Visão geral

Ao navegar no nosso site, concorda com o nosso uso de cookies para fins técnicos, analíticos e de marketing. Mais informações aqui. fechar

Britannia International Hotel Canary Wharf

Marsh Wall, Londres, E14 9SJ, Reino Unido
+44 871 222 0042

65 €+

Avaliação geral

6.9/10 Bom
Tendo por base 10.502 comentários

Avaliações em destaque

  • 8.7
  • 6.4
  • 5.0
  • 4.6

Próximo a

    Mostrar tudo

    Comodidades

    • Ginásio
    • Autorizam-se animais de estimação segundo pedido. Pode haver lugar a taxas.
    • Acessível
    • Instalações para reuniões/banquetes
    • Internet
    • Wi-Fi
    • Serviço de concierge
    • Serviço de lavandaria
    • Serviço de quarto
    • Piscina interior
    • Restaurante
    • Bar/Lounge
    • Receção 24 horas
    • Cofre
    • Sauna
    • Armazém disponível
    • Quartos para não-fumadores disponíveis
    • Terraço/pátio
    • Estacionamento (taxa)
    • Banho turco
    menos Mais
    Avaliações

    Avaliações de hóspedes

    Avaliação geral

    6.9 Bom
    Tendo por base 10.502 comentários
    • 8.7 "A localização é muito boa."
      9.3 "93% gostaram da proximidade dos locais para fazer compras."
      10.0 "100% consideraram ser fácil aceder à estação ferroviária."
      7.2 "Centro da cidade de fácil acesso, segundo 72%."
      10.0 "100% gostaram dos restaurantes e bares nas proximidades."
      10.0 "Os centros de negócios eram de fácil acesso, disseram 100%."
      10.0 "Boa acessibilidade ao aeroporto, segundo 100%."
    • 6.4 "O atendimento é razoável."
      5.4 "54% afirmaram que os funcionários da receção eram razoáveis."
      5.8 "Apenas 58% consideraram o atendimento profissional."
      5.6 "Apenas 56% consideraram que o atendimento do restaurante era bom."
      6.3 "Apenas 63% ficaram satisfeitos com o processo de reserva."
      6.1 "O atendimento no bar era razoável, segundo 61%."
    • 6.2 "Relação preço/qualidade mediana."
      5.3 "53% acharam o preço adequado."
      6.5 "65% consideraram o preço razoável."
    • 5.0 "A comida é mediana."
      4.9 "51% afirmaram que as pizas não eram saborosas."
      1.9 "Para 81%, a experiência gastronómica não foi agradável."
      3.0 "70% não gostaram das sobremesas."
      0.6 "A área das refeições estava suja, de acordo com 94%."
      3.0 "70% consideraram que os acompanhamentos eram intragáveis."
      0.7 "93% afirmaram que os pratos de carne de porco não eram bons."
      2.9 "71% não gostaram dos pratos de vegetais."
      3.5 "65% consideraram que os pratos de carne de vaca não eram bons."
    • 4.6 "Não muito limpo."
      4.8 "52% afirmaram que os quartos estavam sujos."
      4.2 "58% consideraram que estava bastante sujo."
      3.2 "68% afirmaram que a casa de banho estava suja."
      0.6 "A área das refeições estava suja, de acordo com 94%."
      0.0 "100% afirmaram que as infraestruturas de desporto e bem-estar estavam sujas."
      0.0 "Segundo 100%, a piscina estava suja."
    • 4.4 "Os quartos não são bons."
      3.9 "61% não gostaram das camas desconfortáveis."
      0.5 "95% consideraram que a a manutenção era fraca."
      4.8 "52% afirmaram que os quartos estavam sujos."
      2.9 "71% queixaram-se da casa de banho."
      0.7 "Para 93%, os quartos pareciam antigos."
      1.3 "O ar condicionado foi criticado por 87%."
      1.2 "88% tiveram problemas com a mobília."
      3.1 "69% tiveram problemas com o duche."
      3.2 "68% afirmaram que a casa de banho estava suja."
      2.0 "80% consideraram que o televisor estava abaixo da média."
    • 4.3 "Não muito confortável."
      3.9 "61% não gostaram das camas desconfortáveis."
      1.9 "81% consideraram-no demasiado ruidoso."
      1.3 "O ar condicionado foi criticado por 87%."
    • 4.3 "A Internet é fraca."
      3.4 "66% disseram que a qualidade do Wi-Fi era má."
    Ver todas as categorias de avaliações

