67€ Encontra voos baratos de Lisboa para a Croácia

Este é o voo de ida mais barato encontrado por um utilizador da KAYAK nas últimas 72 horas ao pesquisar um voo de Lisboa para a Croácia com partida a 14/10. As tarifas podem mudar e não estar disponíveis em todos os voos ou datas de viagem. Clica no preço para replicar a pesquisa por esta oferta.
1 adulto
1 adulto, Económica

A KAYAK pesquisa ofertas de voos para a Croácia em centenas de sites de viagens ao mesmo tempo

Quem viaja adora a KAYAK
41 299 237 pesquisas nos últimos sete dias na KAYAK

Poupa 25% ou maisCompara vários sites de viagens numa única pesquisa.

Acompanha os preçosAinda não queres reservar? Cria um alerta de preço para quando os preços baixarem.

Combina e poupaPoupa dinheiro ao combinar o hotel e o voo.

Filtra as ofertasEscolhe a classe de cabine, Wi-Fi grátis e muito mais.

Promoções de voos
Informação útil
Promoções de voos

As melhores ofertas de voo para a Croácia a partir de Lisboa

Os preços mais baratos em viagens de ida e volta encontrados pelos utilizadores da KAYAK nas últimas 72 horas
Zagreb
Zagreb1 escala130 €
Split
Split1 escala148 €
Dubrovnik
Dubrovnik1 escala161 €
Zadar
Zadar2 escalas188 €
Zagreb
Zagreb1 escala130 €
Split
Split1 escala148 €
Dubrovnik
Dubrovnik1 escala161 €
Zadar
Zadar2 escalas188 €

Voos baratos de Lisboa para a Croácia

 
Aqui estão algumas das melhores ofertas encontradas recentemente na KAYAK das companhias aéreas mais populares para voos de ida e volta de Lisboa para a Croácia com partida nos próximos meses. Estes voos estavam disponíveis na KAYAK nas últimas 72 horas, mas os preços e a disponibilidade podem mudar e as ofertas podem expirar.
Encontra os melhores preços para ti ao selecionar as tuas datas de viagem na KAYAK.

Ofertas mais recentes de voos de ida e volta de Lisboa para a Croácia

Fri, 21 Nov - Sun, 23 Nov
 Logo
10:25 - 22:45LIS-ZAG
11h 20min1 escala
 Logo
23:25 - 13:30ZAG-LIS
15h 05min1 escala
Fri, 21 Nov - Sun, 23 Nov
 Logo
10:25 - 22:45LIS-ZAG
11h 20min1 escala
 Logo
23:25 - 16:55ZAG-LIS
18h 30min2 escalas
Thu, 30 Oct - Thu, 6 Nov
Ryanair Logo
9:35 - 23:30LIS-ZAG
12h 55min1 escala
Ryanair Logo
10:25 - 22:55ZAG-LIS
13h 30min1 escala
143 €Ryanair
Encontrar oferta
Sat, 11 Oct - Mon, 20 Oct
Ryanair Logo
7:30 - 23:15LIS-ZAG
14h 45min2 escalas
Ryanair Logo
21:00 - 9:10ZAG-LIS
13h 10min1 escala
159 €Ryanair
Encontrar oferta
Wed, 5 Nov - Wed, 12 Nov
Lufthansa Logo
6:10 - 12:50LIS-ZAG
5h 40min1 escala
Lufthansa Logo
16:40 - 23:30ZAG-LIS
7h 50min1 escala
231 €Lufthansa
Encontrar oferta
Fri, 21 Nov - Sun, 23 Nov
KLM Logo
11:25 - 23:00LIS-ZAG
10h 35min1 escala
KLM Logo
6:30 - 14:35ZAG-LIS
9h 05min1 escala
316 €KLM
Encontrar oferta
Tue, 30 Sep - Tue, 7 Oct
KLM Logo
5:00 - 16:05LIS-ZAG
10h 05min1 escala
KLM Logo
16:50 - 22:50ZAG-LIS
7h 00min1 escala
357 €KLM
Encontrar oferta
Mon, 29 Sep - Mon, 13 Oct
Croatia Airlines Logo
8:35 - 21:25LIS-ZAG
11h 50min1 escala
Croatia Airlines Logo
14:45 - 22:10ZAG-LIS
8h 25min2 escalas
428 €Croatia Airlines
Encontrar oferta
Thu, 9 Oct - Thu, 16 Oct
Croatia Airlines Logo
8:40 - 15:40LIS-SPU
6h 00min1 escala
Croatia Airlines Logo
14:45 - 22:00SPU-LIS
8h 15min1 escala
429 €Croatia Airlines
Encontrar oferta
Mon, 29 Sep - Mon, 13 Oct
Lufthansa Logo
12:15 - 21:20LIS-ZAG
8h 05min2 escalas
Lufthansa Logo
6:05 - 13:35ZAG-LIS
8h 30min1 escala
540 €Lufthansa
Encontrar oferta
Informação útil

