Visão geral

Ao navegar no nosso site, concorda com o nosso uso de cookies para fins técnicos, analíticos e de marketing. Mais informações aqui. fechar

Britannia International Hotel Canary Wharf

Marsh Wall, Londres, E14 9SJ, Reino Unido
+44 871 222 0042

62 €+

Avaliação geral

6.9/10 Bom
Tendo por base 10.414 comentários

Avaliações em destaque

  • 8.7
  • 6.2
  • 4.6
  • 4.5

Próximo a

    Mostrar tudo

    Comodidades

    • Ginásio
    • Autorizam-se animais de estimação segundo pedido. Pode haver lugar a taxas.
    • Acessível
    • Instalações para reuniões/banquetes
    • Internet
    • Wi-Fi
    • Serviço de concierge
    • Serviço de lavandaria
    • Serviço de quarto
    • Piscina interior
    • Restaurante
    • Bar/Lounge
    • Receção 24 horas
    • Cofre
    • Sauna
    • Armazém disponível
    • Quartos para não-fumadores disponíveis
    • Terraço/pátio
    • Estacionamento (taxa)
    • Banho turco
    menos Mais
    Avaliações

    Avaliações de hóspedes

    Avaliação geral

    6.9 Bom
    Tendo por base 10.414 comentários
    • 8.7 "A localização é muito boa."
      9.6 "Próximo de transportes públicos, segundo 96%."
      9.2 "92% gostaram da proximidade com pontos turísticos."
      10.0 "100% consideraram ser fácil aceder à estação ferroviária."
      9.2 "92% gostaram da proximidade dos locais para fazer compras."
      10.0 "100% gostaram dos restaurantes e bares nas proximidades."
      10.0 "Boa acessibilidade ao aeroporto, segundo 100%."
    • 6.2 "O atendimento é razoável."
      6.9 "Apenas 69% acharam os funcionários um pouco simpáticos."
      5.5 "55% afirmaram que os funcionários da receção eram razoáveis."
      5.7 "Apenas 57% consideraram o atendimento profissional."
      6.0 "60% consideraram o serviço de quarto aceitável."
      5.3 "Segundo 53%, o serviço de limpeza era razoável."
    • 5.9 "Relação preço/qualidade mediana."
      5.1 "51% acharam o preço adequado."
      5.9 "59% consideraram o preço razoável."
    • 4.6 "A comida é uma desilusão."
      4.7 "53% afirmaram que as pizas não eram saborosas."
      1.9 "Para 81%, a experiência gastronómica não foi agradável."
      2.8 "72% não gostaram das sobremesas."
      3.0 "70% consideraram que os acompanhamentos eram intragáveis."
      0.6 "A área das refeições estava suja, de acordo com 94%."
      0.3 "97% afirmaram que os pratos de carne de porco não eram bons."
      3.2 "68% não gostaram dos pratos de vegetais."
      3.2 "68% consideraram que os pratos de carne de vaca não eram bons."
    • 4.5 "Não muito limpo."
      4.7 "53% afirmaram que os quartos estavam sujos."
      4.4 "56% consideraram que estava bastante sujo."
      3.0 "70% afirmaram que a casa de banho estava suja."
      0.6 "A área das refeições estava suja, de acordo com 94%."
      0.0 "100% afirmaram que as infraestruturas de desporto e bem-estar estavam sujas."
      0.0 "Segundo 100%, a piscina estava suja."
    • 4.4 "Os quartos não são bons."
      4.0 "60% não gostaram das camas desconfortáveis."
      0.5 "95% consideraram que a a manutenção era fraca."
      4.7 "53% afirmaram que os quartos estavam sujos."
      2.8 "72% queixaram-se da casa de banho."
      0.8 "Para 92%, os quartos pareciam antigos."
      1.5 "O ar condicionado foi criticado por 85%."
      1.4 "86% tiveram problemas com a mobília."
      3.3 "67% tiveram problemas com o duche."
      3.0 "70% afirmaram que a casa de banho estava suja."
      4.7 "53% criticaram a casa de banho por ser pequena."
      2.3 "77% consideraram que o televisor estava abaixo da média."
    • 4.3 "Não muito confortável."
      4.0 "60% não gostaram das camas desconfortáveis."
      2.2 "78% consideraram-no demasiado ruidoso."
      1.5 "O ar condicionado foi criticado por 85%."
      4.7 "53% criticaram a casa de banho por ser pequena."
    • 4.2 "A Internet é fraca."
      3.5 "65% disseram que a qualidade do Wi-Fi era má."
    Ver todas as categorias de avaliações

