Um sorriso da tripulação.
Não pude embarcar pois a tripulação disse-me que o vôo estava atrasado e que eles não poderiam me realocar em outro vôo, tive que comprar outra passagem e não tive direito nem sequer a reembolso.
O encosto era muito inclinado pra frente. Além de ser muito apertado, a posição inclinada pra frente fez o vôo ser extremamente desconfortável. :-(
Atrasado, equipe antes do embarque mal educada
O voo foi ok mas atrasou quase 1 hora. Pelo menos a tripulação nos manteve informados sobre o motivo do atraso e previsão de decolagem.
Pior companhia aérea com quem voei...colaboradores sem cortesia...
O voo atrasou uma hora e não houve compensação pelo facto. Fizeram o embarque meia hora antes e ficamos em pé à espera em fila em cima uns dos outros A tripulação de bordo apenas se preocupa em vender Pedi para por por uma garrafa de plastico no inicio do voo, a assistente mandou me esperar e some recolheu a mesma no fim do vending todo As janelas estavam imundas Enfim, uma companhia a não utilizar novamente
Sinceramente foi o pior serviço de todas as companhias aereas que jà viajei. Fico só por aqui senao tenho horrores para dizer
Como não consegui fazer o check in online no telemóvel tive que fazer no aeroporto e pagar mais de 100euros por isso! Gostaria de saber se isso é legal. Porque li que comprando através de outra operadora não deveriam ter cobrado
A temperatura estava muito alta mas o levantar e a aterragem foram incríveis mal se sentiram
Boa tarde . Infelizmente aconteceu nos um incidente e enganamo -nos no aeroporto . Chegamos ao aeroporto as 20h , o nosso voo seria as 21:30 . Por meia hora de atraso não nos foi permitido fazer o check in nos balcões e tivemos que pagar 55 por pessoa . E de facto lamentável , não há necessidade de manterem trabalhadores vossos nos balcões se para além de pagarmos o voo ainda temos que pagar mais 55€ para nós fazerem o check in quando ainda falta 1h e 30h pra o nosso voo partir ! Uma companhia como a ryanair peca muito por este tipo de atitudes . Não volto a viajar com a ryanair .
Partida com 2 horas de atraso
Ryanair precisa acabar, um péssimo voo e experiência, e pior, qualquer problema que tenha não resolvem nada. Mesmo quando estão errados
Ter vindo sozinho num banco e perto da porta de saida
Had a drunk guy by my side trying to mess up with me
Paguei embarque prioritário Ponta Delgada - Lisboa e nada foi prioritário, o voo atrasou e depois foi tudo ao molho e fé em Deus...
Prós: "The whole thing from start to finish was excellent"
Contras: "Nothing"
Contras: "Água poderia ser mais barata."
Prós: "I like the extremely low price of the ticket."
Contras: "The seats need to be more comfortable."
Contras: "The flight was okay but 40 minutes late due to issues at Hamburg Airport. I.e. the problem was not with the actual flight or with Ryanair."
Prós: "Nothing. Everything was very bad."
Contras: "Bad line to check in. Bad line to get in the plane. 1h15 waiting inside the plane with no answer about hour to take off. No are condition in the plane. Cabin crew with no attention. Late to get out the plane. Late to claim the luggage. And, after 30 years traveling, first time I have a bottle broken"
Contras: "If the seat and sitting area would have been cleaner and if you could recline your seat"
Contras: "More space, better air condition as way to hot on the plane. better drink service. Leaving on time and not 45 minutes later"
Contras: "The area we were put in prior to boarding was just a continuous weaving queue and was quite crowded and stuffy"
Contras: "It was freezing we asked 3 times to have air con adjusted ...plus other passengers ask too . Nothing was done . Stag and hen people on flight... shouldn’t be served alcohol on flight if they seemed drunk already. People wouldn't sit down even with seat belt signs on..."
Prós: "Nada"
Contras: "Informações sobre o voo e faixas para checkin no balcão mais barata !"
Contras: "Dirty aircraft"
Prós: "I got there nearly on time"
Contras: "65% of customers had priority so a bun fight to get on. We then tried to use the faster entry on non priority to get into the lounge and were sent back to the priority queue. families with kids weren't given the option of getting on first. Seats were incredibly uncomfortable. Lack of space for bags."
Prós: "Tripulação prestativa e simpática."
Contras: "Voo atrasou mais de 40 minutos."
Contras: "O atraso do voo 45 minutos e a espera pelo autocarro para nos levar à saída do avião (10 min) !"
Prós: "Tudo muito bem organizado"
Contras: "O espaco entre os bancos e ao menos água deveria ser ofertada"
Contras: "Instruções de embarque mais clara entre prioritário / não prioritário."
Contras: "Priority line...."
Prós: "Amazing crew"
Contras: "It would be nice if the back of the chair was reclining"
Prós: "Tripulacao."
Contras: "Nao poderem entrqr trlles mais pequenosque mtos sacos d viagens precoa ebgnadores fica uma viagem prevo TAP"
Prós: "The price of the flight"
Contras: "1 hour late departure"
Prós: "Nada"
Contras: "Perdi todas as minhas conexões"
Prós: "We got there eventually"
Contras: "No updates on why we were late. Then checked us in after the time of them posted delay just to make I stand 20 minutes outside in cold enough temperatures that you can see your breath. Why bring us outside? Ryanair is horrible"
Prós: "Punctuality"
Contras: "Airport personal seems to pick and target few people only to force the new bag policy on whilst others go through unquestioned. I wasn’t involved but could how some people from a different national background seemed targeted by ground staff"
Contras: "Flight was delayed"
Contras: "Não há nada de comida que a empresa oferece de cortesia."
Prós: "Cheap"
Contras: "They didn’t turn the cabin lights off on a 11 pm flight!"
Prós: "Smooth flight, albeit 45 minutes late in departing."
Contras: "The constant effort by staff to sell stuff. Whatever happened to the days when customer service was king and satisfying customers was the motive rather than the relentless drive to make money."
Contras: "Atraso de duas horas no voo. Cheguei em casa muito tarde."
Prós: "Seats were roomy. Staff were friendly"
Contras: "50euro per bag for check in! Very delayed departure. More money to sit next to spouse and more money to have one carry on bag-- which was for medications."