    Avaliação geral

    7.3 Bom
    Tendo por base 5.145 comentários
    • 8.7 "A localização é muito boa."
      9.1 "91% gostaram da proximidade dos locais para fazer compras."
      10.0 "100% consideraram ser fácil aceder à estação ferroviária."
      10.0 "100% gostaram dos restaurantes e bares nas proximidades."
      7.3 "Centro da cidade de fácil acesso, segundo 73%."
    • 6.7 "O atendimento é razoável."
      5.7 "57% afirmaram que os funcionários da receção eram razoáveis."
      6.0 "Apenas 60% consideraram o atendimento profissional."
      6.0 "Segundo 60%, o serviço de limpeza era razoável."
      5.7 "Apenas 57% consideraram que o atendimento do restaurante era bom."
      6.3 "Apenas 63% ficaram satisfeitos com o processo de reserva."
      6.0 "O atendimento no bar era razoável, segundo 60%."
    • 6.1 "Relação preço/qualidade mediana."
      6.5 "65% consideraram o preço razoável."
    • 4.9 "Não muito limpo."
      4.9 "51% consideraram que estava bastante sujo."
      3.6 "64% afirmaram que a casa de banho estava suja."
      0.4 "A área das refeições estava suja, de acordo com 96%."
      0.0 "100% afirmaram que as infraestruturas de desporto e bem-estar estavam sujas."
    • 4.9 "A comida é uma desilusão."
      1.5 "Para 85%, a experiência gastronómica não foi agradável."
      3.1 "69% não gostaram das sobremesas."
      0.4 "A área das refeições estava suja, de acordo com 96%."
      2.8 "72% consideraram que os acompanhamentos eram intragáveis."
      0.6 "94% afirmaram que os pratos de carne de porco não eram bons."
    • 4.8 "Não muito confortável."
      4.4 "56% não gostaram das camas desconfortáveis."
      1.8 "82% consideraram-no demasiado ruidoso."
      1.5 "O ar condicionado foi criticado por 85%."
    • 4.8 "Os quartos não são bons."
      4.4 "56% não gostaram das camas desconfortáveis."
      0.4 "96% consideraram que a a manutenção era fraca."
      3.3 "67% queixaram-se da casa de banho."
      0.7 "Para 93%, os quartos pareciam antigos."
      1.5 "O ar condicionado foi criticado por 85%."
      1.1 "89% tiveram problemas com a mobília."
      3.3 "67% tiveram problemas com o duche."
      3.6 "64% afirmaram que a casa de banho estava suja."
      2.0 "80% consideraram que o televisor estava abaixo da média."
    • 4.6 "Comodidades ruins."
      4.7 "53% consideraram que o edifício não era agradável."
      2.4 "76% não gostaram da arquitetura."
      1.1 "89% consideraram que as infraestruturas precisavam de ser renovadas."
      0.8 "92% queixaram-se do elevador."
      4.3 "57% não gostaram da zona de fumadores."
    Ver todas as categorias de avaliações

    Avaliação geral

    7.1 Bom
    Tendo por base 945 comentários
    • 8.8 "A localização é muito boa."
      9.8 "Próximo de transportes públicos, segundo 98%."
    • 6.4 "Relação preço/qualidade mediana."
      5.2 "52% acharam o preço adequado."
    • 5.9 "O atendimento é razoável."
      6.2 "Apenas 62% acharam os funcionários um pouco simpáticos."
      5.0 "50% afirmaram que os funcionários da receção eram razoáveis."
      6.3 "Apenas 63% consideraram o atendimento profissional."
    • 5.2 "A comida é mediana."
    • 4.9 "Não muito limpo."
      3.6 "64% afirmaram que a casa de banho estava suja."
      4.0 "60% consideraram que estava bastante sujo."
    • 4.4 "Os quartos não são bons."
      0.5 "95% consideraram que a a manutenção era fraca."
      4.2 "58% não gostaram das camas desconfortáveis."
      2.8 "72% queixaram-se da casa de banho."
      1.3 "O ar condicionado foi criticado por 87%."
      1.1 "89% tiveram problemas com a mobília."
      0.8 "Para 92%, os quartos pareciam antigos."
      3.6 "64% afirmaram que a casa de banho estava suja."
      2.7 "73% tiveram problemas com o duche."
    • 4.4 "A Internet é fraca."
      3.7 "63% disseram que a qualidade do Wi-Fi era má."
    • 4.2 "O pequeno-almoço é abaixo da média."
    • 4.1 "Comodidades ruins."
      4.0 "60% consideraram que o edifício não era agradável."
      2.7 "73% não gostaram da arquitetura."
      1.4 "86% consideraram que as infraestruturas precisavam de ser renovadas."
    Ver todas as categorias de avaliações

