221€ Encontra voos baratos da Madeira para Ilhas Baleares

1 adulto
1 adulto, Económica

A KAYAK pesquisa ofertas de voos para Ilhas Baleares em centenas de sites de viagens ao mesmo tempo

Quem viaja adora a KAYAK
41 299 237 pesquisas nos últimos sete dias na KAYAK

Poupa 34% ou maisCompara vários sites de viagens numa única pesquisa.

Acompanha os preçosAinda não queres reservar? Cria um alerta de preço para quando os preços baixarem.

Combina e poupaPoupa dinheiro ao combinar o hotel e o voo.

Filtra as ofertasEscolhe a classe de cabine, Wi-Fi grátis e muito mais.

Informação útil
Informação útil

Informações úteis

Época baixajaneiro
Época altaagosto
Voo mais barato221 €
Melhor época para evitar as multidões, com uma queda média de 10% no preço.
Época mais popular para voar, com um aumento médio de 24% no preço.
Voo de Funchal a Ibiza

Perguntas frequentes sobre reservar um voo da Madeira para Ilhas Baleares

  • Como é que a KAYAK consegue encontrar preços tão baixos em voos da Madeira para Ilhas Baleares?

    A KAYAK é um motor de pesquisa de viagens. Vasculhamos a internet à procura dos melhores preços. Com mais de 2 mil milhões de pesquisas processadas por ano, conseguimos apresentar vários preços e opções em voos da Madeira para Ilhas Baleares.

  • Como é que a ferramenta de previsão de preços da KAYAK me ajuda a escolher a altura certa para comprar bilhetes da Madeira para Ilhas Baleares?

    A ferramenta de previsão de preços da KAYAK usa dados históricos para perceber qual a probabilidade do preço de um voo da Madeira para Ilhas Baleares se alterar num período de 7 dias, para os viajantes saberem se devem esperar ou marcar logo o voo.

  • O que é a opção KAYAK Mix nos voos da Madeira para Ilhas Baleares?

    As tarifas KAYAK Mix permitem-te combinar bilhetes de ida para viajares por menos do que um bilhete de ida e volta tradicional. Assim, podes voar da Madeira para Ilhas Baleares numa companhia aérea e voltar noutra.

  • O que são as "datas flexíveis" da KAYAK e como podem ajudar-me a encontrar voos da Madeira para Ilhas Baleares?

    Às vezes, as datas de uma viagem não são o mais importante. Se tens margem de manobra, podemos mostrar-te as opções ao voar da Madeira para Ilhas Baleares até 3 dias antes ou depois das datas que preferes. Depois, podes escolher os voos mais convenientes.

  • Qual é o dia mais barato para voar para Ilhas Baleares?

    Com base nos dados da KAYAK, o dia mais barato para viajar para Ilhas Baleares é sábado, quando os bilhetes de ida e volta podem baixar até aos 202 €. Em contraste, o dia mais caro para viajar é quarta, com preços de ida e volta a uma média de 391 €.

  • What is the cheapest time of day to fly para Ilhas Baleares?

    The cheapest time of day to fly para Ilhas Baleares is generally in the morning, when round-trip flights cost 240 € on average. The most expensive time of day to fly para Ilhas Baleares is generally at night, which is peak travel time and where the average cost of a ticket is 392 €.

  • Quanto tempo dura o voo para Ilhas Baleares?

    Em média, um voo direto da Madeira para Ilhas Baleares demora 25h 05min e cobre uma distância de 2848 km. A rota mais curta é Funchal (FNC) para Ibiza (IBZ), com uma duração média de voo de 25h 05min.

  • Qual é o destino mais popular em Ilhas Baleares?

    Segundo as pesquisas de voo na KAYAK, o destino mais popular é Ibiza (100% do total de pesquisas para Ilhas Baleares).

