74€ Encontra voos baratos de Lisboa para Apúlia

Este é o voo de ida mais barato encontrado por um utilizador da KAYAK nas últimas 72 horas ao pesquisar um voo de Lisboa para Apúlia com partida a 26/9. As tarifas podem mudar e não estar disponíveis em todos os voos ou datas de viagem. Clica no preço para replicar a pesquisa por esta oferta.
1 adulto
1 adulto, Económica

A KAYAK pesquisa ofertas de voos para Apúlia em centenas de sites de viagens ao mesmo tempo

 
Estas são as companhias aéreas que os utilizadores da KAYAK selecionaram mais vezes nos nossos resultados de pesquisa de voos de Lisboa para Apúlia.
Estas são as companhias aéreas que os utilizadores da KAYAK selecionaram mais vezes nos nossos resultados de pesquisa de voos de Lisboa para Apúlia.
Quem viaja adora a KAYAK
41 299 237 pesquisas nos últimos sete dias na KAYAK

Poupa 34% ou maisCompara vários sites de viagens numa única pesquisa.

Acompanha os preçosAinda não queres reservar? Cria um alerta de preço para quando os preços baixarem.

Combina e poupaPoupa dinheiro ao combinar o hotel e o voo.

Filtra as ofertasEscolhe a classe de cabine, Wi-Fi grátis e muito mais.

Ofertas de voos
Informação útil
Ofertas de voos

As melhores ofertas de voo para Apúlia a partir de Lisboa

Os preços mais baratos em viagens de ida e volta encontrados pelos utilizadores da KAYAK nas últimas 72 horas
Bari
Bari1 escala139 €
Brindisi
Brindisi1 escala164 €
Bari
Bari1 escala139 €
Brindisi
Brindisi1 escala164 €

Ofertas de passagens aéreas baratas de Lisboa para Apúlia (LIS-)

 
Aqui estão algumas das melhores ofertas encontradas recentemente na KAYAK das companhias aéreas mais populares para voos de ida e volta de Lisboa para Apúlia com partida nos próximos meses. Estes voos estavam disponíveis na KAYAK nas últimas 72 horas, mas os preços e a disponibilidade podem mudar e as ofertas podem expirar.
Encontra os melhores preços para ti ao selecionar as tuas datas de viagem na KAYAK.

Ofertas mais recentes de voos de ida e volta de Lisboa para Apúlia

Tue, 16 Sep - Sun, 21 Sep
 Logo
21:25 - 8:40LIS-BRI
10h 15min1 escala
 Logo
22:00 - 20:25BRI-LIS
23h 25min1 escala
Tue, 16 Sep - Mon, 22 Sep
 Logo
21:25 - 8:40LIS-BRI
10h 15min1 escala
 Logo
5:50 - 20:25BRI-LIS
15h 35min1 escala
Tue, 16 Sep - Tue, 23 Sep
easyJet Logo
6:00 - 13:55LIS-BDS
6h 55min1 escala
easyJet Logo
14:35 - 8:30BDS-LIS
18h 55min1 escala
164 €easyJet
Encontrar oferta
Wed, 24 Sep - Sun, 28 Sep
easyJet Logo
9:10 - 17:00LIS-BRI
6h 50min1 escala
easyJet Logo
23:55 - 12:50BRI-LIS
13h 55min1 escala
170 €easyJet
Encontrar oferta
Thu, 16 Oct - Mon, 20 Oct
SWISS Logo
5:55 - 19:35LIS-BDS
12h 40min1 escala
SWISS Logo
19:55 - 23:20BDS-LIS
28h 25min1 escala
174 €SWISS
Encontrar oferta
Thu, 16 Oct - Mon, 20 Oct
SWISS Logo
5:55 - 19:35LIS-BDS
12h 40min1 escala
SWISS Logo
19:55 - 23:20BDS-LIS
28h 25min1 escala
175 €SWISS
Encontrar oferta
Thu, 18 Sep - Wed, 24 Sep
Ryanair Logo
13:15 - 19:50LIS-BDS
5h 35min1 escala
Ryanair Logo
5:50 - 13:35BDS-LIS
8h 45min1 escala
198 €Ryanair
Encontrar oferta
Wed, 17 Sep - Wed, 24 Sep
Ryanair Logo
14:25 - 22:55LIS-BDS
7h 30min1 escala
Ryanair Logo
5:50 - 13:35BDS-LIS
8h 45min1 escala
209 €Ryanair
Encontrar oferta
Fri, 4 Jul - Thu, 10 Jul
Lufthansa Logo
6:15 - 22:00LIS-BRI
14h 45min1 escala
Lufthansa Logo
10:45 - 22:05BRI-LIS
12h 20min1 escala
219 €Lufthansa
Encontrar oferta
Fri, 4 Jul - Thu, 10 Jul
Lufthansa Logo
6:15 - 22:00LIS-BRI
14h 45min1 escala
Lufthansa Logo
6:00 - 15:55BRI-LIS
10h 55min1 escala
226 €Lufthansa
Encontrar oferta
Informação útil

