Todo normal, so que tinha 30 minutos de atraso. Não tinga comida ou entretenimento
Comida razoável, vinho ruim, poucos filmes interessantes apesar do bom sistema de entretenimento.
Muito ruim! Atrasos enormes , perda de conexão. Recebemos o voucher de alimentação,porém não de acomodação.
Deixaram minha bagagem propositalmente em SP, cheguei em Curitiba sem minha mala, pediram para aguardar até próximo dia! Fizeram isto comigo mais umas 15 pessoas +-. A desculpa foi que o avião estava lotado. Ok, e o planejamento? Eu não tenho que arcar com a consequência de sua ineficiência.
Comprei um bilhete único de Cagliari para Lisboa, mas tive de fazer escala no Porto. Entretanto, tive de voltar a fazer o checkin no Porto e voltar a pagar a mala de porão, quando já havia pago em Cagliari, ou seja um bilhete único com mala paga duas vezes. Inaceitável.
A o voo em si é tranquilo, porém quebraram minha mala no percurso, e me obrigaram despachar a bagagem de mão para um voo que estava vazio.
Atrasou... E como estava turbulência não houve serviços... Foi toda a gente a viagem toda sentada e de cinto
Mais uma vez, o voo atrasou de 1h. Muitas pessoas no avião tinham conexão para o Brasil. O tripulante não sabia dizer se os voos saindo de Lisboa para o Brasil tinham atrasados. Está informação era disponível na internet com uma simple busca no Google. Quando chegamos no aeroporto de Lisboa, em vez de colocar o avião nos tubos para facilitar o desembarco, a equipe responsável estacionou o avião no meio da pista. Pior ainda, o ônibus não estava aqui, atrasou para chegar. Parece falta de professionnalismo e falta de tomar as boas decisões frente aos imprevistos.
Solicito o re embolco das taxas de embarque porque nao conseguimos acalcar o voo. Grata
O embarque remoto esteve muito confuso. Superada essa etapa o restante transcorreu bem, com uma viagem tranquila como convém num voo noturno
Foi péssima, voo de conexão atrasou mais de 1h, perdi meu transfer por causa disso, a Ibéria QUEBROU minhas duas malas.
Não consegui embarcar por um erro de vcs minha experiência foi muito ruim cheguei no aeroporto às 8:30 da manhã no sábado meu voo sairia às 11:00 da manhã quando fui fazer o checking descobre que tinha colocado o meu apelido em ordem errado então liguei pra eles colocar meu nome e apelido correto mais eles não fizerão fiquei no aeroporto de 8:30 até as 5:00 da tarde esperando consertar fiquei com fome sede tinha uma dor de cabeça terrível estava muito frustada e mais até agora não resolverão o problema quero todo o dinheiro de volta que paguei no bilhete e tb uma indenização essa foi a minha terrível experiência só espero que vcs possa resolver esse problema o mais rápido possível
o voo foi tranquilo, o serviço de bordo é bom, mas por opção da empresa, tive uma bagagem minha escolhida e enviada em outro voo. detalhe, despachei 4 malas juntas, pois eram aos em 4 adultos viajando juntos! no desembarque já fui avisado que minha mala não viria!
Atendimento dos profissionais muito bom, educados e esclarecedores, foi um voo bem tranquilo.
O primeiro voo atrasou 1 hora e tinha voo de ligação em que apanhei por milagre. Tive uma trabalhadora do aeroporto de Madrid (escala) que me gritou e mandou estar “calladita”. A razão foi porque na fila de passaportes pedi a vários passageiros (um a um) para ir passando a frente pois ia perder o avião e a tal mulher decidiu que não me deixava passar a frente. Não fiquei com o nome dela para a denunciar porque estava com pressa. Isto aconteceu porque a Ibéria atrasou o primeiro voo. Senão, teria corrido tudo bem.
Retiraram a minha mala de mão na entrada do avião de Lisboa e puseram no porão mesmo sabendo que eu tinha voo de ligação em Madrid para a Guatemala. Conseguiram perder a minha mala de mão com os meus medicamentos entre outras coisas, so foi entregue dois dias depois de aterrar na Guatemala.
Está como uma Ryanair com valores de companhia lowcost. Cadeiras não reclinam, serviço de bordo é pago… Mas os valores de passagem permanecem altos.
Um voo tão longo e não havia monitores para o entretenimento, não havia mantas, não foi servido comida sequer
Quanto à comida não posso avaliar porque não comprei. E referente ao entretenimento, o voo é curto então Ok, sem filmes.
O voo teve um atraso de 2,30 Hrs. Não foi agradável. O embarque foi muito demorado. A simpatia da tripulação foi interessante.
Correu bem o voo apanhamos um pouco de turbulência mas passou rápido os assentos tinham pouco espaço
Avião sujo Falta simpatia tripulação Apenas permitiram 2 kg p/pessoas na bagagem de cabine
La indicación al caminar en la pista, no sabemos cuál era nuestro avión
Gostei imenso da viagem em si desde a descolagem a aterragem. Nada a assinalar. Uma excelente opção a easyJet
Voo atrasou. Uma hora em pé a espera do autocarro. Simpatia deixou a desejar
As atrações na Madeira em férias de Páscoa, encontram-se na sua maioria encerradas.
Gostei de nao ter pago valor a mais pela mala de cabine