Contras: "In flight service"
Prós: "Pumpkin soup instead of a heavy entree was welcome and tasty. Breakfast yogurt portion was generous, the granola less so. Accompaniments were good. Butter was not ice cold, thank goodness."
Contras: "Inbelievably chaotic boarding process for Kili to Dar leg. No boarding lanes so had to fight through the crowd. Was able to observe cleaning process at Dar stop, which was cursory and am sure there was no cleaning of seats of those who boarded at Kili."
Contras: "Boarding at Florence is always chaotic but this isn't within the control of KLM or their crew."
Prós: "A flight was delayed due to weather conditions and we had to sit in the plane for almost an hour, BUT information sharing from the Capitan was sufficient and on-time. Very good job from pilots. Leg room in economy - I was positively surprised, very decent leg room! Thank you for providing it."
Contras: "I flew economy and all was good and appropriate to the level."
Prós: "Crew good and seat OK but not exceptional for business class"
Contras: "Food was average - main course could have been better. Range of movies ok but not great"
Prós: "The crew tried to be helpful but were equally frustrated with the ground crew."
Contras: "Follow your own policies. Allow people to board (economy plus) with their hand luggage who have followed all the rules and chosen a seat in the front of the plane. My daughter and my KLM approved baggage were taken by the boarding crew while allowing other passengers to go with more than allowed"
Contras: "Delay due to strike"
Prós: "A Gol faz o estilo low cost então não espere grande coisa."
Contras: "O atendimento da tripulação."
Contras: "A mesa de bordo e a bandeja de refeições não estavam firmes. A bandeja escorregava o tempo todo."
Contras: "Half the screens were not working - crew were made aware but nothing was done. Vegetarian choices were poor to non-existent ; I witnessed crew insist to a passenger that there were no vegetarian options! They finally cobbled something together for him but not a pleasant experience"
Prós: "The crew were excellent and seats were comfy."
Contras: "Headphones for the entertainment centre.could have been better. Sound quality not great."
Prós: "Infelizmente não tive nada que me agradou, tanto que não voltarei a voar nesse companhia."
Contras: "Tudo, o atendimento ao cliente é péssimo."
Prós: "Nada."
Contras: "Tudo tem que ser melhorado"
Contras: "The plane is so old..,"
Prós: "O voo saiu adiantado, pois todos ja estavam no aviao."
Contras: "Fix the damn KIOSKS at Vienna!"
Prós: "Crew great, boarding at Nice very organised, boarding in Amsterdam not so organised!"
Contras: "A queuing system would be better-it was a bit disorganised at Amsterdam!"
Prós: "Refeições de alto nível"
Prós: "Very friendly crew and on time with no problems."
Prós: "The bed was comfortable. Entertainment selection and large TV screen was good. The KLM crew is amazing, as usual."
Contras: "Food quality was not so good."
Prós: "Nice staff and no delay"
Contras: "Instead of crisps maybe a bit of cheese or crackers"
Contras: "Acomodação na área econômica, espaço entre as poltronas."
Prós: "Filmes à disposição"
Contras: "Comida"
Contras: "Auxiliei no atendimento a um passageiro que passou mal, e a comissária me informou que iria receber um desconto numa próxima viagem, e que receberia tal desconto em meu e-mail, porém não o recebi. Meu nome: ELISABETE DE SOUZA PINHEIRO. Preenchi e assinei em seu tablete inclusive."
Prós: "Amazing crew"
Prós: "A tripulação fez o quê pode para nos ajudar!"
Contras: "Devido à um pouso de emergência fomos forçados a pemanecer dentro do avião por 8 horas!"
Prós: "Sistema de entretenimento é um destaque a parte! Opção de internet à bordo (pagamento a parte), refeição de excelente qualidade!"
Prós: "Os acentos são os padrões da classe econômica, mas um destaque que merece respeito é o sistema de entretenimento/multimídia, além da opção de internet à bordo (pagamento a parte, caro, mas para quem precisa, é ótimo). Sempre tem algo na galley para quem gosta de esticar as pernas!"
Prós: "Do serviço de bordo"
Contras: "Gostaria que tivesse uma tradução para português, através do sistema de multimídia, seja por legenda ou áudio, nas orientações no decorrer do voo"
Prós: "Very personable staff. Food acceptable for airline fare. Ticket price was outstanding."
Contras: "Paid for extra legroom, but very narrow seats not comfortable. Very difficult to sleep. Old plane--could not hear movies and unclear screen. Music sounded OK and choice was good."
Prós: "NOTHING"
Contras: "Having to change my seat to accommodate a rude belligerent passenger, who had taken my seat, refused to move until spoken to by steward. She then made my flight a nightmare, until I let her sit in my aisle seat. Even then she was not satisfied, she abused me the whole flight damaged the screen so I could not use it until the steward fixed it. Demanded that I except any and all alcohol to give to her to drink. When I am tea total she then continued to abuse me. I asked the steward to move me he just shrugged his shoulders and said there was nowhere else. This is definitely my the worst flight I have experienced."
Contras: "Flight was delayed, landing at vce took an additional 10 minutes due to no one at the jet way. Luggage service was very slow"
Prós: "Tripulação"
Prós: "Arrieved on time!"
Contras: "Dem entretenimento"
Contras: "Ter que caminhar muito no chegada ao Galeão"
Prós: "kLM staff was great."
Prós: "Great food"
Contras: "I paid a top price for my ticket and expect the advertised amenities to work. Upgrade or replacement for entertainment system."
Contras: "KLM lost my luggage during the layover. My luggage didn't arrive even after the next flight to Prague. Customer service wouldn't give me any idea what flight my luggage would arrive on, nor would they tell me what time my luggage might be delivered to me."
Contras: "Nothing good to say about this flight. The plane was old with no entertainment. The sits where very compact and not comfortable at all. The food was a sweet bread and water. The flight attendants were rushing and will take a while if you needed anything. I felt like I was taking a bus with graffiti all over the place."
Contras: "Boarding was confusing and disorganized"
Contras: "Do conforto no banco do meio da fileira de 3(três) pessoas"

