Época baixa | dezembro |
---|---|
Época alta | junho |
Voo mais barato | 64 € |
Descobre as companhias aéreas que voam diretamente da Europa para o aeroporto da Ilha do Pico e os dias em que voam, e reserva um voo direto.
Partidas de voos diretos
segunda-feira
Azores Airlines,SATA Air Acores,TAP AIR PORTUGAL
Azores Airlines,SATA Air Acores, mais 1
terça-feira
SATA Air Acores
SATA Air Acores
quarta-feira
Azores Airlines,SATA Air Acores,TAP AIR PORTUGAL
Azores Airlines,SATA Air Acores, mais 1
quinta-feira
SATA Air Acores
SATA Air Acores
sexta-feira
SATA Air Acores
SATA Air Acores
sábado
Air France,Azores Airlines,SATA Air Acores, mais 1
Air France,Azores Airlines, mais 2
1
domingo
Azores Airlines,SATA Air Acores,TAP AIR PORTUGAL
Azores Airlines,SATA Air Acores, mais 1
Voos de volta diretos
segunda-feira
Azores Airlines,SATA Air Acores,TAP AIR PORTUGAL
Azores Airlines,SATA Air Acores, mais 1
terça-feira
SATA Air Acores
SATA Air Acores
quarta-feira
Azores Airlines,SATA Air Acores,TAP AIR PORTUGAL
Azores Airlines,SATA Air Acores, mais 1
quinta-feira
SATA Air Acores
SATA Air Acores
sexta-feira
SATA Air Acores
SATA Air Acores
sábado
Air France,Azores Airlines,SATA Air Acores, mais 1
Air France,Azores Airlines, mais 2
1
domingo
Azores Airlines,SATA Air Acores,TAP AIR PORTUGAL
Azores Airlines,SATA Air Acores, mais 1
1. Existência de atrasos 2. Boarding efectuado como em muitas outras companhias aéreas, com organização e civilidade. 3. Com muitas mangas vazias tivemos de fazer a sempre eterna viagem de autocarro 4. Assistência no aeroporto (provavelmente ANA, mas esses nunca pedem survey's) principalmente na área dos passaportes eletrónicos, cujas maquinas funcionam mal provocando filas e perdas de tempo superiores ás do controlo manual. Resumindo: è muito desagradável, desconfortável e penoso voar na TAP e ter de sofrer no aeroporto não por causa nas condições físicas do mesmo, mas por causa das deficientes condições humanas. Mc JC
1. Existência de atrasos 2. Boarding efectuado como em muitas outras companhias aéreas, com organização e civilidade. 3. Com muitas mangas vazias tivemos de fazer a sempre eterna viagem de autocarro 4. Assistência no aeroporto (provavelmente ANA, mas esses nunca pedem survey's) principalmente na área dos passaportes eletrónicos, cujas maquinas funcionam mal provocando filas e perdas de tempo superiores ás do controlo manual. Resumindo: è muito desagradável, desconfortável e penoso voar na TAP e ter de sofrer no aeroporto não por causa nas condições físicas do mesmo, mas por causa das deficientes condições humanas. Mc JC
Para um voo de 4 horas a aeronave deveria ter outas comunidades
Avião novo, cadeira confortável e comida excelente. As bebidas vinham geladas corretamente.
Tripulação muito simpática e prestável, o voo saiu antes da hora e chegou antes da hora, com manga na chegada. As malas demoraram um pouco a sair
A minha mala q Partiu de Berlin a Lisboa (Portugal) não veio, fiz a reclamação,
A aterragem foi excepcional na realidade temos dos melhores pilotos do mundo. A APP da TAP é de nos levar às lágrimas.No check-in online determina um lugar e não nos deixa alterar sem pagar outro mesmo sendo pior.No meu caso marcaram - nos uns lugares no meio da fila do meio com um passageiro de cada lado que eram amigos.😭😭 Resumo só viajarei na TAP novamente por preço.
O processo em terra é muito bom mas a tripulação é reativa e burocrática. Desaparecem quando não estão no horário de servir as refeições. Um pouco de proatividade caia bem.
Embarque organizado e aeronave nova, confortável, com regulador de encosto de cabeça, tomadas e multimídia com bastante opções de entretenimento. Fones de ouvido com fio disponíveis nas poltronas e alimentação saborosa.
Muito boa. A aeronave muito confortável, cadeiras com ajuste de cabeça, boas opções de entretenimento e boa refeição.
Neste vôo, alimentação era paga, mas tinha várias opções. Os valores são similares aos preços de aeroporto. O vôo era de 2h30m e não havia sistema de entretemimento.