Época baixa | outubro |
---|---|
Época alta | agosto |
Voo mais barato | 467 € |
Descobre que companhias aéreas voam diretamente para Funchal Aeroporto da Madeira e em que dias, e depois reserva voos diretos.
Partidas de voos diretos
segunda-feira
Air Canada,Alaska Airlines,Azores Airlines, mais 27
Air Canada,Alaska Airlines, mais 28
26
27
terça-feira
Air Canada,Azores Airlines,Azul, mais 26
Air Canada,Azores Airlines, mais 27
25
26
quarta-feira
Air Canada,Azores Airlines,Azul, mais 24
Air Canada,Azores Airlines, mais 25
23
24
quinta-feira
Air Canada,Alaska Airlines,Azores Airlines, mais 27
Air Canada,Alaska Airlines, mais 28
26
27
sexta-feira
Air Canada,Azores Airlines,Azul, mais 22
Air Canada,Azores Airlines, mais 23
21
22
sábado
Air Canada,Alaska Airlines,Azores Airlines, mais 30
Air Canada,Alaska Airlines, mais 31
29
30
domingo
Air Canada,Azores Airlines,Azul, mais 28
Air Canada,Azores Airlines, mais 29
27
28
Voos de volta diretos
segunda-feira
Air Canada,Alaska Airlines,Azores Airlines, mais 27
Air Canada,Alaska Airlines, mais 28
26
27
terça-feira
Air Canada,Azores Airlines,Azul, mais 26
Air Canada,Azores Airlines, mais 27
25
26
quarta-feira
Air Canada,Azores Airlines,Azul, mais 24
Air Canada,Azores Airlines, mais 25
23
24
quinta-feira
Air Canada,Alaska Airlines,Azores Airlines, mais 27
Air Canada,Alaska Airlines, mais 28
26
27
sexta-feira
Air Canada,Azores Airlines,Azul, mais 22
Air Canada,Azores Airlines, mais 23
21
22
sábado
Air Canada,Alaska Airlines,Azores Airlines, mais 30
Air Canada,Alaska Airlines, mais 31
29
30
domingo
Air Canada,Azores Airlines,Azul, mais 28
Air Canada,Azores Airlines, mais 29
27
28
O atraso foi ruim. A perda da conexão pessima . E o fato de não terem resolvido a troca da minha passagem de volta para mais um dia, para compensar o que perdi foi muito ruim
O atraso foi ruim. A perda da conexão pessima . E o fato de não terem resolvido a troca da minha passagem de volta para mais um dia, para compensar o que perdi foi muito ruim
A refeição poderia ser de melhor qualidade,pão velho servido durante duas refeições.
1. Existência de atrasos 2. Boarding efectuado como em muitas outras companhias aéreas, com organização e civilidade. 3. Com muitas mangas vazias tivemos de fazer a sempre eterna viagem de autocarro 4. Assistência no aeroporto (provavelmente ANA, mas esses nunca pedem survey's) principalmente na área dos passaportes eletrónicos, cujas maquinas funcionam mal provocando filas e perdas de tempo superiores ás do controlo manual. Resumindo: è muito desagradável, desconfortável e penoso voar na TAP e ter de sofrer no aeroporto não por causa nas condições físicas do mesmo, mas por causa das deficientes condições humanas. Mc JC
Para um voo de 4 horas a aeronave deveria ter outas comunidades
Avião novo, cadeira confortável e comida excelente. As bebidas vinham geladas corretamente.
Tripulação muito simpática e prestável, o voo saiu antes da hora e chegou antes da hora, com manga na chegada. As malas demoraram um pouco a sair
A minha mala q Partiu de Berlin a Lisboa (Portugal) não veio, fiz a reclamação,
A aterragem foi excepcional na realidade temos dos melhores pilotos do mundo. A APP da TAP é de nos levar às lágrimas.No check-in online determina um lugar e não nos deixa alterar sem pagar outro mesmo sendo pior.No meu caso marcaram - nos uns lugares no meio da fila do meio com um passageiro de cada lado que eram amigos.😭😭 Resumo só viajarei na TAP novamente por preço.
O processo em terra é muito bom mas a tripulação é reativa e burocrática. Desaparecem quando não estão no horário de servir as refeições. Um pouco de proatividade caia bem.
Embarque organizado e aeronave nova, confortável, com regulador de encosto de cabeça, tomadas e multimídia com bastante opções de entretenimento. Fones de ouvido com fio disponíveis nas poltronas e alimentação saborosa.