O carro estava bem e exactamente como prometido quando o recebemos. Levaram uma hora a arranjar-nos um carro. Eles só têm uma pessoa a trabalhar, por isso, se estão a receber um carro, a secretária está completamente sem pessoal. Quando devolvemos o carro, não estava lá ninguém para levar as chaves. Acabei por tirar uma foto das minhas chaves e devolver os detalhes e deixá-lo na secretária, pois precisava de apanhar o meu voo. Tenha cuidado com a tarifa acordada quando você pré-reservar vs o que eles tentam cobrar. Precisava de umas correcções.
Confundimos fusos horários, então chegamos uma hora depois do que dissemos que faríamos. e eles já tinham dado o nosso carro a outra pessoa e não tinham outros carros para nós. Tivemos de encontrar outra empresa no último minuto e pagar muito mais.
Não há sinais em frente ao aeroporto de Aruba para o direccionar para Payless. Nada que o leve ao prédio ao lado do aeroporto que só tem Payless junto com um hotel. Mesmo ligando para o número 800 eles não sabiam onde os escritórios estavam localizados. Só depois de ir para o Orçamento é que eles sabiam onde o escritório Payless estava localizado.
Reservou um carro e não me avisaram que não havia nenhum disponível. Felizmente liguei de manhã para confirmar e poupei uma tarifa de táxi para o local de aluguer.
Os agentes foram simpáticos e prestativos. Pegamos dias em nossa viagem até agora e a devolução teria sido útil. O e-mail de confirmação não incluía o local exato para retirada ou um número de contato, então fomos ao local errado no início.
Evite o Payless. À chegada, disseram-nos claramente que não tinham carros, que estavam sobrelotados e que não podiam fazer nada por nós. Quando nos lembraram da sua responsabilidade de honrar a reserva, o representante disse-nos que não podiam contratar outra empresa. Estávamos presos no aeroporto com crianças. Muito pouco profissional, muito rude e, infelizmente, bastante no carácter. Tivemos que encontrar um aluguer alternativo por conta própria pelo dobro do preço.