Análises e tendências de viagens da KAYAK de voos de Lisboa para Apúlia

Recebe análises aprofundadas e tendências de voos de Lisboa para Apúlia que te ajudam a encontrar os voos mais baratos, a perceber quando voar e muito mais.

Qual é o mês mais barato para voar de Lisboa para Apúlia?

Para calcular o preço médio mensal, a KAYAK vê todos os preços de cada mês no último ano dos voos de ida e volta de Lisboa para Apúlia, remove os 0,1% do topo para excluir valores discrepantes e usa a mediana de todos os valores de cada mês.

O mês mais barato para voos de Lisboa para Apúlia é janeiro, quando os bilhetes custam uma média de 165 € (ida e volta). Por outro lado, os meses mais caros são abril e agosto, quando o custo médio dos bilhetes ​é 375 € e 356 €, respetivamente.

Com quanta antecedência devo reservar um voo de Lisboa para Apúlia?

Para calcular o preço médio semanal, a KAYAK vê todos os preços de cada semana antes da partida no último ano de voos de ida e volta de Lisboa para Apúlia, remove os 0,1% do topo para excluir valores discrepantes e usa a média de todos os valores de cada semana.

Para conseguires um preço abaixo da média num voo de Lisboa para Apúlia, deves reservar cerca de 2 semanas antes da partida. Para conseguires o preço mais baixo, os nossos dados sugerem que reserves 7 semanas antes da partida.


Informações úteis

Época baixafevereiro
Época altajunho
Voo mais barato74 €
Melhor época para evitar as multidões, com uma queda média de 29% no preço.
Época mais popular para voar, com um aumento médio de 23% no preço.
Voo de Lisboa a Bari

Perguntas frequentes - Reservando voos para Apúlia

  • Como é que a KAYAK consegue encontrar preços tão baixos em voos de Lisboa para Apúlia?

    A KAYAK é um motor de pesquisa de viagens. Vasculhamos a internet à procura dos melhores preços. Com mais de 2 mil milhões de pesquisas processadas por ano, conseguimos apresentar vários preços e opções em voos de Lisboa para Apúlia.

  • Como é que a ferramenta de previsão de preços da KAYAK me ajuda a escolher a altura certa para comprar bilhetes de Lisboa para Apúlia?

    A ferramenta de previsão de preços da KAYAK usa dados históricos para perceber qual a probabilidade do preço de um voo de Lisboa para Apúlia se alterar num período de 7 dias, para os viajantes saberem se devem esperar ou marcar logo o voo.

  • O que é a opção KAYAK Mix nos voos de Lisboa para Apúlia?

    As tarifas KAYAK Mix permitem-te combinar bilhetes de ida para viajares por menos do que um bilhete de ida e volta tradicional. Assim, podes voar de Lisboa para Apúlia numa companhia aérea e voltar noutra.

