53€ Encontra voos baratos do Porto para Minorca

Este é o voo de ida mais barato encontrado por um utilizador da KAYAK nas últimas 72 horas ao pesquisar um voo do o Porto para Minorca com partida a 12/8. As tarifas podem mudar e não estar disponíveis em todos os voos ou datas de viagem. Clica no preço para replicar a pesquisa por esta oferta.
1 adulto
1 adulto, Económica

A KAYAK pesquisa ofertas de voos para Minorca em centenas de sites de viagens ao mesmo tempo

 
Estas são as companhias aéreas que os utilizadores da KAYAK selecionaram mais vezes nos nossos resultados de pesquisa de voos do Porto para Minorca.
Estas são as companhias aéreas que os utilizadores da KAYAK selecionaram mais vezes nos nossos resultados de pesquisa de voos do Porto para Minorca.
Quem viaja adora a KAYAK
41 299 237 pesquisas nos últimos sete dias na KAYAK

Poupa 34% ou maisCompara vários sites de viagens numa única pesquisa.

Acompanha os preçosAinda não queres reservar? Cria um alerta de preço para quando os preços baixarem.

Combina e poupaPoupa dinheiro ao combinar o hotel e o voo.

Filtra as ofertasEscolhe a classe de cabine, Wi-Fi grátis e muito mais.

Ofertas de voos
Informação útil
Ofertas de voos

As melhores ofertas de voo para Minorca a partir do Porto

Os preços mais baratos em viagens de ida e volta encontrados pelos utilizadores da KAYAK nas últimas 72 horas
Mahón
Mahón1 escala103 €
Mahón
Mahón1 escala103 €

Ofertas de passagens aéreas baratas do o Porto para Minorca (OPO-)

 
Aqui estão algumas das melhores ofertas encontradas recentemente na KAYAK das companhias aéreas mais populares para voos de ida e volta do Porto para Minorca com partida nos próximos meses. Estes voos estavam disponíveis na KAYAK nas últimas 72 horas, mas os preços e a disponibilidade podem mudar e as ofertas podem expirar.
Encontra os melhores preços para ti ao selecionar as tuas datas de viagem na KAYAK.

Ofertas mais recentes de voos de ida e volta do oPorto para Minorca

seg, 23 jun - qui, 26 jun
 Logo
16:55 - 17:05OPO-MAH
23h 10min1 escala
 Logo
9:55 - 11:00MAH-OPO
2h 05mindireto
qua, 23 jul - ter, 29 jul
 Logo
13:20 - 21:30OPO-MAH
7h 10min1 escala
 Logo
23:55 - 6:45MAH-OPO
7h 50min1 escala
ter, 24 jun - sex, 27 jun
easyJet Logo
21:50 - 15:35OPO-MAH
16h 45min1 escala
easyJet Logo
15:10 - 16:15MAH-OPO
2h 05mindireto
118 €easyJet
Encontrar oferta
qua, 17 set - qua, 24 set
Vueling Logo
14:05 - 21:30OPO-MAH
6h 25min1 escala
Vueling Logo
10:35 - 21:20MAH-OPO
11h 45min1 escala
131 €Vueling
Encontrar oferta
qui, 10 jul - qui, 17 jul
easyJet Logo
6:20 - 9:05OPO-MAH
1h 45mindireto
easyJet Logo
9:55 - 11:00MAH-OPO
2h 05mindireto
133 €easyJet
Encontrar oferta
qua, 16 jul - sáb, 19 jul
Vueling Logo
14:05 - 22:50OPO-MAH
7h 45min1 escala
Vueling Logo
22:50 - 8:00MAH-OPO
10h 10min1 escala
144 €Vueling
Encontrar oferta
dom, 27 jul - dom, 3 ago
TAP AIR PORTUGAL Logo
9:00 - 18:20OPO-MAH
8h 20min1 escala
TAP AIR PORTUGAL Logo
19:40 - 15:20MAH-OPO
20h 40min1 escala
179 €TAP AIR PORTUGAL
Encontrar oferta
qui, 26 jun - dom, 29 jun
TAP AIR PORTUGAL Logo
21:15 - 18:05OPO-MAH
19h 50min1 escala
TAP AIR PORTUGAL Logo
19:40 - 9:00MAH-OPO
14h 20min1 escala
199 €TAP AIR PORTUGAL
Encontrar oferta
sáb, 26 jul - sáb, 2 ago
Iberia Logo
8:15 - 16:05OPO-MAH
6h 50min1 escala
Iberia Logo
16:45 - 19:55MAH-OPO
4h 10min1 escala
371 €Iberia
Encontrar oferta
sex, 1 ago - sáb, 9 ago
Iberia Logo
22:00 - 21:25OPO-MAH
22h 25min1 escala
Iberia Logo
16:45 - 7:35MAH-OPO
15h 50min1 escala
413 €Iberia
Encontrar oferta
Informação útil