Preço muito elevado - usd 2100 one way em economia é de mais

Excellent

Flight was fine. No entertainment or reading material

Correu muito bem. Houve pequeno atraso na saída, mas sem consequências.

Very bad flight was cancel and the airline did not cover hotel and nothing Very bad experience

The flight was cancelled. I asked Kayak for a refund by email. No answer.

Missing bags at final destination. Super hot in plane. No water offered during flight. Check in at Frankfurt was horrible too. Overall bad experience

Atendimento impecável da Lufthansa

Atendimento impecável da Lufthansa.

Prós: "Crew was professional and helpful."
Contras: "Seat was narrow for business class."
Prós: "Uncomfortable seats"
Contras: "Nothing"
Prós: "The crew was Ok except at the beginning when they could help more inside the plane with finding the seating."
Contras: "I missed the plane shopping because i don’t recall seeing the crew after the meal offering it. I heard the announcement at the beginning of the flight so I was looking forward to make purchases. Later when I asked it was already closed."
Prós: "Nada. Assento não reclinava"
Contras: "Confirto"
Contras: "Tv screen didn’t work very well. ( picture was fine but the function buttons were terrible)."
Prós: "Tripulação muito solícita apesar de não entender o português."
Contras: "Avião quente e velho, comprar da ruim e foi servida muito tarde"
Contras: "Arrived late due to bad weather in Houston, about an hour late."
Prós: "Friendly crew, tried their best to accommodate"
Contras: "Boarding was delayed and once in the plane more delay followed. Food was pasta (again!) while entertainment was non-existent. Flight is long enough to show at least a route map."
Prós: "Tudo foi bom"
Prós: "I loved the Awesome Check in lady from United airlines, her name is Sandra and she is pure awesomeness. I also loved the air hostesses for the care they have given me from the time I set foot On the plane until I left."
Contras: "The attitude of the Lufthansa gate staff was anything but welcoming. Reaching the gate for the Lufthansa flight was greeted with my name shout from a distance, and my apologise for being late were met with shrugs! Not only that, but my 3 checked bags are still in at IAD, I didn’t receive in CAI!"
Contras: "As refeições."
Prós: "We upgraded our flight from Frankfurt to business class--so worth it."
Prós: "Very comfortable. All very nice."
Prós: "Pontualidade, conforto e bom atendimento da tripulação."
Contras: "Monitor multimídia nos assentos"
Prós: "Do pequeno almoço"
Contras: "Os acentos"
Prós: "Em ar foi bastante rápido."
Contras: "O voo atrasou. Não havia qualquer opção de entretenimento a bordo. A cadeira praticamente não desce."
Contras: "Infelizmente a Enonomy Premium que utilizei era próximo aos banheiros, então o voo todo teve muito movimento, não permitindo relaxar com o conforto esperado"
Prós: "A percepção de segurança e organização fornecem uma tranquilidade para a viagem"
Contras: "Serviço de bordo (Comida) e entretenimento podem ser substanciamento melhorados. A aeronave apresentou vários assentos com problema para reclinar indicando a necessidade de melhoria na manutenção da cabine."
Prós: "A comida e a disponbilidade da tripulação."
Contras: "O atraso de uma hora!"
Prós: "A disponibilidade da tripulação"
Contras: "Do atraso que já não permitiu, que durante a escala visitasse a cidade de Munique."
Prós: "The crew was very thoughtful. Again, a smooth descent into Dublin.-"
Prós: "The food and the smooth descend into Munich."
Contras: "The delay on embarking into the plane. Stayed on the bus, in from of the plane for about 15 minutes and I thought I was in an sauna. and on the departure was delay for about 15 minutes . The crew was OK but nothing out of the ordinary."
Contras: "Temperatura da cabine muito fria durante todo o voo"
Prós: "Atendimento"
Contras: "Alimentação simples e pouca Sem local para carregar celulares"
Prós: "Atendimento"
Contras: "Alimentação simples e pouca Sem local para carregar celulares"
Contras: "Da falta de atenção com os passageiros depois se um atraso que estavam na conexão, hotel longe transporte só depois de muito tempo de espera 3hs. Chegada ao hotel as 23 hs, jantar improvisado, café da manhã bizarro, servido na recepção pequena muitos tomaram café em pé, pão com manteiga e café puro..."
Prós: "Each time I travel with Lufthansa care, comfort, amd customer service are such a high priority"
Prós: ".Fast, professional and comfortable"
Contras: "Touch screenes on displays"
Contras: "Flight late"
Prós: "Good crew, very polite. Good ambient temperature on the plane. Food was good."
Contras: "Paid WiFi didn’t work for half the flight. They should post a map with when it works (above which countries) as apparently it’s a licensing issue."
Prós: "Nada."
Contras: "O funcionário que nos atendeu em Beirute era mal educado. Sala VIP horrorosa. O banheiro era pior que o banheiro de uma rodoviária suja. Os assentos são apertados. Na verdade não são assentos de classe executiva. São assentos comuns, em que eles bloqueiam o assento do meio. Não tem banheiro privativo da classe executiva, o banheiro tinha fila o tempo todo. A comida era medíocre. Enfim, jamais pague um voo de executiva pela Lufthansa nessa rota."
Prós: "A EDUCAÇÃO DOS TRIPULANTES E COMISSÁRIOS."
Contras: "A POLTRONA MUITO ESTREITA"
Prós: "Nada"
Contras: "Comida e espaço da aeronave"
Prós: "Nenhuma anotação especial. Talvez apenas o registro do serviço correto da tripulação."
Contras: "A classe executiva nesse voo de Frankfurt para Beirute é uma piada. Pequena, apertada, pior que o assento conforto da gol, mas custa uma fortuna. Não vale a pena."
Prós: "Flight was on time and flight crew was very good."
Contras: "The food was not very good. Leaving Germany, I expected better tasting food. Our food leaving the USA and going to Germany tasted much better."
Prós: "smooth and on time"
Contras: "no charging ports on plane"
Prós: "The food was excellent"
Prós: "Food service everything"
Contras: "Everything was just perfect"
Contras: "Sem entretenimento a bordo"
Contras: "Demora na retirada de bagagens"
Prós: "serviço muito atencioso. apesar de estar em acentos comuns, achei a Lufthansa mais confortável que a Swiss."

