Não pude embarcar pois a tripulação disse-me que o vôo estava atrasado e que eles não poderiam me realocar em outro vôo, tive que comprar outra passagem e não tive direito nem sequer a reembolso.
O encosto era muito inclinado pra frente. Além de ser muito apertado, a posição inclinada pra frente fez o vôo ser extremamente desconfortável. :-(
É ridículo viajarem duas pessoas e cada uma ficar em lugares opostos na aeronave.
O voo foi ok mas atrasou quase 1 hora. Pelo menos a tripulação nos manteve informados sobre o motivo do atraso e previsão de decolagem.
Pelos menos servirem uma água ou café
Sinceramente foi o pior serviço de todas as companhias aereas que jà viajei. Fico só por aqui senao tenho horrores para dizer
Delay nearly 2 hours, they know what they doing ,because if it was 2h delay they have to pay us. But luckily 1h48 min lol. Disrespect with clients
Como não consegui fazer o check in online no telemóvel tive que fazer no aeroporto e pagar mais de 100euros por isso! Gostaria de saber se isso é legal. Porque li que comprando através de outra operadora não deveriam ter cobrado
Partida com 2 horas de atraso
Ryanair precisa acabar, um péssimo voo e experiência, e pior, qualquer problema que tenha não resolvem nada. Mesmo quando estão errados
Foi tudo impecável. Todos sempre atenciosos
Não senti que a vossa empresa saiba gerir os voos dos clientes
Paguei embarque prioritário Ponta Delgada - Lisboa e nada foi prioritário, o voo atrasou e depois foi tudo ao molho e fé em Deus...
Prós: "The crew were very welcoming and for a low budget airline, the staff were very professional."
Contras: "What let me down was the ryanair ground staff at ponta Delgada airport. I was trying to load up my ticket and the lady at the baggage hall was losing her patience with me a bit, for not printing the ticket out. Also I was charged €40 to check my bag in as I thought I already checked it in online, before I came over here. It's a sad way to end this trip, as its a beautiful island."
Prós: "The crew was really nice with the passengers"
Contras: "They made us wait at the gate an hour without saying nothing, and then inside the plane, we had to wait 30 minutes to departure, and they didn't explain anything neither."
Contras: "The delay is to be changed"
Prós: "Sim, a tripulação excelente"
Contras: "Correu tudo bem"
Prós: "Fare"
Contras: "Seat rows are close together"
Prós: "Nada"
Contras: "Informações sobre o voo e faixas para checkin no balcão mais barata !"
Prós: "Gostei da tranquilidade do voo"
Contras: "O atendimento poderia ser melhor, mais explicativo sobre as dificuldades do cliente que não entende do sistema e estar em hotel. Isso dificultou a comunicação. A atendente geral no posto de atendimento muito arrogante."
Prós: "Efficient and cheap"
Contras: "Another passenger had exactly the same seat number as me which caused confusion and an uncomfortable situation"
Contras: "Instruções de embarque mais clara entre prioritário / não prioritário."
Contras: "Um voucher de lanche devido ao atraso de mais de 2 horas"
Prós: "The flight was excellent, crew very friendly and available."
Contras: "At the time of boarding the person who was checking the boarding pass was extremely thick checking the luggage, I think the app should explain better about the purchase of luggage (which sizes include the purchase)."
Contras: "Tripulação pouco profissional, a ter conversas sobre passageiros a frente de toda a gente,"
Prós: "Voo... aterragem perfeita. Tripulação de cabine muito profissional."
Contras: "Comunicação do atraso muito tardio. Muito tempo para sair. Muito tempo em táxi....toda a experiência antes de ter o avião no ar foi má. Falta de comida a bordo (típico do último vôo do dia....mas não devia ser assim)."
Prós: "The price of the flight"
Contras: "1 hour late departure"
Prós: "Horário cumprido"
Contras: "Tripulação pouco simpática"
Prós: "Nada"
Contras: "Perdi todas as minhas conexões"
Prós: "Preço e facilidade busca"
Contras: "Tratamento no checkin e embarque. Só respeitam prioridades legais a quem paga a mais por isso"
Prós: "A experiência no embarque foi PÉSSIMA, com a companhia RYANAIR, rnão desejo relatar nada do que tenha gostado."