Principal companhia aérea a voar da Madeira para Ilhas Baleares

 
Precisas de ajuda a escolher uma companhia aérea com que voar da Madeira para Ilhas Baleares? As avaliações de companhias aéreas da KAYAK dão uma pontuação global a cada companhia aérea com base numa série de fatores, como o conforto, o embarque, entretenimento a bordo e muito mais, para tornar a tua decisão mais fácil. Vê a pontuação das companhias aéreas segundo as avaliações verificadas de utilizadores da KAYAK.
7,1
TAP AIR PORTUGALPontuação geral com base em 1885 avaliações
7,8Tripulação
6,2Comida
7,1Comfort
6,3Entretenimento
7,0Embarque
Avaliações sobre a companhia

Tiveram falhas em todas as etapas. Devido ao apagão na península Ibérica os voos foram cancelados, isso não é culpa da TAP, mas a forma como a empresa lidou com a situação e tratou os clientes sim. Foi quase impossível estabelecer contato com a companhia para sermos realocados. Vários números desativados e depois de mais de uma hora no telefone consegui um novo voo. Acredito que se não fosse por minha iniciativa ainda estaria presa em outro país esperando o contato da TAP. A atendente super inexperiente chegou a sugerir um voo de conexão que embarcava antes da chegada do meu vôo principal. Essa etapa gerou diversos problemas no aeroporto, ficamos mais de uma hora no balcão de check in com problemas diversos na reserva (de passageiro não encontrado a reserva de animal incompleta). No balcão os funcionários se mostraram despreparados e não sabiam lidar com documentos de viagem de um animal, exigindo mais documentos não aplicáveis ao caso e implicando com o saco de transporte do animal (que tinha acabado de voar nas mesmas condições com a TAP no voo de ida para o nosso destino). O voo atrasou mais de 2 horas o que fez com que tivéssemos uma escala de 30 minutos em um aeroporto internacional de médio porte. Durante o voo tive os tripulantes mais grosseiros que já vi em toda a minha vida, uma delas chegava a levantar o tom de voz e parecia uma professora de escola zangada dando instruções e lembrando os passageiros de apertarem os cintos. Pareciam estar contra a vontade e fazendo um favor para os clientes que pagaram aquele voo. Zero simpatia e cuidado. No vôo de conexão, meu parceiro não tinha assento e devido ao overbooking tivemos que ser os últimos a embarcar com risco de não ir naquele voo. Parecia um ônibus abarrotado, tivemos que ir com mochilas no nosso colo desrespeitando regras de segurança básicas que os funcionários não acharam problema e ainda recomendaram que o fizéssemos- pelo menos por isso a TAP deveria ser punida. Essa foi a minha terceira e possivelmente última experiência com a TAP. Em uma primeira experiência tive uma mala partida, na segunda (um voo nacional) não tive problemas, e essa última foi o maior pesadelo que tive, passei mal durante toda a viagem de regresso devido ao estresse.

2,0 MedíocreLaís, mai. 2025LIS - OPO
Lê mais avaliações da TAP AIR PORTUGAL

Tiveram falhas em todas as etapas. Devido ao apagão na península Ibérica os voos foram cancelados, isso não é culpa da TAP, mas a forma como a empresa lidou com a situação e tratou os clientes sim. Foi quase impossível estabelecer contato com a companhia para sermos realocados. Vários números desativados e depois de mais de uma hora no telefone consegui um novo voo. Acredito que se não fosse por minha iniciativa ainda estaria presa em outro país esperando o contato da TAP. A atendente super inexperiente chegou a sugerir um voo de conexão que embarcava antes da chegada do meu vôo principal. Essa etapa gerou diversos problemas no aeroporto, ficamos mais de uma hora no balcão de check in com problemas diversos na reserva (de passageiro não encontrado a reserva de animal incompleta). No balcão os funcionários se mostraram despreparados e não sabiam lidar com documentos de viagem de um animal, exigindo mais documentos não aplicáveis ao caso e implicando com o saco de transporte do animal (que tinha acabado de voar nas mesmas condições com a TAP no voo de ida para o nosso destino). O voo atrasou mais de 2 horas o que fez com que tivéssemos uma escala de 30 minutos em um aeroporto internacional de médio porte. Durante o voo tive os tripulantes mais grosseiros que já vi em toda a minha vida, uma delas chegava a levantar o tom de voz e parecia uma professora de escola zangada dando instruções e lembrando os passageiros de apertarem os cintos. Pareciam estar contra a vontade e fazendo um favor para os clientes que pagaram aquele voo. Zero simpatia e cuidado. No vôo de conexão, meu parceiro não tinha assento e devido ao overbooking tivemos que ser os últimos a embarcar com risco de não ir naquele voo. Parecia um ônibus abarrotado, tivemos que ir com mochilas no nosso colo desrespeitando regras de segurança básicas que os funcionários não acharam problema e ainda recomendaram que o fizéssemos- pelo menos por isso a TAP deveria ser punida. Essa foi a minha terceira e possivelmente última experiência com a TAP. Em uma primeira experiência tive uma mala partida, na segunda (um voo nacional) não tive problemas, e essa última foi o maior pesadelo que tive, passei mal durante toda a viagem de regresso devido ao estresse.

