Descobre as companhias aéreas que voam diretamente do aeroporto de Manchester para Aeroporto Francisco Sá Carneiro e os dias em que voam, e reserva um voo direto.
Partidas de voos diretos
segunda-feira
Ryanair
Ryanair
terça-feira
Ryanair, easyJet
Ryanair, easyJet
quinta-feira
Ryanair, easyJet, Jet2
Ryanair, easyJet, mais 1
sexta-feira
easyJet
easyJet
sábado
Ryanair
Ryanair
domingo
easyJet, Jet2
easyJet, Jet2
Voos de volta diretos
segunda-feira
Ryanair
Ryanair
terça-feira
Ryanair, easyJet
Ryanair, easyJet
quinta-feira
Ryanair, easyJet, Jet2
Ryanair, easyJet, mais 1
sexta-feira
easyJet
easyJet
sábado
Ryanair
Ryanair
domingo
easyJet, Jet2
easyJet, Jet2
Voo cancelado e sem possibilidade de reprogramação em até 48 hs.
Voo cancelado e sem possibilidade de reprogramação em até 48 hs.
Lamentável o facto de se ter pago para se fazer checkin online, mas não se conseguiu fazer. Fez-se na balcão do aeroporto e pagou-se 110€ (mala porão + checkin. Porque motivo paga-se uma opção para o checkin online e não funcionando, não devolvem o dinheiro ou descontam no checkin presencial no aeroporto? E o pior foi o facto de ter comprado um bilhete único de Cagliari para Lisboa com escala no Porto, mas mesmo assim tive de fazer novamente o checkin no Porto e voltar a pagar pela bagagem. Experiência a não repetir.
Mesma situação do voo Porto-Eindhoven. Cadeiras sem reclinação do encosto, encosto com uma curvatura desconfortável, lanche pago (era esperado), oferta de loterias... Ainda bem que o voo era curto!!
Foi um dos meus melhores voos, e o atendimento também! Sempre acho que os bancos poderiam ser melhores!
We onboarded 1h30 late. We stayed in the plane for 3 hours before it was canceled because of snow. And we waited another two hours to be off boarded. Information was rare and bad. Decisions badly made. No support AT ALL from Ryanair after the cancelation.
O encosto era muito inclinado pra frente. Além de ser muito apertado, a posição inclinada pra frente fez o vôo ser extremamente desconfortável. :-(
O voo foi ok mas atrasou quase 1 hora. Pelo menos a tripulação nos manteve informados sobre o motivo do atraso e previsão de decolagem.
A temperatura estava muito alta mas o levantar e a aterragem foram incríveis mal se sentiram
Não senti que a vossa empresa saiba gerir os voos dos clientes