8.0
Tentei mudar alguns detalhes na locação, mas falar com o atendimento via telefone ou WhatsApp é impossível. Não tinha a informação que a Avis era no guichê da Unidas. Não tinha ninguém no balcão da Unidas no terminal 2, ninguém no balcão no terminal 3 e depois de muita dificuldade fui instruído a ir ao 6• andar para retirar o carro. Uma coisa negativa também foi a divulgação do preço do seguro somente na hora da retirada, o que dobrou o preço fechado, esse foi o lado negativo, pouca informação, muita dificuldade para encontrar e falta de clareza no preço final. O lado positivo foi o oferecimento de uma opção melhor com preço parecido (um upgrade) que valeu a pena. É a descomplicação na hora de pegar o carro e na hora de devolver. Super rápido. No geral fiquei satisfeito.Avaliado em 25 jun. 2026
avaliação de![kayak]()
6.0
Em relação ao veículo em si nada a relatar. Tudo ok. Porém vocês precisam melhorar e muito a parte de comunicação. Aluguei pela Avis que tem parceria com vocês. Porem no site dele consta apenas o endereço como: aeroporto de congonhas. Agendei pra 5h30. 5h20 eu estava la no aeroporto e nao achava nenhum balcão ou informação da avis ou de parceria com unidas. Depois de andar o aeroporto inteiro e perguntar pra mil pessoas, por volta de 6h10 um segurança me avisou que era junto com unidas e que eu precisaria pegar a van para ir ate a loja. Se eu soubesse o endereço correto eu mesmo ja teria ido direto ate a loja 5h30. Ai chego la e me pedem o cartão físico pra pagar o caução. Em nenhum momento na reserva isso é avisado. E hoje em dia ninguém anda mais com cartão físico. Ai ja estava quase desistindo da reserva quando uma funcionária apenas de todos que estavam la sabia como passar o caução por aproximação e deu certo. Resumo: reservei para 5h30 e sai de la próximo das 7h por incompetência de vocês e da avis e atrasei meu compromisso. Nao alugo mais pela unidas e nem avis e nem recomendo para ninguém. Péssimo.Avaliado em 25 jun. 2026
avaliação de![kayak]()
8.0
Boa... Porem tanque de combustível era para vir cheio e veio vazio.Avaliado em 24 jun. 2026
avaliação de![kayak]()
2.0
Péssima, nunca maisAvaliado em 23 jun. 2026
avaliação de![kayak]()
8.0
O processo foi rápido, atendimento bom e tinha outras opções de veículos da mesma categoria e ajudou bastante na escolha. A única observação não positiva, o calção é alto e se não escolher o seguro mais alto o valor não diminui. De resto foi muito bom, a devolução foi rápida e o estorno também. Veículos muito bom e novo, zero dúvida.Avaliado em 23 jun. 2026
avaliação de![kayak]()
2.0
Oferecer um aluguel por 300$ parece bom, mas com caução de 13mil é inviavel a qualquer pessoa. esse detalhe deveria ser informado.Avaliado em 22 jun. 2026
avaliação de![kayak]()
10.0
O valor mais em conta do q a Localiza é Movida. O veículo deveria ser revisado antes de fazer a locaçãoAvaliado em 22 jun. 2026
avaliação de![kayak]()
4.0
O preço oferecido na contratação cai completamente no momento da retirada. A diária de R$ 85,00 é impedida de ser efetivada simplesmente porque a locadora exige uma caução de R$ 9.000,00 bloqueada no Cartão de Crédito. Quem tem tal disponibilidade e ainda que tenha como, estando em viagem se sente seguro para fazer um bloqueio desta monta. Não AVISaram nada disso, em cima da hora, já com hotéis e atrações locais contratadas, o "cliente/consumidor" é constrangido/obrigado a aceitar a única condição possível pagando quase 150% a mais que o contratado na reserva. Ao chegar ao local, o veículo oferecido, supostamente primeira locação, apresenta um defeito e é substituído por um veículo claramente inferior sem que nenhuma compensação fosse oferecida. Como eu disse, caso houvessem sido declaradas previamente tais exigências, até se poderia justificar. Do contrário acho que houve abuso por parte da locadora.Avaliado em 21 jun. 2026
avaliação de![kayak]()
10.0
Atendimento com excelente em Maringá aeroporto!Avaliado em 21 jun. 2026
avaliação de![kayak]()
2.0
Fiz a reserva com um valor na hora de pegar o carro o valor mais que dobrou, não recomendoAvaliado em 19 jun. 2026
avaliação de![kayak]()
10.0
ÓtimaAvaliado em 19 jun. 2026
avaliação de![kayak]()
8.0
o carro estava sujo por dentro, somente limpo por fora. foi me cobrado taxa de segundo condutor, sendo que havia informado que apenas 1 pessoa iria dirigir.Avaliado em 18 jun. 2026
avaliação de![kayak]()