Visão geral

Ao navegar no nosso site, concorda com o nosso uso de cookies para fins técnicos, analíticos e de marketing. Mais informações aqui. fechar

Hotel Tres Anclas

Valldigna, 11, 46730 Gandia, Comunidade Valenciana, Espanha
+34 902 021 123

40 €+

Avaliação geral

6.9/10 Bom
Tendo por base 1.759 comentários

Avaliações em destaque

  • 9.9
  • 8.8
  • 4.8
  • 4.5

É bom saber

  • A praia ficava próxima

Próximo a

    Mostrar tudo

    Comodidades

    • Pequeno-almoço grátis
    • Ginásio
    • Wi-Fi gratuito
    • Acessível
    • Aluguer de automóveis
    • Adequado para crianças
    • Serviço de concierge
    • Berço disponível
    • Lavandaria
    • Serviço de lavandaria
    • Instalações para reuniões/banquetes
    • Sala de jogos
    • Spa
    • Banheira aquecida
    • Piscina infantil
    • Piscina interior
    • Piscina exterior
    • Quarto para não fumadores
    • Restaurante
    • Bar/Lounge
    • Salão de beleza
    • Ar condicionado
    • Café
    • Receção 24 horas
    • Casa noturna
    • Cozinha/kitchenette
    • Cofre
    • Sauna
    • Pequeno-almoço continental
    • Animais não permitidos
    • Estacionamento (taxa)
    • Recreio
    • Bilhar
    • Armazém disponível
    • Ténis exterior
    • Terraço/pátio
    • Internet
    menos Mais
    Avaliações

    Avaliações de hóspedes

    Avaliação geral

    6.9 Bom
    Tendo por base 1.759 comentários
    • 9.9 "A praia é maravilhosa."
    • 8.8 "A localização é muito boa."
      9.9 "99% gostaram da proximidade da praia."
      10.0 "Próximo de transportes públicos, segundo 100%."
    • 8.1 "O atendimento é muito bom."
      9.8 "98% acharam os funcionários muito simpáticos."
      8.4 "84% consideraram o atendimento muito profissional."
      7.5 "75% consideraram que o atendimento do restaurante foi um dos melhores."
      8.3 "83% disseram que a equipa de recreação era ótima."
    • 5.0 "O pequeno-almoço é medíocre."
    • 4.8 "Os quartos não são bons."
      3.4 "66% não gostaram das camas desconfortáveis."
      5.0 "Apenas 50% afirmaram que os quartos eram suficientemente grandes."
      0.3 "Para 97%, os quartos pareciam antigos."
      1.3 "87% consideraram que o televisor estava abaixo da média."
      3.5 "65% queixaram-se da casa de banho."
      4.3 "57% ficaram desiludidos com o minibar."
      1.8 "82% consideraram que a a manutenção era fraca."
      2.0 "80% tiveram problemas com a mobília."
    • 4.5 "A comida é uma desilusão."
      4.3 "57% não gostaram do menu."
      4.5 "Para 55%, a experiência gastronómica não foi agradável."
      4.2 "58% consideraram que os acompanhamentos eram intragáveis."
      1.0 "A área das refeições estava suja, de acordo com 90%."
      2.8 "72% queixaram-se dos pratos de peixe/marisco."
    • 3.8 "Comodidades ruins."
      3.8 "62% consideraram que o edifício não era agradável."
      2.3 "77% queixaram-se do elevador."
      0.0 "100% consideraram que as infraestruturas precisavam de ser renovadas."
      3.8 "Para 62%, o átrio de entrada era inferior à média."
      0.0 "100% não gostaram da arquitetura."
    • 3.6 "A Internet é fraca."
      3.1 "69% disseram que a qualidade do Wi-Fi era má."
    • 2.3 "Infraestruturas de bem-estar e desporto muito insatisfatórias."
      0.8 "92% não gostaram do ginásio."
    Ver todas as categorias de avaliações