Análises e tendências de viagens da KAYAK de voos de Lisboa para a Croácia

Recebe análises aprofundadas e tendências de voos de Lisboa para a Croácia que te ajudam a encontrar os voos mais baratos, a perceber quando voar e muito mais.

Qual é o mês mais barato para voar de Lisboa para a Croácia?

Para calcular o preço médio mensal, a KAYAK vê todos os preços de cada mês no último ano dos voos de ida e volta de Lisboa para a Croácia, remove os 0,1% do topo para excluir valores discrepantes e usa a mediana de todos os valores de cada mês.

O mês mais barato para voos de Lisboa para a Croácia é dezembro, quando os bilhetes custam uma média de 239 € (ida e volta). Por outro lado, os meses mais caros são outubro e junho, quando o custo médio dos bilhetes ​é 344 € e 340 €, respetivamente.

Qual é o dia da semana mais barato para voar de Lisboa a Croácia?

O preço médio de todos os voos de ida e volta de Lisboa para a Croácia selecionados por utilizadores da KAYAK a cada dia nos últimos 12 meses.

Se as tuas datas de voo forem flexíveis, considera escolher quinta para voar para Croácia, uma vez que é aí que tendem a encontrar-se as tarifas mais baixas para essa rota. Em contraste, domingo é o dia mais caro para voar de Lisboa a Croácia. Para o teu voo de regresso, recomendamos que escolhas terça e evites segunda para encontrares as melhores ofertas.

Com quanta antecedência devo reservar um voo de Lisboa para a Croácia?

Para calcular o preço médio semanal, a KAYAK vê todos os preços de cada semana antes da partida no último ano de voos de ida e volta de Lisboa para a Croácia, remove os 0,1% do topo para excluir valores discrepantes e usa a média de todos os valores de cada semana.

Para conseguires um preço abaixo da média num voo de Lisboa para a Croácia, deves reservar cerca de 4 semanas antes da partida. Com isso, poupas cerca de 35% em relação a uma reserva de última hora. Para conseguires o preço mais baixo, os nossos dados sugerem que deves reservar 12 semanas antes da partida.

Informações úteis

Época baixajaneiro
Voo mais barato67 €
Melhor época para evitar as multidões, com uma queda média de 30% no preço.
Época mais popular para voar, com um aumento médio de 14% no preço.
Voo de Lisboa a Dubrovnik

Perguntas frequentes - Reservando voos para a Croácia

  • Como é que a KAYAK consegue encontrar preços tão baixos em voos de Lisboa para a Croácia?

    A KAYAK é um motor de pesquisa de viagens. Vasculhamos a internet à procura dos melhores preços. Com mais de 2 mil milhões de pesquisas processadas por ano, conseguimos apresentar vários preços e opções em voos de Lisboa para a Croácia.