O check in quando comprado pela agência, obrigatoriamente tem que ser no guichê, isso causa uma fila considerável

Prós: "On time, great crew, comfortable ride even in coach"
Contras: "Proper charging stations on planes (not just underseat plus, but better to have front-facing USB)."
Prós: "Great movies and TV available."
Contras: "The food and service was pretty mediocre. The plane was old and felt dirty."
Contras: "The arrival point in Dublin airport is like a ramshackle passageway. A good walk from Terminal 2(supposwd arrival point) A Swiz by Are lingus. Ruined all the good points."
Prós: "Quick easy boarding. Quality Captain and staff"
Prós: "Overall everything went better than expected. Flew Aer Lingus from East Coast through Dublin to Rome. Making the connection in Dublin was the easiest connection I’ve ever made and I fly multiple times every month. I would fly Aer Lingus to Europe again for sure."
Contras: "We did not get to select the seats. I did get an extremely low priced fare so I was prepared. The seats were in the very back of the plane from Dublin to Rome even though there were many seats open throughout the plane. I couldn’t figure out how to purchase upgrades using the app."
Contras: "Falta de criterio na obrigatoriedade de enviar malas para o porão que é absurda e inaceitável"
Prós: "No time... Good service"
Prós: "Dublin efficient airport"
Contras: "Food pretty lousy"
Prós: "Absolutely nothing"
Contras: "Traveling for important business trip. Flight got canceled for “operational issues” and I Never received a notification from the airline or booking agency. I was told I couldn’t get a flight until 24-48 hours later. There were flights available through other airlines, so I asked if they could get me on one of those flights. I then sat on hold for 45 mins to be told that the airline wasn’t responding and the only thing they could do is refund me. I ended up purchasing a new round trip airfare 4 hours before departure which cost me $1000 more than what I paid for my original flights. I was experiencing a lot of anxiety and stress during this period again with no help from the agents. I expect someone to get back to me regarding this and offer some options on how to make this situation right."
Prós: "Good flight"
Contras: "Boarding was terrible- no information and it was late"
Prós: "Nothing"
Contras: "Delayed for 8 hrs. Had to go through passport control twice. Horrible service"
Prós: "Entertainment very good food good"
Contras: "Cramped boarding disorganized"
Prós: "comfortable flight, excellent crew."
Prós: "Good flight with good service."
Prós: "Boarding at rear as well as front"
Contras: "Boarding outside in drizzle. Charging for soft drinks"
Prós: "Cabin crew"
Contras: "Pilot failed to inform us why we were sitting on the tarmac for 40 mins before taking off."
Prós: "The beef and rice dish was very good. The snack box was also tasty. Crew were immensely helpful & the landing in Boston was shockingly gentle"
Prós: "Very comfortable in a very good flight crew"
Prós: "Aer lingus took good care of us, and put us up at a hotel."
Contras: "Could not get a replacement flight and had to book with another airline and different route. Hoping the refund process will go smoothly."
Prós: "Wheelchair assistance was very good"
Contras: "Long distance to boarding gate vis bus and walk. Late taking off so late arriving"
Prós: "do voo em si muito tranquilo..a comida e o atendimento"
Contras: "não consegui acessar os filmes..."
Prós: "Atendimento gentil da tripulação"
Contras: "atraso no voo"
Prós: "Flight was on time."
Contras: "Hamburg airport security more intrusive and aggravating than most."
Prós: "Best thing was the Aer Lingus check-in in London, which advised me to switch to earlier flight knowing that delays were imminent and that if I took my regularly scheduled flight, I would probably miss my connection in Dublin to Washington DC. Kudos to them."
Contras: "The online check-in does not work well."
Contras: "Limpeza um pouco aquém.."
Contras: "One of the on flight crew members was extremely rude, ignoring repeated request for coffee - skipping my husband when she was offering routinely in order, didn't respond to several calls after she skipped then gave him water, acted annoyed when he reiterated he wanted coffee like everyone else. Also insisted my sleeping 7 yr old upright his chair for beverage service when everyone around us had their seat reclined(the people around us were all Caucasian btw) and she didn't seem to feel the need to remind them."
Contras: "No complimentary water. Seat would not go back. Steward was disinterested and did not assist. Very uncomfortable flight."
Prós: "The vegetarian meal was not available on either of my flights. I’d say they were a bit stingy handing out water as well. Space was good for the seating overall."
