Não tinham o veículo que tinha reservado e tentaram alugar-me um veículo muito diferente por mais dinheiro. Quando voltei para reclamar, encontraram um veículo que eu precisava. O aluguer total levou duas horas.
Não havia uma área para mim para conduzir o meu veículo pessoal para a área de recolha. Além disso, o balcão de atendimento ao cliente estava num andar completamente diferente de onde eu dirigi. Havia lá uma secretária. mas eles disseram que só podiam ajudar membros e não me ajudariam mesmo que não tivessem clientes. Depois, quando voltei para o veículo, foi-me cobrado um montante diferente do que me foi citado. Felizmente apanhei isto quando cheguei a casa e tive de ligar para o serviço ao cliente para arranjar isto.
A mulher na recepção da Avis no aeroporto de Burbank foi rude, desagradável e começou a nossa viagem com uma nota muito má. Gostámos do carro que conduzimos e foi fácil apanhar e largar
O manual de instruções estava no porta-luvas! Que grande e útil surpresa. O carro parecia muito claro, mas cheirava a uma loja judaica que me dava fome. o preço alterado foi mais do que eu tinha concordado mas eu precisava do veículo, por isso paguei a mais.
Alugado VW Jetta. Tenho Nissan Altima. Eu nunca dirigi um Altima antes. Tem a pior situação de pára-brisa/degelo que já vi. Impossível evitar que as janelas embacem. Quase me matou nas colinas quinta e sexta à noite. Tentei com ar externo, ar circulante, ar condicionado ligado, aquecimento ligado, janela aberta. Tem que ser um projeto falho com o pára-brisa. Ou o carro tem um vazamento em algum lugar (núcleo do aquecedor?). Experiência de condução aterrorizante. Surpreso que não houve um recall sobre essas coisas.
A linha de aluguer de carros da Avis era muito longa. Tanto tempo, na verdade, que fui a outra empresa de aluguer de automóveis, perguntei se eles tinham um carro que eu pudesse usar, regateado sobre o preço, e alugado a essa outra empresa. Tudo isto antes de 1 cliente terminar de ser ajudado na linha Avis. Nunca mais vou tentar alugar a Avis.