Visão geral

Ao navegar no nosso site, concorda com o nosso uso de cookies para fins técnicos, analíticos e de marketing. Mais informações aqui. fechar

Ibis Paris Porte de Montreuil

2 Av Du Professeur Andre Lemierre, 75020 Paris, Île-de-France, França
+33 1 43 63 16 16

51 €+

Avaliação geral

7.0/10 Bom
Tendo por base 1.484 comentários

Avaliações em destaque

  • 7,6
  • 7,0
  • 5,5
  • 4,3

É bom saber

  • Camas confortáveis
  • Ótimos locais para fazer compras
  • Excelente vista

Próximo a

    Mostrar tudo

    Sobre

    O hotel ibis Paris Porte de Montreuil tem acesso direto ao centro de Paris (metro L9 em 15 minutos). Um hotel de 3 estrelas a leste de Paris com acesso ao centro de exposições Villepinte (20 minutos de carro) e à Arena de Bercy (15 minutos de metro). O Zoo de Vincennes e o castelo ficam nas proximidades e a feira da ladra de Montreuil, ao fim de semana, é mesmo em frente ao local. O Parc Asterix fica a 30 km do hotel e a Disneyland está 45 minutos por RER A.

    menos Mostrar tudo
    accorhotels.com

    Comodidades

    • Wi-Fi gratuito
    • Autorizam-se animais de estimação segundo pedido. Pode haver lugar a taxas.
    • Acessível
    • Centro de negócios
    • Internet
    • Instalações para reuniões/banquetes
    • Restaurante
    • Bar/Lounge
    • Ar condicionado
    • Receção 24 horas
    • Cofre
    • Armazém disponível
    • Quartos para não-fumadores disponíveis
    • Serviço de concierge
    • TV a cabo ou TV via satélite
    • Estacionamento (taxa)
    menos Mostrar tudo
    Avaliações

    Avaliações de hóspedes

    Todas as avaliações

    Avaliação geral

    7.0 Bom
    Tendo por base 1.484 comentários
    • 7.6 "A localização é boa."
      10.0 "Próximo de transportes públicos, segundo 100%."
      9.7 "97% gostaram da proximidade dos locais para fazer compras."
      9.4 "94% gostaram da proximidade com pontos turísticos."
      10.0 "Facilmente acessível por automóvel, segundo 100%."
      10.0 "100% consideraram ser fácil aceder à estação ferroviária."
    • 7.0 "Bom pequeno-almoço."
    • 6.1 "O atendimento é razoável."
      5.1 "51% afirmaram que os funcionários da receção eram razoáveis."
      5.9 "Apenas 59% consideraram o atendimento profissional."
      6.4 "Apenas 64% ficaram satisfeitos com o processo de reserva."
    • 6.0 "Limpeza mediana."
      6.2 "Apenas 62% afirmaram que os quartos estavam suficientemente limpos."
      5.9 "59% consideraram que a limpeza do hotel era mediana."
      5.0 "50% afirmaram que a limpeza da casa de banho era mediana."
    • 5.9 "Conforto mediano."
    • 5.5 "Os quartos são razoáveis."
      6.2 "Apenas 62% afirmaram que os quartos estavam suficientemente limpos."
      5.0 "50% afirmaram que a limpeza da casa de banho era mediana."
    • 4.3 "A Internet é fraca."
      3.2 "68% disseram que a qualidade do Wi-Fi era má."
    • 3.8 "A comida é uma desilusão."
      3.8 "Para 62%, a experiência gastronómica não foi agradável."
    • 3.2 "Comodidades terríveis."
      3.2 "68% consideraram que o edifício não era agradável."
      0.0 "100% queixaram-se do elevador."
      0.9 "91% consideraram que as infraestruturas precisavam de ser renovadas."
      2.9 "Para 71%, o átrio de entrada era inferior à média."
    • 3.2 "Atmosfera horrível."
      2.4 "76% criticaram a falta de estilo do hotel."
      2.9 "Para 71%, o átrio de entrada era inferior à média."
    Ver todas as categorias de avaliações

