Descobre as companhias aéreas que voam diretamente do aeroporto de Hamburgo para o aeroporto Humberto Delgado e os dias em que voam, e reserva um voo direto.
Partidas de voos diretos
segunda-feira
Azores Airlines, Azul, Lufthansa, mais 1
Azores Airlines, Azul, mais 2
1
terça-feira
Azores Airlines, Azul, Lufthansa, mais 1
Azores Airlines, Azul, mais 2
1
quarta-feira
Azores Airlines, Azul, Eurowings, mais 2
Azores Airlines, Azul, mais 3
1
2
quinta-feira
Azores Airlines, Azul, Lufthansa, mais 1
Azores Airlines, Azul, mais 2
1
sexta-feira
Azores Airlines, Azul, Lufthansa, mais 1
Azores Airlines, Azul, mais 2
1
sábado
Azores Airlines, Azul, Eurowings, mais 2
Azores Airlines, Azul, mais 3
1
2
domingo
Azores Airlines, Azul, Lufthansa, mais 1
Azores Airlines, Azul, mais 2
1
Voos de volta diretos
segunda-feira
Azores Airlines, Azul, Lufthansa, mais 1
Azores Airlines, Azul, mais 2
1
terça-feira
Azores Airlines, Azul, Lufthansa, mais 1
Azores Airlines, Azul, mais 2
1
quarta-feira
Azores Airlines, Azul, Eurowings, mais 3
Azores Airlines, Azul, mais 4
2
3
quinta-feira
Azores Airlines, Azul, Lufthansa, mais 1
Azores Airlines, Azul, mais 2
1
sexta-feira
Azores Airlines, Azul, Lufthansa, mais 2
Azores Airlines, Azul, mais 3
1
2
sábado
Azores Airlines, Azul, Eurowings, mais 2
Azores Airlines, Azul, mais 3
1
2
domingo
Azores Airlines, Azul, Lufthansa, mais 1
Azores Airlines, Azul, mais 2
1
Voo foi cancelado e só havia outro no dia seguinte
Voo foi cancelado e só havia outro no dia seguinte
Sempre viajo na Business Class e não havia ainda voado na KLM. Foi a melhor experiência:conforto da cabine, atendimento especial e cordial e alimentação de primeira. Ultra Satisfeita!
O assento 6A estava um pouco sujo e a comida deixou a desejar (opção faltando, muito peixe/frutos do mar)
A diferença pra mim foi em relação a tripulação. Estavam sempre muito gentis, alegres, atenderam a todos com rapidez e atenção.Parabéns para a equipe!
Tripulação muito simpática e prestável, o voo saiu antes da hora e chegou antes da hora, com manga na chegada. As malas demoraram um pouco a sair
A minha mala q Partiu de Berlin a Lisboa (Portugal) não veio, fiz a reclamação,
A aterragem foi excepcional na realidade temos dos melhores pilotos do mundo. A APP da TAP é de nos levar às lágrimas.No check-in online determina um lugar e não nos deixa alterar sem pagar outro mesmo sendo pior.No meu caso marcaram - nos uns lugares no meio da fila do meio com um passageiro de cada lado que eram amigos.😭😭 Resumo só viajarei na TAP novamente por preço.
O processo em terra é muito bom mas a tripulação é reativa e burocrática. Desaparecem quando não estão no horário de servir as refeições. Um pouco de proatividade caia bem.
Embarque organizado e aeronave nova, confortável, com regulador de encosto de cabeça, tomadas e multimídia com bastante opções de entretenimento. Fones de ouvido com fio disponíveis nas poltronas e alimentação saborosa.
Muito boa. A aeronave muito confortável, cadeiras com ajuste de cabeça, boas opções de entretenimento e boa refeição.
Neste vôo, alimentação era paga, mas tinha várias opções. Os valores são similares aos preços de aeroporto. O vôo era de 2h30m e não havia sistema de entretemimento.
Voo atrasado, avião velho e com poucas condições, tripulação media
Experiência espetacular... Simpatia e boa comunicação por parte dos tripulantes.
Tudo bem fraco. A TAPé uma companhia fraca que me criou transtornos em todas as áreas. Destruiu minha mala na viagem. Não quis despachá-la de Milão, diretamente para Brasília, fazendo-me recolhê-la em Lisboa, para despachá-la novamente. Não havia comida no avião para todos na classe executiva. Sobrou para mim uma massa insossa etc. Se houvesse concorrência, a TAP falia!
Foi péssimo a minha primeira experiência com a Vueling, não consegui voar pois fiz meu check-in pelo app e coloquei meu documento de residência da EU que foi aceito para o preenchimento do mesmo, e só levei este para meu embarque já que tinha conseguido fazer meu check-in , a atendente na hora do meu embarque não aceitou meu documento, falando que só o passaporte e aceito, moro em Portugal e todas as outras companhias sempre aceitaram meu cartão de residência, minhas férias foram perdida🥲dinheiro, tempo e o pior o desgaste emocional, péssima atendente di embarque aqui em Lisboa, espero que este relato possa ajudar outras pessoas!!!
My luggage has been lost and I still dont have it back
Hamburgo (HAM)Alemanha
Lisboa (LIS)Portugal