Visão geral

Ao navegar no nosso site, concorda com o nosso uso de cookies para fins técnicos, analíticos e de marketing. Mais informações aqui. fechar

Hotel Prins Hendrik

Prins Hendrikkade 53, 1012 AC Amesterdão, Noord-Holland, Holanda
+31 206 277 931

100 €+

Avaliação geral

7.8/10 Bom
Tendo por base 3.413 comentários

Avaliações em destaque

  • 9.6
  • 9.1
  • 9.0
  • 3.8

É bom saber

  • A estação ferroviária ficava próxima

Próximo a

    Mostrar tudo

    Sobre

    O Hotel Prins Hendrik está situado numa típica casa de cidade holandesa, do outro lado da rua da Estação Central de Amesterdão. Dispõe de acomodações convenientes e um pequeno-almoço gratuito todas as manhãs. Os quartos luminosos têm janelas grandes, que dão aos quartos uma atmosfera agradável. Estão equipados com uma área de estar, secretária e uma casa de banho privativa. O restaurante do Prins Hendrik oferece um menu variado e inclui um terraço agradável para as tardes soalheiras. O acolhedor bar de estilo de Amesterdão serve bebidas frescas e snacks ligeiros durante todos o dia ou à noite. Os hóspedes do Hotel Prins Hendrik estão a 10 minutos das principais atracções, como a Casa de Anne Frank e o Palácio Real. Vários bares e teatros estão a curta distância a pé do hotel.

    menos Mais
    Hotusa

    Comodidades

    • Pequeno-almoço grátis
    • Wi-Fi gratuito
    • Autorizam-se animais de estimação segundo pedido. Pode haver lugar a taxas.
    • Acessível
    • Serviço de babá ou acompanhamento de crianças
    • Internet
    • Restaurante
    • Bar/Lounge
    • Receção 24 horas
    • Cofre
    • Bilhar
    • Armazém disponível
    • Terraço/pátio
    menos Mais
    Avaliações

    Avaliações de hóspedes

    Avaliação geral

    7.8 Bom
    Tendo por base 3.413 comentários
    • 9.6 "A localização é espetacular."
      10.0 "100% consideraram ser fácil aceder à estação ferroviária."
      10.0 "Centro da cidade de fácil acesso, segundo 100%."
      9.6 "96% gostaram da proximidade com pontos turísticos."
      7.0 "Facilmente acessível por automóvel, segundo 70%."
      10.0 "Próximo de transportes públicos, segundo 100%."
      10.0 "100% gostaram da proximidade dos locais para fazer compras."
      10.0 "100% gostaram dos restaurantes e bares nas proximidades."
    • 9.1 "O atendimento é excecional."
      9.5 "95% acharam os funcionários muito simpáticos."
      8.4 "84% afirmaram que os funcionários da receção eram ótimos."
      8.9 "89% consideraram o atendimento muito profissional."
      8.3 "83% consideraram que o atendimento do restaurante foi um dos melhores."
      8.9 "A gerência era muito boa, segundo 89%."
      9.2 "A segurança do hotel era excelente, segundo 92%."
    • 9.0 "Excelente pequeno-almoço."
      10.0 "100% ficaram satisfeitos com o preço do pequeno-almoço."
    • 5.3 "Limpeza mediana."
      5.4 "Apenas 54% afirmaram que os quartos estavam suficientemente limpos."
      5.1 "51% afirmaram que a limpeza da casa de banho era mediana."
    • 5.0 "Os quartos são razoáveis."
      6.8 "Apenas 68% afirmaram que os quartos eram suficientemente grandes."
      5.4 "Apenas 54% afirmaram que os quartos estavam suficientemente limpos."
      5.8 "58% consideraram que a casa de banho era suficientemente espaçosa."
      5.5 "Apenas 55% acharam que o duche era aceitável."
      5.1 "51% afirmaram que a limpeza da casa de banho era mediana."
    • 3.8 "A Internet é fraca."
      2.9 "71% disseram que a qualidade do Wi-Fi era má."
    • 2.5 "Comodidades terríveis."
      2.6 "74% consideraram que o edifício não era agradável."
      2.5 "75% queixaram-se do elevador."
      0.4 "96% consideraram que as infraestruturas precisavam de ser renovadas."
      0.6 "94% não gostaram da arquitetura."
      0.0 "Para 100%, o átrio de entrada era inferior à média."
    • 2.2 "Atmosfera horrível."
      1.1 "89% criticaram a falta de estilo do hotel."
      1.6 "84% não gostaram da falta de estilo do hotel."
      0.0 "Para 100%, o átrio de entrada era inferior à média."
      4.2 "58% criticaram o hotel simples."
    Ver todas as categorias de avaliações

    Avaliação geral

    7.9 Bom
    Tendo por base 1.296 comentários
    • 9.6 "A localização é espetacular."
      9.9 "99% consideraram ser fácil aceder à estação ferroviária."
      9.7 "97% gostaram da proximidade com pontos turísticos."
      10.0 "Centro da cidade de fácil acesso, segundo 100%."
      10.0 "100% gostaram da proximidade dos locais para fazer compras."
      10.0 "Próximo de transportes públicos, segundo 100%."
    • 9.2 "O atendimento é excecional."
      9.6 "96% acharam os funcionários muito simpáticos."
      8.6 "86% afirmaram que os funcionários da receção eram ótimos."
      8.8 "88% consideraram o atendimento muito profissional."
    • 8.9 "O pequeno-almoço é bom."
      10.0 "100% ficaram satisfeitos com o preço do pequeno-almoço."
    • 5.6 "Os quartos são razoáveis."
      5.1 "As camas foram consideradas aceitáveis por 51%."
      5.4 "Apenas 54% afirmaram que os quartos estavam suficientemente limpos."
      5.6 "Apenas 56% acharam que o duche era aceitável."
      5.9 "59% consideraram que a casa de banho era suficientemente espaçosa."
    • 5.2 "Limpeza mediana."
      5.4 "Apenas 54% afirmaram que os quartos estavam suficientemente limpos."
    • 3.6 "A Internet é fraca."
      2.8 "72% disseram que a qualidade do Wi-Fi era má."
    • 2.3 "Comodidades terríveis."
      2.4 "76% consideraram que o edifício não era agradável."
      2.5 "75% queixaram-se do elevador."
      0.3 "97% consideraram que as infraestruturas precisavam de ser renovadas."
      0.5 "95% não gostaram da arquitetura."
    • 2.0 "Atmosfera horrível."
      1.0 "90% criticaram a falta de estilo do hotel."
      1.5 "85% não gostaram da falta de estilo do hotel."
    Ver todas as categorias de avaliações

