Época baixa | abril |
---|---|
Época alta | janeiro |
Voo mais barato | 153 € |
Descobre as companhias aéreas que voam diretamente do aeroporto Humberto Delgado para o aeroporto Blaise Diagne e os dias em que voam, e reserva um voo direto.
Partidas de voos diretos
segunda-feira
Air Canada,Emirates,TAP AIR PORTUGAL
Air Canada,Emirates, mais 1
terça-feira
Air Canada,Emirates,TAP AIR PORTUGAL
Air Canada,Emirates, mais 1
quarta-feira
Air Canada,Emirates,TAP AIR PORTUGAL
Air Canada,Emirates, mais 1
quinta-feira
Air Canada,Emirates,TAP AIR PORTUGAL
Air Canada,Emirates, mais 1
sexta-feira
Air Canada,Emirates,TAP AIR PORTUGAL
Air Canada,Emirates, mais 1
sábado
Air Canada,Emirates,TAP AIR PORTUGAL
Air Canada,Emirates, mais 1
domingo
Air Canada,Emirates,TAP AIR PORTUGAL
Air Canada,Emirates, mais 1
Voos de volta diretos
segunda-feira
Air Canada,Emirates,TAP AIR PORTUGAL
Air Canada,Emirates, mais 1
terça-feira
Air Canada,Emirates,TAP AIR PORTUGAL
Air Canada,Emirates, mais 1
quarta-feira
Air Canada,Emirates,TAP AIR PORTUGAL
Air Canada,Emirates, mais 1
quinta-feira
Air Canada,Emirates,TAP AIR PORTUGAL
Air Canada,Emirates, mais 1
sexta-feira
Air Canada,Emirates,TAP AIR PORTUGAL
Air Canada,Emirates, mais 1
sábado
Air Canada,Emirates,TAP AIR PORTUGAL
Air Canada,Emirates, mais 1
domingo
Air Canada,Emirates,TAP AIR PORTUGAL
Air Canada,Emirates, mais 1
A comida poderia ter opção sem pimenta e deveria ter sucos diet
A comida poderia ter opção sem pimenta e deveria ter sucos diet
A companhia não tem compromisso com a pontualidade, sendo constante os atrasos nas partidas e chegadas dos voos.
Ficamos 40 minutos dentro do autocarro a apanhar com os fumos do avião que estava em manutenção. Entendo que a manutenção tem que ser feita mas que tivesse sido feita antes. Quando nós nos atrasamos por alguma coisa que “tem que ser feita” o avião não espera por nós. Mas sim, segurança em primeiro lugar. Outro ponto: os assentos deste avião não tem as palas para dobrar para encontrar a cabeça.
A falta de flexibilidade da companhia com o embarque de mala de mão é enorme. Minha esposa tinha uma mala de mão que, em volume, estavam dentro dos conformes, porém em dimensões, diferiam um pouco do idealizado pela companhia (a mala não estava pesada, pelo contrário). A empresa não liberou o embarque com a mala e cobrou 100EUR para o despache. Minha esposa optou por comprar uma outra mala no aeroporto para colocar suas coisas, o que só mostra como o que ela estava carregando estava no volume aprovado pela cia. Péssima experiência com uma atitude absolutamente intransigente e compreensiva.
Tap nunca foi uma boa companhia aérea,mas no último ano piorou muito ,principalmente as aeronaves e a comunicação com eles
A comida era bem ruim e sem gosto. De hospital. O embarque muito demorado sem ninguém para organizar a enorme fila. O voo foi bom e tranquilo. Equipamentos estavam todos em ordem
A o voo em si é tranquilo, porém quebraram minha mala no percurso, e me obrigaram despachar a bagagem de mão para um voo que estava vazio.
Atraso de 1 hora, com os passageiros embarcados, sem possibilidade de voltar para o saguão. Antes da descolagem o Comandante atribuiu o Atraso às chuvas que caiam na Espanha.
Atrasou... E como estava turbulência não houve serviços... Foi toda a gente a viagem toda sentada e de cinto
Solicito o re embolco das taxas de embarque porque nao conseguimos acalcar o voo. Grata
Gostei de todo atendimento desde a pontualidade, embarque, tripulação atenciosa e desembarque
Atendimento dos profissionais muito bom, educados e esclarecedores, foi um voo bem tranquilo.
O primeiro voo atrasou 1 hora e tinha voo de ligação em que apanhei por milagre. Tive uma trabalhadora do aeroporto de Madrid (escala) que me gritou e mandou estar “calladita”. A razão foi porque na fila de passaportes pedi a vários passageiros (um a um) para ir passando a frente pois ia perder o avião e a tal mulher decidiu que não me deixava passar a frente. Não fiquei com o nome dela para a denunciar porque estava com pressa. Isto aconteceu porque a Ibéria atrasou o primeiro voo. Senão, teria corrido tudo bem.
Retiraram a minha mala de mão na entrada do avião de Lisboa e puseram no porão mesmo sabendo que eu tinha voo de ligação em Madrid para a Guatemala. Conseguiram perder a minha mala de mão com os meus medicamentos entre outras coisas, so foi entregue dois dias depois de aterrar na Guatemala.
Está como uma Ryanair com valores de companhia lowcost. Cadeiras não reclinam, serviço de bordo é pago… Mas os valores de passagem permanecem altos.