  • Como é que a ferramenta de previsão de preços da KAYAK me ajuda a escolher a altura certa para comprar bilhetes de Lisboa para a Croácia?

    A ferramenta de previsão de preços da KAYAK usa dados históricos para perceber qual a probabilidade do preço de um voo de Lisboa para a Croácia se alterar num período de 7 dias, para os viajantes saberem se devem esperar ou marcar logo o voo.

  • O que é a opção KAYAK Mix nos voos de Lisboa para a Croácia?

    As tarifas KAYAK Mix permitem-te combinar bilhetes de ida para viajares por menos do que um bilhete de ida e volta tradicional. Assim, podes voar de Lisboa para a Croácia numa companhia aérea e voltar noutra.

  • O que são as "datas flexíveis" da KAYAK e como podem ajudar-me a encontrar voos de Lisboa para a Croácia?

    Às vezes, as datas de uma viagem não são o mais importante. Se tens margem de manobra, podemos mostrar-te as opções ao voar de Lisboa para a Croácia até 3 dias antes ou depois das datas que preferes. Depois, podes escolher os voos mais convenientes.

  • Qual é a altura do dia com os voos mais baratos para a Croácia?

    A altura do dia com os voos mais baratos para a Croácia ​é geralmente à noite, quando os voos de ida e volta custam em média 312 €. Em média, as partidas de manhã são cerca de 2% mais baratas do que voos ao fim do dia.A altura do dia com os voos mais caros para a Croácia ​é geralmente de tarde, que é a hora de mais procura, em que o preço médio de um bilhete é 376 €.

Avaliações das 4 melhores companhias aéreas de Lisboa para a Croácia

 
Precisas de ajuda a escolher uma companhia aérea com que voar de Lisboa para a Croácia? As avaliações de companhias aéreas da KAYAK dão uma pontuação global a cada companhia aérea com base numa série de fatores, como o conforto, o embarque, entretenimento a bordo e muito mais, para tornar a tua decisão mais fácil. Vê a pontuação das companhias aéreas segundo as avaliações verificadas de utilizadores da KAYAK.
7,8
KLMPontuação geral com base em 1385 avaliações
8,4Tripulação
7,8Embarque
7,2Entretenimento
7,3Comida
7,7Comfort
Avaliações sobre a companhia

Experiência muito positiva. Aeronaves confortáveis, tripulação excelente. Houve atrasos na saída e filas. Também ocorreu um pequeno problema no meu assento que não reclinava. A comissária prontamente fez de tudo para ajustar.

10,0 ExcelenteAnónimo, mar. 2024AMS - GRU
Lê mais avaliações da KLM

Experiência muito positiva. Aeronaves confortáveis, tripulação excelente. Houve atrasos na saída e filas. Também ocorreu um pequeno problema no meu assento que não reclinava. A comissária prontamente fez de tudo para ajustar.

Sempre viajo na Business Class e não havia ainda voado na KLM. Foi a melhor experiência:conforto da cabine, atendimento especial e cordial e alimentação de primeira. Ultra Satisfeita!

A seção Economy Comfort estava com ajuste de temperatura desagradável, e fez calor durante toda a viagem.

O assento 6A estava um pouco sujo e a comida deixou a desejar (opção faltando, muito peixe/frutos do mar)

A diferença pra mim foi em relação a tripulação. Estavam sempre muito gentis, alegres, atenderam a todos com rapidez e atenção.Parabéns para a equipe!

Fui muito bem assistida, principalmente pq antes de voar eu despenquei da escada rolante e recebi uma assistência incrível. Mas a comida e a variedade de filmes muito ruins.

Comida razoável, vinho ruim, poucos filmes interessantes apesar do bom sistema de entretenimento.