Contras: "A companhia RYANAIR, não deixa claro a política de bagagens e na hora do embarque cobra por valores não informados antecipadamente."
Contras: "Não há nada de comida que a empresa oferece de cortesia."
Contras: "Voo com atrazo elevado"
Prós: "Nothing"
Contras: "Ryanair out right lies to their customers on their mobile app. Says you can bring one small carry on, mine was very small...laptop and they forced me to check it - I carried on no bags at all. I was day travel with only a computer bag. AND..they were completely rude about the entire experience. Staff was disgusting. Do not fly on Ryanair. I will never fly this airline again. Terrible."
Contras: "Atraso de duas horas no voo. Cheguei em casa muito tarde."
Prós: "Gostei da experiência pois agora sei que não voarei mais com a companhia."
Contras: "Detestei o atraso de 1h20min, não gostei dos atendentes e nem da falta de profissionalismo. péssima empresa, não recomendo a ninguem. pouco espaço entre as poltronas, confusão e falta de respeito no embarque, sem contar que trocaram o portão de embarque 3 vezes e a região do portão 1 vez, de S para U, tudo isso de ultima hora e sem comunicação no alto falante do aeroporto."
Prós: "Very good"
Contras: "i' sat in row 10 with aspare seat next to me, my wife is in row 32 with 2 empty seat s next to her.Otherwise all good."
Contras: "I had to pay for the luggage which I already paid when I booked the flight through Kyak. Seats very small. One way ticket for $400 from Palermo to Milan!"
Prós: "Chegamos ao aeroporto 2 horas e 15 minutos antes do vôo. Tentamos fazer o check-in mas ainda não estava aberto. Na hora que abriram, fomos para a fila. Na nossa vez disseram que teríamos que pagar para poder fazer o check in no aeroporto, um valor absurdo de quase 100 euros. Não disseram em nenhum momento isso por e-mail. Não fomos avisados. Ontem, recebi uma e-mail da Cia, apenas falando sobre o procedimento da bagagem e nada mais. Não vou arcar com esse prejuízo, porque eles não avisaram que o check in tinha que ser online obrigatoriamente ou teríamos que pagar."
Prós: "Despite stating on the website a printed boarding pass is required I arrived at the airport with only the boarding pass on my phone and all was good."
Contras: "They put my daughter (under 16) on an exit seat only to tell later she can’t sit there! They randomly selected the seat for her in the first place!!!"
Contras: "The passport check at Marseille is so poorly managed that they made nearly every passenger late and an elderly woman was humiliated as she had to climb under barriers. The response from the Ryanair representative? “You’re flying low-cost. What do you expect?”"
Prós: "Segurança"
Contras: "1- A comida parece a Comida servida nos Anos 70, muito básica com sabor Indústrial típico da Aviação. Tipo de comida que pelo aspecto e sabor nos faz sentir desconfortável e com náuseas. 2- Uma viagem transatlântica num Avião velho e desactualizado o barulho e a vibração do motor, principalmente junto a janela é tanto que não me permitiu dormir, mesmo sendo uma viagem de 7 horas (de Toronto, Canadá até Lisboa Portugal. 3- Inizisténcia de qualquer tipo de Entertenimento! Ausência total de monitores ou televisores não podendo assim assistir a nenhum tipo de programas ou filme., que agrava, principalmente quando se viaga com crianças."
Contras: "Danificaram uma das minhas malas."
Contras: "We did not have internet and computer access during our trip and when we arrived at the airport to check in we were told that there was a high fee for airport checkin. Never in my 30 years of airline travel have i experienced such s redicilous and outragous thing. I paid 196 euros today because we were not able to check in online rven though Ryanaiir had several checkin counters!. This was certainly the last time i flew with Ryanair and I will share this experience with my friends and family."
Contras: "O atraso na partida de cerca de 1 hora."