Descobre que companhias aéreas voam diretamente para Aeroporto Internacional de Turim e em que dias, e depois reserva voos diretos.
Partidas de voos diretos
segunda-feira
ANA,Aerolineas Argentinas,Aeromexico, mais 41
ANA,Aerolineas Argentinas, mais 42
40
41
terça-feira
ANA,Aerolineas Argentinas,Aeromexico, mais 40
ANA,Aerolineas Argentinas, mais 41
39
40
quarta-feira
ANA,Aerolineas Argentinas,Aeromexico, mais 42
ANA,Aerolineas Argentinas, mais 43
41
42
quinta-feira
ANA,Aerolineas Argentinas,Aeromexico, mais 42
ANA,Aerolineas Argentinas, mais 43
41
42
sexta-feira
ANA,Aerolineas Argentinas,Aeromexico, mais 42
ANA,Aerolineas Argentinas, mais 43
41
42
sábado
ANA,Aerolineas Argentinas,Aeromexico, mais 41
ANA,Aerolineas Argentinas, mais 42
40
41
domingo
ANA,Aerolineas Argentinas,Aeromexico, mais 41
ANA,Aerolineas Argentinas, mais 42
40
41
Voos de volta diretos
segunda-feira
ANA,Aerolineas Argentinas,Aeromexico, mais 41
ANA,Aerolineas Argentinas, mais 42
40
41
terça-feira
ANA,Aerolineas Argentinas,Aeromexico, mais 40
ANA,Aerolineas Argentinas, mais 41
39
40
quarta-feira
ANA,Aerolineas Argentinas,Aeromexico, mais 42
ANA,Aerolineas Argentinas, mais 43
41
42
quinta-feira
ANA,Aerolineas Argentinas,Aeromexico, mais 42
ANA,Aerolineas Argentinas, mais 43
41
42
sexta-feira
ANA,Aerolineas Argentinas,Aeromexico, mais 42
ANA,Aerolineas Argentinas, mais 43
41
42
sábado
ANA,Aerolineas Argentinas,Aeromexico, mais 41
ANA,Aerolineas Argentinas, mais 42
40
41
domingo
ANA,Aerolineas Argentinas,Aeromexico, mais 41
ANA,Aerolineas Argentinas, mais 42
40
41
Atendente, em Lisboa, super ignorante e rude. Nossas malas foram despachadas em Lisboa, mas não chegaram ao destino final.
Atendente, em Lisboa, super ignorante e rude. Nossas malas foram despachadas em Lisboa, mas não chegaram ao destino final.
Atendimento dos profissionais muito bom, educados e esclarecedores, foi um voo bem tranquilo.
O primeiro voo atrasou 1 hora e tinha voo de ligação em que apanhei por milagre. Tive uma trabalhadora do aeroporto de Madrid (escala) que me gritou e mandou estar “calladita”. A razão foi porque na fila de passaportes pedi a vários passageiros (um a um) para ir passando a frente pois ia perder o avião e a tal mulher decidiu que não me deixava passar a frente. Não fiquei com o nome dela para a denunciar porque estava com pressa. Isto aconteceu porque a Ibéria atrasou o primeiro voo. Senão, teria corrido tudo bem.
Retiraram a minha mala de mão na entrada do avião de Lisboa e puseram no porão mesmo sabendo que eu tinha voo de ligação em Madrid para a Guatemala. Conseguiram perder a minha mala de mão com os meus medicamentos entre outras coisas, so foi entregue dois dias depois de aterrar na Guatemala.
A minha poltrona não abaixava. Não houve serviço de bordo. E não tinha entretenimento no avião (nem TV, nem nada).
Está como uma Ryanair com valores de companhia lowcost. Cadeiras não reclinam, serviço de bordo é pago… Mas os valores de passagem permanecem altos.
O Atendimento foi bom, mas constrangedor cancelaram o meu voo de Porto p/ Munique e mudaram Porto p/ Frankfurt Berlim
Problemas técnicos Com o avião importaram em um atraso grande com Troca de aeronave. Cansativo tocar tanto Tempo parado dentro do Avião. Mas a tripulação foi cordial e atenciosa.
Em termos gerais foi um voo agradável e só não foi perfeito devido à falta de simpatia de uma hospedeira de bordo , felizmente estamos a falar de apenas uma única pessoa.
O embarque foi muito problemático, além de atrasar 90 minutos, a equipa do aeroporto não se dignou a dar nenhuma explicação. Só soubemos que o problema foi uma greve dos controladores, através do comandante, já dentro da aeronave.
Os voos mais pesquisados para Turim por utilizadores da KAYAK.