Primeiramente, a TAP alterou o vôo ara realizar uma p[arada técnica em Las Palmas, aumentando o tempo de vôo final em pelo menos mais uma hora. Não nos foi oferecida nenhuma alternativa a respeito, nem aviso prévio. Os lanches foram bem ruins, o almoço apenas mediano. A quantidade de bebida oferecida é muito pequena. Mas a pior parte mesmo foi ter ficado cheia de manchas e edemas no corpo por causa de picadas de "bedbugs"eu e meu maridos estamos com muitas lesões na cabeça, pescoço, mãos, braços etc. muito incômodas, doloridas, inchadas e coçando muito devido a falta de higienização adequada do avião.

Oque mais gostei foram as comissárias super gente boa muito simpática e feliz.

Tinha comprado a poltrona. , quando nós relocaram não respeitaram minha compra. Nós colocaram no meio da fileiras de 4. Quando nos deram o bilhete da relocação não colocaram que éramos premium. Tivemos que ficar na fila normal….afina pagamos caro por isso

Muito ruim! Atrasos enormes , perda de conexão. Recebemos o voucher de alimentação,porém não de acomodação.

A companhia não tem compromisso com a pontualidade, sendo constante os atrasos nas partidas e chegadas dos voos.

Ficamos 40 minutos dentro do autocarro a apanhar com os fumos do avião que estava em manutenção. Entendo que a manutenção tem que ser feita mas que tivesse sido feita antes. Quando nós nos atrasamos por alguma coisa que “tem que ser feita” o avião não espera por nós. Mas sim, segurança em primeiro lugar. Outro ponto: os assentos deste avião não tem as palas para dobrar para encontrar a cabeça.

A o voo em si é tranquilo, porém quebraram minha mala no percurso, e me obrigaram despachar a bagagem de mão para um voo que estava vazio.

Atrasou... E como estava turbulência não houve serviços... Foi toda a gente a viagem toda sentada e de cinto

Solicito o re embolco das taxas de embarque porque nao conseguimos acalcar o voo. Grata

Reserva voos baratos da Madeira para Ilhas Baleares

Ofertas recentes de voos de ida e volta

4/7sex
1 escala
26h 10minFNC-IBZ
8/7ter
2 escalas
34h 50minIBZ-FNC
221 €
4/7sex
1 escala
26h 10minFNC-IBZ
8/7ter
2 escalas
34h 50minIBZ-FNC
222 €
4/7sex
1 escala
26h 10minFNC-IBZ
8/7ter
1 escala
13h 55minIBZ-FNC
228 €
4/7sex
1 escalaKLM
11h 30minFNC-IBZ
8/7ter
1 escalaKLM
17h 40minIBZ-FNC
231 €
4/7sex
2 escalas
42h 05minFNC-IBZ
8/7ter
2 escalas
33h 55minIBZ-FNC
232 €
4/7sex
2 escalas
30h 25minFNC-IBZ
8/7ter
2 escalas
34h 50minIBZ-FNC
249 €
4/7sex
2 escalasLufthansa
38h 20minFNC-IBZ
8/7ter
1 escalaLufthansa
17h 05minIBZ-FNC
455 €
4/7sex
2 escalasLufthansa
38h 10minFNC-IBZ
8/7ter
1 escalaLufthansa
17h 05minIBZ-FNC
461 €
4/7sex
1 escalaBritish Airways
27h 55minFNC-IBZ
8/7ter
1 escalaBritish Airways
15h 40minIBZ-FNC
773 €
4/7sex
1 escalaBritish Airways
27h 55minFNC-IBZ
8/7ter
1 escalaBritish Airways
24h 05minIBZ-FNC
776 €

Pesquisar por escalas

Pesquisar por companhia aérea

Pesquisar por preço

Tudo o que precisas de saber sobre o voo para Ilhas Baleares

Tipos de classe de voo disponíveis em voos para a Madeira

Classes do voo disponíveis em voos para a Madeira. Os preços são os mais baixos encontrados na KAYAK nos últimos sete dias. O preço e a disponibilidade não são garantidos.

Não encontraste o que procuravas? Encontra milhares de outras opções de hotéis, voos e carros de aluguer e pacotes com a KAYAK.