PÉSSIMA!!! A RESERVA NÃO EXISTIA NA LOCADORA, TIVE MUITA DIFICULDADE PARA CANCELAR A RESERVA, NO SITE SÓ DAVA ERRO E MANDAVA TENTAR DR NOVO MAIS TARDE. TENTEI INÚMERAS VEZES E NÃO CONSEGUI. ENCONTREI UM EMAIL PELO QUAL EU PODIA PEDIR O CANCELAMENTO, ENVIEI A MENSAGEM E A RESPOSTA DELES CONFIRMAVA O RECEBIMENTO DO MEU EMAIL E DIZIA QUE O CANCELAMENTO SERIA FEITO. CANCELEI 4 MESES ANTES DA DATA DE RETIRADA DO VEÍCULO, PORTANTO DEVERIA SER REEMBOLSADA EM 100% DO VALOR QUE COBRARAM EM MEU CARTÃO DE CRÉDITO. AGORA JÁ FAZ 5 MESES QUE CANCELEI A RESERVA E ATÉ AGORA NÃO ME REEMBOLSARAM. ESTOU ENTRANDO COM UM PROCESSO CONTRA ESSA EMPRESA. ENTERPRISE RENT-A-CAR NUNCA MAIS!!!
MINHA EXPERIÊNCIA COM A ENTERPRISE RENT-A-CAR FOI PÉSSIMA!!! NÃO PODIA SER PIOR. NÃO EXISTIA A RESERVA NA LOCADORA, COBRARAM O VALOR TOTAL 3 DIAS APÓS A RESERVA, PEDI O CANCELAMENTO DA RESERVA 4 MESES ANTES DA DATA DA RETIRADA E AGORA , 5 MESES APÓS O CANCELAMENTO AINDA NÃO RECEBI A DEVOLUÇÃO DO VALOR COBRADO EM MEU CARTÃO DE CRÉDITO. ALUGO CARROS PELO MENOS 3 VEZES POR ANO DE OUTRA EMPRESA E NUNCA TIVE PROBLEMAS. ENTERPRISE RENT-A-CAR NUNCA MAIS!!!
EU NÃO RETIREI O CARRO NO DIA 26/12/2024 PORQUE CANCELEI ESSA RESERVA NO DIA 07/08/2024. O PIOR É QUE ATÉ HOJE NÃO RECEBI A DEVOLUÇÃO DO VALOR QUE FOI COBRADO EM MEU CARTÃO DE CRÉDITO NO DIA 24/05/2024. FUI À LOCALIZA DO AEROPORTO DE RECIFE ( ONDE DEVERIA RETIRAR O CARRO DE ACORDO COM O VALCHER EMITIDO POR VCS)E NÃO HAVIA NENHUMA RESERVA EM MEU NOME!!! ESTOU ENTRANDO COM UM PROCESSO, INCLUINDO DANOS MORAIS E PERDAS E DANOS CONTRA VCS. TENHO ARQUIVO DE TODAS AS MENSAGENS POR EMAIL QUE PROVAM QUE VCS RECEBERAM MEU PEDIDO DE CANCELAMENTO DA RESERVA EM 07/08/2024 E A RESPOSTA DE VCS CONFIRMANDO O RECEBIMENTO DESSE MEU EMAIL E RESPONDENDO QUE O CANCELAMENTO SERIA FEITO, BEM COMO O COMPROVANTE DA COBRANÇA FEITA EM MEU CARTÃO DE CRÉDITO COM O NOME DA SUA EMPRESA . TAMBÉM VOU PUBLICAR NO RECLAME AQUI O OCORRIDO PARA QUE OUTROS CLIENTES NÃO SE ARRISQUEM A TER O MESMO PROBLEMA QUE TIVE COM VCS. TAMBÉM APROVEITO PARA RECLAMAR A DIFICULDADE QUE TIVE PARA FAZER O CANCELAMENTO, POIS NO SITE DA KAYAK, QDO HÁ O PEDIDO DE CANCELAMENTO, ABRE UMA PÁGINA DIZENDO QUE HOUVE UM ERRO E AVISAM PARA TENTAR NOVAMENTE. TENTEI INÚMERAS VEZES E A MESMA MENSAGEM DE ERRO APARECIA. TENHO TAMBÉM TUDO ISSO DOCUMENTADO.
Não inglês no check-in no aeroporto. Uma chamada para a Enterprise não recebeu nenhum empregado da Enterprise que falasse português. Dificultou a recolha.