10.0
Prós:Tudo ótimo, fui bem atendidoContras:NadaAvaliado em 13 mai 2019
avaliação de![kayak]()
10.0
SatisfaçãoPrós:De tudo um excelente atendimento !Contras:Não tenho o que reclamarAvaliado em 5 jan 2019
avaliação de![kayak]()
8.8
Prós:Do atendimento da menina da recepção.Contras:Quando chequei pra devolver o carro, o funcionário vistoriou o carro e colocou na lotação que o carro estava bastante sujo, e não falou nada pra mim, Quando fui pagar na recepção a moça me cobrou 25.00 Reais da lavagem do carro dizendo que estava sujo de lamar ,Eu disse que o carro não estava sujo de lamar foi porque tinha pegado chuva na estrada..então ela retirou a taxa de limpeza. Obs:O funcionário tinha que ter falado pra mim.,Eu tinha bastante tempo pra lavar o carro.Avaliado em 28 dez 2018
avaliação de![kayak]()
9.6
Problemas no atendimento por telefoneContras:Tive que ir pessoalmente na loja para me certificar da reserva pois a resposta por e-mail demorou dias e por telefone não encontraram minha reserva.Avaliado em 25 dez 2018
avaliação de![kayak]()
10.0
Ótima experiênciaPrós:O carro estava em perfeitas condições e o atendimento foi gentil e rápido.Contras:Não tenho nenhuma reclamação em relação ao serviço.Avaliado em 19 fev 2018
avaliação de![kayak]()
8.4
Prós:O atendimento e local de retirada do veículo.Avaliado em 16 fev 2018
avaliação de![kayak]()
8.0
Prós:carros novos e pessoal atendimento bom.Avaliado em 19 out 2017
avaliação de![kayak]()
6.4
Prós:O atendimento na loja. Pessoas bem atenciosas e receptivas.Contras:Não foi disponibilizada, ou pelo menos não foi informada, a possibilidade de retirada e entrega fora da loja. Acho interessante a possibilidade do cliente poder receber e entregar o veículo em sua residência ou hotel.Avaliado em 2 jul 2017
avaliação de![kayak]()
9.6
Contras:So achei q a marcha estava um pouco duraAvaliado em 25 abr 2017
avaliação de![kayak]()
9.2
Prós:a cortesia da equipeContras:Localização da LojaAvaliado em 30 mar 2017
avaliação de![kayak]()
3.2
Poderiam / deveriam melhorarPrós:Infelizmente só da presteza dá funcionária Silvia na devolução.Contras:Desde a dificuldade em achar o escritório, passando pela falta de informação - ninguém no aeroporto para orientar / recepcionar, demora exagerada ( + de uma hora pra pegar o veículo ), até a qualidade do carro. Uma empresa do tamanho dá Hertz não poderia deixar isso acontecer.Avaliado em 1 mar 2017
avaliação de![kayak]()