Prós: "Seating location was as expected and service was great. We enjoyed the overall flight experience."
Contras: "Check-in at Milan was quite slow and confusing. Would recommend opening earlier or having additional staff. Once you make it through the check-in process, you are stuck in an area of the airport with very little amenities."
Prós: "Atraso no voo é comida ruim"
Prós: "we were on the new Jumbo Air bus , looked new But TV system had a bug Seats were a bit jammed as expected these days Nice crew, tried to be helpful when directly asked , but they were too busy to come by and check ."
Contras: "Had to be rebooted twice and finally gave up on asking for the reboot"
Prós: "Not much paid for prority boarding but we were bussed to the flight in Faro and this made prority boarding nul and voidboarding"
Prós: "Sat in exit row, so leg room was great. Entertainment: played 5 card draw with my wife."
Contras: "Aer Lingus' model is kind of no frills, so can't be upset about no movies, free drinks, etc."
Prós: "Crew was efficient"
Contras: "Seats were cramped , my bottom was numb , sound on tv terrible, food was pleasant crew efficient and professional"
Prós: "Overall very. I was there when the check station was down caused delays. But staff were very helpful."
Contras: "Getting through security check very slow. Not sure what the answer is but need to be looked urgently. Otherwise I enjoyed everything.. P.kehoe..sunnybank Farm.. Portersize.. Grange con.. Co. Kildare"
Contras: "Need Fruits, vegetables, salads, fresh fish,"
Contras: "No movies, no entertainment and the crew were not polite"
Prós: "Comfort. Missed connection and reassigned to next flight easily. Short delay."
Contras: "Luggage was delayed and delivered 24+ hours later to our hotel."
Prós: "We were loaded into a bus to shuttle to the aircraft. We waited 30 minutes in the bus with everyone crowded in."
Contras: "The plane was not handicapped accessible and should have been listed that way. Fortunately my friend who was using a wheelchair was not on that flight."
Prós: "in flight entertainment was diverse and kept me occupied. the food was quite good, and free since it was a transatlantic flight. smooth flight and pleasant crew"
Contras: "Boarding is very haphazard and disorganized. Somewhat the airlines responsibility since they could keep it more controlled by enforcing what tows they will allow to pass. I couldn't do an online checkin with any of my Aer Lingus flights. As a result, my partner and I had seats far from each other and at the back of the plane."
Contras: "Had to gate check my bag which is fine, but it came out hurry min after everyone else's"
Prós: "I got home"
Contras: "Lingus lost my wife and my luggage along with 20-25 other passengers. It took two days to get out baggages back and cost me a bunch of money, time, headache & hassle."
Prós: "The opportunity to land close to home."
Contras: "Nothing"
Prós: "Flights were smooth and on time. Boarding was fine. I could walk around. Restrooms were clean. The egg breakfast dish on flight from LAX to Dublin was yummy."
Contras: "The seats are too small. I'm 5'11 and had to have my legs in the aisle even though there was nothing under the seat in front of me. The sound system for movies and pilots was hard to understand - not clear. Aisles too narrow."
Prós: "good crew"
Contras: "Our flight was cancelled without a reschedule"
Prós: "crew was nice"
Contras: "seats were very uncomfortable."
Prós: "NA"
Contras: "Other passengers didn't understand how pounding on the back of a seat affects the passenger in the seat"
Contras: "No food or drinks included; everything was an extra charge."

Tive duas bagagens extraviadas. A funcionária da TAP no balcão anterior ao embarque confirmou que minhas bagagens chegariam ao destino correto.

a pontualidade pode e deve ser melhorada. de resto a experiencia podemos considerá-la como normal

O voo de conexão de Lisboa para Amsterdã deveria ser fornecido ao menos um lanche pois, já estávamos há 10 horas aguardando, vindo do Rio de Janeiro! Os lanches eram pagos!

O atendimento da classe executiva deixou a desejar. Faltou atenção. Atendimento displicente. Fiquei decepcionado para o valor que foi pago na tarifa.

horários da Tap tem de ser cumpridos, atrasou o voo para londres e o voo a vinda de londres!

Comissário não era muito simpático, ao contrário do voo de ida, quando a comissária era super solicita,. Quanto ao pão do café da manhã gelado, o que não é muito legal pra quem está acabando de acordar, no mais estava bom!

Conforto nos assentos poderia melhorar.

a comida estava gostosa, diferente do que vinha sendo...

Não apanhei o voo devido a atraso no primeiro

perderam uma bagagem com todos os meus pertences dentro, paguei um absurdo por uma bagagem de mão de 10kg

A atenção dos comissários e a comida

Da falta de gentileza de um dos funcionários responsável pelo embarque, sem modos ao falar com os clientes.

