o serviço ao cliente no aeroporto é uma porcaria, e quando você devolver o carro, eles vão encontrar uma maneira de cobrar-lhe por qualquer coisa que eles encontrar errado
Horrível, o agente da pick-up insistiu que passássemos para um carro eléctrico, o que foi uma porcaria. Conduz mal. Recebi o formulário do carro horas depois de o termos apanhado. Ao cair fora foi acusado de danificar a tampa do hub por um cara recentemente chapado e mesmo que insistimos em falar com a gerência foi dito basicamente uma pena que você nos deve. Tive que pagar 100+€ por danos que não criamos.
Eu nem sequer re t o carro & perdeu dinheiro, pois eles cobraram o preço do aluguer em "seguro parcial". Tudo isso são práticas de vendas antiéticas projetadas em torno de cláusula de impressão fina - vendas falsas. Fui roubado no final.
1. Muitos serviços de venda de carros. 2. Esteja ciente de todas as mossas e danos antes do carro ser liberado para você. Tira muitas fotos tuas com a data 3. Peça todos os recibos relacionados com o enchimento de gás ou estacionamento. Nunca mais vou alugar o Hertz. Muita desonestidade nas práticas de aluguer de automóveis.
Carro bonito, limpo e confortável. Por algum motivo, o escritório de coleta no terminal 2 foi fechado por dez minutos quando chegamos, mas eventualmente a pessoa que trabalhava lá chegou e pegamos nosso carro.
Tudo estava ótimo com o aluguer até que deixamos o carro em Madrid depois de 10 dias e descobrimos que não tínhamos um pneu sobressalente para toda a viagem. Tivemos sorte por nunca precisarmos do estepe. Não é grande atenção aos detalhes por Hertz em Barcelona. Lição aprendida, vou sempre verificar o pneu sobressalente a partir de agora.