  • O que são as "datas flexíveis" da KAYAK e como podem ajudar-me a encontrar voos de Lisboa para Apúlia?

    Às vezes, as datas de uma viagem não são o mais importante. Se tens margem de manobra, podemos mostrar-te as opções ao voar de Lisboa para Apúlia até 3 dias antes ou depois das datas que preferes. Depois, podes escolher os voos mais convenientes.

  • Qual é a altura do dia com os voos mais baratos para Apúlia?

    A altura do dia com os voos mais baratos para Apúlia ​é geralmente à noite, quando os voos de ida e volta custam em média 233 €. Em média, as partidas de manhã são cerca de 9% mais baratas do que voos ao fim do dia.A altura do dia com os voos mais caros para Apúlia ​é geralmente ao fim do dia, que é a hora de mais procura, em que o preço médio de um bilhete é 297 €.

As 5 principais companhias aéreas com voos de Lisboa para Apúlia

 
Vê avaliações reais de companhias aéreas com voos de Lisboa para Apúlia feitas por clientes verificados na KAYAK. As pontuações das companhias aéreas são agregadas a partir de todas as avaliações deixadas por passageiros na KAYAK que voam com uma companhia aérea. A KAYAK não mostra avaliações com mais de cinco anos. Descobre como a KAYAK recolhe avaliações.
Precisas de ajuda a escolher uma companhia aérea com que voar de Lisboa para Apúlia? As avaliações de companhias aéreas da KAYAK dão uma pontuação global a cada companhia aérea com base numa série de fatores, como o conforto, o embarque, entretenimento a bordo e muito mais, para tornar a tua decisão mais fácil. Vê a pontuação das companhias aéreas segundo as avaliações verificadas de utilizadores da KAYAK.
7,5
SWISSPontuação geral com base em 1623 avaliações
7,0Comida
7,6Embarque
6,7Entretenimento
7,4Comfort
8,2Tripulação
Avaliações sobre a companhia

Já viajei em classe executiva de várias companhias aéreas e a da Suiss é a menos confortável. Colocaram um excesso de poltronas na executiva e as poltronas são muito estreitas com estofado um pouco fino, que da para sentir as base da poltrona ao deitar de lado. No restante tudo bem.

8,0 ExcelenteMJulia, out. 2022ZRH - GRU
Lê mais avaliações da SWISS

Já viajei em classe executiva de várias companhias aéreas e a da Suiss é a menos confortável. Colocaram um excesso de poltronas na executiva e as poltronas são muito estreitas com estofado um pouco fino, que da para sentir as base da poltrona ao deitar de lado. No restante tudo bem.

Tiveram falhas em todas as etapas. Devido ao apagão na península Ibérica os voos foram cancelados, isso não é culpa da TAP, mas a forma como a empresa lidou com a situação e tratou os clientes sim. Foi quase impossível estabelecer contato com a companhia para sermos realocados. Vários números desativados e depois de mais de uma hora no telefone consegui um novo voo. Acredito que se não fosse por minha iniciativa ainda estaria presa em outro país esperando o contato da TAP. A atendente super inexperiente chegou a sugerir um voo de conexão que embarcava antes da chegada do meu vôo principal. Essa etapa gerou diversos problemas no aeroporto, ficamos mais de uma hora no balcão de check in com problemas diversos na reserva (de passageiro não encontrado a reserva de animal incompleta). No balcão os funcionários se mostraram despreparados e não sabiam lidar com documentos de viagem de um animal, exigindo mais documentos não aplicáveis ao caso e implicando com o saco de transporte do animal (que tinha acabado de voar nas mesmas condições com a TAP no voo de ida para o nosso destino). O voo atrasou mais de 2 horas o que fez com que tivéssemos uma escala de 30 minutos em um aeroporto internacional de médio porte. Durante o voo tive os tripulantes mais grosseiros que já vi em toda a minha vida, uma delas chegava a levantar o tom de voz e parecia uma professora de escola zangada dando instruções e lembrando os passageiros de apertarem os cintos. Pareciam estar contra a vontade e fazendo um favor para os clientes que pagaram aquele voo. Zero simpatia e cuidado. No vôo de conexão, meu parceiro não tinha assento e devido ao overbooking tivemos que ser os últimos a embarcar com risco de não ir naquele voo. Parecia um ônibus abarrotado, tivemos que ir com mochilas no nosso colo desrespeitando regras de segurança básicas que os funcionários não acharam problema e ainda recomendaram que o fizéssemos- pelo menos por isso a TAP deveria ser punida. Essa foi a minha terceira e possivelmente última experiência com a TAP. Em uma primeira experiência tive uma mala partida, na segunda (um voo nacional) não tive problemas, e essa última foi o maior pesadelo que tive, passei mal durante toda a viagem de regresso devido ao estresse.

