Excelente, a azul sempre tem as melhores opções de voo.
Excelente, a azul sempre tem as melhores opções de voo.
Voo atrasou 1:30, sem nenhum pedido de desculpas durante o voo, embarque ou enquanto aguardávamos no aeroporto. Aplicativo da azul não refletiu o atraso em nenhum minuto.
Muito bom voo, boa equipe de bordo. Os únicos senãos são o preço e o espaço para as pernas, bom para pessoascom 1,50m de altura.
Voo atrasou muito em Manaus. Perdemos a conexão e nos fizeram andar pelo aeroporto a toa. Péssimo.
Sempre tive uma “experiência azul” com snacks a vontade, mas dessa vez, ao solicitar mais um bolinho de laranja, recebi a seguinte resposta: Olha, não posso te dar outro bolinho até servir todos do avião, mas como sei que a aeronave não está cheia e temos de sobra, vou te dar! Mas saiba que caso estivesse cheia, só daria se sobrasse! Gente, se a aeromoça sabia que não estava cheia a aeronave e sabia que tinha de sobra, eu precisava da “palestrinha”? Não bastava dizer: claro, e pronto? Óbvio que se tivesse meio contado, ela serviria a todos e retornaria a mim depois informando. Desnecessário
No geral a viagem foi boa, só tive problemas antes: - havia pago por um assento determinado; - a Azul trocou a aeronave, desmarcou o assento e não me informou; - quando fui conferir se estava tudo certo com a viagem (uns 20 dias antes) descobri que não estava mais no assento que compramos (4 passageiros) e não havia mais assentos (do mesmo) para marcar; - liguei no atendimento e após um atendimento não tão agradável, minha opção foi trocar o dia do vôo, resultando num acréscimo de hotel e alimentação.
Alteração de aeroporto de partida de última hora. Atraso injustificado. Assento apertado, time de solo despreparado para lidar com o atraso da conexão.
Pra mim a Azul é uma excelente cia aérea. Bons aviões, bom atendimento, pontual. Cumpre o contratado. Só elogios.
o voo atrasou. Me realocaram na GOL sem os privilégios de um cliente diamante.
Tudo muito bom, só acho que a Azul deveria ter mais voos longos, precisei fazer uma conexão para ir de POA a BSB.
Tripulação muito simpática e prestável, o voo saiu antes da hora e chegou antes da hora, com manga na chegada. As malas demoraram um pouco a sair
A minha mala q Partiu de Berlin a Lisboa (Portugal) não veio, fiz a reclamação,
A aterragem foi excepcional na realidade temos dos melhores pilotos do mundo. A APP da TAP é de nos levar às lágrimas.No check-in online determina um lugar e não nos deixa alterar sem pagar outro mesmo sendo pior.No meu caso marcaram - nos uns lugares no meio da fila do meio com um passageiro de cada lado que eram amigos.😭😭 Resumo só viajarei na TAP novamente por preço.
O processo em terra é muito bom mas a tripulação é reativa e burocrática. Desaparecem quando não estão no horário de servir as refeições. Um pouco de proatividade caia bem.
Embarque organizado e aeronave nova, confortável, com regulador de encosto de cabeça, tomadas e multimídia com bastante opções de entretenimento. Fones de ouvido com fio disponíveis nas poltronas e alimentação saborosa.
Muito boa. A aeronave muito confortável, cadeiras com ajuste de cabeça, boas opções de entretenimento e boa refeição.
Neste vôo, alimentação era paga, mas tinha várias opções. Os valores são similares aos preços de aeroporto. O vôo era de 2h30m e não havia sistema de entretemimento.
Voo atrasado, avião velho e com poucas condições, tripulação media
Experiência espetacular... Simpatia e boa comunicação por parte dos tripulantes.
voo no horário, tripulação eficiente e muito simpática. Não tem katering mas entende-se dada a concorrência, avião não têm entretenimento mas nos dias de hoje também não faz falta, pois toda a gente tem dispositivos móveis para o efeito.