    Avaliação geral

    7.0 Bom
    Tendo por base 949 comentários
    • 10.0 "A praia é maravilhosa."
    • 8.8 "A localização é muito boa."
      10.0 "100% gostaram da proximidade da praia."
    • 8.0 "O atendimento é muito bom."
      9.9 "99% acharam os funcionários muito simpáticos."
      7.4 "74% consideraram que o atendimento do restaurante foi um dos melhores."
    • 4.8 "O pequeno-almoço é abaixo da média."
    • 4.4 "Os quartos não são bons."
      3.4 "66% não gostaram das camas desconfortáveis."
      4.5 "55% afirmaram que os quartos eram pequenos."
      1.2 "88% consideraram que o televisor estava abaixo da média."
      0.3 "Para 97%, os quartos pareciam antigos."
      2.9 "71% queixaram-se da casa de banho."
      4.5 "55% ficaram desiludidos com o minibar."
      1.5 "85% consideraram que a a manutenção era fraca."
    • 4.2 "Não muito confortável."
      3.4 "66% não gostaram das camas desconfortáveis."
      4.5 "55% afirmaram que os quartos eram pequenos."
    • 4.2 "A comida é uma desilusão."
      4.3 "57% não gostaram do menu."
      3.9 "61% consideraram que os acompanhamentos eram intragáveis."
      4.6 "Para 54%, a experiência gastronómica não foi agradável."
    • 4.0 "A piscina é abaixo da média."
    Ver todas as categorias de avaliações

    Avaliação geral

    6.9 Bom
    Tendo por base 791 comentários
    • 9.8 "A praia é maravilhosa."
    • 8.8 "A localização é muito boa."
      9.8 "98% gostaram da proximidade da praia."
    • 8.1 "O atendimento é muito bom."
      9.9 "99% acharam os funcionários muito simpáticos."
      8.4 "84% consideraram o atendimento muito profissional."
      7.4 "74% consideraram que o atendimento do restaurante foi um dos melhores."
      7.1 "71% afirmaram que os funcionários da receção eram ótimos."
    • 6.2 "Limpeza mediana."
      6.6 "Apenas 66% afirmaram que os quartos estavam suficientemente limpos."
    • 5.2 "O pequeno-almoço é medíocre."
    • 4.7 "A comida é uma desilusão."
      4.1 "59% não gostaram do menu."
      4.7 "53% não gostaram das sobremesas."
      4.7 "Para 53%, a experiência gastronómica não foi agradável."
      4.2 "58% consideraram que os acompanhamentos eram intragáveis."
    • 4.6 "Não muito confortável."
      3.3 "67% não gostaram das camas desconfortáveis."
    • 4.6 "Os quartos não são bons."
      3.3 "67% não gostaram das camas desconfortáveis."
      0.2 "Para 98%, os quartos pareciam antigos."
      1.3 "87% consideraram que o televisor estava abaixo da média."
      3.9 "61% ficaram desiludidos com o minibar."
      3.3 "67% queixaram-se da casa de banho."
      2.3 "77% tiveram problemas com a mobília."
      1.5 "85% consideraram que a a manutenção era fraca."
    • 3.6 "Comodidades ruins."
      3.6 "64% consideraram que o edifício não era agradável."
      2.2 "78% queixaram-se do elevador."
    • 3.3 "A Internet é fraca."
      2.9 "71% disseram que a qualidade do Wi-Fi era má."
    Ver todas as categorias de avaliações

    Avaliação geral

    6.8 Bom
    Tendo por base 17 comentários
    • 4.8 "Os quartos não são bons."
    • 4.3 "A comida é uma desilusão."
    É bom saber
    "A praia ficava próxima"
    dados fornecidos por TrustYou