Primeiramente, a TAP alterou o vôo ara realizar uma p[arada técnica em Las Palmas, aumentando o tempo de vôo final em pelo menos mais uma hora. Não nos foi oferecida nenhuma alternativa a respeito, nem aviso prévio. Os lanches foram bem ruins, o almoço apenas mediano. A quantidade de bebida oferecida é muito pequena. Mas a pior parte mesmo foi ter ficado cheia de manchas e edemas no corpo por causa de picadas de "bedbugs"eu e meu maridos estamos com muitas lesões na cabeça, pescoço, mãos, braços etc. muito incômodas, doloridas, inchadas e coçando muito devido a falta de higienização adequada do avião.

Oque mais gostei foram as comissárias super gente boa muito simpática e feliz.

Tinha comprado a poltrona. , quando nós relocaram não respeitaram minha compra. Nós colocaram no meio da fileiras de 4. Quando nos deram o bilhete da relocação não colocaram que éramos premium. Tivemos que ficar na fila normal….afina pagamos caro por isso

A companhia não tem compromisso com a pontualidade, sendo constante os atrasos nas partidas e chegadas dos voos.

Ficamos 40 minutos dentro do autocarro a apanhar com os fumos do avião que estava em manutenção. Entendo que a manutenção tem que ser feita mas que tivesse sido feita antes. Quando nós nos atrasamos por alguma coisa que “tem que ser feita” o avião não espera por nós. Mas sim, segurança em primeiro lugar. Outro ponto: os assentos deste avião não tem as palas para dobrar para encontrar a cabeça.

A falta de flexibilidade da companhia com o embarque de mala de mão é enorme. Minha esposa tinha uma mala de mão que, em volume, estavam dentro dos conformes, porém em dimensões, diferiam um pouco do idealizado pela companhia (a mala não estava pesada, pelo contrário). A empresa não liberou o embarque com a mala e cobrou 100EUR para o despache. Minha esposa optou por comprar uma outra mala no aeroporto para colocar suas coisas, o que só mostra como o que ela estava carregando estava no volume aprovado pela cia. Péssima experiência com uma atitude absolutamente intransigente e compreensiva.

Atraso de 1 hora, com os passageiros embarcados, sem possibilidade de voltar para o saguão. Antes da descolagem o Comandante atribuiu o Atraso às chuvas que caiam na Espanha.

Voo atrasou quase duas horas. Quando chegamos em Florença a bagagem demorou 1 hora para serem descarregadas. Viagem cansativa.

A viagem com a TAP é cheia de surpresas negativas. Embarcamos no Brasil com. Nossa bagagem de mão + mochila. Em Portugal na hora de fazer a escala para Milão nos cobraram 80 € para despachar a bagagem que havia vindo com a gente do Brasil. E mais a mala da minha namorada chegou quebrada na Itália. Pessoas mal educadas, puxaram minha namorada pelo braço no aeroporto em Lisboa, as nossas malas de mão não ultrapassaram o peso de 12 kg, mesmo assim fui ameaçado pela atendente que queria me cobrar 160 € e ainda tive que pagar 80€, uma vergonha completa. Bando de mal educado.