    Avaliação geral

    5.3 OK
    Tendo por base 630 comentários
    • 8.9 "A localização é muito boa."
      9.4 "94% gostaram da proximidade com pontos turísticos."
      9.8 "Próximo de transportes públicos, segundo 98%."
    • 5.9 "Relação preço/qualidade mediana."
    • 5.9 "O atendimento é razoável."
      6.9 "Apenas 69% acharam os funcionários um pouco simpáticos."
      5.6 "Apenas 56% consideraram o atendimento profissional."
      5.1 "51% afirmaram que os funcionários da receção eram razoáveis."
    • 5.1 "A comida é mediana."
    • 4.5 "Não muito limpo."
      3.6 "64% consideraram que estava bastante sujo."
      3.0 "70% afirmaram que a casa de banho estava suja."
    • 4.1 "Não muito confortável."
      3.7 "63% não gostaram das camas desconfortáveis."
      1.4 "O ar condicionado foi criticado por 86%."
      1.8 "82% consideraram-no demasiado ruidoso."
    • 4.1 "A Internet é fraca."
      3.5 "65% disseram que a qualidade do Wi-Fi era má."
      5.0 "50% acharam o preço adequado."
    • 4.0 "O pequeno-almoço é abaixo da média."
      2.9 "71% afirmaram que o pequeno-almoço era demasiado caro."
    • 3.9 "Comodidades ruins."
      3.9 "61% consideraram que o edifício não era agradável."
      1.1 "89% consideraram que as infraestruturas precisavam de ser renovadas."
      1.9 "81% não gostaram da arquitetura."
    Ver todas as categorias de avaliações

    Avaliação geral

    6.7 Bom
    Tendo por base 3.780 comentários
    • 8.8 "A localização é muito boa."
      9.6 "96% gostaram da proximidade com pontos turísticos."
      9.8 "Próximo de transportes públicos, segundo 98%."
      10.0 "100% consideraram ser fácil aceder à estação ferroviária."
      9.2 "92% gostaram da proximidade dos locais para fazer compras."
      10.0 "100% gostaram dos restaurantes e bares nas proximidades."
      7.1 "Centro da cidade de fácil acesso, segundo 71%."
    • 6.3 "Relação preço/qualidade mediana."
      6.0 "60% acharam o preço adequado."
      6.5 "65% consideraram o preço razoável."
    • 5.9 "O atendimento é razoável."
      6.7 "Apenas 67% acharam os funcionários um pouco simpáticos."
      5.0 "50% afirmaram que os funcionários da receção eram razoáveis."
      5.8 "Apenas 58% consideraram o atendimento profissional."
      5.8 "58% consideraram o serviço de quarto aceitável."
    • 4.8 "A Internet é fraca."
      3.4 "66% disseram que a qualidade do Wi-Fi era má."
    • 4.3 "A comida é uma desilusão."
      4.4 "56% afirmaram que as pizas não eram saborosas."
      1.5 "Para 85%, a experiência gastronómica não foi agradável."
      3.1 "69% não gostaram das sobremesas."
      0.6 "94% afirmaram que os pratos de carne de porco não eram bons."
      3.1 "69% consideraram que os acompanhamentos eram intragáveis."
      0.5 "A área das refeições estava suja, de acordo com 95%."
    • 3.9 "Os quartos não são bons."
      0.3 "97% consideraram que a a manutenção era fraca."
      3.3 "67% não gostaram das camas desconfortáveis."
      3.9 "61% afirmaram que os quartos estavam sujos."
      2.5 "75% queixaram-se da casa de banho."
      0.7 "Para 93%, os quartos pareciam antigos."
      1.2 "O ar condicionado foi criticado por 88%."
      1.2 "88% tiveram problemas com a mobília."
      3.1 "69% tiveram problemas com o duche."
      3.0 "70% afirmaram que a casa de banho estava suja."
      1.9 "81% consideraram que o televisor estava abaixo da média."
    • 3.7 "Não muito limpo."
      3.9 "61% afirmaram que os quartos estavam sujos."
      3.5 "65% consideraram que estava bastante sujo."
      3.0 "70% afirmaram que a casa de banho estava suja."
      0.5 "A área das refeições estava suja, de acordo com 95%."
    • 3.5 "O pequeno-almoço é abaixo da média."
      2.8 "72% afirmaram que o pequeno-almoço era demasiado caro."
    Ver todas as categorias de avaliações
    Tipo de hotel
    Hotel para viajantes sozinhos
    Os hóspedes recomendam este hotel para viajantes sozinhos.
    Hotel de Luxo
    Os hóspedes recomendaram este hotel como hotel de luxo.
    dados fornecidos por TrustYou

