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KAYAK Europe GmbH
Claridenstrasse 25
8002 Zurique
Suíça
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Os contactos para assuntos profissionais (p. ex. donos de hotéis, agências, marketing ou pedidos de publicidade) estão disponíveis aqui.
Plataforma Europeia de Resolução de Litígios em Linha: https://www.ec.europa.eu/consumers/odr
Não participamos em resoluções de litígios diante de centros de arbitragem de conflitos de consumo.
Diretores-executivos: Peer Bueller, Susana Alves D'Emic
Número de registo: CHE-353.781.308 HR
Com registo na Junta Comercial de Zurique, Suíça
Sede: Zurique, Suíça
NIF: CHE-353.781.308 MWST
https://www.facebook.com/kayak.pt
Informação ao abrigo do Regulamento (UE) 2022/2065 (RSD)
O único ponto de contacto associado ao artigo 11 do DSA de que dispomos é o formulário de contacto aqui. As comunicações podem ser enviadas em inglês ou dinamarquês.
O nosso representante legal, em conformidade com o artigo 13 do RSD, é a Momondo A/S, Farvergade 10, DK-1463 Copenhagen K, Dinamarca, CVR DK 20181397, feedback@momondo.com.
Em conformidade com as nossas obrigações dentro do Regulamento dos Serviços Digitais da UE, estimamos que a média de destinatários* do nosso serviço na União Europeia (serviço composto pela KAYAK, momondo, HotelsCombined, SWOODOO, checkfelix, Cheapflights, roomsearch), entre 2023-08-01 e 2024-01-31, inclusive, seja bem abaixo de 45 milhões.
Esta é apenas uma estimativa com base nos dados de que dispomos neste momento e na orientação limitada do Regulamento dos Serviços Digitais ("RSD"). A publicação desta estimativa é exigida ao abrigo do RSD e não deve ser utilizada para outros fins. As metodologias utilizadas para estimar a média mensal de destinatários, conforme definida pelo RSD, requerem contributos de design e julgamento significativos, estão sujeitas a dados e outras limitações e estão inerentemente sujeitas a variações e incertezas estatísticas. Esta estimativa poderá ser ajustada para números inferiores ou superiores à medida que aperfeiçoamos a nossa abordagem e em resposta à publicação da metodologia pela Comissão Europeia.
Consulte a página Booking Holdings Inc. Investor Relations para ver as métricas de utilizador que consideramos relevantes para o nosso negócio.
* Ao abrigo do RSD, o “destinatário do serviço” define-se como “qualquer pessoa, singular ou coletiva que utilize um serviço intermediário, em especial para procurar informação ou para torná-la acessível”. Isto implica contar utilizadores que veem informação apresentada pelo nosso serviço, mesmo que não tenham efetuado uma transação.
Para mais informações sobre classificações, sistemas de recomendação, denúncias de conteúdo ilegal e a nossa política de moderação de conteúdos, consulta a página Como funciona o nosso site.
Informação ao abrigo do Artigo 11.º do Regulamento (UE) 2019/1150
Podemos fornecer a seguinte informação sobre o funcionamento e eficácia do nosso sistema interno de gestão de reclamações ao abrigo do Regulamento (EU) 2019/1150:
Número total de reclamações registadas: 0
Tipo principal de reclamações: N/A
Tempo médio de processamento e resolução de reclamações: N/A
Resultado das reclamações de forma agregada: N/A
Última atualização: fevereiro de 2025.