Época baixa | janeiro |
---|---|
Época alta | agosto |
Voo mais barato | 46 € |
Descobre que companhias aéreas voam diretamente para o aeroporto de Faro e em que dias, e depois reserva voos diretos.
Partidas de voos diretos
segunda-feira
Air Canada,Azores Airlines,Azul, mais 21
Air Canada,Azores Airlines, mais 22
20
21
terça-feira
Aer Lingus,Air Canada,American Airlines, mais 27
Aer Lingus,Air Canada, mais 28
26
27
quarta-feira
Air Canada,Azores Airlines,Azul, mais 23
Air Canada,Azores Airlines, mais 24
22
23
quinta-feira
Aer Lingus,Air Canada,American Airlines, mais 25
Aer Lingus,Air Canada, mais 26
24
25
sexta-feira
Air Canada,Air Transat,Azores Airlines, mais 25
Air Canada,Air Transat, mais 26
24
25
sábado
Aer Lingus,Air Canada,American Airlines, mais 29
Aer Lingus,Air Canada, mais 30
28
29
domingo
Aer Lingus,Air Canada,American Airlines, mais 30
Aer Lingus,Air Canada, mais 31
29
30
Voos de volta diretos
segunda-feira
Air Canada,Azores Airlines,Azul, mais 21
Air Canada,Azores Airlines, mais 22
20
21
terça-feira
Aer Lingus,Air Canada,American Airlines, mais 27
Aer Lingus,Air Canada, mais 28
26
27
quarta-feira
Air Canada,Azores Airlines,Azul, mais 23
Air Canada,Azores Airlines, mais 24
22
23
quinta-feira
Aer Lingus,Air Canada,American Airlines, mais 25
Aer Lingus,Air Canada, mais 26
24
25
sexta-feira
Air Canada,Air Transat,Azores Airlines, mais 25
Air Canada,Air Transat, mais 26
24
25
sábado
Aer Lingus,Air Canada,American Airlines, mais 29
Aer Lingus,Air Canada, mais 30
28
29
domingo
Aer Lingus,Air Canada,American Airlines, mais 30
Aer Lingus,Air Canada, mais 31
29
30
Ma informação sobre as portas e sobre o atraso do voo, que para alem de 1h atrasado, a informação sobre as portas de embarque nao estava esplicito
Ma informação sobre as portas e sobre o atraso do voo, que para alem de 1h atrasado, a informação sobre as portas de embarque nao estava esplicito
Lamentável o facto de se ter pago para se fazer checkin online, mas não se conseguiu fazer. Fez-se na balcão do aeroporto e pagou-se 110€ (mala porão + checkin. Porque motivo paga-se uma opção para o checkin online e não funcionando, não devolvem o dinheiro ou descontam no checkin presencial no aeroporto? E o pior foi o facto de ter comprado um bilhete único de Cagliari para Lisboa com escala no Porto, mas mesmo assim tive de fazer novamente o checkin no Porto e voltar a pagar pela bagagem. Experiência a não repetir.
Mesma situação do voo Porto-Eindhoven. Cadeiras sem reclinação do encosto, encosto com uma curvatura desconfortável, lanche pago (era esperado), oferta de loterias... Ainda bem que o voo era curto!!
Retiraram as mesas que estão nos bancos, no voo lisboa a roma. No voo de volta ja tinha
Foi um dos meus melhores voos, e o atendimento também! Sempre acho que os bancos poderiam ser melhores!
We onboarded 1h30 late. We stayed in the plane for 3 hours before it was canceled because of snow. And we waited another two hours to be off boarded. Information was rare and bad. Decisions badly made. No support AT ALL from Ryanair after the cancelation.
A falta de organização no embarque, à falta de preparo dos funcionários no embarque e no voo, minha filha pediu uma lasanha durante o voo e precisei por duas vezes chamar porque esqueceram os talheres, a lasanha esfriou. O senhor de idade que pediu água para os remédios e se estressou no final pela demora e o pedido ainda assim demorou a ser atendido. Fora o atraso de mais de uma hora
O encosto era muito inclinado pra frente. Além de ser muito apertado, a posição inclinada pra frente fez o vôo ser extremamente desconfortável. :-(
O voo atrasou uma hora e não houve compensação pelo facto. Fizeram o embarque meia hora antes e ficamos em pé à espera em fila em cima uns dos outros A tripulação de bordo apenas se preocupa em vender Pedi para por por uma garrafa de plastico no inicio do voo, a assistente mandou me esperar e some recolheu a mesma no fim do vending todo As janelas estavam imundas Enfim, uma companhia a não utilizar novamente
Pequeno atraso. Fora isso, foi um voo perfeitamente aceitável e prático. De lamentar profundamente foi terem alterado a data do meu voo original, de 17 de 04 para 16 de 04, que me causou imensos inconveniente e até perdas. Uma explicação para essa alteração seria bem-vinda e, sinceramente, obrigatória.