Tiveram falhas em todas as etapas. Devido ao apagão na península Ibérica os voos foram cancelados, isso não é culpa da TAP, mas a forma como a empresa lidou com a situação e tratou os clientes sim. Foi quase impossível estabelecer contato com a companhia para sermos realocados. Vários números desativados e depois de mais de uma hora no telefone consegui um novo voo. Acredito que se não fosse por minha iniciativa ainda estaria presa em outro país esperando o contato da TAP. A atendente super inexperiente chegou a sugerir um voo de conexão que embarcava antes da chegada do meu vôo principal. Essa etapa gerou diversos problemas no aeroporto, ficamos mais de uma hora no balcão de check in com problemas diversos na reserva (de passageiro não encontrado a reserva de animal incompleta). No balcão os funcionários se mostraram despreparados e não sabiam lidar com documentos de viagem de um animal, exigindo mais documentos não aplicáveis ao caso e implicando com o saco de transporte do animal (que tinha acabado de voar nas mesmas condições com a TAP no voo de ida para o nosso destino). O voo atrasou mais de 2 horas o que fez com que tivéssemos uma escala de 30 minutos em um aeroporto internacional de médio porte. Durante o voo tive os tripulantes mais grosseiros que já vi em toda a minha vida, uma delas chegava a levantar o tom de voz e parecia uma professora de escola zangada dando instruções e lembrando os passageiros de apertarem os cintos. Pareciam estar contra a vontade e fazendo um favor para os clientes que pagaram aquele voo. Zero simpatia e cuidado. No vôo de conexão, meu parceiro não tinha assento e devido ao overbooking tivemos que ser os últimos a embarcar com risco de não ir naquele voo. Parecia um ônibus abarrotado, tivemos que ir com mochilas no nosso colo desrespeitando regras de segurança básicas que os funcionários não acharam problema e ainda recomendaram que o fizéssemos- pelo menos por isso a TAP deveria ser punida. Essa foi a minha terceira e possivelmente última experiência com a TAP. Em uma primeira experiência tive uma mala partida, na segunda (um voo nacional) não tive problemas, e essa última foi o maior pesadelo que tive, passei mal durante toda a viagem de regresso devido ao estresse.

Primeiramente, a TAP alterou o vôo ara realizar uma p[arada técnica em Las Palmas, aumentando o tempo de vôo final em pelo menos mais uma hora. Não nos foi oferecida nenhuma alternativa a respeito, nem aviso prévio. Os lanches foram bem ruins, o almoço apenas mediano. A quantidade de bebida oferecida é muito pequena. Mas a pior parte mesmo foi ter ficado cheia de manchas e edemas no corpo por causa de picadas de "bedbugs"eu e meu maridos estamos com muitas lesões na cabeça, pescoço, mãos, braços etc. muito incômodas, doloridas, inchadas e coçando muito devido a falta de higienização adequada do avião.

Oque mais gostei foram as comissárias super gente boa muito simpática e feliz.

Tinha comprado a poltrona. , quando nós relocaram não respeitaram minha compra. Nós colocaram no meio da fileiras de 4. Quando nos deram o bilhete da relocação não colocaram que éramos premium. Tivemos que ficar na fila normal….afina pagamos caro por isso

A companhia não tem compromisso com a pontualidade, sendo constante os atrasos nas partidas e chegadas dos voos.

Ficamos 40 minutos dentro do autocarro a apanhar com os fumos do avião que estava em manutenção. Entendo que a manutenção tem que ser feita mas que tivesse sido feita antes. Quando nós nos atrasamos por alguma coisa que “tem que ser feita” o avião não espera por nós. Mas sim, segurança em primeiro lugar. Outro ponto: os assentos deste avião não tem as palas para dobrar para encontrar a cabeça.

A falta de flexibilidade da companhia com o embarque de mala de mão é enorme. Minha esposa tinha uma mala de mão que, em volume, estavam dentro dos conformes, porém em dimensões, diferiam um pouco do idealizado pela companhia (a mala não estava pesada, pelo contrário). A empresa não liberou o embarque com a mala e cobrou 100EUR para o despache. Minha esposa optou por comprar uma outra mala no aeroporto para colocar suas coisas, o que só mostra como o que ela estava carregando estava no volume aprovado pela cia. Péssima experiência com uma atitude absolutamente intransigente e compreensiva.

