Descobre que companhias aéreas voam diretamente para Londres e em que dias, e depois reserva voos diretos.
Partidas de voos diretos
segunda-feira
ANA,AccesRail,Aegean Airlines, mais 121
ANA,AccesRail, mais 122
120
121
terça-feira
ANA,AccesRail,Aegean Airlines, mais 122
ANA,AccesRail, mais 123
121
122
quarta-feira
ANA,AccesRail,Aegean Airlines, mais 122
ANA,AccesRail, mais 123
121
122
quinta-feira
ANA,AccesRail,Aegean Airlines, mais 119
ANA,AccesRail, mais 120
118
119
sexta-feira
ANA,AccesRail,Aegean Airlines, mais 125
ANA,AccesRail, mais 126
124
125
sábado
ANA,AccesRail,Aegean Airlines, mais 119
ANA,AccesRail, mais 120
118
119
domingo
ANA,AccesRail,Aegean Airlines, mais 125
ANA,AccesRail, mais 126
124
125
Voos de volta diretos
segunda-feira
ANA,AccesRail,Aegean Airlines, mais 121
ANA,AccesRail, mais 122
120
121
terça-feira
ANA,AccesRail,Aegean Airlines, mais 122
ANA,AccesRail, mais 123
121
122
quarta-feira
ANA,AccesRail,Aegean Airlines, mais 122
ANA,AccesRail, mais 123
121
122
quinta-feira
ANA,AccesRail,Aegean Airlines, mais 119
ANA,AccesRail, mais 120
118
119
sexta-feira
ANA,AccesRail,Aegean Airlines, mais 125
ANA,AccesRail, mais 126
124
125
sábado
ANA,AccesRail,Aegean Airlines, mais 119
ANA,AccesRail, mais 120
118
119
domingo
ANA,AccesRail,Aegean Airlines, mais 125
ANA,AccesRail, mais 126
124
125
A falta de flexibilidade da companhia com o embarque de mala de mão é enorme. Minha esposa tinha uma mala de mão que, em volume, estavam dentro dos conformes, porém em dimensões, diferiam um pouco do idealizado pela companhia (a mala não estava pesada, pelo contrário). A empresa não liberou o embarque com a mala e cobrou 100EUR para o despache. Minha esposa optou por comprar uma outra mala no aeroporto para colocar suas coisas, o que só mostra como o que ela estava carregando estava no volume aprovado pela cia. Péssima experiência com uma atitude absolutamente intransigente e compreensiva.
A falta de flexibilidade da companhia com o embarque de mala de mão é enorme. Minha esposa tinha uma mala de mão que, em volume, estavam dentro dos conformes, porém em dimensões, diferiam um pouco do idealizado pela companhia (a mala não estava pesada, pelo contrário). A empresa não liberou o embarque com a mala e cobrou 100EUR para o despache. Minha esposa optou por comprar uma outra mala no aeroporto para colocar suas coisas, o que só mostra como o que ela estava carregando estava no volume aprovado pela cia. Péssima experiência com uma atitude absolutamente intransigente e compreensiva.
Deixaram minha bagagem propositalmente em SP, cheguei em Curitiba sem minha mala, pediram para aguardar até próximo dia! Fizeram isto comigo mais umas 15 pessoas +-. A desculpa foi que o avião estava lotado. Ok, e o planejamento? Eu não tenho que arcar com a consequência de sua ineficiência.
Comprei um bilhete único de Cagliari para Lisboa, mas tive de fazer escala no Porto. Entretanto, tive de voltar a fazer o checkin no Porto e voltar a pagar a mala de porão, quando já havia pago em Cagliari, ou seja um bilhete único com mala paga duas vezes. Inaceitável.
Tap nunca foi uma boa companhia aérea,mas no último ano piorou muito ,principalmente as aeronaves e a comunicação com eles
A comida era bem ruim e sem gosto. De hospital. O embarque muito demorado sem ninguém para organizar a enorme fila. O voo foi bom e tranquilo. Equipamentos estavam todos em ordem
A o voo em si é tranquilo, porém quebraram minha mala no percurso, e me obrigaram despachar a bagagem de mão para um voo que estava vazio.
Atraso de 1 hora, com os passageiros embarcados, sem possibilidade de voltar para o saguão. Antes da descolagem o Comandante atribuiu o Atraso às chuvas que caiam na Espanha.
Atrasou... E como estava turbulência não houve serviços... Foi toda a gente a viagem toda sentada e de cinto
Mais uma vez, o voo atrasou de 1h. Muitas pessoas no avião tinham conexão para o Brasil. O tripulante não sabia dizer se os voos saindo de Lisboa para o Brasil tinham atrasados. Está informação era disponível na internet com uma simple busca no Google. Quando chegamos no aeroporto de Lisboa, em vez de colocar o avião nos tubos para facilitar o desembarco, a equipe responsável estacionou o avião no meio da pista. Pior ainda, o ônibus não estava aqui, atrasou para chegar. Parece falta de professionnalismo e falta de tomar as boas decisões frente aos imprevistos.
Solicito o re embolco das taxas de embarque porque nao conseguimos acalcar o voo. Grata
O comandante foi sensacional, saudou os passageiros olhando para todos. Explicou o motivo do atraso. Foi extremamente simpático convidando crianças e depois "crianças grandes" a visitarem a cabine enquanto aguardávamos a liberação da decolagem! Sensacional!!!
Comprei os bilhetes pelo site kiwi. Não entregaram os bilhetes pelo email. A ryanair criou dificuldades para emitir no aeroporto. As poltronas são muito apertadas. Sou alto. Foi um sofrimento a viagem. Ryanair nunca mais
Atrasos de 5 horas sem qualquer aviso ou explicação enquanto aguardavamos. Péssimo
Os voos mais pesquisados para Londres por utilizadores da KAYAK.