Encontra voos baratos do Funchal para Flórida

Ida e volta
1 adulto
Económica
0 malas
qui 20/4
qui 27/4

Razões que levam os viajantes a escolher KAYAK

Economize 26% ou maisCompara vários sites de viagens numa única pesquisa

GratuitoSem taxas ocultas nem comissões

Filtra as ofertasSeleciona a classe de cabine, Wi-Fi grátis e muito mais

Combina e poupaEconomize combinando voo + hotel em uma mesma reserva

Pesquisa voos para Flórida em centenas de sites de viagem ao mesmo tempo

Passagens em promoção para Flórida

Melhores preços de ida e volta encontrados por viajantes na KAYAK nas últimas 72 horas

MAIS POPULARMiami
1 escala desde 563 €

Informações úteis

Época baixa

fevereiro

Época alta

julho

Voo mais barato

554 €

Preço médio de ida e volta

774 €

Boa oferta ida e volta

431 €

Boa oferta só ida

522 €
Melhor época para evitar as multidões, com uma queda média de 3% no preço.
Época mais popular para voar, com um aumento médio de 19% no preço.
Voo de Funchal a Orlando
(preço médio das últimas 2 semanas)
ou menos
ou menos

As melhores dicas para encontrares voos baratos para Flórida

  • Reserve pelo menos 3 semanas antes da partida para conseguir um preço abaixo da média.
  • Como época alta, considera-se julho e agosto. O mês mais barato para voar para Flórida é janeiro.
  • Em média*, partidas pela manhã são cerca de 52% mais baratas que um voo à noite.
*Média dos preços mais baixos mostrados nos resultados de pesquisa da KAYAK para partidas nos próximos 30 dias

Perguntas frequentes - Reservando voos para Flórida

3 principais companhias aéreas a voar de Funchal Aeroporto da Madeira a Flórida

Pontuações baseadas em avaliações de utilizadores da KAYAK
7,8
LufthansaPontuação geral com base em 28736 avaliações
8,0Embarque
7,7Comfort
8,4Tripulação
7,6Entretenimento
7,5Comida
Avaliações sobre a companhia

Preço muito elevado - usd 2100 one way em economia é de mais

Ler mais sobre a Lufthansa

Preço muito elevado - usd 2100 one way em economia é de mais

I missed the flight due to inadequate time between flights. Lufthansa should not be offering this as a connection if Frankfurt airport can not process passengers quickly enough.

Correu muito bem. Houve pequeno atraso na saída, mas sem consequências.

Atendimento impecável da Lufthansa

Atendimento impecável da Lufthansa.

