Atraso no voo, mala de bordo chegada no gate não foi carregada na conexão e só chegou no destino final um dia depois.
Durante o check in / embarque utilizou uma politica de despacho de bagagens no Brasil e outra na Argentina, onde me efetuou cobranças de bagagens extra sem prévio aviso, além de ter se complicado com os documentos pessoais de minha esposa para o check in.
Já viajei em classe executiva de várias companhias aéreas e a da Suiss é a menos confortável. Colocaram um excesso de poltronas na executiva e as poltronas são muito estreitas com estofado um pouco fino, que da para sentir as base da poltrona ao deitar de lado. No restante tudo bem.
Paguei por executiva e no trecho entre Barcelona e Praga fui encaixado na penúltima fileira. Voo lotado, sem qualquer serviço e apertado ao extremo.
Meu voo do Brasil atrasou e quando cheguei em Madrid tive poucas informações de como pegar o próximo voo para Roma, fiquei perdido no aeroporto
Atendimento dos profissionais muito bom, educados e esclarecedores, foi um voo bem tranquilo.
O primeiro voo atrasou 1 hora e tinha voo de ligação em que apanhei por milagre. Tive uma trabalhadora do aeroporto de Madrid (escala) que me gritou e mandou estar “calladita”. A razão foi porque na fila de passaportes pedi a vários passageiros (um a um) para ir passando a frente pois ia perder o avião e a tal mulher decidiu que não me deixava passar a frente. Não fiquei com o nome dela para a denunciar porque estava com pressa. Isto aconteceu porque a Ibéria atrasou o primeiro voo. Senão, teria corrido tudo bem.
Retiraram a minha mala de mão na entrada do avião de Lisboa e puseram no porão mesmo sabendo que eu tinha voo de ligação em Madrid para a Guatemala. Conseguiram perder a minha mala de mão com os meus medicamentos entre outras coisas, so foi entregue dois dias depois de aterrar na Guatemala.
A minha poltrona não abaixava. Não houve serviço de bordo. E não tinha entretenimento no avião (nem TV, nem nada).
O sistema de entretenimento não estava funcionando para ninguém. 11hs sem distração em um vôo diurno. A comida era ok. E no vôo de conexão meu banco não abaixava. Mais 2hs sem conforto.
Está como uma Ryanair com valores de companhia lowcost. Cadeiras não reclinam, serviço de bordo é pago… Mas os valores de passagem permanecem altos.
Um voo tão longo e não havia monitores para o entretenimento, não havia mantas, não foi servido comida sequer
Quanto à comida não posso avaliar porque não comprei. E referente ao entretenimento, o voo é curto então Ok, sem filmes.
O voo teve um atraso de 2,30 Hrs. Não foi agradável. O embarque foi muito demorado. A simpatia da tripulação foi interessante.
O que não correu bem foi a insensibilidade no check-in. Uma reserva com uma criança menor, sentados em filas distantes, uma situação inaceitável, para obrigar a pagar o lugar.
Correu bem o voo apanhamos um pouco de turbulência mas passou rápido os assentos tinham pouco espaço
Avião sujo Falta simpatia tripulação Apenas permitiram 2 kg p/pessoas na bagagem de cabine
La indicación al caminar en la pista, no sabemos cuál era nuestro avión
Gostei imenso da viagem em si desde a descolagem a aterragem. Nada a assinalar. Uma excelente opção a easyJet
Voo atrasou. Uma hora em pé a espera do autocarro. Simpatia deixou a desejar
As atrações na Madeira em férias de Páscoa, encontram-se na sua maioria encerradas.
O Atendimento foi bom, mas constrangedor cancelaram o meu voo de Porto p/ Munique e mudaram Porto p/ Frankfurt Berlim
Problemas técnicos Com o avião importaram em um atraso grande com Troca de aeronave. Cansativo tocar tanto Tempo parado dentro do Avião. Mas a tripulação foi cordial e atenciosa.