    Avaliação geral

    7.7 Bom
    Tendo por base 1.126 comentários
    • 9.4 "A localização é espetacular."
      10.0 "100% consideraram ser fácil aceder à estação ferroviária."
      10.0 "Centro da cidade de fácil acesso, segundo 100%."
      9.3 "93% gostaram da proximidade com pontos turísticos."
      10.0 "Próximo de transportes públicos, segundo 100%."
    • 9.2 "O atendimento é excecional."
      9.5 "95% acharam os funcionários muito simpáticos."
      8.5 "85% afirmaram que os funcionários da receção eram ótimos."
      9.1 "91% consideraram o atendimento muito profissional."
    • 9.0 "Excelente pequeno-almoço."
    • 5.0 "Os quartos são razoáveis."
      4.9 "51% afirmaram que os quartos estavam sujos."
      1.5 "Para 85%, os quartos pareciam antigos."
      0.4 "96% consideraram que a a manutenção era fraca."
      0.9 "91% tiveram problemas com a mobília."
      3.4 "O ar condicionado foi criticado por 66%."
      4.9 "51% afirmaram que a casa de banho estava suja."
      3.9 "61% ficaram desiludidos com o minibar."
    • 5.0 "Limpeza mediana."
      4.9 "51% afirmaram que os quartos estavam sujos."
      4.9 "51% consideraram que estava bastante sujo."
      4.9 "51% afirmaram que a casa de banho estava suja."
    • 4.0 "A Internet é fraca."
      3.1 "69% disseram que a qualidade do Wi-Fi era má."
    • 2.6 "Comodidades terríveis."
      2.5 "75% consideraram que o edifício não era agradável."
      2.4 "76% queixaram-se do elevador."
      0.4 "96% consideraram que as infraestruturas precisavam de ser renovadas."
    • 2.3 "Atmosfera horrível."
      1.3 "87% criticaram a falta de estilo do hotel."
    Ver todas as categorias de avaliações

    Avaliação geral

    7.4 Bom
    Tendo por base 989 comentários
    • 9.6 "A localização é espetacular."
      10.0 "100% consideraram ser fácil aceder à estação ferroviária."
      10.0 "Centro da cidade de fácil acesso, segundo 100%."
      9.7 "97% gostaram da proximidade com pontos turísticos."
      10.0 "100% gostaram dos restaurantes e bares nas proximidades."
    • 8.9 "O pequeno-almoço é bom."
    • 8.7 "O atendimento é muito bom."
      8.2 "82% afirmaram que os funcionários da receção eram ótimos."
      8.7 "87% consideraram o atendimento muito profissional."
    • 5.2 "Limpeza mediana."
      5.6 "Apenas 56% afirmaram que os quartos estavam suficientemente limpos."
      5.3 "53% afirmaram que a limpeza da casa de banho era mediana."
    • 4.0 "A Internet é fraca."
      3.3 "67% disseram que a qualidade do Wi-Fi era má."
    • 3.9 "Os quartos não são bons."
      4.3 "57% queixaram-se da casa de banho."
      4.0 "60% não gostaram das camas desconfortáveis."
      0.5 "95% consideraram que a a manutenção era fraca."
      1.1 "Para 89%, os quartos pareciam antigos."
      4.9 "51% criticaram a casa de banho por ser pequena."
      1.2 "88% tiveram problemas com a mobília."
      4.0 "60% ficaram desiludidos com o minibar."
      3.8 "O ar condicionado foi criticado por 62%."
      3.3 "67% consideraram que o televisor estava abaixo da média."
    • 2.9 "Bastante desconfortável."
      4.0 "60% não gostaram das camas desconfortáveis."
      2.0 "80% consideraram-no demasiado ruidoso."
      4.9 "51% criticaram a casa de banho por ser pequena."
      3.8 "O ar condicionado foi criticado por 62%."
    • 2.6 "Comodidades terríveis."
      2.6 "74% consideraram que o edifício não era agradável."
      2.9 "71% queixaram-se do elevador."
      0.5 "95% consideraram que as infraestruturas precisavam de ser renovadas."
    • 2.1 "Atmosfera horrível."
      1.1 "89% criticaram a falta de estilo do hotel."
    Ver todas as categorias de avaliações
    Tipo de hotel
    Hotel para viajantes sozinhos
    Os hóspedes recomendam este hotel para viajantes sozinhos.
    Hotel de cidade
    Os hóspedes afirmam que é um hotel perfeito para uma visita à cidade.
    Hotel para viajar com amigos
    Os hóspedes recomendam este hotel para viajar com amigos.
    É bom saber
    "A estação ferroviária ficava próxima"
    dados fornecidos por TrustYou

    Avaliações recentes

    Mais
    Mais

    Fotos
    Mapa

    Mapa