Análises e tendências de viagens da KAYAK de voos do Porto para Minorca

Recebe análises aprofundadas e tendências de voos do Porto para Minorca que te ajudam a encontrar os voos mais baratos, a perceber quando voar e muito mais.

Posso poupar dinheiro ao fazer escala num voo do Porto para Minorca?

O preço médio em voos de ida e volta nesta rota de todos os voos diretos, com uma escala e com duas escalas encontrados por utilizadores em pesquisas na KAYAK nas últimas duas semanas.

Não; com um preço médio pela rota de 254 €, é mais barato optar por um voo direto.

Qual é o mês mais barato para voar do Porto para Minorca?

Para calcular o preço médio mensal, a KAYAK vê todos os preços de cada mês no último ano dos voos de ida e volta do Porto para Minorca, remove os 0,1% do topo para excluir valores discrepantes e usa a mediana de todos os valores de cada mês.

O mês mais barato para voos do Porto para Minorca é novembro, quando os bilhetes custam uma média de 136 € (ida e volta). Por outro lado, os meses mais caros são abril e setembro, quando o custo médio dos bilhetes ​é 274 € e 243 €, respetivamente.

Com quanta antecedência devo reservar um voo do Porto para Minorca?

Para calcular o preço médio semanal, a KAYAK vê todos os preços de cada semana antes da partida no último ano de voos de ida e volta do Porto para Minorca, remove os 0,1% do topo para excluir valores discrepantes e usa a média de todos os valores de cada semana.

Para conseguires um preço abaixo da média num voo do Porto para Minorca, deves reservar cerca de 4 semanas antes da partida. Para conseguires o preço mais baixo, os nossos dados sugerem que reserves 8 semanas antes da partida.


Informações úteis

Época baixajaneiro
Época altaagosto
Voo mais barato53 €
A melhor altura para evitar as multidões, mas há um aumento médio de 8% no preço.
Época mais popular para voar, com um aumento médio de 23% no preço.
Voo de Porto a Mahón

Perguntas frequentes - Reservando voos para Minorca

  • Como é que a KAYAK consegue encontrar preços tão baixos em voos do Porto para Minorca?

    A KAYAK é um motor de pesquisa de viagens. Vasculhamos a internet à procura dos melhores preços. Com mais de 2 mil milhões de pesquisas processadas por ano, conseguimos apresentar vários preços e opções em voos do Porto para Minorca.

  • Como é que a ferramenta de previsão de preços da KAYAK me ajuda a escolher a altura certa para comprar bilhetes do Porto para Minorca?

    A ferramenta de previsão de preços da KAYAK usa dados históricos para perceber qual a probabilidade do preço de um voo do Porto para Minorca se alterar num período de 7 dias, para os viajantes saberem se devem esperar ou marcar logo o voo.

  • O que é a opção KAYAK Mix nos voos do Porto para Minorca?

    As tarifas KAYAK Mix permitem-te combinar bilhetes de ida para viajares por menos do que um bilhete de ida e volta tradicional. Assim, podes voar do Porto para Minorca numa companhia aérea e voltar noutra.

  • O que são as "datas flexíveis" da KAYAK e como podem ajudar-me a encontrar voos do Porto para Minorca?

    Às vezes, as datas de uma viagem não são o mais importante. Se tens margem de manobra, podemos mostrar-te as opções ao voar do Porto para Minorca até 3 dias antes ou depois das datas que preferes. Depois, podes escolher os voos mais convenientes.

  • Qual é a altura do dia com os voos mais baratos para Minorca?

