Descobre que companhias aéreas voam diretamente para Logan Intl e em que dias, e depois reserva voos diretos.
Partidas de voos diretos
segunda-feira
ANA,Aer Lingus,Aerolineas Argentinas, mais 77
ANA,Aer Lingus, mais 78
76
77
terça-feira
ANA,Aer Lingus,Aerolineas Argentinas, mais 78
ANA,Aer Lingus, mais 79
77
78
quarta-feira
ANA,Aer Lingus,Aerolineas Argentinas, mais 78
ANA,Aer Lingus, mais 79
77
78
quinta-feira
ANA,Aer Lingus,Aerolineas Argentinas, mais 78
ANA,Aer Lingus, mais 79
77
78
sexta-feira
ANA,Aer Lingus,Aerolineas Argentinas, mais 79
ANA,Aer Lingus, mais 80
78
79
sábado
ANA,Aer Lingus,Aerolineas Argentinas, mais 78
ANA,Aer Lingus, mais 79
77
78
domingo
ANA,Aer Lingus,Aerolineas Argentinas, mais 79
ANA,Aer Lingus, mais 80
78
79
Voos de volta diretos
segunda-feira
ANA,Aer Lingus,Aerolineas Argentinas, mais 77
ANA,Aer Lingus, mais 78
76
77
terça-feira
ANA,Aer Lingus,Aerolineas Argentinas, mais 78
ANA,Aer Lingus, mais 79
77
78
quarta-feira
ANA,Aer Lingus,Aerolineas Argentinas, mais 78
ANA,Aer Lingus, mais 79
77
78
quinta-feira
ANA,Aer Lingus,Aerolineas Argentinas, mais 78
ANA,Aer Lingus, mais 79
77
78
sexta-feira
ANA,Aer Lingus,Aerolineas Argentinas, mais 79
ANA,Aer Lingus, mais 80
78
79
sábado
ANA,Aer Lingus,Aerolineas Argentinas, mais 78
ANA,Aer Lingus, mais 79
77
78
domingo
ANA,Aer Lingus,Aerolineas Argentinas, mais 79
ANA,Aer Lingus, mais 80
78
79
I lost my outbound flight because the companies, what else can I say?
I lost my outbound flight because the companies, what else can I say?
Voo foi cancelado e só havia outro no dia seguinte
Experiência muito positiva. Aeronaves confortáveis, tripulação excelente. Houve atrasos na saída e filas. Também ocorreu um pequeno problema no meu assento que não reclinava. A comissária prontamente fez de tudo para ajustar.
A única coisa boa foi o comandante da aeronave que fez um excelente pouso e decolagen. Atraso de mais de 3h e não foi oferecido uma água, sanduíche, nada. O jantar foi servido quase 3h da manhã e horrível! Cafe da manhã Tb foi muito tarde , umas 2h antes do pouso...o trecho Ams X SP foi ótimo serviço, sem atraso. Meu pior voo com klm.
O assento 6A estava um pouco sujo e a comida deixou a desejar (opção faltando, muito peixe/frutos do mar)
Atendente, em Lisboa, super ignorante e rude. Nossas malas foram despachadas em Lisboa, mas não chegaram ao destino final.
Talvez se mudassem a ementa de tempo a tempo, as refeições são pasta e frango que são intragáveis, as sobremesas são vomito de alguma coisa, e os lanches finais são horríveis, mais valia que dessem um pastel de nata e um café no final para adoçar a boca aos clientes!
considerei um absurdo que passageiros da classe executiva que pagam muito mais caro, serem tratados exatamente como os que compraram classe econômica, NÃO teve fila para classe executiva, nos colocaram no último assento do avião e mesmo pagando quase U$ 6 mil dólares o tratamento foi o mesmo de quem pagou U$ 400 dólares ... vou compartilhar com todas as minhas redes sociais ...
Os voos mais pesquisados para Boston por utilizadores da KAYAK.