Descobre que companhias aéreas voam diretamente para Entzheim e em que dias, e depois reserva voos diretos.
Partidas de voos diretos
segunda-feira
AMELIA, Air Arabia Maroc, Air France, mais 7
AMELIA, Air Arabia Maroc, mais 8
6
7
terça-feira
AMELIA, Air France, Iberia, mais 5
AMELIA, Air France, mais 6
4
5
quarta-feira
AMELIA, Aegean Airlines, Air France, mais 7
AMELIA, Aegean Airlines, mais 8
6
7
quinta-feira
AMELIA, Air Arabia Maroc, Air France, mais 8
AMELIA, Air Arabia Maroc, mais 9
7
8
sexta-feira
AMELIA, Air France, Iberia, mais 5
AMELIA, Air France, mais 6
4
5
sábado
Ryanair, Tassili Airlines, Transavia France, mais 4
Ryanair, Tassili Airlines, mais 5
3
4
domingo
Air France, Ryanair, Volotea
Air France, Ryanair, mais 1
Voos de volta diretos
segunda-feira
AMELIA, Air Arabia Maroc, Air France, mais 7
AMELIA, Air Arabia Maroc, mais 8
6
7
terça-feira
AMELIA, Air France, Iberia, mais 5
AMELIA, Air France, mais 6
4
5
quarta-feira
AMELIA, Aegean Airlines, Air France, mais 7
AMELIA, Aegean Airlines, mais 8
6
7
quinta-feira
AMELIA, Air Arabia Maroc, Air France, mais 8
AMELIA, Air Arabia Maroc, mais 9
7
8
sexta-feira
AMELIA, Air France, Iberia, mais 5
AMELIA, Air France, mais 6
4
5
sábado
Ryanair, Tassili Airlines, Transavia France, mais 4
Ryanair, Tassili Airlines, mais 5
3
4
domingo
Air France, Ryanair, Volotea
Air France, Ryanair, mais 1
Atendimento dos profissionais muito bom, educados e esclarecedores, foi um voo bem tranquilo.
Atendimento dos profissionais muito bom, educados e esclarecedores, foi um voo bem tranquilo.
O primeiro voo atrasou 1 hora e tinha voo de ligação em que apanhei por milagre. Tive uma trabalhadora do aeroporto de Madrid (escala) que me gritou e mandou estar “calladita”. A razão foi porque na fila de passaportes pedi a vários passageiros (um a um) para ir passando a frente pois ia perder o avião e a tal mulher decidiu que não me deixava passar a frente. Não fiquei com o nome dela para a denunciar porque estava com pressa. Isto aconteceu porque a Ibéria atrasou o primeiro voo. Senão, teria corrido tudo bem.
Retiraram a minha mala de mão na entrada do avião de Lisboa e puseram no porão mesmo sabendo que eu tinha voo de ligação em Madrid para a Guatemala. Conseguiram perder a minha mala de mão com os meus medicamentos entre outras coisas, so foi entregue dois dias depois de aterrar na Guatemala.
Está como uma Ryanair com valores de companhia lowcost. Cadeiras não reclinam, serviço de bordo é pago… Mas os valores de passagem permanecem altos.
Still requiring masks, we are just tired of being obligated to do things. Seats don’t bend.
O Atendimento foi bom, mas constrangedor cancelaram o meu voo de Porto p/ Munique e mudaram Porto p/ Frankfurt Berlim
Em termos gerais foi um voo agradável e só não foi perfeito devido à falta de simpatia de uma hospedeira de bordo , felizmente estamos a falar de apenas uma única pessoa.
Tirando a parte que pedi um artigo a hospedeira e ainda estou a espera, correu bem
Comprei viagem através do Opodo e roubaram-me 110 euros na altura do check in, porque não foi possível efetua-lo via online
O embarque é feito à pé pela pista. Fomos submetidos ao frio do início do dia no Porto, sendo que poderiam nos deixar dentro do terminal até o embarque ser autorizado. As cadeiras não reclinam e têm uma incômoda curvatura no espaldar. O lanche pago já era esperado mas pagar 3 euros por uma água!!!! O bom é que era um voo rápido...
Avião muito sujo e sem qualuqer cuidado de manutenção. Chão e mesas muito sujas. Durante todo o voo a ercentagem de oxigenio estava muito reduzida o que originou dores de cabeça e náuseas.
O embarque foi muito problemático, além de atrasar 90 minutos, a equipa do aeroporto não se dignou a dar nenhuma explicação. Só soubemos que o problema foi uma greve dos controladores, através do comandante, já dentro da aeronave.
Não pude embarcar pois a tripulação disse-me que o vôo estava atrasado e que eles não poderiam me realocar em outro vôo, tive que comprar outra passagem e não tive direito nem sequer a reembolso.
Tudo normal, não vejo a necessidade de de fazer um novo checkpoint quando não se tem malas de porão.
O voo atrasou uma hora e não houve compensação pelo facto. Fizeram o embarque meia hora antes e ficamos em pé à espera em fila em cima uns dos outros A tripulação de bordo apenas se preocupa em vender Pedi para por por uma garrafa de plastico no inicio do voo, a assistente mandou me esperar e some recolheu a mesma no fim do vending todo As janelas estavam imundas Enfim, uma companhia a não utilizar novamente
Comprei os bilhetes pelo site kiwi. Não entregaram os bilhetes pelo email. A ryanair criou dificuldades para emitir no aeroporto. As poltronas são muito apertadas. Sou alto. Foi um sofrimento a viagem. Ryanair nunca mais
Os voos mais pesquisados para Estrasburgo por utilizadores da KAYAK.