Atraso significativo, mais de uma hora. Não é servida qualquer refeição a bordo, apenas oferecem uma miniatura de chocolate.

Há café, água ou sumo de laranja

Excelente companhia. Houve atraso e turbulência no início do voo por conta da chuva forte em BH, mas não era culpa deles :) Ótima comida e entretenimento de bordo.

O que eu mais gostei foi do atendimento da equipe de bordo. Poderia melhorar a limpeza dos banheiros durante o voo.

Funcionários prestativos, bons filmes pra ver, boa comida também. A decolagem atrasou um pouco por conta da chuva, o que não foi culpa da companhia.

Contras: "Meu vôo foi cancelado por conta da pandemia e 6 meses depois ainda não recebi meu voucher para fazer outro vôo. Atendimento é péssimo. Me sinto lesada pela TAP."
Prós: "Conforto, Aeronave, Tripulação."
Contras: "Atendimento telefônico da TAP; Sinalização no aeroporto em Lisboa."
Prós: "I couldn't take the fly. And no body answer! No by the phone, no body on the airport, no body on Facebook, I can't by the web. I need help and no body answer."
Contras: "Pleace call 666 394 865"
Prós: "Mesmo no check-in não é possível escolher os assentos sem pagar tarifa.Solicitamos refeição para criança e especial sem lactose para um adulto, contudo não foram entregues no aeronave. No desembarque no destino final não foi entregue o carrinho de bebe que entregamos no portão de embarque. Somente dois dias depois. Isso causou muitos transtornos."
Contras: "Opção de poder escolher assento fazendo check-in antecipado.Maior clareza para a solicitação de refeições especiais. Maior cuidado com itens entregues no portão de embarque, como carrinhos de bebe."
Prós: "We upgraded to first class, so everything was perfect!!"
Contras: "Nothing"
Contras: "Voo cancelado, sem aviso prévio"
Contras: "Boarding process could’ve been organized better to make for a more efficient and speedy journey onto plane."
Prós: "A simpatia dos comissários. Atenção aos passageiros e conforto"
Contras: "O cardápio"
Prós: "Seats and snack"
Contras: "No delay in departure"
Prós: "Nothing"
Contras: "They don’t even give glass of water in business class. Terrible attention."
Contras: "Check in too long 3 different queues Took too long to open check in Boarding not efficient Flight was delayed"
Contras: "O voo para o Porto foi cancelado por atraso e fui redirecionado diretamente para Madri"
Prós: "The Tap flight was an hour late causing me to miss my connecting flight with Tap and my car rental. Attendant NO help. Sent me wrong place!!."
Contras: "Better flight attendants who know how to help. Never TAP again!!"
Contras: "O voo partiu com um atraso superior a 1 hora"
Contras: "sonho com um dia crianças menores de 4 ter local separado para viajar. Neste voo, mais uma vez, sempre tinha uma criança chorando. 80% do voo chorando. Um tremendo desrespeito com outros viajantes."
Prós: "Very friendly crew, nice plane"
Contras: "Very expensive extras like seats and luggage"
Prós: "food and price"
Contras: "boarding... control the luggage size"
Prós: "Obentreterimento."
Contras: "Não terem extraviado minha bagagem em um voo direto."
Contras: "Tecnologia"
Contras: "Avião velho Tela para filmes pequena e sem nitidez"
Contras: "Houve um atraso de 2h. Meu assento não foi o mesmo que eu havia marcado. Um pouco enrolado na hora do embarque. Mas apesar de tudo isso, achei o comandante e a tripulação excelentes!"
Prós: "Tripulação gentil. Comida boa para classe econômica. Assentos razoavelmente confortáveis."
Contras: "O sistema de entretenimento muito lento par aceitar os comandos. Embarque tenso devido greve dos aeroportuários em Lisboa."
Prós: "A tripulação era competente e simpática!"
Contras: "Aeroporto sem meios de embarque"
Prós: "Aeronave confortável"
Contras: "Entretenimento nulo, péssimo Tripulação não muito gentil"
Prós: "Serviço excelente"
Contras: "Nada"
Prós: "O atraso só foi de 30 minutos."
Contras: "Processo de faturação de bagagens caótico. Colaboradoras de terra indisponíveis para ajudar e prestar esclarecimentos. Tripulação antipatica. Avião alugado a outra companhia."
Prós: "Atendimento."
Contras: "Avião muito apertado. Sujo. Sem opção de entretenimento. Atrasou bastante sem qualquer comunicado. Embarque caótico."
Prós: "Nada."
Contras: "Alguns comissários eram extremamente grosseiros. Meu marido foi tirar uma foto dentro do avião e um deles fez ele apagar a foto dizendo que não podia tirar fotos lá! Um absurdo! A televisão de entretenimento é da idade da pedra e mal funcionava. Não tem carregador USB e o banheiro estava muito sujo. Poltronas com zero conforto e o espaço para as pernas é um dos menores que já vi. Não viajo mais com a TAP."
Prós: "The price for Businesses Class was very affordable, wine & food was good, also received a charmingly designed toiletries kit to top it off. Crew all helpful."
Contras: "We were delayed and sat on runway for 45mins, they did however turn on the entertainment screens and announcement was made to inform us about it."
Prós: "chegar a horas"
Contras: "comida"
Prós: "Nada"
Contras: "Tempo espera"
Prós: "There is enough space between seats. Good selection of movies."
Contras: "Luanda personnel refused to check luggage lad to mxp even when the other flight was also TAP. We had to pick up luggage and recheck in LIS."
Contras: "Delay and food - terrible"

Está como uma Ryanair com valores de companhia lowcost. Cadeiras não reclinam, serviço de bordo é pago… Mas os valores de passagem permanecem altos.