    Avaliações recentes

    Mais
    Mais

    Fotos

    Fotos

    Britannia International Hotel Canary Wharf - Londres - Edifício Fornecido por Britannia International Hotel Canary Wharf Britannia International Hotel Canary Wharf - Londres - Quarto Fornecido por Britannia International Hotel Canary Wharf Britannia International Hotel Canary Wharf - Londres - Piscina Fornecido por Britannia International Hotel Canary Wharf Britannia International Hotel Canary Wharf - Londres - Hall Fornecido por Britannia International Hotel Canary Wharf Britannia International Hotel Canary Wharf - Londres - Restaurante Fornecido por Britannia International Hotel Canary Wharf Britannia International Hotel Canary Wharf - Londres - Exterior Fornecido por Britannia International Hotel Canary Wharf Britannia International Hotel Canary Wharf - Londres - Quarto Fornecido por Leonardo Britannia International Hotel Canary Wharf - Londres - Bar Fornecido por Hotels.com Britannia International Hotel Canary Wharf - Londres - Lounge Fornecido por Hotels.com Britannia International Hotel Canary Wharf - Londres - SPA Fornecido por Hotels.com Britannia International Hotel Canary Wharf - Londres - Ginásio Fornecido por Hotels.com Britannia International Hotel Canary Wharf - Londres - Casa de banho Fornecido por Hotels.com Britannia International Hotel Canary Wharf - Londres - Receção Fornecido por Britannia International Hotel Canary Wharf Britannia International Hotel Canary Wharf - Londres - Sala de estar Fornecido por Britannia International Hotel Canary Wharf Britannia International Hotel Canary Wharf - Londres - Hall Fornecido por Britannia International Hotel Canary Wharf Britannia International Hotel Canary Wharf - Londres - Edifício Fornecido por Britannia International Hotel Canary Wharf Britannia International Hotel Canary Wharf - Londres - Restaurante Fornecido por Britannia International Hotel Canary Wharf Britannia International Hotel Canary Wharf - Londres - Hall Fornecido por Hotels.com Britannia International Hotel Canary Wharf - Londres - Exterior Fornecido por Hotels.com Britannia International Hotel Canary Wharf - Londres - Ginásio Fornecido por Hotels.com Britannia International Hotel Canary Wharf - Londres - Edifício Fornecido por Hotels.com Britannia International Hotel Canary Wharf - Londres - Quarto Fornecido por Hotels.com Britannia International Hotel Canary Wharf - Londres - Receção Fornecido por Hotels.com Britannia International Hotel Canary Wharf - Londres - Piscina Fornecido por Hotels.com Britannia International Hotel Canary Wharf - Londres - Hall Fornecido por Hotels.com Britannia International Hotel Canary Wharf - Londres - Hall Fornecido por Hotels.com Britannia International Hotel Canary Wharf - Londres - Restaurante Fornecido por Hotels.com Britannia International Hotel Canary Wharf - Londres - Ginásio Fornecido por Hotels.com Britannia International Hotel Canary Wharf - Londres - Ginásio Fornecido por Hotels.com Britannia International Hotel Canary Wharf - Londres - Edifício Fornecido por Hotels.com Britannia International Hotel Canary Wharf - Londres - Receção Fornecido por Hotels.com Britannia International Hotel Canary Wharf - Londres - Hall Fornecido por Hotels.com Britannia International Hotel Canary Wharf - Londres - Restaurante Fornecido por Hotels.com Britannia International Hotel Canary Wharf - Londres - Quarto Fornecido por Hotels.com Britannia International Hotel Canary Wharf - Londres - Restaurante Fornecido por Hotels.com Britannia International Hotel Canary Wharf - Londres - Lounge Fornecido por Hotels.com Britannia International Hotel Canary Wharf - Londres - Lounge Fornecido por Hotels.com Britannia International Hotel Canary Wharf - Londres - Quarto Fornecido por Hotels.com Britannia International Hotel Canary Wharf - Londres - Quarto Fornecido por Hotels.com Britannia International Hotel Canary Wharf - Londres - Quarto Fornecido por Hotels.com Britannia International Hotel Canary Wharf - Londres - Quarto Fornecido por Hotels.com Britannia International Hotel Canary Wharf - Londres - Hall Fornecido por Hotels.com Britannia International Hotel Canary Wharf - Londres - Hall Fornecido por Hotels.com Britannia International Hotel Canary Wharf - Londres - Casa de banho Fornecido por Hotels.com Britannia International Hotel Canary Wharf - Londres - Quarto Fornecido por Hotels.com Britannia International Hotel Canary Wharf - Londres - Quarto Fornecido por Hotels.com Britannia International Hotel Canary Wharf - Londres - Quarto Fornecido por Hotels.com Britannia International Hotel Canary Wharf - Londres - Quarto Fornecido por Hotels.com Britannia International Hotel Canary Wharf - Londres - Quarto Fornecido por Hotels.com Britannia International Hotel Canary Wharf - Londres - Quarto Fornecido por Hotels.com
    Mais
    Mapa

    Mapa

    Close