Não tinha nem entretenimento nem comida, não fazia parte deste bilhete. O inquérito deve haver a opção de não aplicável.

Eu comprei e paguei, em JANEIRO 2025, os bilhetes na tarifa com direito à marcação os assentos e assim marquei, para mim e minha Esposa, na fileira 10, juntos, porque somos de idade bastante avançada (74 e 75 anos), porque nas fileiras do fundo sentimo-nos mal por questão de labirintite. Fizemos o checkin e foram emitidos os cartões de embarque com os assentos na fileira 10 que estavam marcados desde a compra. Na hora do embarque, NO VOO LH 1425, de Sofia para Frankfurte, a atendente SIMPLESMENTE ALTEROU OS NOSSOS ASSENTOS PARA AS FILEIRAS 24 E 28, SEPARADOS. PEDI PARA NOS COLOCAR EM ASSENTOS JUNTOS, MAS ATENDENTE FOI MUITO MAL EDUCADA, NÃO NOS ATENDEU, NOS MALTRATOU E DISSE AINDA QUE SE NÃO QUISESSEMOS AQUELES ASSENTOS, SAÍMOS DA FILA DE EMBARQUE. FOMOS OFENDIDOS, MALTRATADOS E SOFREMOS PREJUIZO MORAL E MATERIAL. Espero que a lufthansa nos reembolse pelos prejuizos e danos morais.

O Atendimento foi bom, mas constrangedor cancelaram o meu voo de Porto p/ Munique e mudaram Porto p/ Frankfurt Berlim

O terminal 2 do aeroporto de Lisboa é terrível! Muito pequeno, super lotado, sem cadeiras para todos. Os restaurantes lotados e filas enormes.

Trocamos de portão de embarque pelo menos 4 vezes. Não dá para achar que funcionou bem. O pessoal de terra é uma seleção de antipatia, grosseria e incompetência. O pessoal de bordo é bem melhor.

O atraso na partida do avião foi um aspeto negativo.

Tranquila Tirando a porta de embarque, as meninas não estavam de bom humor, era cedo... 🤷

Miserável! Comprei mala com as dimensões pedidas própria para os vossos voos e já viajei mais de 6 vezes sem problemas. Neste voo, no cheque in os vossos assistentes questionaram-me que a mala não podia ir pois só eram admitidas mochilas na cabine e tive de pagar mais 46€! A vossa política de reduzir o tamanho da bagagem é inadmissível! Não volto a viajar RyanAir. ☹️

Em termos gerais foi um voo agradável e só não foi perfeito devido à falta de simpatia de uma hospedeira de bordo , felizmente estamos a falar de apenas uma única pessoa.

Tirando a parte que pedi um artigo a hospedeira e ainda estou a espera, correu bem

Comprei viagem através do Opodo e roubaram-me 110 euros na altura do check in, porque não foi possível efetua-lo via online

O embarque é feito à pé pela pista. Fomos submetidos ao frio do início do dia no Porto, sendo que poderiam nos deixar dentro do terminal até o embarque ser autorizado. As cadeiras não reclinam e têm uma incômoda curvatura no espaldar. O lanche pago já era esperado mas pagar 3 euros por uma água!!!! O bom é que era um voo rápido...

Avião muito sujo e sem qualuqer cuidado de manutenção. Chão e mesas muito sujas. Durante todo o voo a ercentagem de oxigenio estava muito reduzida o que originou dores de cabeça e náuseas.

Tudo o que precisas de saber sobre o voo de Lisboa para a Croácia

Informação sobre os aeroportos de chegada e de partida

Não encontraste o que procuravas? Encontra milhares de outras opções de hotéis, voos e carros de aluguer e pacotes com a KAYAK.