Descobre que companhias aéreas voam diretamente para N. Kazantzakis Apt. e em que dias, e depois reserva voos diretos.
Partidas de voos diretos
segunda-feira
Aegean Airlines,Aer Lingus,Alaska Airlines, mais 35
Aegean Airlines,Aer Lingus, mais 36
34
35
terça-feira
Aegean Airlines,BlueBird Airways,British Airways, mais 28
Aegean Airlines,BlueBird Airways, mais 29
27
28
quarta-feira
Aegean Airlines,Alaska Airlines,Austrian Airlines, mais 35
Aegean Airlines,Alaska Airlines, mais 36
34
35
quinta-feira
Aegean Airlines,Aer Lingus,Arkia, mais 35
Aegean Airlines,Aer Lingus, mais 36
34
35
sexta-feira
Aegean Airlines,Alaska Airlines,Arkia, mais 35
Aegean Airlines,Alaska Airlines, mais 36
34
35
sábado
Aegean Airlines,Air France,Alaska Airlines, mais 41
Aegean Airlines,Air France, mais 42
40
41
domingo
Aegean Airlines,Air Canada,Alaska Airlines, mais 37
Aegean Airlines,Air Canada, mais 38
36
37
Voos de volta diretos
segunda-feira
Aegean Airlines,Aer Lingus,Alaska Airlines, mais 35
Aegean Airlines,Aer Lingus, mais 36
34
35
terça-feira
Aegean Airlines,BlueBird Airways,British Airways, mais 28
Aegean Airlines,BlueBird Airways, mais 29
27
28
quarta-feira
Aegean Airlines,Alaska Airlines,Austrian Airlines, mais 35
Aegean Airlines,Alaska Airlines, mais 36
34
35
quinta-feira
Aegean Airlines,Aer Lingus,Arkia, mais 35
Aegean Airlines,Aer Lingus, mais 36
34
35
sexta-feira
Aegean Airlines,Alaska Airlines,Arkia, mais 35
Aegean Airlines,Alaska Airlines, mais 36
34
35
sábado
Aegean Airlines,Air France,Alaska Airlines, mais 41
Aegean Airlines,Air France, mais 42
40
41
domingo
Aegean Airlines,Air Canada,Alaska Airlines, mais 37
Aegean Airlines,Air Canada, mais 38
36
37
Um pouco serrado , viagem perturbado por um cão que passou o voo todo a parte isso adorável tripulação e agentes de terra
Um pouco serrado , viagem perturbado por um cão que passou o voo todo a parte isso adorável tripulação e agentes de terra
Nem todo mundo em um voo fala francês, os comissários poderiam ser mais empáticos e falar pelo menos inglês para que todos pudessem compreender.
O Atendimento foi bom, mas constrangedor cancelaram o meu voo de Porto p/ Munique e mudaram Porto p/ Frankfurt Berlim
Em termos gerais foi um voo agradável e só não foi perfeito devido à falta de simpatia de uma hospedeira de bordo , felizmente estamos a falar de apenas uma única pessoa.
Tirando a parte que pedi um artigo a hospedeira e ainda estou a espera, correu bem
Comprei viagem através do Opodo e roubaram-me 110 euros na altura do check in, porque não foi possível efetua-lo via online
O embarque é feito à pé pela pista. Fomos submetidos ao frio do início do dia no Porto, sendo que poderiam nos deixar dentro do terminal até o embarque ser autorizado. As cadeiras não reclinam e têm uma incômoda curvatura no espaldar. O lanche pago já era esperado mas pagar 3 euros por uma água!!!! O bom é que era um voo rápido...
Avião muito sujo e sem qualuqer cuidado de manutenção. Chão e mesas muito sujas. Durante todo o voo a ercentagem de oxigenio estava muito reduzida o que originou dores de cabeça e náuseas.
O embarque foi muito problemático, além de atrasar 90 minutos, a equipa do aeroporto não se dignou a dar nenhuma explicação. Só soubemos que o problema foi uma greve dos controladores, através do comandante, já dentro da aeronave.
Não pude embarcar pois a tripulação disse-me que o vôo estava atrasado e que eles não poderiam me realocar em outro vôo, tive que comprar outra passagem e não tive direito nem sequer a reembolso.
É ridículo viajarem duas pessoas e cada uma ficar em lugares opostos na aeronave.
Tudo normal, não vejo a necessidade de de fazer um novo checkpoint quando não se tem malas de porão.
O voo atrasou uma hora e não houve compensação pelo facto. Fizeram o embarque meia hora antes e ficamos em pé à espera em fila em cima uns dos outros A tripulação de bordo apenas se preocupa em vender Pedi para por por uma garrafa de plastico no inicio do voo, a assistente mandou me esperar e some recolheu a mesma no fim do vending todo As janelas estavam imundas Enfim, uma companhia a não utilizar novamente