    A altura do dia com os voos mais baratos para Minorca ​é geralmente à noite, quando os voos de ida e volta custam em média 184 €. Em média, as partidas de manhã são cerca de 8% mais baratas do que voos ao fim do dia.A altura do dia com os voos mais caros para Minorca ​é geralmente de tarde, que é a hora de mais procura, em que o preço médio de um bilhete é 256 €.

  • Quantos voos há entre Porto e Minorca por dia?

    um voo direto que sai do o Porto e aterra em Minorca, com uma duração média de voo de 1h 45min. A hora de partida mais comum é 6:00 e a maioria dos voos parte de manhã. Semanalmente, há 4 voos.

As 4 principais companhias aéreas com voos do Porto para Minorca

 
Vê avaliações reais de companhias aéreas com voos do Porto para Minorca feitas por clientes verificados na KAYAK. As pontuações das companhias aéreas são agregadas a partir de todas as avaliações deixadas por passageiros na KAYAK que voam com uma companhia aérea. A KAYAK não mostra avaliações com mais de cinco anos. Descobre como a KAYAK recolhe avaliações.
Precisas de ajuda a escolher uma companhia aérea com que voar do Porto para Minorca? As avaliações de companhias aéreas da KAYAK dão uma pontuação global a cada companhia aérea com base numa série de fatores, como o conforto, o embarque, entretenimento a bordo e muito mais, para tornar a tua decisão mais fácil. Vê a pontuação das companhias aéreas segundo as avaliações verificadas de utilizadores da KAYAK.
7,1
TAP AIR PORTUGALPontuação geral com base em 1885 avaliações
7,8Tripulação
6,2Comida
7,1Comfort
6,3Entretenimento
7,0Embarque
Avaliações sobre a companhia

Tiveram falhas em todas as etapas. Devido ao apagão na península Ibérica os voos foram cancelados, isso não é culpa da TAP, mas a forma como a empresa lidou com a situação e tratou os clientes sim. Foi quase impossível estabelecer contato com a companhia para sermos realocados. Vários números desativados e depois de mais de uma hora no telefone consegui um novo voo. Acredito que se não fosse por minha iniciativa ainda estaria presa em outro país esperando o contato da TAP. A atendente super inexperiente chegou a sugerir um voo de conexão que embarcava antes da chegada do meu vôo principal. Essa etapa gerou diversos problemas no aeroporto, ficamos mais de uma hora no balcão de check in com problemas diversos na reserva (de passageiro não encontrado a reserva de animal incompleta). No balcão os funcionários se mostraram despreparados e não sabiam lidar com documentos de viagem de um animal, exigindo mais documentos não aplicáveis ao caso e implicando com o saco de transporte do animal (que tinha acabado de voar nas mesmas condições com a TAP no voo de ida para o nosso destino). O voo atrasou mais de 2 horas o que fez com que tivéssemos uma escala de 30 minutos em um aeroporto internacional de médio porte. Durante o voo tive os tripulantes mais grosseiros que já vi em toda a minha vida, uma delas chegava a levantar o tom de voz e parecia uma professora de escola zangada dando instruções e lembrando os passageiros de apertarem os cintos. Pareciam estar contra a vontade e fazendo um favor para os clientes que pagaram aquele voo. Zero simpatia e cuidado. No vôo de conexão, meu parceiro não tinha assento e devido ao overbooking tivemos que ser os últimos a embarcar com risco de não ir naquele voo. Parecia um ônibus abarrotado, tivemos que ir com mochilas no nosso colo desrespeitando regras de segurança básicas que os funcionários não acharam problema e ainda recomendaram que o fizéssemos- pelo menos por isso a TAP deveria ser punida. Essa foi a minha terceira e possivelmente última experiência com a TAP. Em uma primeira experiência tive uma mala partida, na segunda (um voo nacional) não tive problemas, e essa última foi o maior pesadelo que tive, passei mal durante toda a viagem de regresso devido ao estresse.