    Avaliação geral

    7.2 Bom
    Tendo por base 5.102 comentários
    • 8.7 "A localização é muito boa."
      9.0 "90% gostaram da proximidade dos locais para fazer compras."
      10.0 "100% consideraram ser fácil aceder à estação ferroviária."
      10.0 "100% gostaram dos restaurantes e bares nas proximidades."
    • 6.4 "O atendimento é razoável."
      5.6 "56% afirmaram que os funcionários da receção eram razoáveis."
      6.0 "Apenas 60% consideraram o atendimento profissional."
      5.3 "Segundo 53%, o serviço de limpeza era razoável."
      6.3 "63% consideraram o serviço de quarto aceitável."
      6.9 "69% disseram que o serviço de concierge era satisfatório."
    • 5.7 "Relação preço/qualidade mediana."
      5.8 "58% consideraram o preço razoável."
    • 5.1 "Limpeza mediana."
      5.2 "Apenas 52% afirmaram que os quartos estavam suficientemente limpos."
      5.2 "52% consideraram que a limpeza do hotel era mediana."
    • 4.8 "Os quartos não são bons."
      4.5 "55% não gostaram das camas desconfortáveis."
      0.5 "95% consideraram que a a manutenção era fraca."
      3.2 "68% queixaram-se da casa de banho."
      0.7 "Para 93%, os quartos pareciam antigos."
      1.5 "O ar condicionado foi criticado por 85%."
      1.2 "88% tiveram problemas com a mobília."
      3.2 "68% tiveram problemas com o duche."
      3.3 "67% afirmaram que a casa de banho estava suja."
      4.2 "58% ficaram desiludidos com o minibar."
      2.2 "78% consideraram que o televisor estava abaixo da média."
    • 4.7 "Comodidades ruins."
      4.8 "52% consideraram que o edifício não era agradável."
      2.6 "74% não gostaram da arquitetura."
      1.5 "85% consideraram que as infraestruturas precisavam de ser renovadas."
      0.8 "92% queixaram-se do elevador."
      4.9 "51% não gostaram da zona de fumadores."
    • 4.7 "A comida é uma desilusão."
      1.5 "Para 85%, a experiência gastronómica não foi agradável."
      2.9 "71% não gostaram das sobremesas."
      5.0 "50% consideraram que as pizas não eram más."
      0.4 "A área das refeições estava suja, de acordo com 96%."
      2.9 "71% consideraram que os acompanhamentos eram intragáveis."
      0.3 "97% afirmaram que os pratos de carne de porco não eram bons."
    • 4.1 "O pequeno-almoço é abaixo da média."
      2.7 "73% afirmaram que o pequeno-almoço era demasiado caro."
    • 3.8 "A Internet é fraca."
      3.3 "67% disseram que a qualidade do Wi-Fi era má."
      4.8 "52% acharam o preço demasiado alto."
    Ver todas as categorias de avaliações

    Avaliação geral

    7.1 Bom
    Tendo por base 937 comentários
    • 8.5 "A localização é muito boa."
    • 6.2 "Relação preço/qualidade mediana."
    • 5.8 "O atendimento é razoável."
      6.4 "Apenas 64% acharam os funcionários um pouco simpáticos."
      5.2 "52% afirmaram que os funcionários da receção eram razoáveis."
      6.2 "Apenas 62% consideraram o atendimento profissional."
      5.6 "Segundo 56%, o serviço de limpeza era razoável."
    • 4.6 "Não muito limpo."
      4.9 "51% afirmaram que os quartos estavam sujos."
      3.1 "69% afirmaram que a casa de banho estava suja."
      4.2 "58% consideraram que estava bastante sujo."
    • 4.6 "Não muito confortável."
      4.2 "58% não gostaram das camas desconfortáveis."
      1.5 "O ar condicionado foi criticado por 85%."
      2.1 "79% consideraram-no demasiado ruidoso."
    • 4.6 "A comida é uma desilusão."
    • 4.4 "Os quartos não são bons."
      4.2 "58% não gostaram das camas desconfortáveis."
      0.6 "94% consideraram que a a manutenção era fraca."
      4.9 "51% afirmaram que os quartos estavam sujos."
      2.6 "74% queixaram-se da casa de banho."
      1.5 "O ar condicionado foi criticado por 85%."
      1.3 "87% tiveram problemas com a mobília."
      1.0 "Para 90%, os quartos pareciam antigos."
      3.1 "69% afirmaram que a casa de banho estava suja."
      2.9 "71% tiveram problemas com o duche."
    • 4.2 "O pequeno-almoço é abaixo da média."
    Ver todas as categorias de avaliações