Prós: "yes great"
Prós: "Premium class is awesome. Nice size and comfortable seats with a foot rest. Food as tasty and hot. Attentive attendants."
Contras: "Honestly can’t think of anything!!"
Prós: "Uncomfortable seats."
Contras: "Seats, and helping passengers when they have delays"
Contras: "The seat didn’t recline and the entertainment didn’t work"
Contras: "Excelente fly"
Prós: "The crew were truly great as I had an extremely difficult flight due to tremendous pain in my knees. Coach economy are way too narrow, even if I paid for preferred seating. A joke. Cldnt move. So uncomfortable."
Contras: "Boardingvwas delayed so we left a good 50 minute late. Ran out of meal choice so we had to eat what they had left which was pasta that was too spicy for me anyway. I was very disappointed bec I preferred chicken but there were none left."
Prós: "Nada. Assento não reclinava"
Contras: "Confirto"
Contras: "The travel has bien good"
Prós: "Tripulação muito solícita apesar de não entender o português."
Contras: "Avião quente e velho, comprar da ruim e foi servida muito tarde"
Prós: "The crew was wonderful and as far as airplane good goes, it was great."
Contras: "Leg room"
Contras: "Best company and the 380 is amazing."
Contras: "Passenger in next seat was so big that his fst hung over the armrest and he took up 3 to 4 inches of my space. Lufthansa should not let passengers this big fly in economy class. I appreciate my space in economy will be limited but I should be able to use all of my allotted space."
Prós: "Tudo foi bom"
Contras: "As refeições."
Contras: "Seats are super tight and very uncomfortable for tall people."
Prós: "Pontualidade, conforto e bom atendimento da tripulação."
Contras: "Monitor multimídia nos assentos"
Prós: "Do pequeno almoço"
Contras: "Os acentos"
Prós: "Em ar foi bastante rápido."
Contras: "O voo atrasou. Não havia qualquer opção de entretenimento a bordo. A cadeira praticamente não desce."
Contras: "Infelizmente a Enonomy Premium que utilizei era próximo aos banheiros, então o voo todo teve muito movimento, não permitindo relaxar com o conforto esperado"
Prós: "A percepção de segurança e organização fornecem uma tranquilidade para a viagem"
Contras: "Serviço de bordo (Comida) e entretenimento podem ser substanciamento melhorados. A aeronave apresentou vários assentos com problema para reclinar indicando a necessidade de melhoria na manutenção da cabine."
Prós: "A comida e a disponbilidade da tripulação."
Contras: "O atraso de uma hora!"
Prós: "A disponibilidade da tripulação"
Contras: "Do atraso que já não permitiu, que durante a escala visitasse a cidade de Munique."
Prós: "The crew was very thoughtful. Again, a smooth descent into Dublin.-"
Prós: "The food and the smooth descend into Munich."
Contras: "The delay on embarking into the plane. Stayed on the bus, in from of the plane for about 15 minutes and I thought I was in an sauna. and on the departure was delay for about 15 minutes . The crew was OK but nothing out of the ordinary."
Contras: "Temperatura da cabine muito fria durante todo o voo"
Prós: "Atendimento"
Contras: "Alimentação simples e pouca Sem local para carregar celulares"
Prós: "Atendimento"
Contras: "Alimentação simples e pouca Sem local para carregar celulares"
Contras: "Da falta de atenção com os passageiros depois se um atraso que estavam na conexão, hotel longe transporte só depois de muito tempo de espera 3hs. Chegada ao hotel as 23 hs, jantar improvisado, café da manhã bizarro, servido na recepção pequena muitos tomaram café em pé, pão com manteiga e café puro..."
Prós: "Good crew, very polite. Good ambient temperature on the plane. Food was good."
Contras: "Paid WiFi didn’t work for half the flight. They should post a map with when it works (above which countries) as apparently it’s a licensing issue."
Prós: "Nada."
Contras: "O funcionário que nos atendeu em Beirute era mal educado. Sala VIP horrorosa. O banheiro era pior que o banheiro de uma rodoviária suja. Os assentos são apertados. Na verdade não são assentos de classe executiva. São assentos comuns, em que eles bloqueiam o assento do meio. Não tem banheiro privativo da classe executiva, o banheiro tinha fila o tempo todo. A comida era medíocre. Enfim, jamais pague um voo de executiva pela Lufthansa nessa rota."
Prós: "A EDUCAÇÃO DOS TRIPULANTES E COMISSÁRIOS."
Contras: "A POLTRONA MUITO ESTREITA"
Prós: "Nada"
Contras: "Comida e espaço da aeronave"
Prós: "Nenhuma anotação especial. Talvez apenas o registro do serviço correto da tripulação."
Contras: "A classe executiva nesse voo de Frankfurt para Beirute é uma piada. Pequena, apertada, pior que o assento conforto da gol, mas custa uma fortuna. Não vale a pena."
Prós: "Crew was ok. Had to manage difficult passengers."
Contras: "No entertainment. Average food. Little space for legs."
Prós: "It was a short flight."
Contras: "I was allergic to ingredients in the in-flight meal. There were no additional options left by the time food got to me. The crew was indifferent about my allergy and seemed offended when I returned the food uneaten."
Contras: "The food was not good at all. The economy seats are uncomfortable and you should be able to walk around the plane, especially on a 9 plus hour flight."
Contras: "Sem entretenimento a bordo"
Contras: "Demora na retirada de bagagens"
Prós: "Excellent crew, provided beverages constantly, meals were very good for airplane food, seats were comfortable for most of the 9.5 hours. Entertainment selections were more than adequate. Even the babies were quiet !!!"
Contras: "TV screens did not function consistently, had to be reset a couple of times. Plane was late boarding (but made up most of the time). Had to go through security a second time even though it was a connecting flight. Luggage got crushed in a carousel pile-up and took a long time to come out."
Contras: "Need AC outlets and better WIFI"
Prós: "serviço muito atencioso. apesar de estar em acentos comuns, achei a Lufthansa mais confortável que a Swiss."
Prós: "The crew helped my mom very much with her ansiery and were with her at all times."
Contras: "I bought the flight for my mom and she is handicap, the flight got delayed and they wanted to leave her in Frankfurt for 2 days because there was no more flights to the States, in the end they found a flight to Washington DC, she was coming to Miami. She is an old woman who gets lost and I had to order assistance for her, in Washington DC they opened her bags after that they lost the bags, she had medication on them and it was a nightmare to get them back. Im really upset and I don’t think That I’m going to book with this aero line again."
Prós: "Pontualidade do voo foi impressionante. Aterrisagem e decolagem ótimos."
Contras: "Tripulação muito seca, só servia bem quem estava no corredor. Passaram reto sem nos servir 3 vezes seguidas. Café da manhã ok, jantar péssimo."
Prós: "all"
Contras: "nothinh"
Prós: "The flight is flawless."
Contras: "The business lounge and the shopping options at terminal C in Frankfurt are really poor when comparing to other areas on the same airport."