    Avaliações recentes


    Fotos

    Fotos

    Hotel Tres Anclas - Gandia - Edifício Fornecido por Hotel Tres Anclas Hotel Tres Anclas - Gandia - Quarto Fornecido por Hotel Tres Anclas Hotel Tres Anclas - Gandia - Bar Fornecido por Hotel Tres Anclas Hotel Tres Anclas - Gandia - Piscina Fornecido por Hotel Tres Anclas Hotel Tres Anclas - Gandia - Praia Fornecido por Hotel Tres Anclas Hotel Tres Anclas - Gandia - Hall Fornecido por Hotel Tres Anclas Hotel Tres Anclas - Gandia - Lounge Fornecido por Hotel Tres Anclas Hotel Tres Anclas - Gandia - Restaurante Fornecido por Hotel Tres Anclas Hotel Tres Anclas - Gandia - SPA Fornecido por Hotel Tres Anclas Hotel Tres Anclas - Gandia - Ginásio Fornecido por Hotel Tres Anclas Hotel Tres Anclas - Gandia - Atrações Fornecido por Hotel Tres Anclas Hotel Tres Anclas - Gandia - Casa de banho Fornecido por Hotel Tres Anclas Hotel Tres Anclas - Gandia - Exterior Fornecido por Hotel Tres Anclas Hotel Tres Anclas - Gandia - Quarto Fornecido por Hotel Tres Anclas Hotel Tres Anclas - Gandia - Cozinha Fornecido por Hotel Tres Anclas Hotel Tres Anclas - Gandia - Quarto Fornecido por Hotel Tres Anclas Hotel Tres Anclas - Gandia - Hall Fornecido por Hotel Tres Anclas Hotel Tres Anclas - Gandia - Restaurante Fornecido por Hotel Tres Anclas Hotel Tres Anclas - Gandia - Bar Fornecido por Hotel Tres Anclas Hotel Tres Anclas - Gandia - Exterior Fornecido por Hotel Tres Anclas Hotel Tres Anclas - Gandia - Casa de banho Fornecido por Hotel Tres Anclas Hotel Tres Anclas - Gandia - Cozinha Fornecido por Hotel Tres Anclas Hotel Tres Anclas - Gandia - Varanda Fornecido por Hotel Tres Anclas Hotel Tres Anclas - Gandia - Bar Fornecido por Hotel Tres Anclas Hotel Tres Anclas - Gandia - Sala de jantar Fornecido por Hotel Tres Anclas Hotel Tres Anclas - Gandia - SPA Fornecido por Hotel Tres Anclas Hotel Tres Anclas - Gandia - SPA Fornecido por Hotel Tres Anclas Hotel Tres Anclas - Gandia - SPA Fornecido por Hotel Tres Anclas Hotel Tres Anclas - Gandia - SPA Fornecido por Hotel Tres Anclas Hotel Tres Anclas - Gandia - Varanda Fornecido por Hotel Tres Anclas Hotel Tres Anclas - Gandia - Quarto Fornecido por Hotel Tres Anclas Hotel Tres Anclas - Gandia - Varanda Fornecido por Hotel Tres Anclas Hotel Tres Anclas - Gandia - Quarto Fornecido por Hotel Tres Anclas Hotel Tres Anclas - Gandia - Quarto Fornecido por Hotel Tres Anclas Hotel Tres Anclas - Gandia - Praia Fornecido por Hotel Tres Anclas Hotel Tres Anclas - Gandia - Edifício Fornecido por Hotel Tres Anclas Hotel Tres Anclas - Gandia - Estacionamento Fornecido por Hotel Tres Anclas Hotel Tres Anclas - Gandia - Loja Fornecido por Hotel Tres Anclas Hotel Tres Anclas - Gandia - Atrações Fornecido por Hotel Tres Anclas Hotel Tres Anclas - Gandia - Hall Fornecido por Hotel Tres Anclas Hotel Tres Anclas - Gandia - Atrações Fornecido por Hotel Tres Anclas Hotel Tres Anclas - Gandia - Sala de conferências Fornecido por Hotel Tres Anclas Hotel Tres Anclas - Gandia - Piscina Fornecido por Hotels.com Hotel Tres Anclas - Gandia - Bar Fornecido por Hotels.com Hotel Tres Anclas - Gandia - Restaurante Fornecido por Hotels.com Hotel Tres Anclas - Gandia - Casa de banho Fornecido por Hotels.com Hotel Tres Anclas - Gandia - Praia Fornecido por Hotels.com Hotel Tres Anclas - Gandia - Atrações Fornecido por Hotels.com Hotel Tres Anclas - Gandia - Cozinha Fornecido por Hotels.com Hotel Tres Anclas - Gandia - Quarto Fornecido por Hotels.com
    Mais
    Mapa

    Mapa

    Close