Still requiring masks, we are just tired of being obligated to do things. Seats don’t bend.

Já fiz uma avaliação e ao enviar pediram pra fazer de novo. Lá vai. Vou copiar dessa vez. No voo de Mahakesh pra São Paulo a tribulação e especialmente o 👩‍✈️ piloto foi muito boa e educada . Mas na de São Paulo para Mahakesh pareciam mulheres todas com tpm, muito grosseiras. De Mahakesh pra São Paulo a minha tela não funcionava pra nada. Nem para instruções da tripulação, nem para filme. Não foi legal. Me incomodou tbm a mesquinhez na hora de servir sucos e cafés - só um pouquinho em cada xícara. Não é por seguranças porque dava para observar como serviam na Business Class. Parecia uma coisa muito relacionava . Nunca passei tanta sede em avião . Enfim, foi a passagem mais barata que encontrei, mas na dúvida se o aborrecimento compensou .

Minha tela de vídeo não funcionava nem pra as instruções da tribulação , imagine para filmes. Me incomoda muito a mesquinhez na hora de servir - sucos e café são servidos só a metade da xícara. Ficam mal humorados se pedimos água junto com a bebida escolhida Essa tripulação específica de Mahakesh pra São Paulo foi muito gentil, muito boa . A tripulação de São Paulo para Mahakesh foi um horror. Pareciam todas com TPM. Foi a passagem mais barata, mas me deu arrependimento de ter ido por essa companhia .

O voo foi atrasado por 2 vezes, uma vez por motivos técnicos do avião e a segunda por atrasos na chegada da equipe de bordo

Un vuelo de 4 horas sin ninguna opción de entretenimiento, sin WiFi me parece muy pobre para una aerolínea como Iberia.

Fantástico piloto!!!’ Apesar do ciclone tivemos uma aterragem exemplar!!!!!

Péssimo Ter que validar documentos uma No checkin e no embarque atrasou o voo em uma hora Comida péssima Banheiro nojento sem Limpeza Péssima experiência

Loved the CRJ1000. Quiet and quite confortable.