Bagagens extraviadas. Fiquei sem terno que vestir. Atraso de três horas. Perdi a conexão. Dificuldade em resolver administrativamente.

As bagagens foram extraviadas e a TAP a 72 hrs e ainda não foi resolvido

horários da Tap tem de ser cumpridos, atrasou o voo para londres e o voo a vinda de londres!

Talvez se mudassem a ementa de tempo a tempo, as refeições são pasta e frango que são intragáveis, as sobremesas são vomito de alguma coisa, e os lanches finais são horríveis, mais valia que dessem um pastel de nata e um café no final para adoçar a boca aos clientes!

Pontualidade zero. O costume. 50m de atraso a aterrar. No aeroporto de Lisboa não havia autocarros à espera. Avião estacionado longe. Tudo péssimo em horários e experiência de chegada

A atenção dos comissários e a comida

Você não consegue resolver nada com o call center

Simpáticos, atenciosos

além do absurdo do primeiro trecho que NÃO houve nenhuma distinção entre classe econômica e classe executiva e SEM lounge no aeroporto no aeroporto de New Yourk o lounge fechou as 18h ... é um verdadeiro absurdo pagar cerca de U$ 6 mil dólares e ser tratado como quem comprou classe econômica ... nunca mais vou viajar com TAP ...

considerei um absurdo que passageiros da classe executiva que pagam muito mais caro, serem tratados exatamente como os que compraram classe econômica, NÃO teve fila para classe executiva, nos colocaram no último assento do avião e mesmo pagando quase U$ 6 mil dólares o tratamento foi o mesmo de quem pagou U$ 400 dólares ... vou compartilhar com todas as minhas redes sociais ...