Um voo tão longo e não havia monitores para o entretenimento, não havia mantas, não foi servido comida sequer

Quanto à comida não posso avaliar porque não comprei. E referente ao entretenimento, o voo é curto então Ok, sem filmes.

O voo teve um atraso de 2,30 Hrs. Não foi agradável. O embarque foi muito demorado. A simpatia da tripulação foi interessante.

O que não correu bem foi a insensibilidade no check-in. Uma reserva com uma criança menor, sentados em filas distantes, uma situação inaceitável, para obrigar a pagar o lugar.

Correu bem o voo apanhamos um pouco de turbulência mas passou rápido os assentos tinham pouco espaço

Avião sujo Falta simpatia tripulação Apenas permitiram 2 kg p/pessoas na bagagem de cabine

La indicación al caminar en la pista, no sabemos cuál era nuestro avión

Gostei imenso da viagem em si desde a descolagem a aterragem. Nada a assinalar. Uma excelente opção a easyJet

Voo atrasou. Uma hora em pé a espera do autocarro. Simpatia deixou a desejar

As atrações na Madeira em férias de Páscoa, encontram-se na sua maioria encerradas.

O terminal 2 do aeroporto de Lisboa é terrível! Muito pequeno, super lotado, sem cadeiras para todos. Os restaurantes lotados e filas enormes.

Trocamos de portão de embarque pelo menos 4 vezes. Não dá para achar que funcionou bem. O pessoal de terra é uma seleção de antipatia, grosseria e incompetência. O pessoal de bordo é bem melhor.

Tranquila Tirando a porta de embarque, as meninas não estavam de bom humor, era cedo... 🤷

Miserável! Comprei mala com as dimensões pedidas própria para os vossos voos e já viajei mais de 6 vezes sem problemas. Neste voo, no cheque in os vossos assistentes questionaram-me que a mala não podia ir pois só eram admitidas mochilas na cabine e tive de pagar mais 46€! A vossa política de reduzir o tamanho da bagagem é inadmissível! Não volto a viajar RyanAir. ☹️

Em termos gerais foi um voo agradável e só não foi perfeito devido à falta de simpatia de uma hospedeira de bordo , felizmente estamos a falar de apenas uma única pessoa.

Tirando a parte que pedi um artigo a hospedeira e ainda estou a espera, correu bem

Comprei viagem através do Opodo e roubaram-me 110 euros na altura do check in, porque não foi possível efetua-lo via online

Avião muito sujo e sem qualuqer cuidado de manutenção. Chão e mesas muito sujas. Durante todo o voo a ercentagem de oxigenio estava muito reduzida o que originou dores de cabeça e náuseas.

O embarque foi muito problemático, além de atrasar 90 minutos, a equipa do aeroporto não se dignou a dar nenhuma explicação. Só soubemos que o problema foi uma greve dos controladores, através do comandante, já dentro da aeronave.

Sinceramente foi o pior serviço de todas as companhias aereas que jà viajei. Fico só por aqui senao tenho horrores para dizer

O Atendimento foi bom, mas constrangedor cancelaram o meu voo de Porto p/ Munique e mudaram Porto p/ Frankfurt Berlim

Problemas técnicos Com o avião importaram em um atraso grande com Troca de aeronave. Cansativo tocar tanto Tempo parado dentro do Avião. Mas a tripulação foi cordial e atenciosa.

Tudo o que precisas de saber sobre o voo de Lisboa para Apúlia

Informação sobre os aeroportos de chegada e de partida

Não encontraste o que procuravas? Encontra milhares de outras opções de hotéis, voos e carros de aluguer e pacotes com a KAYAK.