Descobre que companhias aéreas voam diretamente para o aeroporto de Faro e em que dias, e depois reserva voos diretos.
Partidas de voos diretos
segunda-feira
Aer Lingus,Air Canada,American Airlines, mais 23
Aer Lingus,Air Canada, mais 24
22
23
terça-feira
Aer Lingus,Air Canada,Air Transat, mais 34
Aer Lingus,Air Canada, mais 35
33
34
quarta-feira
Aer Lingus,Air Canada,American Airlines, mais 31
Aer Lingus,Air Canada, mais 32
30
31
quinta-feira
Aer Lingus,Air Canada,Alaska Airlines, mais 32
Aer Lingus,Air Canada, mais 33
31
32
sexta-feira
Aer Lingus,Air Canada,Air Transat, mais 29
Aer Lingus,Air Canada, mais 30
28
29
sábado
Aer Lingus,Air Canada,American Airlines, mais 33
Aer Lingus,Air Canada, mais 34
32
33
domingo
Aer Lingus,Air Canada,American Airlines, mais 31
Aer Lingus,Air Canada, mais 32
30
31
Voos de volta diretos
segunda-feira
Aer Lingus,Air Canada,American Airlines, mais 23
Aer Lingus,Air Canada, mais 24
22
23
terça-feira
Aer Lingus,Air Canada,Air Transat, mais 34
Aer Lingus,Air Canada, mais 35
33
34
quarta-feira
Aer Lingus,Air Canada,American Airlines, mais 31
Aer Lingus,Air Canada, mais 32
30
31
quinta-feira
Aer Lingus,Air Canada,Alaska Airlines, mais 32
Aer Lingus,Air Canada, mais 33
31
32
sexta-feira
Aer Lingus,Air Canada,Air Transat, mais 29
Aer Lingus,Air Canada, mais 30
28
29
sábado
Aer Lingus,Air Canada,American Airlines, mais 33
Aer Lingus,Air Canada, mais 34
32
33
domingo
Aer Lingus,Air Canada,American Airlines, mais 31
Aer Lingus,Air Canada, mais 32
30
31
Excelente, a azul sempre tem as melhores opções de voo.
Excelente, a azul sempre tem as melhores opções de voo.
Voo atrasou 1:30, sem nenhum pedido de desculpas durante o voo, embarque ou enquanto aguardávamos no aeroporto. Aplicativo da azul não refletiu o atraso em nenhum minuto.
Muito bom voo, boa equipe de bordo. Os únicos senãos são o preço e o espaço para as pernas, bom para pessoascom 1,50m de altura.
Voo atrasou muito em Manaus. Perdemos a conexão e nos fizeram andar pelo aeroporto a toa. Péssimo.
Sempre tive uma “experiência azul” com snacks a vontade, mas dessa vez, ao solicitar mais um bolinho de laranja, recebi a seguinte resposta: Olha, não posso te dar outro bolinho até servir todos do avião, mas como sei que a aeronave não está cheia e temos de sobra, vou te dar! Mas saiba que caso estivesse cheia, só daria se sobrasse! Gente, se a aeromoça sabia que não estava cheia a aeronave e sabia que tinha de sobra, eu precisava da “palestrinha”? Não bastava dizer: claro, e pronto? Óbvio que se tivesse meio contado, ela serviria a todos e retornaria a mim depois informando. Desnecessário
No geral a viagem foi boa, só tive problemas antes: - havia pago por um assento determinado; - a Azul trocou a aeronave, desmarcou o assento e não me informou; - quando fui conferir se estava tudo certo com a viagem (uns 20 dias antes) descobri que não estava mais no assento que compramos (4 passageiros) e não havia mais assentos (do mesmo) para marcar; - liguei no atendimento e após um atendimento não tão agradável, minha opção foi trocar o dia do vôo, resultando num acréscimo de hotel e alimentação.
Alteração de aeroporto de partida de última hora. Atraso injustificado. Assento apertado, time de solo despreparado para lidar com o atraso da conexão.
Pra mim a Azul é uma excelente cia aérea. Bons aviões, bom atendimento, pontual. Cumpre o contratado. Só elogios.
o voo atrasou. Me realocaram na GOL sem os privilégios de um cliente diamante.
Tudo muito bom, só acho que a Azul deveria ter mais voos longos, precisei fazer uma conexão para ir de POA a BSB.
Tripulação muito simpática e prestável, o voo saiu antes da hora e chegou antes da hora, com manga na chegada. As malas demoraram um pouco a sair
A minha mala q Partiu de Berlin a Lisboa (Portugal) não veio, fiz a reclamação,
A aterragem foi excepcional na realidade temos dos melhores pilotos do mundo. A APP da TAP é de nos levar às lágrimas.No check-in online determina um lugar e não nos deixa alterar sem pagar outro mesmo sendo pior.No meu caso marcaram - nos uns lugares no meio da fila do meio com um passageiro de cada lado que eram amigos.😭😭 Resumo só viajarei na TAP novamente por preço.
O processo em terra é muito bom mas a tripulação é reativa e burocrática. Desaparecem quando não estão no horário de servir as refeições. Um pouco de proatividade caia bem.
Embarque organizado e aeronave nova, confortável, com regulador de encosto de cabeça, tomadas e multimídia com bastante opções de entretenimento. Fones de ouvido com fio disponíveis nas poltronas e alimentação saborosa.
Muito boa. A aeronave muito confortável, cadeiras com ajuste de cabeça, boas opções de entretenimento e boa refeição.
Neste vôo, alimentação era paga, mas tinha várias opções. Os valores são similares aos preços de aeroporto. O vôo era de 2h30m e não havia sistema de entretemimento.
Voo atrasado, avião velho e com poucas condições, tripulação media
Experiência espetacular... Simpatia e boa comunicação por parte dos tripulantes.
voo no horário, tripulação eficiente e muito simpática. Não tem katering mas entende-se dada a concorrência, avião não têm entretenimento mas nos dias de hoje também não faz falta, pois toda a gente tem dispositivos móveis para o efeito.