Um pouco mais de organização na hora do embarque

Contras: "Meu vôo foi cancelado por conta da pandemia e 6 meses depois ainda não recebi meu voucher para fazer outro vôo. Atendimento é péssimo. Me sinto lesada pela TAP."
Contras: "O uso de mascara não foi obrigatório"
Prós: "New airbus neo great entertainment set up and comfortable seats . Excellent food in economy and very professional crew with personality"
Contras: "Economy fare was great until 95 euro for a single bag added to stowage was added on . With Ridiculously high baggage charges watch out if you are flying economy. Sort of negates the benefits of economy"
Prós: "O voo foi razoavelmente estável o que denota preocupação do piloto com o conforto dos passageiros."
Contras: "Atendimento à bordo, e o que foi servido no de bordo."
Prós: "Quick. Smooth!"
Prós: "Crew was great and very friendly, and helpful. Was in Business class so not much to complain about, although the headphones were not working properly."
Contras: "The boarding area in Lisbon is very congested and disorganized."
Prós: "A simpatia dos comissários. Atenção aos passageiros e conforto"
Contras: "O cardápio"
Prós: "Cordialidade da tripulação, aeronave nova é muito confotavel"
Contras: "Banheiros não dão conta quando o avião está lotado. Filas"
Prós: "A atenção da tripulação"
Contras: "O entretenimento no avião, muito limitado."
Contras: "Ao menos fosse pontual, mas, ao contrário, atrasou uma hora e meia."
Contras: "The boarding process was awful! The airport itself is difficult to maneuver in. No information provided regarding the flight. Airport security and police very very rude!"
Contras: "The crew could be a little bit more accommodating. Both flights ran short of toilet paper. They don’t conduct an intermediate check of the toilets."
Prós: "Voo atrasou muito"
Contras: "Dedam lanche por conta do atraso"
Contras: "sonho com um dia crianças menores de 4 ter local separado para viajar. Neste voo, mais uma vez, sempre tinha uma criança chorando. 80% do voo chorando. Um tremendo desrespeito com outros viajantes."
Prós: "Great Crew nice plane"
Contras: "Uncomfortable seats, not enough space for carry on, due to luggage cost is way overpriced, as well as seats too expensive"
Prós: "Preco"
Contras: "Assento muito apertado"
Contras: "Tudo 100%"
Prós: "Com pouca ou nenhuma opção de voo direto para Portugal, a TAP fica como a opção de quem quer um pouco de decência nesse percurso."
Contras: "O atendimento é bastante impessoal, e eu, como sou muito tímido, tenho receio de pedir um copo de água e ser negado. A utilização dos banheiros após as primeiras quatro horas de voo fica impossível"
Contras: "Um atraso muito nenor"
Contras: "Houve um atraso de 2h. Meu assento não foi o mesmo que eu havia marcado. Um pouco enrolado na hora do embarque. Mas apesar de tudo isso, achei o comandante e a tripulação excelentes!"
Prós: "A tripulação era competente e simpática!"
Contras: "Aeroporto sem meios de embarque"
Prós: "A comida era boa."
Contras: "A qualidade do pãozinho servido precisa melhorar."
Prós: "Aeronave confortável"
Contras: "Entretenimento nulo, péssimo Tripulação não muito gentil"
Prós: "Pontualidade"
Contras: "Nada de mau a apontar"
Prós: "Atendimento."
Contras: "Avião muito apertado. Sujo. Sem opção de entretenimento. Atrasou bastante sem qualquer comunicado. Embarque caótico."
Prós: "all staf in airport pleasant and quickly to across other place to connect"
Contras: "a lot of people they pass by preference, and late for star Alliance"
Prós: "Nada."
Contras: "Alguns comissários eram extremamente grosseiros. Meu marido foi tirar uma foto dentro do avião e um deles fez ele apagar a foto dizendo que não podia tirar fotos lá! Um absurdo! A televisão de entretenimento é da idade da pedra e mal funcionava. Não tem carregador USB e o banheiro estava muito sujo. Poltronas com zero conforto e o espaço para as pernas é um dos menores que já vi. Não viajo mais com a TAP."
Contras: "Vôo com atraso."
Prós: "Pontualidade"
Contras: "Aeronave é mais velha"
Prós: "chegar a horas"
Contras: "comida"
Prós: "Seleção automática do assento"
Contras: "Refeição disponibilizada."
Contras: "Switched planes both ways, changed my paid for seating. No notifications. Excess luggage charges. Would never recommend this airline."
Contras: "Não fiz este voos pq houve atraso no Porto e tive de trocar."
Prós: "O"
Contras: "Conforto"
Prós: "Cordialidade de tripulação"
Contras: "Assentos apertados"
Contras: "O assento quase não reclinava"
Prós: "Viajei pela executiva em 20 de maio com escala em Lisboa rumo a Roma. Os comissários de bordo foram extremamente atenciosos, sobretudo ao final do primeiro trecho, quando gentilmente me ajudaram muito a retirar meu celular que havia caído entre o assento e a parede. No segundo trecho, de Lisboa a Roma, a comissária Dalva foi gentilíssima e merece especial elogio de minha parte. As refeições foram boas e bem apresentadas, assim como as bebidas. Contudo, sugiro apenas a melhora dos assentos, que achei desconfortáveis, sobretudo para os pés, já que mal havia espaço para colocá-los e do kit de amenidades, no meu entender muito fraco para quem viaja numa executiva e paga por isso. Esclareço que prefiro a executiva especialmente pelo conforto, mas infelizmente os aviões da TAP estão distantes ainda de um padrão satisfatório para o custo cobrado (o voo de Lisboa a Roma foi num assento comum, um pouco mais afastados os bancos apenas), como existe em companhias menores, tal como a Air Marroc, por exemplo."
Contras: "Por estar na executiva, achei que haveria alguns sanduíches ou snacks à disposição dos passageiros entre o jantar e o café da manhã. A KLM e a Air France disponibilizam isso até mesmo nos voos da classe econômica e a TAP nem na executiva. As poltronas e o Kit de amenidades (necessaire) eram fraquíssimos para quem paga (caro) por isso."
Prós: "The planes were fantastic, wish all other airlines provided the same amenities. There was ample leg room (even in the economy peasant class), there were innovative changes in the pullout tray, beverage holder, convenience of charging devices, a mirror, specific pockets for books/glass cases/snacks. And a very comfortable headrest which made snoozing easier."
Contras: "Contacting TAP Customer Service was a nightmare. It took forever before anyone answered the phone &, when they did, it was VERY difficult to understand their English. Forget reaching ANYONE after 9 pm; ditto for trying to do anything online, e.g., checking in, picking seats, modifying reservations, etc. If you are forced to do anything at night, prepare yourself for total frustration."