Contras: "The service and the flight connection which we missed because of the short amount of time in between the 2 flights. They didn't wait for us, as we got told they would, since our first flight was with Iberia. And this flight was late"
Contras: "A refeição servida é horrível, um verdadeiro lixo e uma total falta de respeito. Trata-se de uma porção de arroz branco, com molho de tomate e um hambúrguer. Tudo com uma péssima aparência e sabor. A comida foi requentada várias vezes. Além disso quando se abre refeição, fica a impressão de que sacudiram o recipiente (ou abriram e fecharam mais de uma vez), pois você não consegue abrir sem ficar com a mão toda engordorada. Ao tentar substituir a refeição, as pessoas da Iberia não te atendem prontamente e quando isso ocorre, informam que a outra opção não tem mais. Um prêmio para a Iberia de como tratar mal seus passageiros, não respeitando inclusive a saúde dos mesmos, servindo uma comida pouco saudável. Ao pedir um vinho branco, as pessoas da Iberia, informam que não tem. Depois você verifica que tem, ou seja, a pessoa da Iberia não falou da verdade. Resumindo, uma total falta de respeito. A pior alimentação servida em toda minha vida. Além da péssima educação da tripulação da Iberia. Eles estão treinados apenas para fazer o serviço operacional, quando surge algum problema, é uma grande decepção."
Contras: "no air circulation during taxiing"
Prós: "The price was right!"
Contras: "I know the saying “you get what you pay for”, but good service from the flight attendants should be expected in the price. It was hard to get a greeting or a smile from them, far from prompt delivery of food or coffee ordered. We were traveling with two kids under 5, but there was no help offered. You are expected to pay for any and all food or drinks, including water. The airline could at least offer free water. The meal quality was mediocre for the price paid, and their stock ran out pretty fast."
Contras: "Aeronave velha e tripulação não muito simpática!"
Contras: "Flight was delayed. Took a long time to board."
Contras: "Crew need to be smile - we not in Russia"
Contras: "The airline accepted our checked baggage, although they already knew that it would not make it to our final destination (Marrakech) on the same day that we would arrive. We had to pay, out of our own pockets, for the inconvenience. Apparently this happens a lot, and it happened to our entire plane"
Prós: "Quick boarding, take off, landing"
Contras: "The announcements were a bit loud and startling"
Contras: "O voo atrasou muito, ninguém deu satisfação sobre o motivo. As últimas cadeiras da aeronave ficaram com o resto do jantar, sem opção de escolha. Não deram água, e quando deram foi meio copo."
Contras: "Still waiting for luggage 2 hours after arriving."
Prós: "Crew was very professional and the seats gave legroom. Only drawback was the tray. If a passenger hasza bit of a belly there is no space to move and food is difficult to eat."
Contras: "Tha space for eating is limited. Otherwise overall one of the better airlines for servece and space and entertainment"
Prós: "crew and flight excellent"
Contras: "too close the seats"
Contras: "Poderiam não ter perdido minha mala"
Contras: "Poderiam não ter perdido minha mala."
Contras: "Espaço na classe econômica"
Prós: "friendly crew"
Contras: "more leg room"
Contras: "Não apanhei o voo."
Contras: "Não apanhei o voo."
Contras: "The attention to the passengers by the flight attendants. This applies only to one attendant that was not very helpful"
Prós: "Do piloto,decolagem e pouso muito tranquilo!"
Contras: "Café da manhã poderia ter sido melhor!"
Prós: "Atendimento no check in."
Prós: "Tudo"
Contras: "Nada"
Prós: "Tudo"
Contras: "Tudo"
Prós: "Nothing"
Contras: "Péssimo atendimento"
Prós: "overall good flight"
Contras: "the shuttle from trn to mad and vice versa is always always late if not canceled! it must be improved for sure. airnostrum offers really poor service!"
Contras: "Pedí que me manden la factura del vuelo y no me a llegado nunca."
Prós: "On time, clean airplane, smooth, good flight overall"
Contras: "No entertainment or food on board. Not even drinking water"
Prós: "Iberia airlines is a disaster"
Prós: "That's the only good thing."
Contras: "Mediocre food, flight attendants were cold and unhelpful. I never heard of 90% of the entertainment offered, and the rest were really old. Bring your own entertainment, and a charging cable. In fact, bring everything you think you will need, water, food, Tylenol for the headache you will definitely have by the end of his flight. No one has any interest in being helpful or making your flight Pleasant."
Prós: "The lunch in the flight back. The service was good."
Contras: "The spaces between seats and the bathrooms. It should be a person checking if it look okay after 2 hours flying."
Prós: "MeL and wine"
Contras: "3+3 seating in biz class"
Contras: "I wish there was a bigger selection of movies and tv-shows to watch."
Prós: "Cabin crew was friendly and efficient"
Contras: "Crappy plane for an international flight"
Prós: "Wine and ham in Spain."
Contras: "I went jfk to mallorca through Madrid. Upon arrival to Madrid the passport control was 2hrs so we and a lot of other people missed connections. At the Iberia counter we were put on the next flight out to mallorca, that seemed to be no problem (FYI bags will be late and you may too since iBeria ‘must’ keep thee on time global record) , other than our bags came a day later. UPON arriving 20 days later for our return trip they said our return trip was cancelled because of a ‘no show’ on our original inbound trip. They said they had no proof we were on the next flight and asked for our Receipts to prove it. Said we had to buy new tickets, after 2 hrs, crying, yelling and most of Iberia telling us there was nothing they could do (told us to call BA since they were the co share for them) we finally got a high enough supervisor and they put us on the return flights. I’m sure we would have had to buy new tix if the flights were full. Have been overseas many times and this never happened. Will not use a 3rd party online ticket agency again- will go direct to airline, and not Iberia."
Contras: "Nem água serviram. Entendo que era um voo curto, mas nem água? Poltronas que não inclinam... sentei separado do meu acompanhante..."
Contras: "Os comissários eram um pouco antipaticos, falavam muito rápido e sem se importar se entendiamos ou não o que era dito."
Contras: "Loud people around"
Contras: "Atraso de quase uma hora"
Prós: "O atendimento e o serviço no geral foram bons mas precisa melhorar no processo de embarque, na comida servida a bordo e no conforto interno da aeronave."
Contras: "Nosso vôo inicial foi em Zagreb e lá não nos deram o cartão de embarque do próximo trecho que seria de Madrid a São Paulo. Chegando no aeroporto de Madrid, precisamos ficar numa fila enorme para passar na imigração, depois em outra fila bem demorada para pegar o cartão de embarque e novamente uma fila imensa para outra imigração na hora de embarcar de noite para São Paulo. Não entendi porque não deram os dois cartões de embarque lá em Zagreb, como todas as companhias aéreas fazem. Mais de uma hora antes do embarque, recebi um e-mail da Iberia, achei ótimo. Dizia que já havia iniciado o embarque. Corremos para o portão e lá chegando havia uma fila imensa de passageiros já posicionados para embarcar. Não havia indicação visível de qual fila nós deveríamos entrar. Depois de muito perguntar, e de entrar na fila errada, consegui achar a minha fila. Ficaram todos os passageiros ali em pé, esperando mais de 40 minutos para iniciar o embarque. Terrível. Só posso elogiar os atendentes no sentido de fazerem as pessoas que estavam em fila errada a irem para o final da fila deles, mas não culpo as pessoas por estarem na fila errada pois eu mesmo demorei muito para entender onde deveria me posicionar. Se o embarque só começa no horário marcado, não entendi porque fazer todos ficarem de pé mais de 40 minutos na fila. Eu mesma deixei de ver as lojas do free shop por achar que estava muito atrasada. A comida era bem básica e o café da manhã fraco. Os comissários demoram muito para recolher o lixo e ficamos esperando com a mesa aberta um tempão. Enfim... precisa melhorar em alguns aspectos."
Prós: "O voo atrasou mais de uma hora por falha mecânica. No resto foi tudo bem."
Contras: "Atraso"

