We onboarded 1h30 late. We stayed in the plane for 3 hours before it was canceled because of snow. And we waited another two hours to be off boarded. Information was rare and bad. Decisions badly made. No support AT ALL from Ryanair after the cancelation.
Não pude embarcar pois a tripulação disse-me que o vôo estava atrasado e que eles não poderiam me realocar em outro vôo, tive que comprar outra passagem e não tive direito nem sequer a reembolso.
O encosto era muito inclinado pra frente. Além de ser muito apertado, a posição inclinada pra frente fez o vôo ser extremamente desconfortável. :-(
Pior companhia aérea com quem voei...colaboradores sem cortesia...
Como não consegui fazer o check in online no telemóvel tive que fazer no aeroporto e pagar mais de 100euros por isso! Gostaria de saber se isso é legal. Porque li que comprando através de outra operadora não deveriam ter cobrado
A temperatura estava muito alta mas o levantar e a aterragem foram incríveis mal se sentiram
Partida com 2 horas de atraso
Had a drunk guy by my side trying to mess up with me
Contras: "Correu tudo normalmente"
Prós: "Nothing!!!"
Contras: "Loud men in lifeguard uniforms were allowed to blow whistles, yell, run around, and make everyone miserable by attendants. When I commented she said ,"oh well, that's the kind of flight it is,". junior high school lunchroom Nightmare!!"
Contras: "Houve um atraso e não avisaram. Ficámos em pé imenso tempo para embarcar como se o voo estivesse a horas."
Prós: "Crew was professional and well organised."
Contras: "N/A"
Prós: "The flight was excellent, crew very friendly and available."
Contras: "At the time of boarding the person who was checking the boarding pass was extremely thick checking the luggage, I think the app should explain better about the purchase of luggage (which sizes include the purchase)."
Contras: "Priority line...."
Contras: "Não ter atrasado 5h"
Contras: "Tripulação pouco profissional, a ter conversas sobre passageiros a frente de toda a gente,"
Contras: "Desde a organização das informações para realização do Check-in até o atendimento durante o voo, a empresa deixa muito a desejar. Principalmente no quesito bagagem. Prestem muita atenção, pois eles não informam adequadamente sobre o despacho de bagagem, fazendo com que você desembolse valores absurdos no aeroporto."
Prós: "The price of the flight"
Contras: "1 hour late departure"
Prós: "Horário cumprido"
Contras: "Tripulação pouco simpática"
Prós: "Nada"
Contras: "Perdi todas as minhas conexões"
Prós: "Preço"
Contras: "Decolagem em pista, 20 minutos dentro do ônibus esperando abastecimento da aeronave, por fim o embarque prioritário misturou-se tudo na hora ee embarcar por conta so atraso."
Contras: "O embarque é sempre muito ruim."
Prós: "Preço e facilidade busca"
Contras: "Tratamento no checkin e embarque. Só respeitam prioridades legais a quem paga a mais por isso"
Prós: "A educação dos tripulantes."
Contras: "Atraso de 35min. Tripulação pouco interativa. Condição agressiva, q se repercutiu na aterragen"
Prós: "Chegou antes da hora. 20 min adiantado"
Contras: "........."
Prós: "There is nothing to like about an airline that appears to have low fares and then nickel & dimes you for everything, typical bait-and-switch style of doing business."
Contras: "First of all, this airline needs to train their staff better. The gate agent I dealt with on a flight has no business in any field where she would be required to work with people. Second, this airline needs to get their s*@t together when it comes to baggage. I was humiliated (by the creature they hired for a gate agent) when I was forced off the boarding line and then demanded to pay 200 euros (cash only and in euros only) for carry-on luggage that was under the size and weight requirements, and had already flown, without incident, on numerous flights during the same trip. I filed a complaint with Ryanair and weeks later received a very passive, useless, response from some brain-dead individual in corporate I suppose. No one at Ryanair cared about the mafioso-type treatment my family and I, including my 80-year-old mother, received. Avoid this airline at all costs (literally and figuratively)! It will not save you money, or anything else. It will only cost you more!"
Prós: "Early arrival."
Contras: "Waiting in hallway and then tarmac to board."
Prós: "Really nice crew."
Contras: "Terrible information service. There was a big delay and the passengers were waiting a long time into a hot bus until it return to the airport without any info."
Contras: "O atraso na partida de cerca de 1 hora."
Contras: "A small delay but not the airline’s fault"
Prós: "The flight was short"
Contras: "A plenty of offering thing to buy"
Contras: "Não me deixaram embarcar com a mala, alegando que ela estava fora do padrão. A mesma situação aconteceu com outras pessoas. Uma funcionária ficava na fila avaliando as malas que, segundo ela, tinham de ir para o porão. Ocorre que dentre todas as pessoas, fui a única a ser cobrada pelo despacho da mala. Pessoas com malas maiores do que a minha embarcaram sem multa. Além disso, a companhia parece um mercado à ceu aberto. Até loteria é vendida."
Prós: "Nothing"
Contras: "Everything"
Prós: "Nothing"
Contras: "Horrible boarding. Horrible seats. Garbage sandwiches for a fee. Zero entertainment. Not even a seat pocket. Toilet was disgusting, no wipers. Hyper stressed. Glad it's over, baby! Never ever, again."
Prós: "A vista das cordilheiras congeladas"
Contras: "As cadeiras poderiam ser um pouco mais espaçadoas para quem tem mais de 1,80."
Contras: "Issues getting checked in. Multiple lines which we were ushered from and to only to be told to go back to self check kiosk. By the time we get to self check kiosk for the 2nd time our gate is closed and we’ve missed our flight. Not sure why the person at the check in counter couldn’t check our bags for us and get us moving through security??? No offer of any reimbursement and additionall cost for new flight later in the day at more than twice the cost of the flight we missed. Lack of clear direction or any semblance of customer service. I guess you get what you pay for..."
Contras: "Atrasou quase 1hora"
Prós: "Tudo igual pouco mudou"
Contras: "Não gostei do faco pelo qual não tínhamos ninguém para nos ajudar a encontrar o lugar certo onde se recopera as bagagens, tem de haver pessoas que podem nos ajudar a encontrar melhor e rápido as nossas bagagens..."
Prós: "A pontualidade"
Contras: "Não oferece nem uma água."
Prós: "O preço é a facilidade do check in."
Contras: "Demora para embarcar e o aeroporto em Paris é muito longe do centro apesar de ter ônibus direto."
Prós: "Pilot not very well"