2,0 MedíocreLaís, mai. 2025LIS - OPO
Lê mais avaliações da TAP AIR PORTUGAL

Tiveram falhas em todas as etapas. Devido ao apagão na península Ibérica os voos foram cancelados, isso não é culpa da TAP, mas a forma como a empresa lidou com a situação e tratou os clientes sim. Foi quase impossível estabelecer contato com a companhia para sermos realocados. Vários números desativados e depois de mais de uma hora no telefone consegui um novo voo. Acredito que se não fosse por minha iniciativa ainda estaria presa em outro país esperando o contato da TAP. A atendente super inexperiente chegou a sugerir um voo de conexão que embarcava antes da chegada do meu vôo principal. Essa etapa gerou diversos problemas no aeroporto, ficamos mais de uma hora no balcão de check in com problemas diversos na reserva (de passageiro não encontrado a reserva de animal incompleta). No balcão os funcionários se mostraram despreparados e não sabiam lidar com documentos de viagem de um animal, exigindo mais documentos não aplicáveis ao caso e implicando com o saco de transporte do animal (que tinha acabado de voar nas mesmas condições com a TAP no voo de ida para o nosso destino). O voo atrasou mais de 2 horas o que fez com que tivéssemos uma escala de 30 minutos em um aeroporto internacional de médio porte. Durante o voo tive os tripulantes mais grosseiros que já vi em toda a minha vida, uma delas chegava a levantar o tom de voz e parecia uma professora de escola zangada dando instruções e lembrando os passageiros de apertarem os cintos. Pareciam estar contra a vontade e fazendo um favor para os clientes que pagaram aquele voo. Zero simpatia e cuidado. No vôo de conexão, meu parceiro não tinha assento e devido ao overbooking tivemos que ser os últimos a embarcar com risco de não ir naquele voo. Parecia um ônibus abarrotado, tivemos que ir com mochilas no nosso colo desrespeitando regras de segurança básicas que os funcionários não acharam problema e ainda recomendaram que o fizéssemos- pelo menos por isso a TAP deveria ser punida. Essa foi a minha terceira e possivelmente última experiência com a TAP. Em uma primeira experiência tive uma mala partida, na segunda (um voo nacional) não tive problemas, e essa última foi o maior pesadelo que tive, passei mal durante toda a viagem de regresso devido ao estresse.

Primeiramente, a TAP alterou o vôo ara realizar uma p[arada técnica em Las Palmas, aumentando o tempo de vôo final em pelo menos mais uma hora. Não nos foi oferecida nenhuma alternativa a respeito, nem aviso prévio. Os lanches foram bem ruins, o almoço apenas mediano. A quantidade de bebida oferecida é muito pequena. Mas a pior parte mesmo foi ter ficado cheia de manchas e edemas no corpo por causa de picadas de "bedbugs"eu e meu maridos estamos com muitas lesões na cabeça, pescoço, mãos, braços etc. muito incômodas, doloridas, inchadas e coçando muito devido a falta de higienização adequada do avião.

Oque mais gostei foram as comissárias super gente boa muito simpática e feliz.

Tinha comprado a poltrona. , quando nós relocaram não respeitaram minha compra. Nós colocaram no meio da fileiras de 4. Quando nos deram o bilhete da relocação não colocaram que éramos premium. Tivemos que ficar na fila normal….afina pagamos caro por isso

Muito ruim! Atrasos enormes , perda de conexão. Recebemos o voucher de alimentação,porém não de acomodação.

A companhia não tem compromisso com a pontualidade, sendo constante os atrasos nas partidas e chegadas dos voos.

Deixaram minha bagagem propositalmente em SP, cheguei em Curitiba sem minha mala, pediram para aguardar até próximo dia! Fizeram isto comigo mais umas 15 pessoas +-. A desculpa foi que o avião estava lotado. Ok, e o planejamento? Eu não tenho que arcar com a consequência de sua ineficiência.

Comprei um bilhete único de Cagliari para Lisboa, mas tive de fazer escala no Porto. Entretanto, tive de voltar a fazer o checkin no Porto e voltar a pagar a mala de porão, quando já havia pago em Cagliari, ou seja um bilhete único com mala paga duas vezes. Inaceitável.

A o voo em si é tranquilo, porém quebraram minha mala no percurso, e me obrigaram despachar a bagagem de mão para um voo que estava vazio.

Atrasou... E como estava turbulência não houve serviços... Foi toda a gente a viagem toda sentada e de cinto

Comprei uma passagem premium mas no avião me colocaram na classe econômica

Não gostei do café da manhã, e penso q a tripulação poderia ser um pouco mais simpática.