Reserve voos baratos de Milão para Faro

Ofertas recentes de voos de ida e volta

7/6qua
diretoRyanair
2h 50mBGY-FAO
14/6qua
diretoRyanair
2h 45mFAO-BGY
54 €
17/4seg
diretoRyanair
2h 50mBGY-FAO
23/4dom
diretoRyanair
2h 45mFAO-BGY
60 €
30/3qui
diretoRyanair
2h 50mBGY-FAO
6/4qui
diretoRyanair
2h 45mFAO-BGY
64 €
11/5qui
diretoRyanair
2h 50mBGY-FAO
14/5dom
diretoRyanair
2h 45mFAO-BGY
66 €
30/3qui
diretoRyanair
2h 50mBGY-FAO
5/4qua
diretoRyanair
2h 45mFAO-BGY
69 €
31/3sex
diretoRyanair
2h 50mBGY-FAO
6/4qui
diretoRyanair
2h 45mFAO-BGY
72 €
9/5ter
diretoRyanair
2h 50mBGY-FAO
12/5sex
1 escalaRyanair
16h 20mFAO-BGY
74 €
31/3sex
diretoRyanair
2h 50mBGY-FAO
5/4qua
diretoRyanair
2h 45mFAO-BGY
78 €
1/5seg
diretoVárias companhias aéreas
2h 50mBGY-FAO
8/5seg
2 escalasVárias companhias aéreas
20h 15mFAO-BGY
87 €
13/4qui
2 escalasVárias companhias aéreas
21h 15mBGY-FAO
20/4qui
diretoVárias companhias aéreas
2h 45mFAO-BGY
88 €
11/9seg
diretoeasyJet
2h 50mMXP-FAO
18/9seg
diretoeasyJet
2h 45mFAO-MXP
89 €
14/6qua
1 escalaTAP AIR PORTUGAL
7h 30mMXP-FAO
21/6qua
1 escalaTAP AIR PORTUGAL
10h 00mFAO-MXP
95 €
8/9sex
diretoeasyJet
2h 50mMXP-FAO
15/9sex
diretoeasyJet
2h 45mFAO-MXP
100 €
18/6dom
1 escalaTAP AIR PORTUGAL
4h 25mMXP-FAO
21/6qua
1 escalaTAP AIR PORTUGAL
5h 25mFAO-MXP
104 €
16/4dom
2 escalasVárias companhias aéreas
20h 05mBGY-FAO
23/4dom
diretoVárias companhias aéreas
2h 45mFAO-BGY
105 €
16/4dom
2 escalasVárias companhias aéreas
15h 10mMXP-FAO
23/4dom
1 escalaVárias companhias aéreas
9h 25mFAO-MXP
112 €
17/4seg
2 escalasVárias companhias aéreas
19h 15mMXP-FAO
23/4dom
1 escalaVárias companhias aéreas
9h 25mFAO-MXP
113 €
6/9qua
1 escalaTAP AIR PORTUGAL
14h 55mMXP-FAO
17/9dom
1 escalaTAP AIR PORTUGAL
21h 15mFAO-MXP
130 €
14/6qua
1 escalaBrussels Airlines
5h 25mLIN-FAO
21/6qua
1 escalaBrussels Airlines
4h 50mFAO-LIN
198 €
5/9ter
1 escalaKLM
11h 45mLIN-FAO
15/9sex
1 escalaKLM
13h 00mFAO-LIN
212 €

Pesquisar por escalas

Pesquisar por companhia aérea

Pesquisar por preço

Ofertas recentes de voos de ida

23/5ter
diretoRyanair
2h 50mBGY-FAO
25 €
24/5qua
diretoRyanair
2h 50mBGY-FAO
29 €
28/3ter
diretoRyanair
2h 50mBGY-FAO
32 €
27/3seg
diretoRyanair
2h 50mBGY-FAO
34 €
17/4seg
diretoRyanair
2h 50mBGY-FAO
35 €
27/5sáb
diretoRyanair
2h 50mBGY-FAO
36 €
31/3sex
diretoRyanair
2h 50mBGY-FAO
38 €
5/6seg
diretoRyanair
2h 50mBGY-FAO
39 €
19/4qua
2 escalasRyanair
36h 00mBGY-FAO
40 €
10/7seg
diretoeasyJet
2h 50mMXP-FAO
52 €
10/7seg
diretoeasyJet
2h 50mMXP-FAO
56 €
10/7seg
diretoeasyJet
2h 50mMXP-FAO
57 €
14/7sex
diretoeasyJet
2h 50mMXP-FAO
64 €
13/4qui
2 escalasVárias companhias aéreas
21h 15mBGY-FAO
66 €
27/3seg
3 escalasVárias companhias aéreas
26h 00mMXP-FAO
66 €
27/3seg
1 escalaTAP AIR PORTUGAL
25h 00mMXP-FAO
71 €
10/7seg
1 escalaVárias companhias aéreas
5h 05mBGY-FAO
72 €
26/3dom
1 escalaTAP AIR PORTUGAL
4h 25mMXP-FAO
74 €
20/6ter
1 escalaBrussels Airlines
5h 25mLIN-FAO
121 €
23/5ter
1 escalaKLM
20h 55mLIN-FAO
130 €

Pesquisar por escalas

Pesquisar por companhia aérea

Pesquisar por preço

Voos para Faro

Destino:

Faro (FAO)Portugal

Ofertas de voo de volta:

Faro - Milão

Descubra aeroportos de origem:

Descubra destinos:

45 €