10.0 Excelente14 abr 2022
O atendimento da Álamo foi extremamente rápido, com atendendimento simpático e eficiente, todos me atenderam com extrema alegria e presteza. Super recomendo. Fizeram minha viagem ficar muito mais prazeirosa.
4.0 Aceitável21 mar 2022
Durante o trajeto que fiz para Barra Grande, com muitos buracos e poças d’água, perdi a placa dianteira do veículo. Fiz seguro com proteção completa e na devolução me cobraram extorsivos R$450,00 (exatamente o mesmo valor do seguro novamente). Estou insatisfeita, não recebi nenhum documento que tal cobrança se deu devido a isso e tomarei as providências judiciais cabíveis para o ressarcimento. Os funcionários não foram nenhum pouco atenciosos ao me fornecerem recibo ou documento para comprovar a cobrança.
10.0 Excelente17 mar 2022
Como o carro na região é usado em estradas de terra, o que eu aluguei estava com vários barulhos internos. Mas aceitável, devido as condições em que são utilizados.
6.0 Bom8 mar 2022
Carro muito novo, mas sempre aparece aquelas taxas extras. O serviço de retirada é muito demorado.
10.0 Excelente7 mar 2022
Unidas (Alamo) de Ilhéus nos atenderam muito bem :) Especialmente a Angelina, super cuidadosa, atenciosa e gentil.
10.0 Excelente2 mar 2022
Tudo em perfeito estado... Atendimento muito excelente não tenho nada a reclamar só agradecer... Obrigado por tudo
10.0 Excelente28 fev 2022
Funcionários atenciosos.
10.0 Excelente13 nov 2021
Excelente o atendimento, carro novo, estão de parabéns
4.8 Aceitável1 dez 2017
devolução rápida e eficientequando fui retirar o carro me avisaram que não tinham incluído o seguro, e que o custo do mesmo acabou ficando mais caro do que as outras cotações. como já tinha pago não tive opção
3.6 Medíocre26 nov 2017
Sentimento de que fui entanadoAtendimento foi bom no guichêMe senti lesado pois a oferta no site não dava opção de inclusão de seguro mas não avisava que não tinha incluso. Tive uma surpresa desagradável de ter que desembolsar cerca de 50% a mais no momento de retirar o carro. Muito ruim a comunicação no site sobre o assunto. Fico uma reclamação no SAC da Cartrawler mas a resposta foi: "não temos nada com isso" , simples, direto e claro que se esquivando da responsabilidade. Tenham cuidado com Cartrawler e Kayak, eles não fazem questão de entregar todas as informações necessárias antes de contratar o serviço. Fui lesado em 140 reais por isso.