Atendimento dos profissionais muito bom, educados e esclarecedores, foi um voo bem tranquilo.

O primeiro voo atrasou 1 hora e tinha voo de ligação em que apanhei por milagre. Tive uma trabalhadora do aeroporto de Madrid (escala) que me gritou e mandou estar “calladita”. A razão foi porque na fila de passaportes pedi a vários passageiros (um a um) para ir passando a frente pois ia perder o avião e a tal mulher decidiu que não me deixava passar a frente. Não fiquei com o nome dela para a denunciar porque estava com pressa. Isto aconteceu porque a Ibéria atrasou o primeiro voo. Senão, teria corrido tudo bem.

Retiraram a minha mala de mão na entrada do avião de Lisboa e puseram no porão mesmo sabendo que eu tinha voo de ligação em Madrid para a Guatemala. Conseguiram perder a minha mala de mão com os meus medicamentos entre outras coisas, so foi entregue dois dias depois de aterrar na Guatemala.

Está como uma Ryanair com valores de companhia lowcost. Cadeiras não reclinam, serviço de bordo é pago… Mas os valores de passagem permanecem altos.

Um voo tão longo e não havia monitores para o entretenimento, não havia mantas, não foi servido comida sequer

Quanto à comida não posso avaliar porque não comprei. E referente ao entretenimento, o voo é curto então Ok, sem filmes.

O voo teve um atraso de 2,30 Hrs. Não foi agradável. O embarque foi muito demorado. A simpatia da tripulação foi interessante.

Correu bem o voo apanhamos um pouco de turbulência mas passou rápido os assentos tinham pouco espaço

Avião sujo Falta simpatia tripulação Apenas permitiram 2 kg p/pessoas na bagagem de cabine

La indicación al caminar en la pista, no sabemos cuál era nuestro avión

Gostei imenso da viagem em si desde a descolagem a aterragem. Nada a assinalar. Uma excelente opção a easyJet

Voo atrasou. Uma hora em pé a espera do autocarro. Simpatia deixou a desejar

As atrações na Madeira em férias de Páscoa, encontram-se na sua maioria encerradas.

Gostei de nao ter pago valor a mais pela mala de cabine

O terminal 2 do aeroporto de Lisboa é terrível! Muito pequeno, super lotado, sem cadeiras para todos. Os restaurantes lotados e filas enormes.

Trocamos de portão de embarque pelo menos 4 vezes. Não dá para achar que funcionou bem. O pessoal de terra é uma seleção de antipatia, grosseria e incompetência. O pessoal de bordo é bem melhor.

O atraso na partida do avião foi um aspeto negativo.

Péssima, falta de informação! Bagagem fora de padrão de outras companhias. (20kg). Cobrança de check-in diferentemente de outras que o check-in é sem custo. Não viajo mais nesta companhia nem com certeza aqueles que conheço.

Tranquila Tirando a porta de embarque, as meninas não estavam de bom humor, era cedo... 🤷

Em termos gerais foi um voo agradável e só não foi perfeito devido à falta de simpatia de uma hospedeira de bordo , felizmente estamos a falar de apenas uma única pessoa.

Tirando a parte que pedi um artigo a hospedeira e ainda estou a espera, correu bem

O embarque é feito à pé pela pista. Fomos submetidos ao frio do início do dia no Porto, sendo que poderiam nos deixar dentro do terminal até o embarque ser autorizado. As cadeiras não reclinam e têm uma incômoda curvatura no espaldar. O lanche pago já era esperado mas pagar 3 euros por uma água!!!! O bom é que era um voo rápido...

O embarque foi muito problemático, além de atrasar 90 minutos, a equipa do aeroporto não se dignou a dar nenhuma explicação. Só soubemos que o problema foi uma greve dos controladores, através do comandante, já dentro da aeronave.

Não pude embarcar pois a tripulação disse-me que o vôo estava atrasado e que eles não poderiam me realocar em outro vôo, tive que comprar outra passagem e não tive direito nem sequer a reembolso.

Tudo o que precisas de saber sobre o voo para Minorca

Informação sobre os aeroportos de chegada e de partida

Não encontraste o que procuravas? Encontra milhares de outras opções de hotéis, voos e carros de aluguer e pacotes com a KAYAK.