    Avaliação geral

    7.1 Bom
    Tendo por base 1.068 comentários
    • 7.6 "A localização é boa."
      10.0 "Próximo de transportes públicos, segundo 100%."
      9.8 "98% gostaram da proximidade dos locais para fazer compras."
    • 6.9 "O pequeno-almoço é medíocre."
    • 6.2 "O atendimento é razoável."
      5.3 "53% afirmaram que os funcionários da receção eram razoáveis."
      6.2 "Apenas 62% consideraram o atendimento profissional."
    • 6.1 "Limpeza mediana."
      6.3 "Apenas 63% afirmaram que os quartos estavam suficientemente limpos."
      6.1 "61% consideraram que a limpeza do hotel era mediana."
      5.1 "51% afirmaram que a limpeza da casa de banho era mediana."
    • 5.7 "Os quartos são razoáveis."
      6.3 "Apenas 63% afirmaram que os quartos estavam suficientemente limpos."
      5.1 "51% afirmaram que a limpeza da casa de banho era mediana."
    • 4.7 "A Internet é fraca."
      3.6 "64% disseram que a qualidade do Wi-Fi era má."
    • 4.1 "A comida é uma desilusão."
      4.3 "Para 57%, a experiência gastronómica não foi agradável."
    • 3.6 "A atmosfera não era boa."
      2.8 "72% criticaram a falta de estilo do hotel."
      2.5 "Para 75%, o átrio de entrada era inferior à média."
    • 3.4 "Comodidades ruins."
      3.4 "66% consideraram que o edifício não era agradável."
      0.0 "100% queixaram-se do elevador."
      2.5 "Para 75%, o átrio de entrada era inferior à média."
      1.1 "89% consideraram que as infraestruturas precisavam de ser renovadas."
    Ver todas as categorias de avaliações

    Avaliação geral

    6.8 Bom
    Tendo por base 222 comentários
    • 7.5 "A localização é boa."
      10.0 "Próximo de transportes públicos, segundo 100%."
    • 7.3 "Bom pequeno-almoço."
    • 6.0 "O atendimento é razoável."
    • 5.8 "Conforto mediano."
    • 5.6 "Limpeza mediana."
      5.8 "Apenas 58% afirmaram que os quartos estavam suficientemente limpos."
    • 4.8 "Os quartos não são bons."
      3.3 "67% queixaram-se da casa de banho."
      2.0 "80% afirmaram que os quartos eram pequenos."
      0.7 "93% consideraram que a a manutenção era fraca."
      1.1 "89% tiveram problemas com a mobília."
      3.6 "64% tiveram problemas com o duche."
      1.0 "O ar condicionado foi criticado por 90%."
    • 3.4 "Comodidades ruins."
      3.4 "66% consideraram que o edifício não era agradável."
    • 2.9 "Atmosfera horrível."
      2.2 "78% criticaram a falta de estilo do hotel."
    Ver todas as categorias de avaliações

    Avaliação geral

    7.0 Bom
    Tendo por base 192 comentários
    • 7.5 "A localização é boa."
      10.0 "Próximo de transportes públicos, segundo 100%."
    • 6.8 "O pequeno-almoço é medíocre."
    • 6.4 "Conforto mediano."
      6.5 "Para apenas 65%, o nível de ruído era razoável."
    • 6.1 "Limpeza mediana."
      6.3 "Apenas 63% afirmaram que os quartos estavam suficientemente limpos."
    • 5.9 "O atendimento é razoável."
      6.4 "Apenas 64% consideraram o atendimento profissional."
      5.2 "52% afirmaram que os funcionários da receção eram razoáveis."
    • 5.8 "Os quartos são razoáveis."
      6.3 "Apenas 63% afirmaram que os quartos estavam suficientemente limpos."
    • 4.1 "A Internet é fraca."
      3.0 "70% disseram que a qualidade do Wi-Fi era má."
    • 3.8 "A comida é uma desilusão."
    • 3.6 "Comodidades ruins."
      3.7 "63% consideraram que o edifício não era agradável."
    • 3.4 "A atmosfera não era boa."
    Ver todas as categorias de avaliações
    É bom saber
    "Camas confortáveis"
    "Ótimos locais para fazer compras"
    "Excelente vista"
    dados fornecidos por TrustYou

    Avaliações recentes

    Todas as avaliações
    Fotos
    Mapa

    Mapa