    Avaliação geral

    5.3 OK
    Tendo por base 728 comentários
    • 8.8 "A localização é muito boa."
      9.2 "92% gostaram da proximidade com pontos turísticos."
    • 5.8 "O atendimento é razoável."
      6.8 "Apenas 68% acharam os funcionários um pouco simpáticos."
      5.4 "54% afirmaram que os funcionários da receção eram razoáveis."
      5.4 "Apenas 54% consideraram o atendimento profissional."
    • 5.7 "Relação preço/qualidade mediana."
    • 5.0 "A comida é mediana."
    • 4.5 "Não muito limpo."
      4.8 "52% afirmaram que os quartos estavam sujos."
      4.1 "59% consideraram que estava bastante sujo."
      2.7 "73% afirmaram que a casa de banho estava suja."
    • 4.2 "A Internet é fraca."
      4.7 "53% acharam o preço demasiado alto."
      3.8 "62% disseram que a qualidade do Wi-Fi era má."
    • 4.0 "O pequeno-almoço é abaixo da média."
      2.9 "71% afirmaram que o pequeno-almoço era demasiado caro."
    • 3.9 "Não muito confortável."
      3.4 "66% não gostaram das camas desconfortáveis."
      1.3 "O ar condicionado foi criticado por 87%."
      2.2 "78% consideraram-no demasiado ruidoso."
      4.6 "54% criticaram a casa de banho por ser pequena."
    • 3.9 "Comodidades ruins."
      3.9 "61% consideraram que o edifício não era agradável."
      1.6 "84% consideraram que as infraestruturas precisavam de ser renovadas."
      1.9 "81% não gostaram da arquitetura."
    Ver todas as categorias de avaliações

    Avaliação geral

    6.7 Bom
    Tendo por base 3.644 comentários
    • 8.9 "A localização é muito boa."
      9.5 "95% gostaram da proximidade com pontos turísticos."
      10.0 "100% consideraram ser fácil aceder à estação ferroviária."
      10.0 "100% gostaram dos restaurantes e bares nas proximidades."
      9.1 "91% gostaram da proximidade dos locais para fazer compras."
    • 6.1 "Relação preço/qualidade mediana."
      5.6 "56% acharam o preço adequado."
      6.1 "61% consideraram o preço razoável."
    • 5.6 "O atendimento é razoável."
      6.5 "Apenas 65% acharam os funcionários um pouco simpáticos."
      5.0 "50% afirmaram que os funcionários da receção eram razoáveis."
      5.5 "Apenas 55% consideraram o atendimento profissional."
      5.5 "55% consideraram o serviço de quarto aceitável."
      5.2 "Segundo 52%, o serviço de limpeza era razoável."
    • 4.6 "A Internet é fraca."
      3.3 "67% disseram que a qualidade do Wi-Fi era má."
    • 4.2 "A comida é uma desilusão."
      4.4 "56% afirmaram que as pizas não eram saborosas."
      1.6 "Para 84%, a experiência gastronómica não foi agradável."
      2.9 "71% não gostaram das sobremesas."
      0.3 "97% afirmaram que os pratos de carne de porco não eram bons."
      3.0 "70% consideraram que os acompanhamentos eram intragáveis."
      0.5 "A área das refeições estava suja, de acordo com 95%."
    • 3.8 "Os quartos não são bons."
      0.3 "97% consideraram que a a manutenção era fraca."
      3.3 "67% não gostaram das camas desconfortáveis."
      3.8 "62% afirmaram que os quartos estavam sujos."
      2.4 "76% queixaram-se da casa de banho."
      0.8 "Para 92%, os quartos pareciam antigos."
      1.4 "O ar condicionado foi criticado por 86%."
      1.4 "86% tiveram problemas com a mobília."
      3.3 "67% tiveram problemas com o duche."
      2.8 "72% afirmaram que a casa de banho estava suja."
      2.0 "80% consideraram que o televisor estava abaixo da média."
      4.7 "53% criticaram a casa de banho por ser pequena."
    • 3.7 "Não muito limpo."
      3.8 "62% afirmaram que os quartos estavam sujos."
      3.9 "61% consideraram que estava bastante sujo."
      2.8 "72% afirmaram que a casa de banho estava suja."
      0.5 "A área das refeições estava suja, de acordo com 95%."
    • 3.5 "O pequeno-almoço é abaixo da média."
      2.9 "71% afirmaram que o pequeno-almoço era demasiado caro."
    Ver todas as categorias de avaliações
    Tipo de hotel
    Hotel para viajantes sozinhos
    Os hóspedes recomendam este hotel para viajantes sozinhos.
    Hotel de Luxo
    Os hóspedes recomendaram este hotel como hotel de luxo.
    dados fornecidos por TrustYou