They didn’t let me take my carry on luggage on board. It was the same size as others brought on board and they were rude at the counter. The bathrooms had no tissues, paper towels or toilet paper in them. I had to tell the flight attendants to put stock in them. It was a 5 and a half hour flight and no drinks were served. Until 4 hours into the flight. It was a horrible experience!! I would like to be compensated for it!!

Delay of 6 hrs

My first flight was so delayed that I missed my second flight and this flight and arrived 3 hours late. I would not have chosen Air Canada if I knew it was going to be this bad.

The flight ✈️ and the crew.

2 hours late ... that sums it up

a TV ao vivo não estava disponível

Dentro do que se pode ter na econômica ok.

Só muita demora no despacho da bagagem. Fiz tudo on line e fiquei em uma fila enorme mesmo tendo me adiantado em tudo. Enfim final de férias acho que o movimento foi grande. Mas no geral tudo positivo. Grata Bia Godinho

Took forever to board. Didn't leave until an hour past scheduled time.

A classe econômica premium é muito confortável. A fila para despacho das malas estava enorme e muito demorada, mesmo para quem já tinha feito o check-in.

Contras: "It was a 767 what was a good surprise at first but very old. Food was not worth eating, crew was fine. The seats like the airplane, old."
Prós: "Padrão adequado dos equipamentos e funcionários"
Contras: "Pontualidade e serviço de bordo pago ( pizza muito ruim)"
Prós: "Great Crew"
Contras: "Slight departure delay - no big deal"
Contras: "Deram fones de ouvido com 1hora de voo. Os assentos eram muito apertados. Comida ruim."
Prós: "A tripulação foi muito atenciosa e resolveram o problema da minha comida com muita rapidez."
Contras: "A comida é péssima, sem gosto e ainda veio queimada. As opções de filmes são limitadas. O assento é desconfortável, reclina pouco e eu senti nas costas todas as vezes que o passageiro de trás se mexia."
Prós: "Atrndimento e atenção da equipe"
Contras: "A comida completamente sem gosto O café da manhã foi regular"
Prós: "Boarding and experience at terminal was good and smooth for the poor weather outside"
Contras: "Plane cleaning and confort, old plane and somewhat mean crew director."
Prós: "Do embarque"
Contras: "A tripulação nao e boa"
Prós: "Entretenimento"
Contras: "Completa falta de compromisso da companhia com horário dos vôos"
Prós: "Entretenimento"
Contras: "Descaso com o cumprimento de horário de voo. É impossível fazer um compromisso contando com a pontualidade da companhia aérea para saída e chegada de seus vôos."
Prós: "Boa variedade de filmes"
Contras: "Pouco espaço e cadeira um pouco desconfortável, mas ok por ser um voo curto"
Prós: "The crew was very attentive"
Contras: "As much as the flight was truly very good and the crew very friendly and helpful as much as the equipment (airplane, seats, entertainment) really shabby and certainly not worth the the 2500,00 $ I paid for a better seat. I could of flown with Air transat and get better than I got with Air Canada. I feel it was rip off. Quality - price not there . Please give your crew a better uniform. The ones they wear now is very sad and oldish looking. If I think this and am 67 years old, imagine what the younger generation thinks."
Prós: "Cordialidade do atendimento"
Contras: "Atraso no voo mais de 30 minutos"
Contras: "Não tem alimentação em um voo de 4:00 horas."
Prós: "aeronave"
Contras: "Fila Check in"
Contras: "A comida, frango cozido e vegetais sem sabor. Massa sem molho. O pão estava gelado no café da manhã. Alimentos sem sabor, cardápios muito ruins."
Contras: "AC was aware of flight delay due to computer system failure which caused missed flight connections for passengers and yet there was only one customer service rep at the counter in the Toronto Pearson airport to provide directions to stranded and confused passengers when AC1621 landed at 12:30pm on March 13 from Fort Lauderdale. After waiting in line at customer service for more than an hour, I was told I was booked for 9am flight the next day. I was with 2 kids, no options were explained about an overnight stay. The rep put me on standby and said they were flights every hour and told me to wait for next flight. Again no further explanations about standby, I was going from one gate to the next for 3 hours and I wasn't called. When I asked the agent, she asked me to wait. Finally a fellow passenger told me to check with agent at the next gate. That agent found out the cs rep put my family on standby but put a Nonexisting flight #202. So I was never called. I didn't pay money to get this kind of poor service. All I wanted was the basics, get me home without confusion. What a shame Air Canada! Our national pride is on the line. It should be named Air Nada cause no cs whatsoever. Bad management is to blame. Train your staff and hire qualified people to handle tech dept. We have no control over weather but tech backup is worth investing to prevent tech system issues."
Prós: "Nada"
Contras: "Tudo"
Prós: "Nice flight, staff"
Contras: "Seats are so hard on the but that it's hurts to the bones for a few days...!! I travel a lot, and this is the only airline/aircraft that this occured. Also even checking in online, and gaving your boarding, they managed to get us to go to the counter to tag our carry ons..."
Contras: "Comida não estava legal. Entretenimento sem filmes com legenda em português."
Prós: "The crew, the smooth safe flight, the cleanliness"