    Avaliações recentes

    Mais
    Mais

    Fotos

    Fotos

    Britannia International Hotel Canary Wharf - Londres - Edifício Fornecido por Britannia International Hotel Canary Wharf Britannia International Hotel Canary Wharf - Londres - Quarto Fornecido por Britannia International Hotel Canary Wharf Britannia International Hotel Canary Wharf - Londres - Piscina Fornecido por Britannia International Hotel Canary Wharf Britannia International Hotel Canary Wharf - Londres - Hall Fornecido por Britannia International Hotel Canary Wharf Britannia International Hotel Canary Wharf - Londres - Restaurante Fornecido por Britannia International Hotel Canary Wharf Britannia International Hotel Canary Wharf - Londres - Exterior Fornecido por Britannia International Hotel Canary Wharf Britannia International Hotel Canary Wharf - Londres - Quarto Fornecido por Agoda Britannia International Hotel Canary Wharf - Londres - Bar Fornecido por Hotels.com Britannia International Hotel Canary Wharf - Londres - Lounge Fornecido por Hotels.com Britannia International Hotel Canary Wharf - Londres - SPA Fornecido por Hotels.com Britannia International Hotel Canary Wharf - Londres - Ginásio Fornecido por Hotels.com Britannia International Hotel Canary Wharf - Londres - Casa de banho Fornecido por Hotels.com Britannia International Hotel Canary Wharf - Londres - Receção Fornecido por Britannia International Hotel Canary Wharf Britannia International Hotel Canary Wharf - Londres - Sala de estar Fornecido por Britannia International Hotel Canary Wharf Britannia International Hotel Canary Wharf - Londres - Hall Fornecido por Britannia International Hotel Canary Wharf Britannia International Hotel Canary Wharf - Londres - Edifício Fornecido por Britannia International Hotel Canary Wharf Britannia International Hotel Canary Wharf - Londres - Restaurante Fornecido por Britannia International Hotel Canary Wharf Britannia International Hotel Canary Wharf - Londres - Quarto Fornecido por Agoda Britannia International Hotel Canary Wharf - Londres - Exterior Fornecido por Hotels.com Britannia International Hotel Canary Wharf - Londres - Ginásio Fornecido por Hotels.com Britannia International Hotel Canary Wharf - Londres - Edifício Fornecido por Hotels.com Britannia International Hotel Canary Wharf - Londres - Quarto Fornecido por Hotels.com Britannia International Hotel Canary Wharf - Londres - Receção Fornecido por Hotels.com Britannia International Hotel Canary Wharf - Londres - Piscina Fornecido por Hotels.com Britannia International Hotel Canary Wharf - Londres - Hall Fornecido por Hotels.com Britannia International Hotel Canary Wharf - Londres - Hall Fornecido por Hotels.com Britannia International Hotel Canary Wharf - Londres - Restaurante Fornecido por Hotels.com Britannia International Hotel Canary Wharf - Londres - Ginásio Fornecido por Hotels.com Britannia International Hotel Canary Wharf - Londres - Ginásio Fornecido por Hotels.com Britannia International Hotel Canary Wharf - Londres - Edifício Fornecido por Hotels.com Britannia International Hotel Canary Wharf - Londres - Receção Fornecido por Hotels.com Britannia International Hotel Canary Wharf - Londres - Hall Fornecido por Hotels.com Britannia International Hotel Canary Wharf - Londres - Restaurante Fornecido por Hotels.com Britannia International Hotel Canary Wharf - Londres - Quarto Fornecido por Hotels.com Britannia International Hotel Canary Wharf - Londres - Restaurante Fornecido por Hotels.com Britannia International Hotel Canary Wharf - Londres - Lounge Fornecido por Hotels.com Britannia International Hotel Canary Wharf - Londres - Lounge Fornecido por Hotels.com Britannia International Hotel Canary Wharf - Londres - Quarto Fornecido por Hotels.com Britannia International Hotel Canary Wharf - Londres - Quarto Fornecido por Hotels.com Britannia International Hotel Canary Wharf - Londres - Hall Fornecido por Hotels.com Britannia International Hotel Canary Wharf - Londres - Hall Fornecido por Hotels.com Britannia International Hotel Canary Wharf - Londres - Quarto Fornecido por Hotels.com Britannia International Hotel Canary Wharf - Londres - Casa de banho Fornecido por Hotels.com Britannia International Hotel Canary Wharf - Londres - Quarto Fornecido por Hotels.com Britannia International Hotel Canary Wharf - Londres - Quarto Fornecido por Hotels.com Britannia International Hotel Canary Wharf - Londres - Quarto Fornecido por Hotels.com Britannia International Hotel Canary Wharf - Londres - Quarto Fornecido por Hotels.com Britannia International Hotel Canary Wharf - Londres - Quarto Fornecido por Hotels.com Britannia International Hotel Canary Wharf - Londres - Quarto Fornecido por Hotels.com Britannia International Hotel Canary Wharf - Londres - Quarto Fornecido por Hotels.com
    Mais
    Mapa

    Mapa