Contras: "The flight was delayed!! Very inconvenient."
Prós: "Take off take off and landings were on time or early."
Contras: "I could not find the AC outlet that was supposed to be there. I only noticed under the seat When deplaning."
Prós: "Smooth flight no issues."
Contras: "Be prepared to pay for food. You do get offeted water or coffee or soft drink. No offer for a refill. No snacks."
Prós: "Embarque e os funcionários"
Contras: "Passageiros"
Prós: "Our connecting flight was cancelled due to weather. That is truly out of the airline’s control. What is in their control is communicating the status of the flight with us. When we checked in they took email addresses and cell phone numbers for status updates. We never received any updates. Consequently we didn’t know the flight had been cancelled until it was too late to make an adequate adjustment. On top of that we had to deal with the worst customer service rep in the world at the ticket booth when we struggled to make alternate plans. Completely unsatisfactory experience."
Contras: "Nothing."
Prós: "We got in on time and that matters most on an evening flight."
Contras: "The plane was freezing"
Prós: "Well, it did leave on time."
Contras: "I knew the seat pitch in economy was tight, but nothing prepared me for how truly abysmal it is. I’m 6’1”. My knees were jammed into the seat pocket. The fun continued when the passenger in front of me reclined their seat. I had to angle both my knees to the side. Without a doubt the most uncomfortable flight I’ve ever done. On a side note, AC switched equipment on this flight several times. Each time the ‘system’ would split up our seats. I had to call in five separate times to pick new seats. Also, at the gate they were asking passengers to voluntarily check in carry-on as there may not be enough room on the aircraft. First time I’ve ever heard that."
Prós: "Conforto , entretenimento e atenção da equipe de bordo."
Contras: "A refeição que é servida na volta deixa muito a desejar. Já as refeições de ida Gru_Yyz é muito melhor."
Contras: "Lost luggage!"
Contras: "The attendant’s name is Karen. She first caught my attention was the way she talked to the passengers. She was like a parent or a teacher telling her kids to share but not solving their problem over the head bin. Then before we were landing, the passenger next to me asked for her help to put her bag into the head bin because she’s not tall enough. Karen said she’s doing security check and never came back. I managed to help my neighbor passenger before landing and was very impressed to this flight attendant."
Prós: "Gostei de sermos os dois únicos passageiros do voo de Toronto para Rochester, num jato com capacidade para 48."
Contras: "No check in em Rochester a atendente colocou duas pessoas que viajam juntas em fileiras separadas. O avião que nos levou de Rochester para Toronto era alem de muito pequeno, velho e sujo o que causa preocupação com a segurança."
Prós: "Nada."
Contras: "Avião pequeno, poltronas desconfortáveis, auto falante em cima das poltronas com volume muito alto. No embarque, não havia informações do vôo nos painéis dentro da sala de embarque, nem mesmo no próprio portão de embarque. Foi necessário confirmar pessoalmente com um atendente da companhia se o local estava correto"
Prós: "They provided a meal, a snack, and plenty of beverages. The crew was pleasant, attentive, and helpful."
Contras: "Our flight was delayed three hours. My flight and one other were the last to leave that night. There were no TVs on this flight. The only way to watch movies was on a smart phone or electronic device through their app. My poor old fashioned dad, didn't bring his phone so he would have just sat there for seven and a half hours if I didn't let him borrow mine. AirCanada's alternative is to rent an iPad from them, just another way for airline companies to get money out of us. The movie choices on their app were bad and older. International flights usually have new movies to so it is less likely passengers have seen them already."
Prós: "comfort."
Contras: "dinner menu (chicken was tasteless)."
Prós: "The aircraft, the crew"
Contras: "Films have to be more updated"
Contras: "No wifi and i paid for it"
Prós: "Seats were ok but a bit cold all the way."
Contras: "One hour late leaving, no reason or information given. Food was awful with green sauce on chicken and celery bits in milk for salad, the connecting flight was cancelled and the option was another flight in two days. The only flight going later that evening was full and the next day was full also they said. An hour later a bus service was offered leaving in ten minutes which many of us raced to catch on our own with no one to show us how to get to the bus. The bus we were told to look for was the wrong bus. Of course our luggage didn't make it and that took another hour to register at our destination as every one else on the bus didn't get their luggage either. Bus driver got lost but passengers were able to show him the way. This is the third time in four flights Air Canada has lost our luggage. The worst was the NO ONE ever smiles, we were watching for it, and certainly NO ONE ever says we are sorry you are inconvenienced which would go a long way to make the delays and changes more tolerable."
Contras: "Minha tv nao funcionava"
Contras: "A funcionaria no check in da GOL. Nao botou no sistema que sou residenre noncansda e em sp a air canada teve ordens para impedir mwu embarque. Lamentavel. No fim td se resolveu em sp"

Reserve voos baratos do Funchal para Flórida

Ofertas recentes de voos de ida

21/4sex
2 escalasVárias companhias aéreas
30h 27mFNC-MCO
554 €
20/4qui
2 escalasVárias companhias aéreas
34h 54mFNC-MCO
557 €
4/4ter
1 escalaVárias companhias aéreas
33h 03mFNC-MIA
563 €
20/4qui
3 escalasVárias companhias aéreas
23h 06mFNC-MCO
565 €
20/4qui
2 escalasVárias companhias aéreas
40h 42mFNC-MCO
566 €
3/4seg
2 escalasVárias companhias aéreas
26h 17mFNC-MIA
586 €
5/4qua
1 escalaTAP AIR PORTUGAL
13h 25mFNC-MIA
613 €
21/4sex
3 escalasVárias companhias aéreas
30h 27mFNC-MCO
636 €
4/4ter
2 escalasLufthansa
17h 34mFNC-MIA
681 €
20/4qui
1 escalaVárias companhias aéreas
29h 10mFNC-MCO
718 €
20/4qui
3 escalasVárias companhias aéreas
31h 18mFNC-MCO
737 €
3/4seg
1 escalaTAP AIR PORTUGAL
13h 25mFNC-MIA
742 €
2/4dom
1 escalaTAP AIR PORTUGAL
33h 35mFNC-MIA
747 €
31/3sex
1 escalaTAP AIR PORTUGAL
15h 10mFNC-MIA
846 €
1/4sáb
1 escalaTAP AIR PORTUGAL
27h 20mFNC-MIA
853 €
31/3sex
2 escalasLufthansa
17h 35mFNC-MIA
884 €
21/4sex
1 escalaVárias companhias aéreas
29h 10mFNC-MCO
1 025 €
1/4sáb
3 escalasAir Canada
22h 45mFNC-MIA
1 551 €
5/4qua
3 escalasAir Canada
29h 11mFNC-MIA
1 560 €
31/3sex
3 escalasAir Canada
29h 11mFNC-MIA
2 097 €

Pesquisar por escalas

Pesquisar por companhia aérea

Pesquisar por preço

Voos Funchal - Flórida

Partida:

Funchal (FNC)Portugal

Ofertas de voo de volta:

Flórida - Funchal

Descubra aeroportos de origem:

986 €

Descubra destinos:

986 €
1 140 €